Fanfics Brasil - 28° Capítulo Mi Deseo: 1ª, 2ª e 3ª Temporada.

Fanfic: Mi Deseo: 1ª, 2ª e 3ª Temporada. | Tema: Vondy


Capítulo: 28° Capítulo

162 visualizações Denunciar


1 mês se passou. Sim, 1 mês. E tanta coisa tinha acontecido e mudado... para pior. Dulce e Alexandra estavam cada vez mais amigas, conversavam sobre tudo, ela era como uma segunda mãe para Dulce, mesmo depois da separação. Pois é, Dulce e Christopher haviam se separado. Há 2 semanas. O motivo? Ciúmes. Pois é, ciúmes e insegurança. Vou esclarecer as coisas: Dulce havia saído para fazer algumas compras e quando estava em frente ao prédio dos Uckermann reencontrou seu ex namorado, Rodrigo, que era um grande amigo dela, agora, eles se abraçaram e Christopher viu, ficou com raiva e ciúmes, mas decidiu não dizer e nem fazer nada. Ele estava hospedado no hotel ao lado do prédio. Dulce e Rodrigo estavam conversando numa boa sentados em um banco perto do hotel e ele disse à Dulce que ainda gostava dela, mais como amigo. Ela disse que estava namorando um cara lá da espanha mesmo e tentava mudar de assunto, mas era em vão. Rodrigo se aproximou de Dulce e a beijou, ela não se mexia, ficou parada, até que Christopher apareceu e perguntou se estava interrompendo algo. Ele ia para cima de Rodrigo, mas Dulce o impediu. Ela tentou explicar de todas as formas que não tinha feito nada, que ele que tinha se aproveitado e beijado ela, mas foi em vão, Christopher tinha visto tudo e era difícil de acreditar no que ela dizia. Também não acreditava que a pequena dele tinha feito aquilo. Estava magoado e furiozo. Rodrigo vivia atrás  de Dulce aparecendo no apartamento dos Uckermann, o que fez Christopher terminar com ela dois dias depois. Mas ele não deixou barato, quis dar um troco em Dulce. Então, ele voltou a frequentar baladas com outros amigos, pois Poncho e Christian estavam num relacionamento mais sério com Any e Maite, que pareciam casados. Nas baladas ficava com qualquer uma que aparecia dando mole para ele. Até que teve um dia que ele perdeu a cabeça e bebeu. Bebeu muito. E acabou levando uma de suas "vadias" para o ap dele. O que deixou Dulce mal e ficou pior ainda quando ouvia os gemidos deles vindos do outro quarto. Era um dia que os pais deles estavam numa reunião da empresa. Dulce chorava e chorava. Christopher acordou desesperado ao ver a loira do lado dele na cama. Não podia ter feito isso, ainda mais com Dulce em casa. Se xingou dos piores palavrões possíveis e mandou a loira embora o mais rápido possível. Ela obedeceu. Depois de 10 minutos Dulce estava na cozinha comendo alguma coisa, seus olhos estavam inchados, provavelmente de tanto chorar. Quando Christopher apareceu ela se virou ficando de costas para ele, mas o mesmo percebeu que ela havia chorado a noite toda e como doía vê-la assim. Afinal, ela tinha parado de falar com Rodrigo depois daquele beijo, mas ele estava voltando para aquela vida de pegador que tinha antes dela aparecer e isso a deixava péssima.


Chris: Dulce...


Ela nada respondeu e continuava de costas para ele.


Chris: Dulce, por favor.


Dulce: O que você quer, Christopher?


Chris: Conversar. Eu.. eu posso explicar.


Dulce: Você não tem que explicar nada. Afinal, nós não namoramos mais, você faz da sua vidinha mais ou menos o que quiser! − se virou e saiu em direção à seu quarto sem o mirar.


Ela passou o resto do dia lá, só saiu para comer algo, mas comia dentro do quarto. O que estava deixando todos naquela casa preocupados. Principalmente Christopher que se culpava por tudo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais 1 mês havia se passado. Dulce e Christopher mal se dirigiam à palavra. As vezes se olhavam de rabo de olho, mas logo desviavam. Ambos estavam com medo, pois daqui um mês Dulce iria voltar para seu país e ela não queria voltar brigada com ele, nem ele com ela. Depois daquele dia Christopher não havia nem saído e nem levado m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • inevitable Postado em 24/01/2014 - 12:14:07

    Sua Web ta demais continua postando. Eles não vão se reconciliar?

  • inevitable Postado em 22/01/2014 - 23:16:36

    Leitora nova estou amando sua Fanfic. Sou muito curiosa então posta maissssssssss.

  • vondymiihs2 Postado em 22/01/2014 - 20:14:41

    Leitora nova *-* to amando a web, posta mais

  • liviasigoli Postado em 16/01/2014 - 17:20:53

    Continua ta muito legal *-*

  • luna_laliter Postado em 16/01/2014 - 01:23:34

    cotinua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 00:34:59

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais