Fanfics Brasil - 29° Capítulo Mi Deseo: 1ª, 2ª e 3ª Temporada.

Fanfic: Mi Deseo: 1ª, 2ª e 3ª Temporada. | Tema: Vondy


Capítulo: 29° Capítulo

177 visualizações Denunciar


Mais 1 mês havia se passado. Dulce e Christopher mal se dirigiam à palavra. As vezes se olhavam de rabo de olho, mas logo desviavam. Ambos estavam com medo, pois daqui um mês Dulce iria voltar para seu país e ela não queria voltar brigada com ele, nem ele com ela. Depois daquele dia Christopher não havia nem saído e nem levado mais ninguém para a cama. Cama que ele passou os melhores momentos da vida dele com Dulce.


Eram 23:35, Dulce estava na piscina debruçada na borda pensando em tudo que havia passado com Christopher desde o 1° beijo na cozinha até a última noite de amor deles. E sem perceber, deixou uma lágrima cair. Ela queria sentí-lo, tocá-lo, beijá-lo. Como ele fazia falta, pensou. Até que sentiu alguém tocando seus ombros e quando se virou deu de cara com Christopher que percebeu que ela estava chorando.


Chris: Podemos conversar?


Dulce: Não temos mais nada para conversar. 


Chris: Dulce...


Dulce: Christopher, o que você quer que eu diga? Depois que aquele crápula do Rodrigo me beijou eu parei de dar atenção pra ele, perdi a amizade, porque eu não queria aquele beijo e você deveria saber. Eu disse mil vezes pra ele que eu tinha namorado, mas do nada ele veio pra cima de mim me beijando, não sei se você percebeu, mas eu não estava reagindo, não estava retribuindo, não dei a passagem pra língua dele. Mas e você? Você não acreditou em uma só palavra do que eu disse! Você logo voltou a aquela vidinha de pegador que você tinha antes de me conhecer, logo se embebedou e levou uma vagabunda pra cama, e sabe o que foi o pior? Que você a levou para a SUA cama sabendo que eu estava em casa. Cama na qual nós passamos ótimos momentos juntos, se é que você se lembra ainda, né! Foi naquela cama, Christopher, que você me fez mulher! − ele engoliu em seco segurando o choro e sentindo um arrependimento entrar em suas veias − Você em algum momento pensou em mim? Em como eu me senti ouvindo seus gemidos a noite toda com aquelazinha na sua cama? Naquele momento você nem se lembrou que eu existo e muito menos que eu tenho sentimentos. − começou a chorar − Daqui algumas semanas eu vou voltar para o meu país e nunca mais vou te ver. Imagina como está sendo difícil ir embora sem te sentir mais uma única vez? Sem te beijar, sem me entregar à você. É difíci, Christopher. Muito!


Chris: − a abraçou chorando − Me perdoa, por favor.


Dulce: Acho que já é tarde demais, não? − disse enxugando as lagrimas que persistiam em cair − Não da pra manter um relacionamento sem confiança.


Chris: Dulce, eu te amo.


Dulce: Eu também te amo, Christopher. E você não tem nem ideia do quanto. E como eu já disse: sempre vou te amar. Se lembra daquela promessa naquela noite? Que um não ia perder o outro, que um sempre amaria e estaria com o outro? − ele assente − Então, pode ter certeza que daqui a dez mil anos eu ainda vou me lembrar de você e de todos os nossos momentos. Mas você já me perdeu, assim como eu já perdi você. Para sempre.


Chris: Não diz isso, por favor.


Dulce: Tarde demais. − saiu da piscina e se trancou no quarto chorando sem parar. O mesmo fez Christopher.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Amores, a 1ª temporada já está no final. Foi curtinha, eu sei, mas a 2ª e 3ª serão mais longas e mais intensas. Talvez amanhã eu já poste o último capítulo dessa e já comece a 2ª. Mas quero muitos comentários, hein. Me digam o que estão achando da web. É por vocês que conti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • inevitable Postado em 24/01/2014 - 12:14:07

    Sua Web ta demais continua postando. Eles não vão se reconciliar?

  • inevitable Postado em 22/01/2014 - 23:16:36

    Leitora nova estou amando sua Fanfic. Sou muito curiosa então posta maissssssssss.

  • vondymiihs2 Postado em 22/01/2014 - 20:14:41

    Leitora nova *-* to amando a web, posta mais

  • liviasigoli Postado em 16/01/2014 - 17:20:53

    Continua ta muito legal *-*

  • luna_laliter Postado em 16/01/2014 - 01:23:34

    cotinua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 00:34:59

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais