Fanfics Brasil - 31° Capítulo Mi Deseo: 1ª, 2ª e 3ª Temporada.

Fanfic: Mi Deseo: 1ª, 2ª e 3ª Temporada. | Tema: Vondy


Capítulo: 31° Capítulo

6 visualizações Denunciar


No dia seguinte Alexandra e Victor sairam cedo e só voltariam tarde da noite. Christopher e Dulce estavam sozinhos, mas cada um no seu canto.


Dulce estava na sala deitada no sofá pensando na vida, olhando para o nada. Seus olhos estavam inchados e vermelhos. Christopher apareceu e viu Dulce, percebeu que ela havia chorado durante toda a noite e com ele não tinha sido diferente. Chris odiava vê-la assim, uma pontada de arrependimento e dor bateram nele. E mais uma vez decidiu tentar falar com ela. Sentou no braço do sofá do lado dos pés dela.


Chris: Dul?


Dulce: O que foi? − seca.


Chris: Me perdoa? Por favor.


Dulce: Tudo bem, Christopher, eu te perdoo.


Chris: − abriu um largo sorriso − Sério?


Dulce: Sério! − sem o mirar − Mas isso não quer dizer que a gente vá voltar.


Chris: O quê? Mas por quê? − sem entender − Dulce, eu te amo! Não dá pra entender o meu lado?


Dulce: E você? Não pode entender o meu? Imagina como eu me senti quando você trouxe aquela vadia pra cá. Eu também te amo, Chris. Mas um relacionamento sem confiança, sem um acreditar no outro... Não da. − sentou no sofá o mirando.


Chris: Dulce, mas pensa em como eu fiquei ao ver você beijar aquele sujeito. E depois ele ficou vindo aqui, ainda!


Dulce: Eu não sei se você percebeu, já falei e vou falar de novo: eu não correspondi ao beijo, eu estava ignorando ele ao máximo até que ele parou de vir aqui falar comigo, perdi a minha amizade com ele. E tudo para quê? Pra você não acreditar em mim e depois que a gente termina você vem e trás junto aquela azeda e vai pra cama com ela. E repito: foi naquela maldita cama que você me fez mulher, Christopher! − aumentou a voz.


Chris: Dulce, eu já pedi desculpas!


Dulce: E eu já te desculpei. − com lágrimas nos olhos − Eu acho que eu e você não vai existir nunca mais, acabou pra sempre. Logo eu volto e tudo muda. Você segue sua vida e eu sigo a minha.


Chris: Você quer assim? − ela assente − Então assim vai ser. − pegou sua jaqueta e saiu de casa. Dulce chorava sem parar. Acabou, acabou tudo para sempre. Dulce María Saviñon e Christopher Von Uckermann não ia existir nunca mais. Pensava.


 


Como já eram 20:00 Christopher ainda não estava em casa, Dulce estava sozinha e pensou "Com certeza ta na cama com outra qualquer!" 


Mas não, Christopher estava com seus amigos na casa do Poncho.


Poncho: Não fica assim, cara.


Christian: É, logo vocês se acertam.


Maite: Tive uma ideia!


Chris: Qual?


Maite: Olha, 1 dia antes dela ir embora você... − começou a contar todo o seu plano para Christopher e os amigos.


Poncho: Até que essa é uma boa ideia.


Chris: Será que vai funcionar?


Anahí: Com certeza, sim.


 




O que estão achando??? Continuem comentando amores. =))


inevitable: Que bom que está gostando! :) É segredo, o que posso falar é que não vai ser bem uma reconciliação, mas os amigos estão preparando uma coisa para eles. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gente linda, daqui a pouco posto o próximo capítulo, que se não me engano já é o último dessa temporada. Aí hoje mesmo começo a 2ª. Tenho que fazer umas coisinhas chatas aqui em casa --`. Continuem acompanhando e comentando. ;)


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • inevitable Postado em 24/01/2014 - 12:14:07

    Sua Web ta demais continua postando. Eles não vão se reconciliar?

  • inevitable Postado em 22/01/2014 - 23:16:36

    Leitora nova estou amando sua Fanfic. Sou muito curiosa então posta maissssssssss.

  • vondymiihs2 Postado em 22/01/2014 - 20:14:41

    Leitora nova *-* to amando a web, posta mais

  • liviasigoli Postado em 16/01/2014 - 17:20:53

    Continua ta muito legal *-*

  • luna_laliter Postado em 16/01/2014 - 01:23:34

    cotinua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 00:34:59

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais