Fanfics Brasil - 33° Capítulo Mi Deseo: 1ª, 2ª e 3ª Temporada.

Fanfic: Mi Deseo: 1ª, 2ª e 3ª Temporada. | Tema: Vondy


Capítulo: 33° Capítulo

168 visualizações Denunciar


Mais um mês havia se passado e era o último dia de Dulce na Espanha. Amanhã de tarde iria embarcar.


Anahí: Dulce, amiga. Inaugurou uma boate aqui perto, vamos? − mentiu.


Dulce: Any, não estou a fim de sair.


Anahí: Por favor, amiga. Tem que se divertir, é seu último dia aqui.


Dulce: Tudo bem, eu vou. − disse indo se arrumar.


 


...


 


Chris: Será que vai dar certo? Será que ela vai querer vir?


Poncho: Claro que vai! Ela te ama. Até um cego consegue ver isso.


Christian: Isso ele tem razão. − olhou em volta − Nossa, nós caprichamos, hein.


Poncho: Ainda, não.


Christian: Por quê? O que falta?


Poncho: Você é burro, mesmo, né! Olha, está vendo essas rosas vermelhas? − mostrou o saco com as pétalas, Christian assente − Então, você pega essas pétalas e joga por todo o chão e por todo esse colchão, entendeu ou quer que eu desenhe?


Christian: Ha ha ha, tinha esquecido ué!


Poncho: Hum, enquanto isso eu vou acendendo as velas. − disse pegando um esqueiro − Chris, por que você nunca contou sobre essa cabana?


Chris: Porque eu gosto de vir aqui quando estou mal, entendem? Venho para refletir. 


Poncho: Hum, entendi. Poxa, você podia me emprestar pra eu vir aqui com a Any, né?


Chris: Claro! − sorriu.


Maite: Cheguei! − disse entrando com um monte de sacolas toda atrapalhada − Vocês podiam me ajudar aqui, né!


Christian: Eu ajudo, princesa. − pegou as sacolas da mão dela.


Maite: Quem foi o imbecil que fez isso aqui? − disse estérica apontando para um montinho de pétalas que formava no meio do colchão.


Chris: Foi o tosco do seu namorado.


Maite: Chris, e você não disse nada?


Chris: Eu estava aqui arrumando outra coisa e não prestei atenção no que ele fazia, oras!


Christian: O que foi que eu fiz, morena?


Maite: Isso. − apontou para o monte.


Christian: Mas não é assim? O Poncho me disse que...


Poncho: Epa, epa! Eu disse que era para jogar as pétalas e não para fazer uma mini montanha com elas. Você não é nada romântico, cara. − deu leves tapas no ombro do amigo.


Maite: Chris... Você tinha que ter esparramado elas assim, olha. Pelo colchão e pelo chão.


 


...


 


Dulce: Estou pronta! Cadê a Mai que não veio com você, hein?


Anahí: Ela... ela e o Christian já estão lá esperando a gente.


Dulce: Então podemos ir?


Anahí: Claro! E aliás, você está linda. − sorriu.


Dulce: Nós estamos.


 


...


 


Poncho: Any mandou uma mensagem, elas já estão a caminho daquela boate.


Maite: Então vamos logo. Temos que chegar antes dela.


Eles se apressaram e sairam da pequena cabana.


 




Amores, resolvi deixar a 1ª temporada mais longa. Muitas surpresas virão ainda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Maite, Alfonso, Christian e Christopher conseguiram chegar antes na boate, pois Anahí teria dado voltas e voltas na cidade para chegar lá. Dulce: Any, não acredito que você deu todas aquelas voltas pra vir pra cá. Anahí: Ai, eu tinha esquecido o caminho. − mentiu. Sem Dulce perceber mandou uma mensagem para Mait ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • inevitable Postado em 24/01/2014 - 12:14:07

    Sua Web ta demais continua postando. Eles não vão se reconciliar?

  • inevitable Postado em 22/01/2014 - 23:16:36

    Leitora nova estou amando sua Fanfic. Sou muito curiosa então posta maissssssssss.

  • vondymiihs2 Postado em 22/01/2014 - 20:14:41

    Leitora nova *-* to amando a web, posta mais

  • liviasigoli Postado em 16/01/2014 - 17:20:53

    Continua ta muito legal *-*

  • luna_laliter Postado em 16/01/2014 - 01:23:34

    cotinua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 00:34:59

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais