Fanfics Brasil - 34° Capítulo Mi Deseo: 1ª, 2ª e 3ª Temporada.

Fanfic: Mi Deseo: 1ª, 2ª e 3ª Temporada. | Tema: Vondy


Capítulo: 34° Capítulo

173 visualizações Denunciar


Maite, Alfonso, Christian e Christopher conseguiram chegar antes na boate, pois Anahí teria dado voltas e voltas na cidade para chegar lá.


Dulce: Any, não acredito que você deu todas aquelas voltas pra vir pra cá.


Anahí: Ai, eu tinha esquecido o caminho. − mentiu. Sem Dulce perceber mandou uma mensagem para Maite: Chegamos! 


 


...


 


Maite: Elas chegaram.


Christian: Vamos na entrada, então.


Eles sairam na porta e se depararam com Dulce e Anahí.


Poncho: Ual. Que gatas. − elas sorriram em agradecimento.


Look Any: 


 


Look Dulce:


  


Nem precisa dizer que Christopher estava babando, né?


Look Maite: 


 


Look Alfonso:


 


Look Christian:


 


Look Christopher:


 


Preciso dizer que Dulce estava hipnotizada?


Os seis entraram e as meninas foram pra pista de dança enquanto os meninos as observavam sentados no bar.


Poncho: Minha Any está linda. − sorriu apaixonado.


Christian: Não mais que minha morena.


Christopher estava em outro mundo, apenas observando Dulce. Ela dançava conforme a música e como dançava bem. Ela rebolava o que a deixava ainda mais sexy e mostrava suas perfeitas curvas. Que mulher, pensou. Mas também percebeu outra coisa. Seu "amiguinho" já estava ficando animado. Era impressionante como ela o deixava louco sem nem ao menos tocá-lo. Ele precisava sair dali, então decidiu ir tomar um ar lá fora.


Poncho: Ué, onde ele foi?


Christian: Eu é que sei.


Pouco tempo depois as meninas foram lá com eles.


Anahí: Cadê o Christopher?


Poncho: Boa pergunta. Ele saiu daqui do nada faz uns 20 minutos e não voltou mais.


Maite: Será que ele não vai mais?


Christian: Acho que sim.


Dulce: Gente, vou ao banheiro e já volto. − eles assentiram e ela saiu.


Poncho: Então, eu e o Christian estavamos conversamos sobre como vocês estavam lindas e ele parecia estar no mundo da lua. Aí reparamos que ele estava hipnotizado olhando a Dulce dançar, acho que ele resolveu ir tomar um ar, não sei, mas está demorando muito.


Maite: Tomara que dê tudo certo, só isso que quero.


 


... 


 


Dulce não tinha ido ao banheiro, ela tinha ido dar uma volta. Quando saiu da boate viu Christopher sentado num banco em frente, então saiu rápido para que ele não a visse. Ela se sentou um outro banco um pouco mais distante dali.


 


...


 


Chris: Sabem onde está a Dulce?


Anahí: Não, ela disse que ia ao banheiro há uns 15 minutos atrás, mas ainda não voltou.


Maite: O que é estranho, porque eu acabei de voltar de lá e ela não está.


Chris: Onde será que ela se meteu? −  disse preocupado − Vou procurá-la, se ela saiu não deve estar muito longe. − os amigos assentiram e ele saiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • inevitable Postado em 24/01/2014 - 12:14:07

    Sua Web ta demais continua postando. Eles não vão se reconciliar?

  • inevitable Postado em 22/01/2014 - 23:16:36

    Leitora nova estou amando sua Fanfic. Sou muito curiosa então posta maissssssssss.

  • vondymiihs2 Postado em 22/01/2014 - 20:14:41

    Leitora nova *-* to amando a web, posta mais

  • liviasigoli Postado em 16/01/2014 - 17:20:53

    Continua ta muito legal *-*

  • luna_laliter Postado em 16/01/2014 - 01:23:34

    cotinua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 00:34:59

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais