Fanfics Brasil - 4° Capítulo Mi Deseo: 1ª, 2ª e 3ª Temporada.

Fanfic: Mi Deseo: 1ª, 2ª e 3ª Temporada. | Tema: Vondy


Capítulo: 4° Capítulo

183 visualizações Denunciar


Poucas horas depois Dulce chegou a Madrid. Logo ao desembarcar ela viu um casal com uma plaquinha com seu nome, deveria ser a família que iria hospedá-la.


Dulce: Oi. − disse sorridente.


Alexandra: Oi. Você é Dulce María, de Los Angeles?


Dulce: Sou eu mesma.


Alexandra: Prazer, sou Alexandra e esse é meu marido Victor.


Victor: Prazer. − estendeu a mão.


Dulce: Prazer. − sorriu.


Alexandra: Bom, vamos para casa, então?


Dulce: Vamos sim.


No caminho Dulce observava cada detalhe da cidade pela janela do carro, estava muito ansiosa para que chegasse o dia seguinte e fosse conhecer cada canto de Madrid.


Dulce: Aqui é muito lindo.


Alexandra: E muito frio também. − riu.


Dulce: Não vejo a hora que chegue amanhã para eu poder conhecer cada canto dessa cidade.


Alexandra: Irão ser 6 meses de diversão, te garanto. − sorriu − Só peço que tome muito cuidado.


Dulce: Claro. − sorriu.


Alexandra: Vou pedir para meu filho te acompanhar em alguns lugares, te dar um guia da cidade.


Dulce: A senhora tem um filho?


Alexandra: Tenho sim. Ele é um pouco mais velho, tem 20 anos. É um cara na dele, gosta de festas e baladas, mas é bem independente e responsável. − sorriu.


Certamente aquela senhora é uma mãe bem coruja, pensou Dulce.


Victor: Chegamos. − disse parando o carro em frente ao prédio onde ficava a cobertura dos Uckermann.


Cobertura dos Uckermann:





O que acharam da chegada de Dulce? Como será que ela e Ucker vão ficar quando se conhecerem?


O que acharam da cobertura dos Uckermann?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando chegaram o porteiro ajudou a levar as malas de Dulce até o último andar que é onde a família mora. Victor logo abriu a porta e todos entraram. Dulce: Obrigada. − agradeceu ao porteiro e lhe deu uma gorjeta. Victor: Seja bem vinda ao nosso "humilde" lar. − sorriu. Dulce: Essa casa é linda.  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • inevitable Postado em 24/01/2014 - 12:14:07

    Sua Web ta demais continua postando. Eles não vão se reconciliar?

  • inevitable Postado em 22/01/2014 - 23:16:36

    Leitora nova estou amando sua Fanfic. Sou muito curiosa então posta maissssssssss.

  • vondymiihs2 Postado em 22/01/2014 - 20:14:41

    Leitora nova *-* to amando a web, posta mais

  • liviasigoli Postado em 16/01/2014 - 17:20:53

    Continua ta muito legal *-*

  • luna_laliter Postado em 16/01/2014 - 01:23:34

    cotinua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 00:34:59

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais