Fanfics Brasil - 9° Capítulo Mi Deseo: 1ª, 2ª e 3ª Temporada.

Fanfic: Mi Deseo: 1ª, 2ª e 3ª Temporada. | Tema: Vondy


Capítulo: 9° Capítulo

183 visualizações Denunciar


Christopher, então, beijou Dulce. No começo foi um beijo calmo, mas depois Dulce deu passagem para a língua de Christopher que começaram a dançar em perfeita sintonia. Cada vez o beijo ia esquentando mais. O membro de Chris já estava se animando que foi quando ele pensou "Droga!" mas continuou beijando Dulce que estava completamente entregue. Christopher a pegou no colo e a colocou sentada em cima da pia ficando no meio de suas pernas. Se beijavam desesperadamente, com mais intensidade, com mais desejo. Christopher começou a beijar e mordiscar o pescoço de Dulce que gemia baixo e jogava a cabeça para trás o fazendo sorrir. Ucker começou a passar a mão no corpo de Dul por baixo da blusa e também logo foi jogada ao chão, a deixando só de calcinha e sutiã. Como Chris estava só de cueca foi um trabalho a menos para ela. Dulce começou a arranhar as costas de Christopher e abafavam seus gemidos com beijos. Ucker gemia sentindo a intimidade de Dulce por cima do pano roçar em sua barriga até que a campainha tocou.


Chris: Droga!


Dulce: Merda!


Chris: Como eu vou atender assim? − mostrou com a cabeça seu membro completamente excitado.


Dulce: − riu − Vai colocar uma calça larga. − disse colocando sua blusa de volta.


Chris: Já vai! − disse para quem estava tocando a campainha.


Um tempo depois Dulce foi para seu quarto e Christopher foi abrir a porta.


Christian: E aí, cara! Como é que ta? − disse já entrando em casa.


Anahí: Oi bebê. − deu um beijo na bochecha dele.


Alfonso: Opa. − disse entrando.


Maite: Oi Chris. − disse entrando.


Anahí: Cruzes, que cara é essa?


Alfonso: Te atrapalhamos?


Dito isso Dulce apareceu na sala, agora ela tinha colocado um short.


Christian: É, já vi que atrapalhamos.


Alfonso: Não vai apresentar sua nova namorada?


Chris: Ela... Ela e eu não... não somos namorados.


Maite: E então?


Dulce: Eu sou Dulce María, Dul. − sorriu − Vim de Los Angeles, to fazendo intercâmbio e estou hospedada na casa dele.


Anahí: Prazer, sou Anahí, mas me chame de Any.


Christian: Christian, me chame de Chris.


Maite: Maite, Mai. − sorriu.


Alfonso: Alfonso, mas pode me chamar de Poncho.


Chris: Por que não avisaram que viriam?


Christian: Que é isso, não gostou da nossa visita?


Chris: Não, não é isso.


Maite: Então você estava ocupado?


Chris: É... é... − olhou pra Dulce.


Dulce: − o interrompeu − Não, ele não estava ocupado, ele só estava me ajudando com... com...


Chris: Com as malas dela... Isso, as malas, né Dul?


Dulce: É, claro. As malas. − sorriu nervosa.


Anahí: Não se preocupem, a gente já entendeu. − disse irônica.


Eles ficaram conversando durante mais um tempo. Dulce e as meninas já estavam bem amigas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí: Dul, a gente já se conheceu, já estamos bem amigas... Agora me diz, você e o Christopher não estavam arrumando nenhuma mala, né? Dulce logo corou. Anahí: Não precisa ficar com vergonha. Se não quiser dizer, tudo bem. − sorriu. Dulce: Não, tudo bem. A gente jantou e depois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • inevitable Postado em 24/01/2014 - 12:14:07

    Sua Web ta demais continua postando. Eles não vão se reconciliar?

  • inevitable Postado em 22/01/2014 - 23:16:36

    Leitora nova estou amando sua Fanfic. Sou muito curiosa então posta maissssssssss.

  • vondymiihs2 Postado em 22/01/2014 - 20:14:41

    Leitora nova *-* to amando a web, posta mais

  • liviasigoli Postado em 16/01/2014 - 17:20:53

    Continua ta muito legal *-*

  • luna_laliter Postado em 16/01/2014 - 01:23:34

    cotinua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 00:34:59

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais