Fanfic: Os presidentes que se cuidem(Vondy,ponny e chaverroni) | Tema: vondy,ponny e chaverroni
5 anos depois
Dulce Maria
24 anos.Agora mais madura e bem proxima a Taylor para ela é so amizade mais ele ainda tem uma forte paixão pela mesma.Ama Ucker e vivem saindo em familia (ela,ele,suas irmas,cunhados e crianças).
Christopher Uckermann
24 anos.N gosta nem um pouco da amizade de sua espoza com Taylor mas é bem amigo de Fuzz ama suas 3 filhas q são lindas e inteligentes.
Luiza e Alice
(1 Luiza 2 Alice)Ambas tem 5 anos e 1 mes são mt espertas e brincalhonas Alice é mais timida do que Luiza mais tbm é mais carinhosa ja Luiza se enturma rapido e é hiperativa n gosta q confundam ela com sua irmã ambas amam os pais e gostam de brincar com Laurinha e Beatriz. Luiza acha super chato ficar cuidando de sua irmã mais nova Nathalia ja Alice ama diz q é super legal
Naty
2 anos linda e esperta filha mais nova do casal Uckermann ama d+ sua familia gosta de brincar com Alice ja q Luiza nem da bola a mesma mt parecida com sua mãe linda e carinhosa n gosta de geito nenhum de Taylor e Fuz um dia estava com o pai bebendo suco de uva e Fuz a pegou no colo contra sua vontade a mesma derramou a chuquinha inteira sobre ele e a mesma apelidou Taylor de "Amigo diabolico da mamae" fala bastante e encanta todos.
Anahi Portila
25 anos paparica suas 2 filhas q agora são bem grandinhas e a idade é bem proxima ama seu marido e estão sempre discutindo pois ela n pode conversar com Lucio mas ele sim com Belinda.
Alfonso Herrera
25 anos ama suas bonequinhas e sua mulher mas detesta q ela fique com Lucio. Tem uma amizade com Belinda e eles estão sempre conversando e coisa e tal mas Belinda apesar de n parecer ainda n desistiu de Poncho.
Beatriz
6 anos e 3 meses sua BFF é Laurinha e as Duas curtem suas irmãs e tbm amam brincar com Alice e Luiza as duas apezar de gemeas são totalmente ao contrario. Acham Naty mt pequena por isso n gostam de brincar com a pequena mas dão atenção as vezes.(malvadas elas ne gente?so a Ali q é boazinha!)
Thalia
tem 5 anos e 1 mes irma de Beatriz brinca muito com Luiza e Alice mais se entende melhor com Alice ja que Luiza esta sempre atras das mais velhas gosta de brincar com Naty assim como Alice acho super legal o jeito como a pequena n gosta nem um pouquinho do Lucio,Taylor e do Leon e da Belinda,Fuzz e Crystal.
Maite Perroni
26 anos tem 2 meninas e um menino gosta do seus filhos e de seu marido mais q tudo mais n acha nem um pouco bom Christian ter amizade com Crystal gosta de Leon e acha q é paranoia q ele gosta dela.
Christian Chavez
26 anos acha q é o dono da razão e n gosta de jeito nenhum da amizade de sua mulher e Leon mas conversa com Crystal como se nada acontecesse e como se n soubesse q sua mulher n gosta ama suas princesas e seu garotão
Laurinha
6 anos e 3 meses sua BFF é Beatriz gosta de seus irmãos e esta sempre protegendo-os gosta de Luiza e Alice mas detesta que Luiza fica interferindo nas brincadeiras dela com Bia ja Alice nem da sinal de vida fica brincando com Naty e com Thalia acha Leon um paspalho trouxa e Crystal uma recalcada fora de moda e morre de rir dos apelidos q Naty põe nos amigos dos tios e tias e da mãe e do pai.
Annabeth
5 anos e 1 mes ama zuar com seu irmão gemeo Gabriel ama Naty,Luiza, Alice e Thalia odeia Belinda Fuz e Crystal tanto como odeia Taylor Lucio e Leon.
Gabriel
5 anos e 1 mes tem aparencia de ser mais novo.Gemeo de Anabett odeia quando ela zua ele (ou seja sempre) estão sempre brigando pois ela fala q ele é o unico garoto da familia e ele diz a ela q é o preferido dos avôs. Acha sua prima Beatriz mt bonita mais nada pessoal ele gosta bastante de brincar com Naty principalmente quando ela bola seus "maravilhosos" apelidos odeis as amizades de seus pais mais ele finje q n ve detesta o jeitinho de Luiza e acha totalmente incrivel q ela seja irmã de Alice pois as duas são iguais mais totalmente diferente nas atitudes.Acha Laurinho super metida e irritante.
Autor(a): HellenCristyn
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu estava de castigo! essa é a resposta do meu sumiço.Ve se pode? MAS blz ai vai mais caps mais depois quero meus coments Robertapardodulcesavinon:Continuando :) Com os Ponny Beatriz narrando Arrrrrg q raiva daquela pirralha! -THALIAAAAAAAAAAAAA Sai correndo do meu quarto com mininha maquiagem na mão e fui para o quarto da minha irm&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 153
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
miminlaliter Postado em 21/12/2014 - 23:38:20
Ooiiiieee comecei a ler sua web e tipo é muito viciante,e como sou laliter,queria adapta-la pra laliter, ponho dedicatorias e deixo ate o link,ela é muito diva,e pleasse,aguardo resposta nos próximos capítulos,e continua,que eu necessito de mais
-
robertapardodulcesavinon Postado em 02/08/2014 - 22:29:06
Vondy?...ctnua
-
robertapardodulcesavinon Postado em 26/07/2014 - 23:50:52
Ctnua
-
robertapardodulcesavinon Postado em 26/07/2014 - 01:48:09
Huuum,entendi...obg pelo cap....ctnua
-
lary_vondys2 Postado em 25/07/2014 - 20:11:30
haaa,tomara que ela esteja mesmo gravida do ucker,vai ser um bb lindo,ctna s2s2
-
robertapardodulcesavinon Postado em 25/07/2014 - 18:12:46
A quanto tempo ela ta gravida?ate pq o bebe so chuta a partir do 2 ou 3 mes...ctnua
-
lary_vondys2 Postado em 16/07/2014 - 15:57:28
Os dois,elas sao incriveis,e vc è muito criativa!!!
-
jubivevami Postado em 15/07/2014 - 09:53:28
Robs obg por comentar minha linda ;) desculpa a demora a responder... Lary: Bem vinda flor desculpe mas n entemdi continua aqui ou na outra???? Rsrsrs
-
lary_vondys2 Postado em 14/07/2014 - 20:04:14
continua plissss,eu to amando
-
robertapardodulcesavinon Postado em 12/07/2014 - 22:14:55
Ja to lendo essa web e e mt perfect...ctnua