Fanfic: Os presidentes que se cuidem(Vondy,ponny e chaverroni) | Tema: vondy,ponny e chaverroni
Eu narrando
Dulce sentiu uma furia se apoderar de se, como ele se atrevia a trai-la.
-Parece que o seu marido está se divertindo com a sua prima-falou Gabrielly provocando-a.
-Cala a sua boca imbencil-Dulce não acreditava na cena que via,nunca esperava isso de Ucker.
-Vejo que está se divertindo U...Ucker-gaguejou ela entrando na biblioteca.
Ucker sentiu-se gelar por dentro, quando interrompeu o beijo e se voltou para Dulce que estava atrás de se.
Dulce o fitou com o rosto banhado pelas lágrimas, a dor da traição estampada em seu rosto.
-Cadê todo o amor que vc dizia sentir por mim Christopher? Perguntou ela por entre lágrimas, queria morrer naquele exato momento, o amava demais e saber que ele dava pouco valor a esse amor a matava.
-Dulce, mas como0-Ucker ficou sem entender o que se passava e se voltou para a mulher que ele beijava a poucos minutos atrás e foi aí que percebeu que era Bianca, e foi aí que entendeu que fora pego em uma armadilha.
-Pequena não é nada do que está pensando-ele se aproximou dela que deu dois passos atrás.
-Não a nada a explicar eu vi vc e ela se pegando como dois animais.
-Eu pensei ser vc meu amor-falou Ucker a puxando para se e a abraçando-Eu só estou aqui com ela porque pensei que ela era vc.
-Não minta Ucker ela n esta tão parecida comigo!(estava sim gente acretitem)-Dulce o empurrou com força-e não toque em mim, vc está sujo, já mais volte a por as mãos em mim novamente.
-Dul por Deus, acredite em mim, eu te amo!
-Não fale sobre amor, pois não sabe o significado desse sentimento,e por favor seja homem e adimita que estava me traindo-falou Dulce com a voz carregada de magoa.
-É Ucker não adianta mais esconder agora ela já sabe sobre a nós-falou Bianca abraçando-o para aumentar a furia de Dulce.
Ucker a empurrou fazendo com que ela caisse no chão.
Para de falar mentiras Bianca, adimita que isso tudo é uma armadilha para me separar da Dulce-Ucker praticamente gritou, não soube como a confudira com a sua mulher, devia ser pelo perfume ela usava o mesmo perfume de Dulce, fora um tonto mesmo.
-Ok vou adimitir a verdade-falou Bianca se levantando e Ucker suspirou aliviado.
-Eu e o Ucker temos um relacionameto a muito tempo Dulce, e ele queria me assumir, mas vc sabe né o escanda-lo que seria um divorcio entre vcs, por tanto decidimos ter um relacionamento oculto-falou Bianca pervessa-Mas agora não é tão oculto assim, vc já sabe.
Dulce escutava aquelas palavras e tinha vontade de fugir e desaparecer para sempre, como ele tivera a coragem de fazer isso com ela se dizia ama-la.
-Para de mentiras Bianca-Ucker a segurou pelos braços e sacudiu-a com força-Fala a verdade e essa não é-falou ele furioso.
-Chega-gritou Dulce -para mim já chega quer saber Ucker eu não tenho medo nenhum do escanda-lo e por mim vc pode ficar com essa aí, que vão para o inferno vcs dois-falando isso ela saiu da biblioteca chorando.
Ucker se voltou para a Bianca.
-Se a Dul não me perdoar eu acabo com vc sua desgraçada-falando isso ele saiu atrás da mulher,e Bianca sorriu vitoriosa, enfim tinha conseguido abalar o casal...
Autor(a): HellenCristyn
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Leiam minha nova fi http://fanfics.com.br/fanfic/39930/a-princesa-o-suposto-campones-vondy-adaptada Espero vcs lá!
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 153
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
miminlaliter Postado em 21/12/2014 - 23:38:20
Ooiiiieee comecei a ler sua web e tipo é muito viciante,e como sou laliter,queria adapta-la pra laliter, ponho dedicatorias e deixo ate o link,ela é muito diva,e pleasse,aguardo resposta nos próximos capítulos,e continua,que eu necessito de mais
-
robertapardodulcesavinon Postado em 02/08/2014 - 22:29:06
Vondy?...ctnua
-
robertapardodulcesavinon Postado em 26/07/2014 - 23:50:52
Ctnua
-
robertapardodulcesavinon Postado em 26/07/2014 - 01:48:09
Huuum,entendi...obg pelo cap....ctnua
-
lary_vondys2 Postado em 25/07/2014 - 20:11:30
haaa,tomara que ela esteja mesmo gravida do ucker,vai ser um bb lindo,ctna s2s2
-
robertapardodulcesavinon Postado em 25/07/2014 - 18:12:46
A quanto tempo ela ta gravida?ate pq o bebe so chuta a partir do 2 ou 3 mes...ctnua
-
lary_vondys2 Postado em 16/07/2014 - 15:57:28
Os dois,elas sao incriveis,e vc è muito criativa!!!
-
jubivevami Postado em 15/07/2014 - 09:53:28
Robs obg por comentar minha linda ;) desculpa a demora a responder... Lary: Bem vinda flor desculpe mas n entemdi continua aqui ou na outra???? Rsrsrs
-
lary_vondys2 Postado em 14/07/2014 - 20:04:14
continua plissss,eu to amando
-
robertapardodulcesavinon Postado em 12/07/2014 - 22:14:55
Ja to lendo essa web e e mt perfect...ctnua