Fanfics Brasil - 9º Capitulo 2ª Temporada Os presidentes que se cuidem(Vondy,ponny e chaverroni)

Fanfic: Os presidentes que se cuidem(Vondy,ponny e chaverroni) | Tema: vondy,ponny e chaverroni


Capítulo: 9º Capitulo 2ª Temporada

371 visualizações Denunciar


Eu narrando


Dulce entrou em casa e subiu os degraus de dois em dois direto para o seu quarto, não queria ve-lo nunca mais, se jogou na cama chorando, como ele tivera a ousadia de fazer isso com ela? Ela se perguntou enquanto dava vazão as lágrimas.


 


Ucker chegou minutos depois em casa e foi direto para o seu quarto onde havia uma ligação com o de Dulce, porém a porta estava trancada.


 


__Dul, abre a porta, precisamos conversar _ele beteu na porta com raiva, Alisson havia jogado sujo.


 


__Me deixa em paz, não temos nada para conversar, eu vi vcs juntos e não há exolicação para o que vi, vai embora_gritou Dulce por entre soluços.


 


__Meu amor me deixe explicar o que aconteceu_pediu Christopher desesperado.


 


__Não me chame de amor seu canalha.


 


__Dul abre essa maldita porta agora _esbravejou Ucker.


 


__Eu não quero e nem vou falar com vc, não enquanto eu viver.


 


Christopher sentiu o coração se apertar ao ouvir aquelas palavras de Dulce, pois sabia que ela era orgulhosa  e não lhe perdoaria facil.


 


__Dul por favor_pediu Ucker em um sussurro__eu te amo mi amor!


 


__Não minta Christopher, eu não acredito mais em vc.


 


Naty que acordou com  o barulho, seguiu para o quarto da mãe.


 


__Mamãe_chamou, Dulce limpou as lágrimas  e abriu a porta do quarto e Ucker aproveitou e entrou junto com a filha.


 


__Ucker sai daqui_mandou Dulce furiosa.


 


__Eu não vou sair daqui meu amor, vc vai me escutar, e outra vc é minha esposa e terá que me obedecer_Dulce ficou calada uma vez que a sua filha estava no quarto.


 


__Porque vcs estão brigando mamãe? Perguntou Naty olhando de um para o outro.


 


__Assunto  de adulto minha flor_falou Dulce a segurando na mão e a levando em direção a sua cama.


 


__Está tarde anjinho vc tem que dormir.


 


__Posso dormir com vcs? Perguntou ela coçando os olhos.


 


__Claro meu anjo_falou Ucker a abraçando, sabia que Dulce teria que aceita-lo ali, não discutiria com ele na frente da filha, Dulce o fitou com furia e ele deu de ombros.


 


Ele acomodou a filha no canto fez com que Dulce deitasse também e finalmente deitou ao seu lado a puxando para si e a abraçando com carinho, a amava e pensar na possibilidade de perde-la o enlouquecia.


 


__Fique longe de mim Ucker_ela tentou se libertar, porém ele não permitiu.


 


__Quieta Dulce, durma amanhã conversaremos_falou ele aconchegando-a mais em se e fechando os olhos em seguida, aquela noite havia sido um desastre....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HellenCristyn

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu narrando Nos dias que se seguiram Dulce e Ucker continuava na mesma, mal se falavam,e quando isso ocorria só falavam por estar na frente de Naty, Luiza ou Alice.   Ucker estava desesperado,não sabia mais o que fazer para ter a sua  esposa de volta,a sua doce e amada pequena Dulce.   Estava sempre triste e pra baixo,não conseguia &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miminlaliter Postado em 21/12/2014 - 23:38:20

    Ooiiiieee comecei a ler sua web e tipo é muito viciante,e como sou laliter,queria adapta-la pra laliter, ponho dedicatorias e deixo ate o link,ela é muito diva,e pleasse,aguardo resposta nos próximos capítulos,e continua,que eu necessito de mais

  • robertapardodulcesavinon Postado em 02/08/2014 - 22:29:06

    Vondy?...ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 26/07/2014 - 23:50:52

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 26/07/2014 - 01:48:09

    Huuum,entendi...obg pelo cap....ctnua

  • lary_vondys2 Postado em 25/07/2014 - 20:11:30

    haaa,tomara que ela esteja mesmo gravida do ucker,vai ser um bb lindo,ctna s2s2

  • robertapardodulcesavinon Postado em 25/07/2014 - 18:12:46

    A quanto tempo ela ta gravida?ate pq o bebe so chuta a partir do 2 ou 3 mes...ctnua

  • lary_vondys2 Postado em 16/07/2014 - 15:57:28

    Os dois,elas sao incriveis,e vc è muito criativa!!!

  • jubivevami Postado em 15/07/2014 - 09:53:28

    Robs obg por comentar minha linda ;) desculpa a demora a responder... Lary: Bem vinda flor desculpe mas n entemdi continua aqui ou na outra???? Rsrsrs

  • lary_vondys2 Postado em 14/07/2014 - 20:04:14

    continua plissss,eu to amando

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/07/2014 - 22:14:55

    Ja to lendo essa web e e mt perfect...ctnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais