Fanfics Brasil - Apresentações² Os presidentes que se cuidem(Vondy,ponny e chaverroni)

Fanfic: Os presidentes que se cuidem(Vondy,ponny e chaverroni) | Tema: vondy,ponny e chaverroni


Capítulo: Apresentações²

565 visualizações Denunciar


Alfonso:


Alfonso.jpg


Tem 19 anos e se interessa por moda ve seus irmãos se vestindo com bolinha e listrinha e fica inconformado é modelo(o mais bonito da agência)e esta fazendo moda para convencer seus irmãos a se vestire corretamente é o filho do meio é amigo e educado mas esta sem um pingo de vontade de conhecer sua noiva pois tera que começar outra faculdade com pessoas estranhas e ainda mais nos Estados Unidos ele so esta indo pq seus pais pediram é bem ciumento com quem gosta por exemplo se ele e seu pai verem algum olhando sua mão o coitado vai para o caixão prefere ser chamado de Poncho.


Fercho:


Chirstian.jpg


Tem 20 anos é muito engraçadinho n perde a chance de brincar com as pessoas ja beijou varias garotas e gosta de uma farra mas é bem comportado por incrivel que pareça prefere ser chamado de Chris ou de Christian quer muito ir para os Estados Unidos mas n por causa da noiva e sim porcausa dos videogames ele é bem economico e n gasta dinheiro atoa sempre que seu irmão mais novo precisa elo o socorre cursa medicina e tem um pouco de dificuldade por isso seu pai contratou um professor particular para ele nos Estados Unidos mais um motivo dele querer ir para la.


Christopher:


Christopher.jpg


Tem 18 anos e ama musicas principalmente rep sua preferida é o Vagabundo e a dama é garanhão mais conhecido como o pegador sera um "sacrificio" ficar apenas com uma para ele(isso até ele ver ela claro)prefere ser chamado de Ucker ou Chris seu apelido é:bundudo, loiro e caichinhos de ouro(Christian) cursa direito e entende bastante sobre o negocio n quer casar de jeito nenhum mas sua mãe fala que vai mudar de ideia quando ver sua noiva então a curiosidade o dominou e ele concordou em ir.




 


Agora os pais dos 6:


Presidente e primeira dama de Nova York:


Alexandra:


Alexandra mãe de Ucker.jpg


Ama os 3 filhos e tem apenas 38 anos foi mãe bem cedo e ama seu marido é muit feliz e esta tentando de todas as formas convencer os filhos de que as suas noivas são meninas lindas e que eles vão se encantar mas concerteza essa é a missão mais dificil que ela ja fez mas como ela é mãe acabou convencendo mostrando fotos de quando elas eram pequenas eles se derreteram e agora pelo menos sabem quem é a noiva de quem pois antes apenas sabiam que iam casar-se mas n sabiam como elas eram.


Foto de Any bebe:


Any bebe.jpg


Foto de May bebe:


May bebe.jpg


Foto de Dul bebe:


Dulce bebe.jpg


(Lindas gente até eu me derreto toda)


Vitor:


pai do Ucker.jpg


É muito bom e carinhoso com os filhos mas rigido quando se traa de um assunto sério gosta de coisas certas e nunca apoia o que é errado tem 41 anos e vive falando para que todos sigam o exemplo de Christian que eles podem sair e se divertir desde que nunca traiam suas futuras mulheres e fiquem na gandaia e que a agressão n resolve nada pois conhece os filhos sabe que quando estão irritados fazem loucuras então ele ja os previni de que quando o mal esta feito n tem como recuperar e torna-lo bom denovo(concordo plenamente)


no proximo coloco os outros presidentes bjs flore lindas!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HellenCristyn

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Presidente e primeira dama dos Estados Unidos: Blanca: Blanca.jpg Tem 38 anos apoia todas as filhas mas mima demais Any pois May e Dul nunca foram assim de agarra agarra da tudo que as filhas querem mas quando disse que conheceriam finalmente seus noivos foi uma briga May como era calam aceitou mas sem muita vontade mas Dul e Any recusavam então ela usou o ponto fr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miminlaliter Postado em 21/12/2014 - 23:38:20

    Ooiiiieee comecei a ler sua web e tipo é muito viciante,e como sou laliter,queria adapta-la pra laliter, ponho dedicatorias e deixo ate o link,ela é muito diva,e pleasse,aguardo resposta nos próximos capítulos,e continua,que eu necessito de mais

  • robertapardodulcesavinon Postado em 02/08/2014 - 22:29:06

    Vondy?...ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 26/07/2014 - 23:50:52

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 26/07/2014 - 01:48:09

    Huuum,entendi...obg pelo cap....ctnua

  • lary_vondys2 Postado em 25/07/2014 - 20:11:30

    haaa,tomara que ela esteja mesmo gravida do ucker,vai ser um bb lindo,ctna s2s2

  • robertapardodulcesavinon Postado em 25/07/2014 - 18:12:46

    A quanto tempo ela ta gravida?ate pq o bebe so chuta a partir do 2 ou 3 mes...ctnua

  • lary_vondys2 Postado em 16/07/2014 - 15:57:28

    Os dois,elas sao incriveis,e vc è muito criativa!!!

  • jubivevami Postado em 15/07/2014 - 09:53:28

    Robs obg por comentar minha linda ;) desculpa a demora a responder... Lary: Bem vinda flor desculpe mas n entemdi continua aqui ou na outra???? Rsrsrs

  • lary_vondys2 Postado em 14/07/2014 - 20:04:14

    continua plissss,eu to amando

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/07/2014 - 22:14:55

    Ja to lendo essa web e e mt perfect...ctnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais