Fanfics Brasil - 17 Fuego-Vondy

Fanfic: Fuego-Vondy | Tema: Vondy-RBD


Capítulo: 17

282 visualizações Denunciar


Dul narrando


Quando desci, vi que só tinha um lugar, do lado do Ucker, tive que me sentar ali. Estávamos jantando tranquilo e Ucker me olhou e colocou a mão na minha perna, tentava tira-la, mas a força dele é maior que a minha. Acelerei e comecei a comer rapidamente o macarrão que a Mai fez, para não sentir mais a mão do Ucker.


Dul: Terminei, vou ver TV.- Falei me alevantando.


 Liguei a TV e botei em qualquer canal, não queria nem saber o que estava passando, só queria me afastar daquele abusado.


Annie: Dul! Dul!


Dul: O que é?


Annie: Você dormiu no sofá, já são 11h34.


Acho que dormi se perceber.


 


 


Passaram-se 2 meses e tudo continua normal, conheci Jack Duarte, ele tem 2 anos a menos que eu, entre agente só rolou um beijo, mas não é tão bom quanto o do Ucker. Hoje tenho um encontro com o Jack, quero esquecer Ucker logo de uma vez.


Estava me arrumando e meu celular toca.


 


Ligação on.


Jack: Estou aqui na frente.


Dul: Tá.


Ligação Off.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era 16:00 e fui lá na frente de casa, Jack estava encostado em seu belo carro. Jack: Oi Dul. - Falou ele enquanto ia abrindo a porta pra mim. Jack: Está linda! Dul: Oi Jack e obrigada. - entremos no carro. Dul: Aonde vamos? Jack: Surpresa. Dul: Ah, me diz, por favor? - Fiz beicinho. Jack: Não, já disse que é surpresa. Dul: Tá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilly234 Postado em 11/10/2014 - 16:57:26

    e ta muito boa continua

  • villo Postado em 11/02/2014 - 17:19:18

    Nossa, o Ucker está ficando safado e malvado. Continua...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/01/2014 - 02:50:08

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais