Fanfics Brasil - Capitulo 11: Sonho. Uma mensagem pra você.

Fanfic: Uma mensagem pra você. | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: Capitulo 11: Sonho.

287 visualizações Denunciar


Big Rob mais uma vez ficou nos olhando confuso. Estávamos falando em português como sempre, porém, esquecendo que ele não falava o nosso idioma. Pra disfarçar ele começou a rir de nós duas, ou melhor, de Rebeka.

- Me empresta o espelho? – Bekaah pediu.

- Aqui está. – entregando pra ela.

- Ai meu Deus! – ela exclamou aterrorizada – Como é que eu vou conhecer meu futuro marido com esse monte Everest na cabeça? – entrando em desespero.

Eu segurei o riso mais uma vez. 

- Não está tão feio assim. – Big Rob disse.

- Você entendeu o que ela falou? – questionei um tanto confusa.

- Eu deduzi... – ele disse sorrindo – Entendi certo?

- Certíssimo! – Rebeka falou sorrindo.

- Bom... Meninas é melhor a gente ir. Eu disse que tinha uma "surpresinha" para os meninos e daqui a pouco eles têm o show, então não podemos atrasar! – ele falou olhando no relógio.

Rebeka: mais e o meu galo?

Kaah: esquece ele amiga. - empurrando ela pra fora da sala.

Caminhamos por um corredor longo e branco repleto de seguranças por todos os lados e entramos em uma sala, colorida e um tanto bagunçada.

- Só um instante. – Big falou, indo para trás de uma cortina que havia na sala.

- Okay. – duas vozes masculinas disseram em uníssono.

Ele se retirou e a gente se sentou. Minhas pernas tremiam e meu coração poderia ser comparado a uma bateria de escola de samba. Rebeka estava preocupada com o galo na testa, e não parava um só segundo de passar a mão no recente machucado. Nossas cadeiras estavam de costas pras cortinas e minha curiosidade extrema queria ver o que tinha por de trás delas.

- Olá! – disse uma voz animada em inglês.

- Ai meu Senhor amado são eles! – Rebeka exclamou se segurando pra não desmaiar.

- Vocês devem ser Karyne e Rebeka. Prazer. – Nick disse nos cumprimentando.

- Amiga me diz que eu não estou sonhando! – Rebeka falou boquiaberta.

- É muito bom recebermos fãs brasileiras em nosso camarim! – Kevin disse sorrindo nos cumprimentando também.

- Se controla e fala alguma coisa. – eu disse a Rebeka em português – Prazer eu sou a Karyne mais pode chamar de Kaah. – sorrindo, falando em inglês.

- O prazer é nosso! – os três em uníssono.

- Você deve ser a Rebeka. – Joe disse olhando pra Bekaah e segurando sua mão.

- Sou eu mesma! – ela disse nervosa.

- Como? – Joe questionou confuso não entendendo o que ela tinha dito.

- Me desculpe. Sim eu sou Rebeka. Muito prazer. – respondendo um pouco mais tranquila.

- Vocês querem alguma coisa? – Kevin falou apontando para a mesa enorme e cheia de quitutes que havia na sala.

- É tudo comida brasileira. E isso é o melhor, prova! – Nick disse trazendo uma bandeja com pão de queijo.

- Obrigada. – disse pegando um.

- Como é mesmo o nome disso? – ele me perguntou.

- Pão de queijo. – respondi sorrindo.

- Pão de queijo! – disse ele com um sotaque americano engraçado.

- Eu prefiro as "empadinhas". – Joe falou todo enrolado e Rebeka riu alto.

- Me desculpa. – ela disse controlando a risada - É porque você falou engraçado.

- Americanos. – Kevin falou rindo.

- Eu vou deixar vocês a sós. – Big Rob disse – Kevin e a Dani? – questionou.

- Está lá atrás arrumando minha camisa para o M&G. – ele respondeu.

- Nem se casaram e já estão assim! – Big Rob falou rindo.

- Amor eu já arrumei as camisas do show. – Danielle falou saindo de trás das cortinas – Oi... – ela falou timidamente quando nos viu. 

Danielle era uma mulher esbelta. Não era tão alta, e tinha um corpo esguio. Seus cabelos castanhos escuro caiam em leves ondas sobre seus ombros. Ela tinha um sorriso simpático e era a timidez em pessoa. Estava com Kevin a um bom tempo e era quase impossível encontrar alguma fã dos meninos que não a amasse. Ela já fazia parte da família. Já estava no coração de todas as fãs, menos no de Rebeka. 

- Eu to cara a cara com Daniele Deleasa. Eu vou ter um treco! – Rebeka disse se apoiando em mim.

Joe se assustou e deu um passo a frente como se fosse se preparar para pegar Rebeka quando caísse.

- Se controla. – eu falei.

- É que eu disse que se um dia a visse iria acabar com ela! Mas ela é tão... Tão... – ela titubeou – Eu não tenho coragem de mata-la na frente deles.

Eles ficaram perdidos na nossa conversa.

- Só um minuto. – disse a eles sorrindo e puxando Rebeka – Você ta doida? Ela não te fez nada. Se controla Bekaah, por favor! – implorei.

- Okay. – ela falou respirando fundo – Pronto, passou! – e sorriu.

- Pequeno imprevisto! – disse sorrindo.

- Sem problemas! – Danielle falou – Deixa eu me retirar que agora vem o momento fã e não é muito legal eu estar por perto! – sorrindo.

- Vem tirar uma foto com a gente.  - Rebeka disse sorrindo acolhedoramente pra ela.

- Tem certeza? – Danielle perguntou.

- Tenho sim. Vem!

Danielle posou pra foto ao nosso lado. E nem preciso dizer que a foto ficou linda. Eu estava do lado direito de Nick, logo em seguida Joe e Rebeka e em fim Kevin e Danielle na ponta.

- Ficou linda! – exclamei olhando pra câmera.

- Agora sim eu me retiro. – Danielle falou – Vejo vocês daqui a pouco meninas?

- Não sabemos ainda onde vamos ficar. – Rebeka disse.

- Fiquem com Dani na coxia. A visão de lá é legal. – Joe falou empolgado.

- Kaah? – Bekaah com carinha de pidona.

- Pode ser. – disse sorrindo – Obrigada meninos!

Nick cutucou Joe sutilmente e eles se viraram cochichando algo. Em seguida Joe virou olhando pra mim de cima a baixo me deixando sem graça. 

- Eita vai engolir? – Rebeka disse em português.

- Como? – Kevin confuso.

- Nada não! – Rebeka respondeu sorrindo sem graça.

- Sua louca. – Falei rindo.

- Meninos hora do M&G. – Big Rob disse abrindo a porta subitamente.

- Já? – Nick falou desanimado.

- Sim. Vocês entram em 5 minutos. – respondeu.

- Já estamos indo. – Joe disse.

- Vocês vão mesmo ficar com Dani não é? – Nick falou sorrindo torto olhando pra mim.

Eu paralisei o olhando. Seus olhos eram tão lindos e ele estava ali diante de mim sorrindo torto. 

Rebeka segurou o riso e respondeu antes que o meu silencio se tornasse ainda mais constrangedor.

- Sim. Nós vamos ficar.

- Então vamos indo. – Kevin falou – Amor? 

- Já está na hora? – Danielle perguntou reaparecendo de trás das cortinas.

- Sim cunhadinha! – Joe falou abraçando-a de lado.

- Vamos meninas? – ela nos perguntou.

- Vamos! – respondi animada em uníssono com Rebeka.

Os meninos pegaram garrafinhas de água e foram tomando no caminho. Kevin ia abraçado a Danielle, Joe ficava brincando e fazendo palhaçadas para Nick, e Rebeka e eu estávamos quase tendo um ataque cardíaco por estar ali.

- Eu não acredito que estou andando pelo corredor do M&G dos meus meninos! – cochichei para Rebeka.

- Nem eu! – Rebeka falou com os olhos brilhando – Olha como o Joe é lindo. – suspirando.

Foi ela terminar a frase para Joe tropeçar nos próprios pés e cair. 

Ele estava tão concentrado em pular e empurrar Nick de um lado para o outro que acabou tropeçando nas próprias pernas. Eu segurei o riso e Rebeka levou um susto e começou a rir em seguida.

- Opa! – ele exclamou desconcertado se levantando – Quase cai. 

Danielle soltou uma gargalhada alta e olhou pra Rebeka. Pude sentir que dali surgiria uma amizade.

- Quase? – Kevin falou rindo.

- Digamos que sim. – Joe disse rindo.

Joe se recuperou do tombo e continuou fazendo suas palhaçadas. Rebeka e Danielle não conseguiam parar de rir. Chegando na sala do M&G, os meninos foram para as poltronas posicionadas na frente dos repórteres e Danielle, Rebeka e eu nos sentamos perto de Denise.

- Oi Dê! – Danielle falou sorrindo.

- Oi querida.

- Quero lhe apresentar Karyne e Rebeka. – apontando pra gente - As fãs selecionadas de hoje! 

- Prazer meninas. – Denise falou dando um beijo em nossas bochechas.

- O prazer é todo nosso! – falamos em uníssono novamente.

Denise cochichou com Danielle nos olhando com um largo sorriso. 

- Por que hoje está todo mundo nos olhando? – Rebeka questionou – Estou começando a me sentir desconfortável.

- Não me pergunte. Estou me sentindo do mesmo jeito. – respondi.

- Se bem que com o sorriso que a Denise deu acho que gostou da futura nora! – ela cochichou rindo.

- Você conseguiu fazer eu me sentir ainda mais sem graça. – disse – Se bem que Nick nem olhou pra mim.

- Calma, que muita coisa vai rolar nesse show ainda! – ela falou piscando.

- Como assim? – indaguei.

- Você verá! – sorrindo maliciosa.

Trinta minutos se passaram rapidamente. Assim que os meninos terminaram foram direto para o camarim trocar de roupa. Rebeka e eu ficamos com Danielle e Denise, apesar de Denise passar o tempo todo correndo atrás de Frankie. 

O silencio predominava. Eu não tinha muito assunto com Danielle e Rebeka que era a tagarela não gostava muito dela. 

- Então... – disse Danielle quebrando o silencio – Desde quando são fãs dos Jonas Brothers?

- Desde sempre! Nós os amamos demais! – Rebeka respondeu com um enorme sorriso.

- Eles são uns fofos assim como vocês pensam. – ela continuou – Eu era uma fã também. Às vezes nem acredito que estou aqui! Que faço parte disso agora.

- Deve ter sido lindo o pedido de namoro né? – falei.

- Foi sim. Eu quase desmaiei. Por dentro eu gritava "meu Deus Kevin Jonas está me pedindo em namoro...” – ela respondeu rindo.

- Eu teria desmaiado. – Bekaah falou rindo.

- Acredite, eu me segurei muito!

- Falando sobre o que meninas? – Kevin perguntou saindo de trás da cortina sorridente.

- Nosso relacionamento. – Danielle respondeu.

- Ai que meigo! – Joe exclamou saltitante.

Rebeka e eu rimos alto.

- Não deu pra segurar. – Bekaah falou tentando segurar o riso.

- Quando se está perto de Joe Jonas ninguém consegue se segurar o riso! – Nick afirmou.

- Está na hora! – Big Rob disse entrando na sala.

- Estamos indo. – Joe falou pegando a jaqueta.

- Leva as meninas para o camarote amor. – Kevin falou dando um selinho em Danielle antes de sair.

Nick foi o ultimo que saiu, e o único que não disse nada.

- Vamos meninas? – Danielle chamou.

Rebeka e eu a acompanhamos por um longo corredor branco. Mas logo chegamos ao camarote, que era um lugar impecável. Denise estava lá com Frankie que comia um pequeno pão de queijo.

- Sentem-se meninas. O show vai começar. – Denise falou.

Nos sentamos ao lado dela e sem demora o show começou.

Meus olhos brilhavam mais que as divinas estrelas existentes no céu. Eu estava no camarote da família Jonas assistindo aos Jonas Brothers com a minha melhor amiga. Aquilo só podia ser um sonho.

Uma hora e meia depois o show acabou deixando um gostinho de quero mais para todas as fãs presentes. Incluindo Rebeka e eu, que queria eternizar aquele momento.

- Meninas? – Danielle nos chamou.

- Deixe-as sonharem um pouco mais. – Denise falou sorrindo.

- MENINAS! – Frankie gritou bem a nossa frente.

- Ahn? Que? Que susto! – Rebeka despertou dando um pulo da cadeira.

- Foi mal. – ele se desculpou - É que vocês estavam dormindo. – rindo.

- Apesar do susto, não foi nada! – eu disse rindo – Nos desculpe. É que a noite foi emocionante. 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não precisa se desculpar. Eu entendo vocês! – Dani falou enquanto saiamos.  Nós voltamos para o camarim onde os meninos já havia trocado de roupa.  - Agora um tempo só pras nossas fãs escolhidas. – Kevin falou se jogando na poltrona. - É isso ai meninas. Façam suas perguntas! – Joe disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jay_mayer Postado em 22/01/2014 - 17:42:36

    Amei, amei,amei!!! Posta logo o próximo cap. to amando essa fic :)

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 20:04:55

    putz! agora que eu vi q vc já postou sua fic qbom, então neste caso ignore meu ultimo comentário na outra fic ok haha já amei essa fic poste logo o segundo cap. curiosidade mata sabia???kkk bju <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais