Fanfic: Uma mensagem pra você. | Tema: Jonas Brothers
- Não precisa se desculpar. Eu entendo vocês! – Dani falou enquanto saiamos.
Nós voltamos para o camarim onde os meninos já havia trocado de roupa.
- Agora um tempo só pras nossas fãs escolhidas. – Kevin falou se jogando na poltrona.
- É isso ai meninas. Façam suas perguntas! – Joe disse pegando uma garrafa com água.
- Primeiro eu quero um autografo. – falei pegando um bloquinho na bolsa.
- Seu pedido é uma ordem! – ele falou uma caneta e tomando o bloquinho da minha mão – Pronto... – escrevendo – Sua vez Kevin! – lhe entregando o bloquinho.
- Um grande beijo para a minha querida fã Kaah, Kevin Jonas. – falava enquanto escrevia – Nick! – lhe entregando o bloco.
- Kaah? – Nick questionou.
- Não Nick, Josefina! – Joe resmungou ironicamente – Claro que é Kaah, você passou o dia com ela e esqueceu o nome?
Nick pareceu não dar importância para o que Joe havia acabado de dizer e continuou me olhando.
- Desculpa, mas qual seu sobrenome? – ele perguntou se aproximando de mim.
- Santiago. – respondi com o coração acelerado – Karyne Santiago.
- Kaah! – ele exclamou me abraçando.
Todos na sala ficaram estáticos, sem entender o que estava acontecendo até que Rebeka deu um grito.
- Finalmente ele reconheceu!
- O que ta acontecendo aqui? – Joe perguntou.
- É uma longa historia. – ela disse com um enorme sorriso.
- Estou disposto a ouvir.
- Vocês ainda não se tocaram quem ela é? – Frankie questionou.
- Você sabe? – Rebeka perguntou pra ele.
- Claro que sei! – ele disse – Só eles que ainda não se tocaram!
- Conta Frankie! – Danielle disse.
- Posso deixar baixinho, eu continuo! – Nick falou piscando pra ele.
- Fala logo Nick. – Joe disse apreensivo.
- Lembram-se do "AIM”? – Nick perguntou.
- Não pode ser! – Dani exclamou.
- Eu ainda não entendi. O que tem AIM? – Joe insistiu.
Todos olharam para Joe.
- Sério? – ele disse sem acreditar.
- Galera Kaah... Kaah minha família Jonas! – Nick disse esboçando um grande sorriso.
- Eu não acredito que em todo esse tempo estava com minha futura cunhada e não sabia! – Danielle falou me abraçando.
Rebeka e eu fizemos cara de espanto.
- Danielle! – Nick repreendeu-a.
- Desculpa, é a emoção. – ela falou rindo sem jeito.
- Vamos comer alguma coisa? – Joe perguntou indo pra porta – Nick quer que eu traga alguma coisa pra você? Kaah, um refrigerante?
- Não obrigada! – eu disse.
- Obrigado. – Nick disse.
- Temos mesmo que sair? – Rebeka questionou.
- Você ainda não percebeu? – Frankie revirou os olhos e saiu puxando ela pela mão.
Todos saíram da sala rindo, deixando Nick e eu a sós.
- Como são bobos. – ele falou olhando todos saindo.
Eu sorri sem jeito.
- Quer alguma coisa? – ele perguntou sem jeito abrindo a pequena geladeira que tinha no camarim.
- Uma água, por favor. – respondi.
Meu coração estava quase saltando pela boca. Minhas pernas se tornaram de gelatina. Eu sentia meu rosto pegar fogo e provavelmente estavam da cor de sangue. Passei a mão no cabelo e comecei a enrolar leves cachos com as mãos. Estava em pé e não conseguia tirar os olhos de Nick.
- Aqui está – disse ele me entregando um copo.
- Obrigada. – disse dando um gole.
- Sente-se. – ele falou sorrindo.
- Obrigada. – obedecendo-o com um sorriso bobo no rosto.
- Você parece estar nervosa. – ele falou dando um risinho sem jeito.
- E eu estou. – falei abaixando a cabeça – Essa situação é bem incomum.
- Um lado bom de ser famoso é saber disfarçar o nervosismo sabia. - ele afirmou sorrindo – Também estou um pouco sem jeito, sobre... Sobre...
Eu engoli a água a "seco" e meu coração disparou ainda mais.
- Sobre? – questionei.
- Sobre conhecer melhor a minha fã!
Com o tom da voz dele pude sentir que não era aquilo que ele queria dizer. Nick esfregou as mãos uma na outra e as passou no rosto. Suas bochechas estavam ruborizadas e os olhos mais brilhantes que o normal. Passamos um tempo em silencio enquanto Nick me observava.
Terminei de tomar a água, coloquei o copo sobre a mesa de centro, e decidi quebrar o silencio.
- Bom, em toda a minha vida eu sempre tive medo de começar uma conversa – disse me atrapalhando nas palavras – Mas eu acho que essa não vai ter conseqüência né... – parei subitamente – Ai meu deus que besteira que eu falei – virando o rosto e cochichando comigo mesma.
- O que disse?
- Nada! – respondi apreensiva – Você cumpriu sua promessa! – sorrindo.
- Um Jonas sempre cumpre. E eu não perderia essa chance.
- Gostou daqui? – perguntei.
- Muito!
O silencio retornou.
- Me dá mais um pouco de água, por favor? – pedi.
- Claro. – levantando.
Ele pegou outro copo na geladeira, voltou me entregou o copo e se sentou novamente um tanto pensativo.
- Será que ele é assim com toda fã? – pensei.
- Kaah eu... – se levantando e sentando-se a e na mesa de centro em minha frente.
- Oi. – falei sem pensar ainda tremendo.
Nick tentou pegar o copo de minha mão, mas quando senti sua pele na minha acabei deixando cair.
- Desculpa... Eu sou desastrada! – me afastando dele – Me desculpa!
- Hei calma! – pegando meu rosto – Calma. É só água! – sorrindo.
- D qualquer forma, me desculpa! – falei olhando seus olhos, um tanto sem jeito.
- Você ficou vermelha. – ele falou sorrindo torto – Está linda.
Olhamo-nos profundamente nos olhos um do outro com as respirações coladas, os lábios dele se aproximando dos meus.
- Nick a mamãe ta chamando! – Frankie falou abrindo a porta sem bater – Opa.
Eu me afastei de Nick rapidamente, soltando minhas mãos das mãos dele.
- Estou indo!
- Desculpa. – Frankie se desculpou saindo.
- Preciso encontrar Rebeka! – falei levantando.
- Me espera. Eu saio com você, só vou pegar minha jaqueta.
- Okay.
Assim como ele disse pegou a jaqueta e saímos para irmos de encontro com o pessoal.
Quando chegamos à lanchonete improvisada apenas para membros da equipe de produção do chão vi que Rebeka estava se divertindo com Joe, Danielle, Kevin e Frankie.
- Vamos? – Nick perguntou quando se aproximou da mesa.
- Vamos! – Denise respondeu – Meninas vocês tem como ir?
- Fala que precisa de carona. – Joe cochichou pra Rebeka.
- Nós vamos sozinhas. – eu disse – Muito obrigada dona Denise. E meninos obrigada pelo melhor dia de nossas vidas.
- Mas será que tem táxi há essa hora Kaah? – Rebeka perguntou em um tom estranho.
- Claro que tem. – respondi.
- Tem certeza? – ela insistiu.
- Vamos Bekaah. – exclamei.
- Não deu. – ela falou olhando pra Joe – Gente obrigada por tudo. Foi à realização de um sonho, obrigada. – abraçando todos.
Eu fiz o mesmo, porém me despedi de Nick por ultimo. O abracei com força, com uma vontade enorme de não solta-lo nunca mais. Demos um beijo no rosto um do outro e quando íamos nos separar ele perguntou em um cochicho:
- Quando vamos nos ver de novo?
- Sua agenda deve estar muito cheia pra uma simples fã... Mas quando você quiser. – respondi sorrindo.
- Você... Vocês não são apenas simples fãs. – falou me olhando nos olhos e segurando minha mão com firmeza.
Nick deslizou sua mão na minha, deixando um pequeno papel em minha mão. Ele sorriu e entrou na van onde todos já haviam entrado. Eu paralisei olhando eles irem embora. Só voltei à realidade quando senti Rebeka tomar o papel da minha mão.
- O que é isso?
- Não sei! O que está escrito? – perguntei tentando ler.
"Não vejo a hora de poder conversar com você de novo. Prometo que dessa vez o silencio vai ser nosso inimigo. Me liga quando estiver em casa..." - ela leu em voz alta.
- Dá esse papel aqui! – falei tomando da mão dela.
- Me deixa ver o numero! – ela exclamou tentando pegar de volta.
- Não senhora! – falei rindo – Vamos! Está tarde e eu preciso descansar.
- Chata. – ela falou me mostrando a língua e rindo.
Fomos até o ponto de táxi e de lá fomos pra casa. Eu estava tão cansada, que no táxi fui tirando os sapatos e prendendo o cabelo. Minutos depois já estávamos em frente minha casa.
- Está com o celular ai? – Rebeka perguntou logo depois de pagar o motorista.
- Estou. – pegando o aparelho no bolso da mochila – Nossa já são três e meia da manha!
- Você não ligou pra sua mãe. – ela disse.
- Estou pronta pra bronca! – falei sem dar importância.
- Boa sorte amiga. – me abraçando – E boa noite.
- Obrigada... Obrigada por tudo. E boa noite. – disse abrindo o portão.
- Vai ligar pra ele? – ela falou enquanto ia pra frente do portão de sua casa.
- Está muito tarde, não sei se ligo.
- Se ligar eu quero saber depois. – piscando pra mim.
- Conto sim pode deixar.
Entrei em casa na pontinha do pé. Deixei a mochila em cima do sofá e fui até a cozinha tomar água. Voltei pra sala, peguei a mochila e o sapato e subi as escadas em silencio. Joguei as coisas do lado da cama e peguei meu celular.
- Oito chamadas não atendidas. – olhando o celular – Hoje minha mãe me mata! – me jogando na cama.
Levantei, peguei minha toalha e fui para o banho.
No banho deixava a água quente cair em minhas costas. Eu ainda não acreditava no que tinha acontecido. Foi tudo tão rápido, tão lindo, tão simples.
- Ele cumpriu a promessa por mim. – disse sorrindo.
Passei a mão no rosto repetidamente lavando-o e tentando acordar de uma coisa tão surreal.
- Não Kaah. Ele não veio por você! Ele veio pelas fãs, é o trabalho dele! – tentando acreditar no que estava falando – Até parece que Nick Jonas pode se apaixonar por mim.
Desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha.
Passei no quarto de meus pais e dei um beijo em casa um deles. Quando entrei no meu quarto vi meu celular tocando.
- Essa hora? – correndo pra ver quem era – Alô... Ai é você sua boba!... Não, não liguei ainda, e nem vou ligar... Porque são quatro horas da manha e ele deve estar dormindo... Rebeka eu não vou ligar e pronto, nem sei onde coloquei o numero... Ta depois eu procuro e ligo! Boa noite! – desligando.
Peguei meu pijama e minha pantufa e desci pra comer alguma coisa.
Subi e me joguei na cama, sonhei com Nick.
Acordei com minha mãe batendo na porta. Passei a mão no rosto, levantei e abri.
- Oi mãe. - abraçando-a.
- Oi meu amor. Como foi o show? – ela perguntou.
- Perfeito! Mãe eu falei com os Jonas! – disse empolgada.
- Jura meu amor?
- Sim. – falei puxando ela pra cama – Eu entrei no camarim, assisti ao show no camarote da família. Foi tudo tão perfeito mãe!
- Eu imagino meu amor. – ela disse empolgada.
- Bom dia família! – Camilla disse num tom irônico entrando no quarto.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): Kaah Santiago
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
- Bom dia filha. - Bom dia Camilla! - Vim te contar como foi o show maninha. – ela falou sorrindo maliciosa. - A sua irmã já sabe! – minha mãe disse. - Sabe? Como? Eu não te vi no show! - Eu estava no backstage! – respondi desafiadora. - Backstage? Que ótimo, maninha! – irônica. - Sim, backstage! – ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jay_mayer Postado em 22/01/2014 - 17:42:36
Amei, amei,amei!!! Posta logo o próximo cap. to amando essa fic :)
-
jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 20:04:55
putz! agora que eu vi q vc já postou sua fic qbom, então neste caso ignore meu ultimo comentário na outra fic ok haha já amei essa fic poste logo o segundo cap. curiosidade mata sabia???kkk bju <3