Fanfics Brasil - Capitulo 13: Ligação. Uma mensagem pra você.

Fanfic: Uma mensagem pra você. | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: Capitulo 13: Ligação.

215 visualizações Denunciar


- Bom dia filha.

- Bom dia Camilla!

- Vim te contar como foi o show maninha. – ela falou sorrindo maliciosa.

- A sua irmã já sabe! – minha mãe disse.

- Sabe? Como? Eu não te vi no show!

- Eu estava no backstage! – respondi desafiadora.

- Backstage? Que ótimo, maninha! – irônica.

- Sim, backstage! – afirmei – Como estava a pista?

- Maravilhosa! O Nick olhou pra mim! – ela falou tentando me fazer inveja.

- Legal! – disse segurando o riso.

- Vão tomar café? – mamãe perguntou tentando quebrar o clima.

- Vamos! – Camilla respondeu.

- Já vou descer. Vou me arrumar primeiro. – eu disse.

Elas saíram do quarto. Eu soltei uma gargalhada. 

Peguei meu celular e liguei pra Rebeka, contando à cara que a minha irmã tinha feito quando eu contei sobre o backstage. Ela riu e mais uma vez me perguntou se eu já havia ligado para o Nick.

- Não, ainda não liguei... Espera. Eu vou pegar o numero... – indo à direção à mochila. – Aqui, achei! ... Não sei se eu ligo... Tá, tá bom eu vou ligar... Beijo. – desligando.

Assim que desliguei, olhei para o celular e em seguida para o numero que estava em minha mão. Disquei os quatro primeiros e cancelei a ligação. Respirei fundo e disquei de novo, dessa vez deixei chamar, mas novamente cancelei a ligação.

- Eu não posso fazer isso! – resmunguei jogando o celular na cama.

Fui até meu guarda roupas, me troquei, fiz minha higiene matinal e desci para tomar café.

Passei a manhã ouvindo Camilla falar sobre o show, mas para não provocá-la fiquei quieta. 

Depois do café tirei a mesa e lavei a louça. Minha mãe foi fazer a unha, Camilla foi ver TV enquanto meu pai lia o jornal de domingo. Terminei a louça e fui para o quarto. Liguei a TV e o computador. Sentei na cadeira exausta. Ainda estava cansada pela noite anterior. Na TV varias noticias sobre o show dos Jonas Brothers. Estava colocando a senha do MSN quando meu celular tocou.

- Deve ser a Rebeka! – levantando e pegando o celular na cama – Eu não conheço esse numero. – olhei o numero e desviei o olhar para a cama, nela vi o papel com o numero de Nick – Ai meu Deus! – peguei o papel e comparei com o numero no celular – É ele! – entrando em pânico – O que eu faço? – nervosa.

O celular parou de tocar. Haviam três chamadas não atendidas do mesmo numero. Sai do quarto correndo, desci as escadas quase caindo e sai de casa desesperada correndo para a casa de Rebeka.

- Oi Kaah. – disse Antônio abrindo a porta.

- Oi, onde a Rebeka ta? – falei ofegante entrando.

- Está no quarto, aconteceu alguma coisa?

- Não! – subindo as escadas correndo.

Entrei no quarto dela, fazendo-a levar um susto.

- Você está louca? O que foi? Porque entrou assim? – ela disse assustada.

- Ele... Ele me ligou! – eu disse mostrando o celular pra ela.

- Nick Jonas te ligou?

- É! – ofegante.

- Ai meu Deus! – gritando – Você falou com ele?

- Não, eu não atendi! – respondi me sentando na cama.

- O QUE? Me dá esse celular agora!!! – tomando da minha mão.

Assim que ela tomou o celular da minha mão ele começou a tocar.

- É ele! – eu disse.

- Alô. – atendendo – Aqui quem fala é a amiga da Karyne, quem fala? ... Oi Nick, sou eu, a Rebeka lembra? ... Ela está aqui do meu lado... Não te ligou porque já estava tarde... Só um minuto – me passando o celular - Ele quer falar com você!

- Você ficou louca? Eu não vou falar, eu não tenho o que falar! – entrando em pânico.

- Karyne! – brava – Toma esse telefone agora!

- Chata! – pegando o celular da mão dela, e respirando fundo – Oi, Nick! ... Estou bem e você? ... Estava tarde, achei que você estava cansado... A noite toda? ... Nossa, me desculpe. – risinho irônico - Hoje, nada, eu acho! ... Esqueceu que eu sou fã? Não posso entrar no hotel assim! ... Mas... Nick... Nick... – desligando o celular – Ele desligou na minha cara! – falando com a Rebeka.

- O que ele disse? – ela perguntou com os olhos brilhando.

- Vamos lá... – respirando – Ele perguntou se eu estava bem, perguntou por que eu não liguei ontem, disse que ficou a madrugada toda no telefone... – Rebeka soltou um grito – Perguntou o que eu vou fazer hoje, se eu não for fazer nada é pra ir para o hotel!

Ela gritou com mais força e ainda mais alto.

- E a gente não vai! – falei sentando na cama.

- Ficou louca? Claro que a gente vai!

- Vai você então! – falei – Está aqui o numero dele, meu celular, ele disse que quando estiver chegando é pra ligar pra ele, boa sorte! – me levantando e saindo do quarto.

- Kaaaaaaaaah! – indo atrás de mim – Pensa bem. Nicholas Jonas está chamando você, o amor da vida dele, pra ser convidada de honra. Você é a única fã dos Jonas que pode entrar naquele hotel! Ele quer você não eu! – descendo as escadas atrás de mim.

- Bekaah presta atenção. Isso não é um sonho. Isso é real! Não é amor verdadeiro! Eles são astros do rock, só "foram com a nossa cara" – fazendo aspas com as mãos – Daqui a pouco eles voltam para o mundinho deles e a gente fica aqui sofrendo! 

- Que se dane se a gente vai ficar triste! – ela disse – Kaah é a nossa chance de viver o nosso sonho! Não era você mesma que dizia que o Nick é o amor da sua vida, que só precisava te conhecer pra vocês poder viver o "felizes pra sempre", é a única oportunidade da nossa vida!

- Eu não sei! – falei olhando pra ela.

- Por favor? – ela implorou – Por tudo que a gente sonhou?

- Não faz essa cara!

- Faço até você aceitar!

- Okay! Você venceu! A gente vai pra aquela droga de hotel! Mas se eu for barrada você vai se ver comigo! – falei revirando os olhos.

- Eu te amo! – ela falou me abraçando.

- Amo você também! Mas agora eu tenho que ir! Beijos. – saindo.

- E vê se muda essa cara de desanimo! Você vai ver Nicholas Jerry Jonas! – gritando pra mim.

- Okay... – gritando em resposta e entrando em casa.

Entrei em casa séria. Fui até a cozinha, peguei uma garrafinha de chá gelado e fui para o quarto. 

Estava um pouco atordoada, eram muitas emoções e informações rápidas demais pra mim. No dia anterior eu pensava em encontrar o Nick e me declarar, e agora eu estava preste a ir visitá-lo em um dos maiores hotéis da cidade.

- O que esta acontecendo comigo? Porque esse medo de revê-lo? – me sentando no chão e encostando-se à ponta cama.

Passei um bom tempo refletindo. Aquele era realmente o meu maior sonho.

Terminei de tomar o chá e levantei. Agora com um enorme sorriso no rosto. Coloquei a garrafinha do chá na cabeceira e fui tomar banho.

Sai enrolada em uma toalha e segurando a que estava no meu cabelo, passei correndo para o quarto.

Sequei meu cabelo, passei uma make leve e me troquei. Assim que terminei liguei pra Rebeka.

- Só pra saber, eu deixei meu celular ai? ... Tudo bem então... Está pronta? ... Ah não! ... Eu não vou sem você! ... Rebeka eu não tenho coragem! ... Não e não! ... Liga então! Não vai adiantar nada! Sem você eu não piso naquele hotel! ... Beijos. – desligando – Droga! – me jogando na cama.

- Rebeka narrando.

Aproveitei que a Kaah tinha deixado o celular e o numero em cima da minha cama e liguei para o Nick. 

Telefone on.

Rebeka: Nick?

Nick: oi, Kaah?

Rebeka: é a Rebeka, tudo bem? – falando rápido.

Nick: tudo e com você?

Rebeka: estou bem! Nick... A Kaah disse que não vai mais, ela está com vergonha de chegar sozinha, e eu não posso ir com ela! Tem como você aparecer aqui?

Nick: eu não sei se vai ser muito fácil eu ir!

Rebeka: por favor, ela te ama!

Nick: falando assim eu não tenho como recusar. – rindo.

Rebeka: eu to falando serio!

Nick: passa o endereço!

Rebeka: você vai vir? - espantada.

Nick: você não quer que eu vá?

Rebeka: eu pensei que você não viria mais okay! O endereço é...

- Kaah narrando.

Estava agarrada ao travesseiro. Ouvindo "the only exception" e tentando não chorar.

- Eu disse Rebeka, sempre sai alguém machucado! – resmunguei sozinha.

Alguém bateu na porta.

- Apaixonada? – Camilla disse irônica.

- Não enche Camilla!

- Só vim te contar sobre o show.

- Eu não quero saber. Sai daqui. – irritada.

- Não precisa implorar, eu conto! – irônica.

- Cala a boca Camilla! – gritei – Eu fui naquele show ontem. Eu fui à fã premiada, eu cheguei perto dos Jonas, eu tirei foto com cada um deles, eu conversei com a Danielle e com a Denise, eu fiquei no camarote, conversei sozinha com o Nick no camarim, senti o perfume dele de perto, ele cantou pra mim, eles encostaram-se a mim. Agora cala a boca e sai do meu quarto! 

- Como você sonha alto. – ela disse em um tom desprezível.

- E toma essa merda dessa câmera pra ver que eu não to mentindo. – jogando a câmera nela – Agora sai daqui!

- Estressada! – saindo do quarto com a câmera na mão.

Assim que ela saiu, comecei a chorar. Não sabia exatamente porque mais estava chorando.

- Filha... – batendo na porta – Tem um rapaz te esperando lá em baixo.

- Manda ir embora! – falei.

- Tem certeza amor? Olha a TV!

Eu liguei a TV e logo apareceu Nick.

- Espera... – dando um pulo da cama e indo até a janela – Nick?

- Acho melhor você descer meu amor. – minha mãe disse sorrindo.

- Estou indo! – pegando o robe que estava atrás da porta e secando o rosto.

Vesti meu robe de seda rosa e calcei meu chinelinho. Olhei-me no espelho e me arrumei. Desci as escadas correndo.

- Vai sair de robe no meio de tantos repórteres? – minha mãe indagou estranhando.

- Vou.

- Filha está com uma roupa tão linda por baixo.

- Então, segura! – tirando o robe e jogando pra ela.

Respirei fundo e abri a porta.

- Ai meu Deus! – exclamei assustada.

- Senhorita? - disse um brutamonte chegando perto de mim.

- Oi. – respondi sorrindo nervosa.

- Me acompanhe, ele te espera no carro.

- Não é mais fácil ele entrar? – questionei.

- Seria exposição demais.

- Se ninguém percebeu, ele esta num bairro pobre dentro de um carro cercado por repórteres!

- Entre! – abrindo a porta do carro e me empurrando para dentro.

- Oi! – Nick disse sorrindo.

- Como descobriu onde eu moro? 

- Amigos são pra isso. – ele piscou.

- Rebeka! – disse revirando os olhos.

- Vamos?

- Pra onde?

- Para o hotel!

- Nick, eu prefiro ir pra outro lugar, se não se importar. 

- Vai ser meio difícil achar um lugar sem a imprensa.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Tudo bem então. Vamos para o hotel. Mas eu preciso avisar minha mãe! – falei abrindo a porta. - Big Rob se encarrega. – segurando meu braço – Motorista! – dando sinal para ligar o carro. Chegamos ao hotel em pouco tempo, a impressa ainda estava toda atrás da gente. Descemos do carro correndo e entramos no hotel. - Est& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jay_mayer Postado em 22/01/2014 - 17:42:36

    Amei, amei,amei!!! Posta logo o próximo cap. to amando essa fic :)

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 20:04:55

    putz! agora que eu vi q vc já postou sua fic qbom, então neste caso ignore meu ultimo comentário na outra fic ok haha já amei essa fic poste logo o segundo cap. curiosidade mata sabia???kkk bju <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais