Fanfics Brasil - Capitulo 15: Isso é real? Uma mensagem pra você.

Fanfic: Uma mensagem pra você. | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: Capitulo 15: Isso é real?

188 visualizações Denunciar


- Ela é mesmo.

- Selena? – perguntei.

- Ahn? – ele indagou apreensivo.

- Desculpa, mas ouvi a conversa sem querer. – disse sem jeito.

- Ah... – ele deu de ombros – Ela vive atrás de mim, mas...

- O amor acabou.

- Isso! 

- Entendo. – falei sorrindo.

- O jantar ainda está de pé? – ele perguntou animado.

- Sim. – olhando pra ele – E... Eu acabei com os microfones. 

- Eu também acabei com os instrumentos. Vamos?

- Vamos.

Fomos conversando até o restaurante do hotel, onde estavam todos.

Como parecia ser de costume, o lugar estava lotado. Alguns hospedes não paravam de olhar para nossa mesa. 

Ao me sentar Nick puxou a cadeira pra mim, e em seguida se sentou ao meu lado.

Almoçamos tranquilamente, e posso dizer que foi um almoço muito agradável.

O garçom veio com a sobremesa e nos falou de uma fã que pediu para conhecer os meninos. Denise não gostou da idéia, mais acabou autorizando a vinda da menina a nossa mesa. 

- Oi! – a menina disse sorrindo mostrando seu aparelho de borrachinhas vermelhas.

- Olá! – Joe disse animado.

- Oi! – Nick falou sorrindo.

- Oi! – Kevin disse educadamente.

- Vocês poderiam me dar um autógrafo e tirar uma foto comigo? – ela pediu timidamente.

- Claro! – Nick falou se levantando.

Os meninos bateram a foto e deram os autógrafos e Demi os acompanhou.

- Seu nome? – Nick perguntou.

- Podem me chamar de Iza. Se não for incomodo, eu queria tirar uma foto de vocês três com suas namoradas.

- Namoradas? – eu exclamei em português.

- Você fala português! – Iza disse sorrindo – Eu não sabia que Nick namorava uma brasileira.

- Vamos à foto! – Nick disse mudando de assunto.

Tiramos a foto, eu ainda estava em choque. 

“Porque ela achava que eu era a namorada de Nick?” – pensei.

Depois que ela se afastou chamei Nick num canto.

- Porque não falou a verdade? – perguntei.

- Como assim? 

- Nick nós dois sabemos muito bem que eu só sou uma fã. Assim como ela... – apontando pra Iza.

- Você que pensa! – ele respondeu sério – Pra mim você é muito mais que isso!

- Sou? – questionei surpresa e confusa.

- Sim! – ele falou me olhando nos olhos – Eu não parei de pensar em você um minuto se quer desde o dia que vi aquele video!

Eu fiquei sem reação.

- Eu não sei o que dizer...

- Não precisa dizer nada. Eu só falei porque você precisava saber. – se aproximando de mim.

- Me desculpa! – correndo para o banheiro.

- Nick narrando.

Quando a vi correr pensei em ir atrás, mas ela precisava de um tempo e eu tinha que respeitar.

Voltei para mesa, cabisbaixo. Demi percebeu e se sentou ao meu lado tentando ser discreta.

- Porque ela saiu daquele jeito? – ela disse colocando a mão em meu ombro.

- Eu contei a verdade. Ela deve estar confusa! E eu sinto que estraguei tudo.

- Não fala isso! Você não estragou. Como você disse, ela deve estar confusa. Eu vou conversar com ela. – se levantando.

- Obrigado.

- Dani vem comigo? – Demi disse ao se levantar.

- Onde? – Danielle questionou.

- Ao toalete! – piscando.

- Ah, sim. Vamos! – ela falou se levantando.

- Kaah narrando.

Entrei no banheiro correndo, joguei água no rosto e respirei fundo. 

Era tudo tão rápido e assustador, mas ao mesmo tempo era o sonho mais lindo. 

Sentia-me confusa e meio febril. Encostei-me a pia e me encarei no espelho. Estava vermelha.

- Kaah? – Demi disse aparecendo no reflexo do espelho logo atrás de mim.

- Você está bem? – Danielle perguntou aparecendo em seguida.

- Estou! – respondi sorrindo - Não! – disse em seguida apavorada – Não estou! O que foi aquilo?

- Nick sendo sincero com o que sente. – Dani disse me abraçando.

- Você deve estar confusa. – Demi falou.

- Ele... Ele gosta de mim! – eu disse ofegante – Eu só posso estar sonhando! Nicholas Jonas se apaixonar por uma fã de outro país, mais nova que ele, pobre... É eu estou sonhando!

- Não está não! – Demi exclamou.

- Kaah lá fora tem um garoto lindo e talentoso que ama a garota que ele conheceu. Ele se apaixonou por você. Eu e a Demi estamos de prova. Pra ele não importa nada, a não ser a pessoa que você é!

- Isso não pode ser verdade! – falei assustada – Isso é um sonho. Daqui a pouco eu vou acordar e nada vai ter passado de um sonho.

- Não é um sonho okay? – Demi falou me segurando pelos ombros.

- Eu sempre imaginei que quando Nick e eu nos encontrássemos ia rolar o amor verdadeiro sabe? Sonhava que ele ia saber que eu sou a mulher da vida dele...

- E isso se tornou real! – Danielle falou sorrindo.

- Mas antes era só uma imaginação! Eu sou só uma fã! Só isso!

- Eu vi o Nick nesse tempo todo assistir seu vídeo várias vezes. Os olhos dele brilhavam enquanto você estava cantando hoje. – ela continuou.

- Não é um sonho. – Demi afirmou.

- Mas...

- Se o seu amor for diferente do amor de fã, você vai perceber. – Demi falou me tranquilizando.

- Concordo! – Danielle reforçou – Agora vamos, porque você tem um jantar com Nick Jonas! 

- Como vocês sabem? – perguntei confusa. 

- Nick está preparando isso desde quando pisamos no solo brasileiro! – Demi falou rindo.

Eu ergui a cabeça e me encarei no espelho. Arrumei-me, retoquei a maquiagem com ajuda das meninas e voltei para a mesa tentando me manter tranquila.

Nick cavalheiro, novamente puxou a cadeira pra mim.

- Obrigada. – disse sorrindo ao me sentar.

- Está mais calma? – ele cochichou.

- Sim. – respondi dando um beijo em seu rosto.

- Você não sabe como me sinto aliviado por isso.

Terminamos de comer a sobremesa e voltamos para o quarto. Dessa vez estávamos todos no quarto de Nick. 

Ele havia ido tomar banho. Kevin e Joe estavam na varanda, enquanto as meninas e eu conversávamos no quarto.

- Está mais tranquila? – Demi questionou.

- Sim. – respondi animada.

- Que alivio. – Danielle falou rindo.

- Meninas, vamos todos jantar fora hoje. – Joe falou entrando no quarto.

- No mesmo restaurante em que o Nick. – Kevin completou.

- Eu não acredito! – Demi exclamou irritada.

- Mas em mesas diferentes. – Joe explicou sorrindo.

- Nick tem muito que falar hoje – Kevin disse me olhando.

- Falando de mim? – Nick perguntou saindo do banheiro.

- Não! – Demi disse – Tá gato em Nicholas. – rindo.

- Sempre! – ele respondeu sorrindo.

- Ele puxou a mim! – Joe afirmou piscando.

- Quem dera se você fosse tão bonito quanto seus irmãos Joseph! – Demi disse rindo ainda mais alto.

- Demetria. – ele repreendeu.

- Brincadeira amor! – ela disse abraçando-o.

- Vamos? – Nick falou.

- Nós vamos nos trocar. Nos vemos no restaurante. – Kevin disse.

- Okay. Kaah?

- Vamos! – respondi dando a mão pra ele.

Joe, Kevin, Dani e Demi foram se trocar em seus devidos quartos enquanto Nick e eu fomos até minha casa. 

Ele tentou me fazer desistir de passar em casa, mas eu insisti que precisava. Afinal, era o jantar mais importante da minha vida.

Chegamos à minha casa por volta de 16h. Descemos do carro com um pouco de dificuldade, mas com a ajuda de alguns seguranças conseguimos entrar.

- Será que eles não se cansam? – perguntei passando pelos fotógrafos.

- Pode ter certeza que não. 

- Mãe? – perguntei entrando em casa e ascendendo às luzes – Pai?

- Oi querida. – minha mãe respondeu saindo da cozinha.

- Mãe esse é Nick Jonas... Nick essa é minha mãe, Helena. – misturando os idiomas.

- Prazer Nick. – ela disse timidamente estendendo a mão pra ele.

- O que ela disse? – ele perguntou apertando a mão dela.

- Ela disse, Prazer Nick! – respondi.

- Ah, o prazer é meu, senhora Helena. – ele disse sorrindo.

- O que ele disse? – minha mãe me perguntou.

- Que o prazer é dele. – falei.

Minha mãe sorriu.

- Eu vou voltar pra cozinha, pergunta pra ele se ele quer alguma coisa.

- Quer alguma coisa? – perguntei pra ele.

- Não obrigado.

- Nada mãe, obrigado. Eu vou para o quarto me trocar. Ele me chamou pra jantar com ele essa noite, não fala pra Camilla okay? – falei.

- Pode deixar. – piscando pra mim.

Fomos para o meu quarto e Nick parecia empolgado com cada mínimo detalhe.

- Então esse é o quarto de uma fã? – ele perguntou sorrindo olhando em volta curiosamente.

- Jonas pra todos os lados! – falei rindo.

- E qual o seu preferido?

- Huum... Esse aqui! – respondi apontando para ele no pôster.

- O mais bonito. – ele afirmou.

- E o mais convencido! – rindo – Eu vou me trocar... – pegando minha roupa.

- Vou te esperar bem quietinho aqui. – sentando na cama.

Troquei-me no banheiro as pressas, arrumei meu cabelo, e me maquiei. 

- Como estou? – perguntei ao entrar no quarto.

- Linda! – ele exclamou se levantando.

- Eu só vou pegar um casaco e podemos ir. - indo em direção ao guarda roupas.

Peguei o casaco e descemos. 

- Rebeka te ligou e pediu pra você ligar pra ela. – minha mãe disse ao me ouvir descer as escadas.

- Okay, obrigada! – respondi.

Nick se sentou. Ele parecia fascinado pelos detalhes da minha casa. Acho que nunca havia visto uma casa tão simples.

No telefone contei tudo pra Rebeka, que deu gritos e mais gritos sem acreditar no que estava ouvindo.

- Eu vou desligar! Está na hora! Deseje-me sorte! ... Beijos. – falei desligando.

- Podemos ir? – Nick perguntou a me ver colocar o telefone no gancho.

- Agora sim. Vou me despedir da minha mãe, só um minuto. – disse.

Dei todas as informações necessárias a minha mãe e algumas instruções com os fotógrafos e pessoas em frente à casa e finalmente saímos. 

O nosso carro estava escoltado por mais dois carros de seguranças e aquilo me assustava um pouco.

- Você tem certeza que não tem como pedir pra eles não colocaram minha foto na capa? – eu disse já dentro do carro.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Tenho. – ele me respondeu rindo.  - Eu não quero me ver na capa de uma revista amanha. - Você é diferente das outras garotas. - Todas querem uma capa com você! - Fazem qualquer coisa pra conseguir uma capa.   - Uma capa de revista pra mim não influencia muita coisa! – eu disse rindo – As manchetes sempr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jay_mayer Postado em 22/01/2014 - 17:42:36

    Amei, amei,amei!!! Posta logo o próximo cap. to amando essa fic :)

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 20:04:55

    putz! agora que eu vi q vc já postou sua fic qbom, então neste caso ignore meu ultimo comentário na outra fic ok haha já amei essa fic poste logo o segundo cap. curiosidade mata sabia???kkk bju <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais