Fanfics Brasil - Capitulo 16: O primeiro beijo. Uma mensagem pra você.

Fanfic: Uma mensagem pra você. | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: Capitulo 16: O primeiro beijo.

184 visualizações Denunciar


- Tenho. – ele me respondeu rindo. 

- Eu não quero me ver na capa de uma revista amanha.

- Você é diferente das outras garotas.

- Todas querem uma capa com você!

- Fazem qualquer coisa pra conseguir uma capa. 

 - Uma capa de revista pra mim não influencia muita coisa! – eu disse rindo – As manchetes sempre mentem! E as fãs sempre acreditam.

- Concordo. – ele falou me olhando fixamente.

Conversamos sobre tantas coisas que não nos demos conta que havíamos chegado ao restaurante. 

Entramos rapidamente tentando fugir dos fotógrafos. 

Já eram 19h quando finalmente entramos no local e Kevin, Joe, Danielle e Demi já haviam chegado.

- Senhor Nicholas me acompanhe até sua mesa. – o gerente disse vindo de encontro a Nick assim que entramos.

Acompanhamos ele, acenamos para os meninos e nos sentamos em nossa mesa reservada. Nick, cavalheiro como sempre, novamente puxou a cadeira para mim.

- Obrigada. – sorrindo e me sentando.

Conversamos por algum tempo. Conhecemo-nos um pouco mais, e notamos que de certa forma éramos iguais.

Nick era realmente tudo que eu sonhava. O garoto ideal e perfeito. Meu verdadeiro príncipe encantado. 

Nós riamos de algumas coisas serem tão parecidas, a timidez, o jeito sério, a forma de expressar todos os sentimentos em canções ou poesias, o jeito intenso de amar.

- Nós nos encaixamos – ele disse rindo.

- Sim e isso é tão estranho. – respondi sorrindo dando um gole no refrigerante.

- Nunca pensei que encontraria alguém tão parecido comigo. - me olhando profundamente.

- Nem eu. E também nunca imaginei que essa pessoa fosse você.

- Seu ídolo? – sorrindo.

- Sim, meu ídolo! Li muitas coisas sobre você, mas...

- Como as revistas mentem você não acreditava que era tudo verdade.

- Exatamente! – sorrindo.

- Gosto do seu sorriso. 

- Obrigada. Eu não acredito que vou falar isso, mas... A primeira vez que vi você me encantei pelo seu sorriso. É tão... Sincero! – corando.

- Você é a primeira garota que fala do meu sorriso.

- Até parece. Todas falam do seu sorriso. 

- Pelo menos é a primeira que vê o verdadeiro sorriso de Nick Jonas. – dando uma piscadela.

- Ah ta! – debochei – Você quer mesmo que eu acredite que quando você está num palco sorrindo não está sendo sincero?

- Mas o meu sorriso no palco é de alegria. – ele explicou.

- E o seu sorriso de agora é de que? Posso saber?

- De um garoto bobo, apaixonado! – ele falou sorrindo.

- É... - sem reação.

- Você ficou vermelha de novo! – rindo.

- E como você queria que eu ficasse? 

- Queria que você dissesse que também está apaixonada.

- E se eu dissesse que... – respirando fundo – Sempre fui apaixonada por esse garoto? – sorrindo e tremendo.

- Sério? - surpreso.

- Desde quando te conheci, desde quando te ouvi cantar pela primeira vez, quando conheci sua historia... Eu me apaixonei pelo Nicholas Jonas. E não pelo cantor, o que todas as noites tá num palco, mas sim pela pessoa que você é. Pelo seu jeito... – nervosa – É melhor eu parar de falar.

Nick me surpreendeu com um beijo. Foi um beijo calmo, mas intenso. Um beijo roubado. 

As taças caíram da mesa, os olhares do restaurante estavam apenas sobre a gente. 

Kevin e Joe gritaram e eu pude ouvir as meninas rirem. Nick se afastou de mim lentamente.

- Desculpa. Eu não deveria ter feito isso. – ele disse sem jeito.

- Mandou bem Nick! – Joe exclamou rindo.

- Cala a boca Joe. – Demi falou puxando ele.

- Espero que não tenha ficado chateada. 

- Não fiquei. – respondi sorrindo tímida – Só fui pega de surpresa.

- Me desculpa! Eu...

- Nós dois precisávamos disso! – eu falei.

Terminamos o jantar como se nada tivesse acontecido. No fim da noite, fomos passear de carro pela cidade. Estávamos todos no mesmo carro, Joe dirigia, Demi trocava de musica o tempo todo, Kevin e Dani não se desgrudavam e Nick acariciava minha mão discretamente. O assunto "beijo" não foi citado em nenhum momento.

- Onde estamos indo Joe? – Nick perguntou.

- Relaxa cara, São Paulo tem lugares maneiros. – Joe respondeu.

- Eu to relaxado "cara", só perguntei!

- Quero ir pra um lugar tranquilo. – Joe falou.

- Joe, nós estamos na segunda cidade do mundo que não dorme! – Demi lembrou.

- Eu vou achar um lugar tranqüilo! Kaah, alguma ideia? – ele perguntou me olhando pelo retrovisor.

- Não consigo pensar em nada. Vocês estão no Brasil, em qualquer lugar tem paparazzi.

- Vamos pra Paulista. – Kevin sugeriu.

- Kevin, a Paulista é praticamente do lado do nosso hotel. – Joe falou.

- Mas eu tenho vontade de andar pela paulista.

- Sem seguranças? – perguntei – Só em sonho Kevin!

- Não custa à gente tentar. – Danielle falou.

- Tem perigo de sermos devorados por eles Kaah? – Demi perguntou rindo.

- Não exatamente devorados. Mas eles terão muito material pra revistas e jornais!

- Vamos tentar pelo menos. – Kevin falou.

- Estou com o Kevin. – Danielle falou dando um selinho nele.

- Joe? – Demi perguntou.

- Vamos pra paulista! – ele respondeu.

- Eu não acho uma boa ideia. – Nick disse.

- Então vocês dois ficam no carro e a gente vai andar. – Joe falou. 

- Joe vocês não estão em Los Angeles, aqui não é tudo calmo e tranquilo. – avisei.

- Você está me deixando com medo. – Danielle disse me olhando.

- O nosso hotel é grande e está vazio! Vamos voltar pra lá. A gente pode ficar no jardim! – Nick sugeriu.

- O Nick está certo. – falei.

- Como a Kaah conhece isso aqui muito mais que a gente, vamos para o hotel. – Joe concordou.

- Joe medroso! – Kevin disse rindo - Mas to com você.

Chegamos ao hotel e novamente fugimos dos fotógrafos.

- Vamos para o jardim? – Dani perguntou.

- Vamos. Mas agora é cada um por si! – Joe respondeu puxando Demi – Boa noite!

- Esses dois. – Kevin falou rindo – Vamos também né? – ele disse pra Danielle.

Ela assentiu e eles se afastaram.

- E novamente... – Nick disse.

- Só nós dois. – completei.

- Vamos senhorita? – dando sua mão pra mim.

- Vamos senhor! – sorrindo e pegando na mão dele.

Passeamos pelo jardim conversando. Nunca faltava assunto pra gente, eu poderia passar o resto da minha vida daquele jeito. A noite estava fria e ventava um pouco. 

- Está com frio? – ele perguntou.

- Não. Estou acostumada com o frio de São Paulo. – passando as mãos nos braços.

- Está com frio sim! – tirando o terno e colocando em mim – Pronto!

- Obrigada! – sorrindo – Só não pegue um resfriado por minha culpa, suas fãs me odiariam! – rindo.

- Aquela fã do restaurante gostou de você! – sorrindo.

- Ela só foi educada.

- Eu não acho! É muito fácil se encantar por você.

- Ah uns meses atrás você não diria isso! - disse rindo.

- Porque não? – ele questionou.

- Eu era uma nerd feia! 

- Você? Feia? Eu não consigo imaginar isso.

- Eu era um monstrinho! – rindo.

- Você é a monstrinho mais linda que eu conheço.

- Tá me chamando de monstrinho? – encarando ele.

- Sim! Monstrinho. – me dando um selinho e correndo.

- Nicholas Jonas volta aqui! – correndo atrás dele.

Eu corria atrás de Nick o mais rápido que podia, mas ele era muito mais rápido que eu. 

Nossas gargalhadas e meus gritos eram ouvidos de longe.

- Só assim pra gente não sentir frio. – gritando enquanto corria.

- Eu odeio correr, mas eu ainda te pego garoto. – indo atrás dele.

- Ah é? – parando subitamente e virando pra mim.

- É! – chegando mais perto dele ofegante.

- Me pega então. – ele desafiou.

Eu me aproximei dele, e o ameacei com as mãos.

- Isso não! – me olhando.

- Sim! – respondi fazendo cócegas.

- Ah isso não vale! – ele disse rindo.

- Ninguém mandou você correr de mim. – deixando o terno cair.

Nick perdeu o equilíbrio e acabou caindo, fazendo com que eu caísse por cima dele. Fitamo-nos por segundos. 

Eu me encantava com o olhar de Nick, ficava meio boba e sem reação. A gente riu e logo ficamos em silencio de novo até que ele rolou pra cima de mim.

- Agora quem te pegou fui eu! – ele falou rindo.

- Bobo!

- Eu? Bobo?

- É!

- Ah é assim?

- É! – disse rindo.

- Você vai ver! – me fazendo cócegas.

- Nick! – rindo – Para! – rindo – Nick! 

Nick parou, mas eu ainda tinha um sorriso idiota estampado e tentava recuperar o fôlego. Ele saiu de cima de mim e ficou de joelho na grama me olhando.

- O que foi? – falei apoiando o peso do corpo nos cotovelos ainda sorrindo.

Ele não respondeu.

- Nick? – passando a mão em frente ao seu rosto.

Ele segurou minha mão acariciando-a. Senti meu corpo estremecer e meu rosto pegar fogo. Nós fomos nos aproximando em sincronia...

- Nick narrando.

O vento passava pelo cabelo dela, trazendo seu perfume até mim. Seu sorriso era encantador, seu olhar sincero. 

Meu coração batia assustadoramente acelerado. Eu já não conseguia mais controlar meus atos e acabei beijando-a.

Dessa vez, um beijo onde nós dois nos entregamos. Cada movimento era em perfeita sincronia, o gosto de seus lábios era indescritível.

- Kaah narrando.

Meu coração batia assustadoramente acelerado. Eu já não conseguia mais controlar meus atos e acabei beijando-o.

Dessa vez, um beijo onde nós dois nos entregamos. Cada movimento era em perfeita sincronia, o gosto de seus lábios era indescritível.

- Nick eu... – me afastando lentamente.

- Não fala nada! – ele sussurrou – Não agora. – colocando a mão em meu rosto.

E nos beijamos novamente.

Por dentro eu pulava de felicidade. Só em sonhos Nick Jonas me beijaria. Mas aquilo não era um sonho.

- Meu coração ta batendo rápido! – ele disse sorrindo.

- O meu também está. – respondi.

Ele me deu um selinho.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Bobo! – disse sorrindo. - Minha monstrinho. – ele falou sorrindo. Nós caímos na gargalhada. - Nick eu preciso ir pra casa. – lembrando-me da hora. - Tem certeza?  - Sim. Quando você vai para o Rio? - Que dia é hoje? - Domingo.  - Eu viajo amanha de tarde. – ele disse assustado. - Estava bom de mais pra s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jay_mayer Postado em 22/01/2014 - 17:42:36

    Amei, amei,amei!!! Posta logo o próximo cap. to amando essa fic :)

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 20:04:55

    putz! agora que eu vi q vc já postou sua fic qbom, então neste caso ignore meu ultimo comentário na outra fic ok haha já amei essa fic poste logo o segundo cap. curiosidade mata sabia???kkk bju <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais