Fanfics Brasil - Capitulo 19: Lembranças. Uma mensagem pra você.

Fanfic: Uma mensagem pra você. | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: Capitulo 19: Lembranças.

216 visualizações Denunciar


- E ainda teve até trocas de objetos. – Joe falou pegando o anel que estava na minha corrente.

- Ela deve ter seguido a vida dela. Você acha mesmo que ela ia esperar por mim? Ela é tão frágil. Não quero fazer a vida dela se tornar turbulenta.

- Nick se você a ama, corre atrás dela! – Joe aconselhou.

- Cara não é uma "turbulência" que vai acabar com o amor! – Kevin falou.

- E nós sabemos que você não ama a Selena. – Joe continuou.

- Chega desse assunto! – falei caminhando mais à frente.

- Kaah narrando.

Cheguei em casa com a Bekaah, almoçamos e fomos para o quarto.

- Vou ligar o notebook tá? – ela me perguntou.

- Okay. – respondi colocando a mochila em cima da cama. 

- Você ainda escreve? – ela perguntou a me ver pegar o diário debaixo do travesseiro.

- Só quando estou triste. – respondi deitando na cama.

- Perfa! – me olhando.

- Eu preciso desabafar. Contar tudo o que se passou nesse ultimo ano.

- Okay... Mas não gosto de ter ver assim. – ela disse virando pra tela do notebook.

“Há um ano atrás passei o melhor dia da minha vida com o garoto mais perfeito do mundo. Uma paixão repentina com Nick Jonas. Mas será mesmo que rolou paixão? Ou foi só um divertimento com uma simples fã? O que foi eu não sei, não consigo explicar, muito menos entender. Passamos meses tendo contatos. Pelo telefone palavras de amor foram ditas, por mim com o maior carinho do mundo. Quantos "eu te amo" em vão, e agora quantas lágrimas perdidas. Caminhos diferentes que jamais poderiam ter se cruzado. Um sentimento sem sentido. Como fui tola por acreditar que poderia ser amada por ele. As diferenças são tão grandes e obvias! Só eu não enxerguei! “Segue sua vida que eu vou seguir a minha.” Ainda te amo “meu” Nick, mas agora é cada um por si. By: Kaah.”  – escrevi. 

- Terminou? – Rebeka perguntou.

- Sim.

- Posso ler? 

Entreguei o diário pra ela.

- Sinto muito! – ela falou após ler – Se eu pudesse voltar atrás não teria insistido tanto pra vocês se conhecerem.

- Tudo bem. Eu pelo menos tive um dia bom. – falei sorrindo – Vou me trocar, já venho.

- Tudo bem. 

Enquanto eu me trocava meu celular tocou.

- Perfa atende pra mim! - falei do banheiro.

- Alô. – ela disse atendendo.

Telefone ON.

- Bekaah?

- Breno? – ela questionou.

- Liguei errado.

- Se você ligou para o celular da Kaah ligou certo.

- O que você faz com o celular dela?

- Ela ta se trocando e pediu pra eu atender.

- Ah vão sair? – ele perguntou.

- Não.

- Ela vai demorar muito? – ele disse impaciente.

- Acho que não, ela só foi tirar o uniforme.

- Ah...

- Vou chamar ela, espera! – tampando o celular com a mão – Kaah! – gritando.

- Oi. – respondi.

- Neno no celular!

- Ai Deus – saindo do banheiro e pegando o celular.

- Eu disse! – sorrindo.

- Alô... 

- Oi Kaah.

- Neno, que surpresa você me ligar.

- Vai ficar em casa hoje né?

- Sim. 

- Quer ir ao cinema? 

- Cinema? Hoje? – falei olhando pra Bekaah.

- Fala que sim! – ela disse cochichando.

- Isso.

- É...

- Sim, sim! – Rebeka repetia olhando pra mim.

- Não sei... – respondi.

- Eu vou te matar! – ela falou baixo.

- Por quê? – Breno questionou. 

- É que eu to meio a fim de ficar abraçada com meu travesseiro, não to legal. – eu respondi.

- Seu travesseiro é sortudo! – ele disse rindo.

- Tadinho, ele vive molhado de lagrimas.

- Mas mesmo assim é sortudo. Bom, eu acho que eu perdi pra ele né, ele é fofo quentinho e bonito... 

- Você ta querendo roubar o emprego do meu travesseiro? – rindo.

- To, mas tá difícil! Mesmo assim eu vou mandar o currículo!

- Brasileiro!

- Não desisto nunca! – rindo – Avisa o teu travesseiro pra ele ir procurar outro emprego ta.

- Pode deixar! – rindo.

- Eu vou desligar... Até amanha!

- Até, e obrigado pelo convite.

- Beijo.

Telefone OFF.

- Eu não acredito que você disse ”não sei”! – Rebeka exclamou.

- Eu não estou com vontade. – falei me jogando na cama ao lado dela.

- Você vai se apaixonar pelo Neno ou eu não me chamo Rebeka! – ela disse irritada saindo do quarto.

- Nossa! – olhando ela sair.

- Nick narrando.

- Gente, eu já disse pra mudar de assunto! – falei pegando um bolinho na mesa do camarim.

- E a gente já te disse pra cair na real. – Kevin falou me encarando.

- Eu estou com a Selena e ponto final! – caminhando.

- Qual é Nick... Nem a mamãe gosta da Selena! – Joe disse.

- Mas eu gosto e é isso que importa! – respondi irritado.

- Então tira o anel! – Kevin falou sério olhando pra corrente em meu pescoço.

- Claro que não! – respondi.

- Se você ama a Selena me dá o anel, agora! – ele insistiu.

- Não!

- Nick. – Joe falou parando na minha frente.

- Já disse que não! Deixem-me! – falei virando as costas e saindo de perto dos dois.

- Ele ainda gosta dela! – Kevin disse cruzando os braços do lado de Joe.

- Com toda a certeza. – Joe respondeu sorrindo.

- Kaah narrando.

Depois que a Rebeka saiu do quarto, brava, eu decidi descansar. Pensava em Nick e ao mesmo tempo no Breno.

- O que está acontecendo com você? – falei sozinha comigo mesma.

- Three months later.

Os meses se passaram rapidamente. Faltavam três dias pro meu aniversário. De acordo com as revistas, Nick ainda estava com Selena. E eu estava namorando Breno há dois meses. 

O que tinha acontecido no passado havia ficado só como lembrança. Como toda “boa fã” eu ainda amava os Jonas, mas agora tinha certeza que era só amor de fã. Mas será que tinha certeza mesmo? 

- Amor o que vamos fazer na sexta? – Breno perguntou se referindo ao dia do meu aniversário. 

- Eu não sei amor. Só sei que não vou fazer festa! – respondi fazendo bico.

- Vamos sair? Ir pra um parque? Um show? Sei lá...

- Ah eu topo! Mas só a gente? – questionei.

- O Felipe tem quatro ingressos para o show do Restart. A gente pode chamar as meninas.

- Você sabe que aquelas duas não se batem, e a Bekaah odeia Restart.

- Falta de um namorado, pras duas! – ele disse rindo – A Sophia fica com o Lipe e a Bekaah com o Lucca!

- Meu primo vai?

- Sim! – sorrindo.

- Que lindo meu amor arranjando namorados pras minhas amigas. – falei abraçando ele e rindo.

- Eu tento! – sorrindo.

Ficamos sentados no chão da sala assistindo filme. 

Breno era atencioso comigo, fazia tudo pra me ver feliz e eu amava isso. 

Minha família o adorava, menos Camilla, o que era compreensível já que ela não gostava de ninguém.

- Nick narrando.

- Seli, eu preciso falar com você! – falei puxando-a.

- Pode falar amor.

- Me desculpa te dizer isso agora... Daqui a pouco é seu show, mas é que eu preciso...

- Você está me assustando. – ela falou.

- Eu quero terminar.

- O que? – gritando – Você não pode fazer isso comigo Nicholas!

- Me desculpa! Eu estava sempre adiando essa conversa, mas agora eu não aguento mais.

- É por causa daquela garota não é?

- Ela tem nome! E sim...

- Eu não permito que você termine comigo por uma simples garota Nicholas Jonas! – alterando a voz.

- Selena se acalma!

- Eu não quero me acalmar! – aos berros.

- Para com isso. – falei.

- Eu não vou permitir isso! Você é meu!

- Eu não estou pedindo a sua permissão! – disse sério – E pra sua informação, eu não sou um cão que precisa de dono!

- Você não pode amar aquela garota.

- Claro que posso! Eu sou livre.

- Eu te odeio.

- Eu não queria ter terminado assim, mas quem começou foi você! Já que me odeia, estou indo embora! Bom show.

- Nick... Nicholas! – correndo atrás de mim – Volta! Nick! 

- Me esquece, Selena. – caminhando pelo corredor nervoso.

Meu rosto pegava fogo e eu sentia falta de ar. Eu odiava quando alguém tentava me controlar. 

Cheguei ao backstage irritado e percebi que Selena ainda estava atrás de mim.

- O que é que ela tem que eu não tenho Nicholas? – ela perguntou se aproximando.

Não respondi.

- Não vai responder? – num tom provocador – Ah eu sei por que não, porque eu sou mil vezes melhor que ela!

Eu olhei pra ela furioso, ela se calou. Fui até ela e segurei seu braço com força.

- Pode ter certeza, que ela é muito melhor que você! – soltando-a - Me esquece! – saindo de perto.

Selena parou assustada e caiu de joelhos chorando. Eu passava por toda a produção sem dizer nada. 

Peguei meu celular, mas estava sem sinal. Tentei ligar pra Kaah, e como não consegui decidi enviar uma mensagem:

“Estou com tantas saudades amor! Assim que conseguir, eu te ligo, precisamos conversar! Beijos Nick“.

- Kaah narrando.

Estava encostada no ombro do Breno quando meu celular vibrou.

- Amor pega pra mim? – falei.

- Aqui! – ele disse me entregando.

- Obrigada! 

Desbloqueei o celular e vi que a mensagem era de Nick. Senti uma corrente de eletricidade passar pelo meu corpo e quando li me afastei de Breno em choque.

- Amor o que foi? Quem é? – ele perguntou.

- Nada! – nervosa.

- Kaah! – sério.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Não é nada.  - Porque ta mentindo pra mim? – ele questionou. - Não to não. – falei. - Celular! – estendendo a mão. - Droga! – entregando o celular pra ele. - Nick? – sério. - Amor... – tentei falar.  - Manteve contato com ele?  - Claro que não!  - Porque ele qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jay_mayer Postado em 22/01/2014 - 17:42:36

    Amei, amei,amei!!! Posta logo o próximo cap. to amando essa fic :)

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 20:04:55

    putz! agora que eu vi q vc já postou sua fic qbom, então neste caso ignore meu ultimo comentário na outra fic ok haha já amei essa fic poste logo o segundo cap. curiosidade mata sabia???kkk bju <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais