Fanfic: Uma mensagem pra você. | Tema: Jonas Brothers
- Não é nada.
- Porque ta mentindo pra mim? – ele questionou.
- Não to não. – falei.
- Celular! – estendendo a mão.
- Droga! – entregando o celular pra ele.
- Nick? – sério.
- Amor... – tentei falar.
- Manteve contato com ele?
- Claro que não!
- Porque ele quer falar com você?
- Juro que não faço idéia! – falei confusa – Vamos mudar de assunto!
- Antes me promete uma coisa?
- Claro... O que?
- Promete que não vai me trocar por ele?
- Claro que não vou te trocar seu bobo! – beijando-o – Não te troco por nada e por ninguém!
- Nick narrando.
- Droga! – disse entrando no camarote.
- Falou com a Kaah? – Joe perguntou.
- Meu celular ta sem sinal! O de vocês tem?
- Não. – Joe disse.
- Não também! – Kevin falou.
- Droga! - irritado.
- Como foi com a Selena? – Kevin questionou assim que eu sentei.
- Péssimo! Eu to nervoso.
- Se acalma.
- Não dá pra ficar calmo Joe.
- Amores! – minha mãe disse entrando no camarote.
- Mãe me diz que posso sair daqui. – falei olhando-a apreensivo.
- Mas e o show?
- Volto depois. – falei me levantando.
- Pode sair, mas... – ela falou
Antes de ela terminar eu estava correndo para o estacionamento com o celular para o alto, olhando o sinal.
- Pega! Pega! – de um lado para o outro com o celular – Isso!
- Kaah narrando.
- Eu vou fazer mais pipoca. – disse me levantando.
- Quer ajuda? – ele perguntou.
- Não precisa! – selinho.
Fui para a cozinha e coloquei a pipoca no microondas. Me encostei na pia, ainda estava meio hipnotizada pela mensagem.
Meu celular tocou, Breno falou comigo mais eu não respondi.
TELEFONE ON.
- Alô. – Breno disse atendendo meu celular.
- Oi...
- Quem fala?
- Desculpa, mas não consigo te entender. – a pessoa do outro lado disse em inglês.
- Nick Jonas? – Breno perguntou.
- Sim, quem fala?
- O namorado da garota pra quem você ligou! – respondendo em inglês.
- Namorado?
- Sim, o que quer?
- Falar com a Kaah!
- Amor, a pipoca... – disse entrando na sala – Quem é? – indaguei assustada.
- Seu amor! – se levantando – Estou indo embora! – saindo e me entregando o celular.
- Breno! – confusa – Alô?
- Kaah? – Nick perguntou.
- Nick!
- Quanto tempo amor.
- É... – confusa.
- O garoto que estava no celular...
- Meu namorado! Que foi embora por sua causa. – disse irritada.
- Você... Não cumpriu a promessa!
- Nicholas me poupe! Não fui eu que prometi que ia voltar e um ano depois estava namorando outra!
- Amor me desculpa!
- Você acha mesmo que "amor desculpa" é o suficiente?
- Eu não queria te ver sofrer por minha causa, por causa do meu trabalho.
- Por isso que ligou agora e acabou com meu namoro real? Se você me der licença eu tenho que ir atrás do meu namorado! Do garoto que realmente me ama.
- Ama e não confia em você?
- Ele confia em mim!
- E porque foi embora?
- Você ta me deixando confusa!
- Eu sei que você ainda me ama como eu te amo!
- Seu jeito de me demonstrar isso é me largando e ficando com outra?
- Eu já disse que queria te poupar sofrimento!
- Me fazendo sofrer mais?
- O que importa é que eu te amo, e que eu vou te buscar em qualquer lugar do mundo!
- Eu desisto de falar com você, tenho que ir atras do meu namorado!
- Vai! Eu estarei indo atrás de você! – desligando.
TELEFONE OFF.
Joguei o telefone no sofá e sai correndo atrás do Breno. Segui o caminho que ele fazia pra ir pra casa. Imaginei que ele estivesse apenas andando e reuni minhas forças para correr o máximo que pude. O encontrei virando a esquina de sua rua.
- Breno! – gritei – Espera!
- Vai falar com seu amor.
- Meu amor é você.
- Kaah, não adianta mentir. Eu vi como você ficou com a mensagem. É melhor acabar com tudo agora, melhor a gente parar de nos enganar.
- Eu te amo.
- Eu te amo! E eu tenho certeza disso, é por isso que quero ver você feliz, mesmo que não seja comigo.
- Mas eu só posso ser feliz ao seu lado.
- E o Nick? – olhando para o pingente em meu pescoço.
- O Nick é só... – ofegante.
Ele me olhou.
- Uma paixão sem sentido. Uma lembrança.
Começou a chover.
- Tem certeza?
- Eu não teria corrido tanto pra ir atrás dele! - tirando a corrente do pingente do pescoço.
- Eu te conheço...
- Poderia até correr... Mas nada seria como é com você! – colocando a corrente na mão dele.
- Porque isso?
- Ele é uma lembrança não é? E você vai me ajudar a esquecer! – respirando fundo – Eu te amo! – beijando-o.
Apesar de tudo ter sido perfeito, e apesar de gostar dele, nada foi como se eu estivesse com Nick. Mas eu estava disposta a esquecer das lembranças e teria que começar, encontrando um novo “amor verdadeiro”.
Os três dias se passaram e enfim era dia do meu aniversário de 16 anos.
- Bom dia meu amor! – minha mãe disse entrando no quarto – Feliz nove de outubro!
- Bom dia mamãe! Obrigada! – sorrindo.
- Aqui está o seu café da manha especial de todos os anos. – ela falou colocando a badeja sobre a cama.
- E a sua amiga especial de sempre! – Rebeka falou pulando em cima de mim.
- Bom dia perfa! – rindo – O que faz aqui tão cedo?
- Estou animada.
- Estou vendo. – rindo.
- Anda... Toma seu café logo que hoje a gente vai sair e só volta de noite.
- Nunca pensei que você se animaria tanto com o show do Restart. – falei dando um gole no café.
- Acredite não estou animada pelo show. – rindo.
- Sei... – olhando pra ela.
- Bom dia amor...
- Meu deus, você não pode me ver assim! – falei me cobrindo ao ver Breno entrando no quarto.
- Você está linda como sempre! – ele falou se aproximando da cama.
- Não estou nada.
- Perfa olha!
Eu abaixei a coberta e o olhei. Ele segurava um enorme arranjo de rosas vermelhas e um ursinho.
- Ah que lindo amor! – falei me levantando.
- Pra aniversariante mais linda do planeta! – ele falou me entregando.
- Não precisava! – pegando – Espera! – levantando e correndo para o banheiro.
Voltei minutos depois e agarrei Breno enchendo-o de beijos.
- Pronto! – exclamei.
- Hey mocinha! – minha mãe disse.
- Desculpa mamãe. – falei me afastando dele.
- Vou deixar vocês a sós, Bekaah toma conta! – ela disse sorrindo enquanto saia do quarto.
- Justo eu! – Bekaah revirou os olhos e rio em seguida.
- Não se preocupa não, daqui a pouco o Lucca ta aqui. – falei.
Ela abriu um enorme sorriso.
Tomei o café da manha conversando com eles. Lucca chegou e fizemos uma bagunça no quarto.
Troquei-me e fui para o Ibirapuera com os meninos. Sophia e Lipe já estavam com a gente.
Passamos a tarde brincando na grama, parecíamos seis crianças felizes.
Voltamos às 17h. Eu fui pra casa de Rebeka me trocar e de lá fomos para o show que começava as 18h30.
Assim que o show acabou fomos voltamos para minha casa. Íamos fazer noite da pizza, mas acabei tendo uma surpresa.
- O que está acontecendo aqui? – olhando a multidão para na esquina da minha rua.
- Eu nunca vi tantos seguranças juntos. – Rebeka falou confusa.
- Me acompanhem! – Lucca disse empurrando o povo pra poder passar.
Ele ia à frente, nos guiando. Eu estava logo atrás da Bekaah e segurava firme a mão do Breno. Estava nervosa e curiosa.
- Com licença senhor, policial, a casa da minha prima é a de nº 51, nós queríamos saber o que está acontecendo.
- Você é o Lucca?
- Sim sou eu!
- Cadê a sua prima?
- Estou aqui! – disse me esforçando pra passar e puxando o Breno.
- Feliz aniversário mocinha! – o policial disse sorrindo.
- Obrigada, mas o que está acontecendo? – perguntei confusa.
- Me acompanhem! – levantando a faixa amarela pra gente passar.
A minha rua estava toda isolada, havia viaturas, vários carros e alguns repórteres, seguranças e policiais. Na esquina muitas pessoas histéricas, eu não conseguia entender nada.
Passamos pela faixa e dois policiais foram nos acompanhando. Andávamos com dificuldade, tinha muitos carros e pessoas na nossa frente. Eu estava tensa, minha mão gelada. Breno caminhava abraçado em mim. Não via a hora de saber o que estava acontecendo.
- Olha estamos na TV! – Sophia falou apontando pra câmera.
- Sophia! – murmurei séria.
Ergui a cabeça pra ver quem estava na frente da minha casa e levei outro susto. Soltei-me de Breno rapidamente e puxei a Bekaah.
- O que foi? Parece que viu um fantasma! – ela disse.
- O Big Rob. – cochichei.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): Kaah Santiago
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
- Ai meu Deus! – ela exclamou em pânico – Breno! – barrando ele. - O que foi? – ele indagou confuso. - Eu estou passando mal, me ajuda! – fingindo um mal estar. - Eu te ajudo amor. – Lucca falou segurando o braço dela. - Não! Quero dizer... O Breno é mais forte! – apreensiva. - Você está d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jay_mayer Postado em 22/01/2014 - 17:42:36
Amei, amei,amei!!! Posta logo o próximo cap. to amando essa fic :)
-
jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 20:04:55
putz! agora que eu vi q vc já postou sua fic qbom, então neste caso ignore meu ultimo comentário na outra fic ok haha já amei essa fic poste logo o segundo cap. curiosidade mata sabia???kkk bju <3