Fanfics Brasil - Capitulo 22: Decisão. Uma mensagem pra você.

Fanfic: Uma mensagem pra você. | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: Capitulo 22: Decisão.

199 visualizações Denunciar


- Vamos? – Breno falou me dando a mão.

- Vamos!

Procuramos Joe pela festa e não foi difícil achar. Ele estava cercado de meninas pedindo autografo.

- Kaah! – ele falou sorrindo assim que me viu.

- Oi. – disse me aproximando – Licença meninas... Joe esse é o Breno, amor esse é Joe Jonas! – disse apresentando-os.

- Prazer Joe! – Breno disse dando um aperto de mão.

- Desculpa, mas pensei que você me odiasse! – Joe falou rindo.

- Não tenho nada contra você cara... – sorrindo – Só me estressei um pouco com seu irmão, mas passou.

- Cara eu gostei de você. – Joe disse puxando ele pra um abraço.

- Ótimo. – falei sorrindo.

Os dois olharam pra mim.

- Kevin! – exclamei quando ele passou do meu lado.

- Oi Kaah! – me abraçando – Quanto tempo!

- Verdade né? – falei sorrindo – Esse aqui é o Breno, meu namorado.

- Muito prazer Breno. – Kevin disse estendendo a mão – E desculpa pelo meu irmão! E Joe, você o viu por ai?

- O prazer é meu e quanto ao seu irmão não se preocupe. – Breno falou.

- Não, estava procurando ele também. – Joe respondeu.

Faltavam poucos minutos pra meia noite e minha mãe me tirou do meio da conversa dos três caras que nunca imaginei ver juntos pra ir me trocar. 

Na sala VIP sofri com a falta de tempo. Meu cabelo foi feito as pressas, mas saiu perfeito. Estava com cachos e preso de um lado só. O vestido não era estilo princesa, era simples, porém lindo nas cores branco e dourado. Minutos depois apesar de um pequeno atraso, graças à equipe que estava cuidando eu consegui estar preparada para o grande momento. 

Da sala pude ouvir a musica parar. Era a minha hora.

O DJ me anunciou, eu caminhei nervosa até a escada. Eu tremia de vergonha e nervosismo. Gritos, aplausos e flashes vieram sobre mim e eu senti meu corpo congelar.

Em frente à escada um lindo caminho de pétalas de rosas cor de rosa me levando até pista de dança onde meus melhores amigos cercavam a pista e meu príncipe vinha ao meu encontro. Segurei o vestido e desci as escadas lentamente. 

- Está linda minha princesa! – Breno disse estendo a mão pra mim.

- Obrigada! – segurando a mão dele.

Caminhamos até a pista com calma e a valsa começou.

- Esse é o melhor aniversario da minha vida! – cochichei sorrindo.

- Hora das 16 velinhas! – ele falou me guiando.

Cada casal segurava uma vela, e dançando a valsa passei por cada um deles apagando-as. Assim que apagava a vela um dos casais subia no palco e foi assim com todos os 16.

Tudo estava perfeito, até Nick Jonas ter a brilhante ideia de literalmente parar a festa.

Ele entrou na cabine do DJ e roubou seu microfone. Apenas eu e Breno havia, notado por enquanto.

- Oi pessoal! – Nick falou com o microfone.

Todos olharam para a cabine, curiosos.

- O que é que ele vai fazer? – Breno falou bravo.

- Eu não faço ideia. – respondi apreensiva.

- Quero dizer uma coisa que estou guardando desde a hora em que entrei no avião pra vir pra cá...

- Kaah o que ele vai fazer? – Rebeka perguntou chegando perto de mim.

- Eu não sei! – falei erguendo a ponta do vestido e indo em direção à escada da cabine.

- Kaah! – Rebeka disse vindo atrás de mim e me puxando – O que você vai fazer?

- Calar a boca dele. – falei decidida.

- Eu quero ouvir o que ele tem a dizer. – Breno disse me olhando.

Nessa hora Denise, Paul e Frankie entraram no salão.

- Kaah o que está acontecendo? – minha mãe me perguntou.

- Eu não sei. 

- Kaah, eu gostaria de te ver no meio da pista! – Nick disse.

Eu o olhei. Denise sorria e ninguém na festa entendia o propósito de tudo.

- Vem. – Breno disse me levando ao centro da pista.

- Primeiramente quero dizer que a festa está linda. Está tudo maravilhoso, mas a única coisa perfeita é a aniversariante! – Nick continuou sorrindo.

- Ele não falou isso. – Breno resmungou revirando os olhos.

- Kaah há um ano e uns meses atrás tive a honra de te conhecer, e a sorte de me apaixonar por você... – Nick continuou.

Todos aplaudiram.

- Confesso que tive medo, pois você era tão frágil e sua vida era tão mais fácil que a minha, com amigos verdadeiros, que te amam pelo que você é e não pelo que você tem... – ele disse.

- Que lindo! – Sophia exclamou.

- Sophia! – repreendi.

Breno me abraçou forte.

- Eu resolvi me afastar. Achei que seria mais fácil tentar te esquecer e não te fazer sofrer, mas percebi que você é única que pode me fazer feliz, que é você que pode me mostrar o que realmente é amor...

- Ele não falou isso! – Felipe disse boquiaberto.

- Eu não acredito. – falei.

- Acho que é isso! Kaah, agora pra você... – colocando um dos refletores sobre mim e abrindo um pequeno palco atrás de mim - Every time I think I`m closer to the heart Of what it means to know just who I am… - Cantando.

Ele foi saindo da cabine lentamente, desceu as escadas e veio ao meu encontro.

- Que perfeito! – Sophia falou.

- Se você chamar esse cara de perfeito mais uma vez eu te abandono aqui Sophia. – Felipe resmungou.

- Mais é tão lindo. 

- O Breno deu duro pra fazer essa festa e você vai elogiar o ex da Kaah! – ele falou bravo.

- Desculpa! – ela disse revirando os olhos.

Nick foi chegando perto de mim. Camilla entrou na frente, mas ele sutilmente se desviou e estendeu a mão pra mim.

Olhei pra Breno que fez sinal positivo com a cabeça e saiu de perto. Eu sorri pra Nick mais minha vontade era de ir atrás dele. 

- I think I`ve finally found… A better place to start… But no one ever seems to understand… I need to try to get to where you are… Could it be you`re not that far. – Me abraçando e dançando comigo.

Joe e Kevin estavam no palco tocando. Denise olhava encantada e Lucca, Bekaah, Lipe e Sophia olhavam apreensivos. 

Os meninos se retiraram e foram atrás de Breno quando dei o sinal, Sophia babava em Nick, Camilla estava furiosa e Rebeka com medo do que poderia acontecer.

- Eu preciso falar com você. – cochichei no ouvido dele.

- You`re the voice I hear inside my head… The reason that I`m singing… I need to find you… I gotta find you… You`re the missing piece I need… The song inside of me… I need to find you… I gotta find you. – cantando.

Ele me largou e foi para o palco cantando. Tentei ir atrás de Breno, mas notei que seria falta de educação. 

Eu não via a hora da musica acabar, amava Nick e ele estava sendo perfeito, mas sentia algo forte por Breno, e tinha medo de machucá-lo.

Quando a música terminou, todos aplaudiram. Eu sorri nervosa, mandei um tchau para os meninos de longe e me afastei a procura de Breno.

- Pra onde ele foi? – perguntei assim que vi Rebeka.

- Acho que lá pra fora, os meninos foram atrás dele. 

- Esse vestido me incomoda! – levantando o vestido pra andar.

- Você está linda! – Sophia falou sorridente.

- Não é hora pra elogios! – falei irritada passando pelo meio dos convidados com pressa.

- Kaah! – ouvi alguém me chamar.

- Agora não! Droga! – virando pra trás forçando um sorriso – Oi Nick.

- Quer falar comigo? – ele perguntou confuso.

- Agora não dá! – virando.

- Vai mesmo correr atrás dele? – ele perguntou enquanto eu me afastava.

- Claro! – parando e voltando pra ele em seguida.

- Kaah, eu não quero forçar nada... – ele disse abaixando o olhar.

- Não é o que ta parecendo. – falei irritada.

- Eu conversei com o Breno.

- Você o que? – falei espantada.

- Foi uma conversa tranquila. – ele disse dando um passo a frente.

- Foi mesmo! – Breno disse logo atrás de mim.

- O que está acontecendo aqui? – perguntei olhando de um para o outro.

A festa inteira estava nos olhando sem entender. 

Eu estava no segundo degrau da escada, Nick segurava o corrimão e Breno descia em minha direção.

- Alguém pode me responder? – falei irritada.

- Entramos em um acordo... – os dois disseram em uníssono.

- Prometemos não te fazer sofrer. – Breno continuou.

Começou a tocar “Two Worlds Collide”.

- Estão me assustando. – falei.

- O amor verdadeiro tem que vencer. – ele disse.

- Mas...

- Eu sempre soube que você ama o Nick, e estava comigo pra poder esquecer uma lembrança.

- Breno... 

- Não estou triste com você! – ele continuou sorrindo – Eu te amo Kaah, e é hora de deixar você seguir o seu caminho!

Eu comecei a chorar.

- Está na hora de você viver o seu amor verdadeiro e ser feliz. – ele terminou.

- Conversamos e achamos que a decisão é sua. Eu estou aqui pra te amar, mas quem escolhe é você. – Nick falou.

- Decida com o coração, como sempre fez. – Breno esclareceu.

- Ninguém saíra perdendo. – Nick completou.

- Passamos momentos maravilhosos com você, que ficará na lembrança para sempre. – os dois falaram em uníssono.

- Eu te amo minha princesa! – Breno disse segurando minha mão.

- Eu te amo! – Nick sorrio.

- Eu não posso escolher um de vocês! – chorando – Eu não posso!

Eu não poderia escolher, sentia algo forte pelos dois, a vida me dava dois caminhos complexos e estranhos.

- Me desculpa! – disse correndo pra longe deles.

- Kaah... – Rebeka exclamou vindo atrás de mim.

Entrei na sala VIP e fechei a porta com força. Sentia as lágrimas escorrerem quentes pelo meu rosto. Estava confusa e descontrolada. Tranquei a porta e escorreguei até o chão ficando de joelhos.

- Eu não posso! – falei sozinha ainda chorando.

Cada palavra rondava minha mente, cada momento. Desde o jardim do hotel com Nick até a chuva com Breno. Sentia um aperto forte no coração. Não tinha saída a não ser escolher.

Fui ao espelho e arrumei a maquiagem e o laço do vestido. Aquela era minha festa e eu não podia simplesmente sumir. Respirei fundo, arrumei o cabelo e destranquei a porta.

- Perfa! – Rebeka disse me abraçando.

Nick e Breno paralisaram me olhando. Abracei Rebeka séria e os olhei.

- Vem comigo! – falei caminhando logo à frente.

Subi no palco e os dois ainda me olhavam sem entender.

- Bom... Tantas surpresas essa noite! – sorri sem graça – Agora chegou a minha vez de surpreender. Bekaah vai lá fora, deixa os repórteres entrarem! 

- Mas Kaah... – ela falou boquiaberta.

- Por favor. – insisti.

Ela foi, e logo em seguida o salão estava ainda mais lotado de gente.

- Como eu já disse, eu não posso escolher por um de vocês dois, pra mim é impossível... – olhando pra eles – Mas o que vou dizer, direi depois disso... Comparisons are easily done… Once you`ve had a taste of perfection… Like an apple hanging from a tree… I picked the ripest one… I still got the seed… You said move on… Where do I go? I guess second best… Is all I will know? Cause when I`m with him… I am thinking of you… Thinking of you… What you would do if… You were the one… Who was spending the night? Oh I wish that I… Was looking into your eyes... – cantando.

Cantei a musica como um acústico. E Kevin me acompanhou com o violão. Breno e Nick continuavam sem entender.

- Kaah o que você quer fazer? – Joe cochichou.

- Agora sim eu posso falar – sorrindo – Bom, se hoje tenho a presença de astros do rock como Jonas Brothers na minha festa é porque um dia cantei essa musica e não poderia ter tomado minha decisão sem ela... Breno... Nick – meus olhos encheram de lagrimas – Se eu tenho que escolher apenas um de vocês e fazer o outro sofrer, porque será essa a conseqüência... Eu prefiro me destruir sozinha deixando vocês dois livres! – respondi finalmente.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- O que? – disseram juntos. - Me desculpa! – falei - Não posso fazer essa escolha! Eu amo vocês dois, e é por amar que deixo vocês dois livres! - Amor... – Breno falou dando um passo a frente. - Kaah... – Nick disse fazendo o mesmo. - Me desculpa. – chorando. Eu só conseguia ouvir os "Oóh" na festa, o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jay_mayer Postado em 22/01/2014 - 17:42:36

    Amei, amei,amei!!! Posta logo o próximo cap. to amando essa fic :)

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 20:04:55

    putz! agora que eu vi q vc já postou sua fic qbom, então neste caso ignore meu ultimo comentário na outra fic ok haha já amei essa fic poste logo o segundo cap. curiosidade mata sabia???kkk bju <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais