Fanfic: Uma mensagem pra você. | Tema: Jonas Brothers
- O que? – disseram juntos.
- Me desculpa! – falei - Não posso fazer essa escolha! Eu amo vocês dois, e é por amar que deixo vocês dois livres!
- Amor... – Breno falou dando um passo a frente.
- Kaah... – Nick disse fazendo o mesmo.
- Me desculpa. – chorando.
Eu só conseguia ouvir os "Oóh" na festa, os convidados fizeram um alvoroço.
Desci do palco e caminhei até minha mãe.
- Eu posso ir embora? – perguntei a ela.
- Você terá que ir escoltada. Tem muitos repórteres atrás de você. – ela respondeu.
- Eu só quero ir embora. – disse.
- Vou chamar o carro.
- Isso te pertence! – Breno disse se aproximando com meu pingente em uma mão e um anel em outra.
- Ah – olhando pras mãos dele – Mas o anel não é meu.
- É a sua aliança. – ele falou.
- Como assim?
- Ia te dar ela essa noite! Antes de saber que Nick tinha vindo pra cá, não irei ficar com ela, comprei pra você. – me entregando.
- Eu não posso ficar com isso.
- Aceita como presente de aniversario, de um amigo! – sorrindo.
- Não acredito que estou passando por isso. – segurando o anel.
- Será que posso colocar? – pegando-o da minha mão.
- Claro. – respondi.
Peguei o pingente e estendi a mão direita para Breno, segurava o choro enquanto ele colocava o anel em meu dedo.
- Pronto! Gostou?
- Eu adorei. Muito obrigada. Pelo show, pela festa, por tudo!
- Você merecia uma noite melhor, eu só não pude controlar toda essa confusão.
- Foi tudo perfeito! – sorrindo – Obrigada! Eu já vou indo, o carro ta me esperando.
- Vai embora? – ele perguntou surpreso.
- Não estou bem para festas hoje, se é que me entende... – sorri sem graça.
- Ah... – eu me virei para sair e ele me puxou – Kaah, me desculpa!
- Eu que tenho que te pedir desculpas. Você está no meio dessa confusão por minha causa... E eu acabei te machucando.
- Você me deu os melhores dias da minha vida, sou feliz por um dia ter estado ao seu lado! – sorrindo e me abraçando.
- Eu te amo tanto! – falei chorando.
- Mas não como você ama ele! – passando a mão em meu rosto.
- Kaah? – vindo em minha direção.
- Oi... – respondi passando a mão no rosto.
- Está indo?
- Sim, não me sinto bem.
- Ah... Feliz aniversário! Desculpa pelo alvoroço todo...
- Vocês que tem que me desculpar. Eu machuquei vocês.
- Não pense assim, você não nos machucou. Só nos ensinou o que é amor verdadeiro.
- Obrigada! – abraçando os dois – Eu amo vocês e é por isso que tenho que me afastar dos dois! Não quero machucá-los.
- Sinto muito! – Nick disse.
- Igualmente! – segurando o choro – Eu vou indo, o carro ta esperando.
- Tchau... – Breno disse abaixando a cabeça.
- Eu te amo – Nick falou me abraçando.
- Um mês depois.
Mesmo depois de um mês, eu seguia minha vida com dificuldade. Nick havia passado suas ferias de um mês aqui no Brasil com toda a família, e eu via Breno todos os dias na escola.
Nas revistas, nas rádios, na tv, em todos os lugares via Nick. Meu celular não parava de tocar um só minuto e nem sair na rua sozinha eu podia mais.
E como todos os outros dias, havia acordado cedo, me trocado, tomado meu café e saído para ir pra escola, mais uma vez escoltada.
- Bom dia perfa! – Rebeka falou entrando no carro.
- Bom dia. – respondi desanimada.
- Kaah, já faz um mês...
- Eu tive que abandoná-los! – suspirei – É uma dor horrível.
- Bola pra frente! – ela disse me abraçando.
- Desculpa, mas não dá. Não é assim. – começando a chorar.
- Não chora. – com os olhos cheios de lagrimas.
Passamos o caminho em silencio. Quando o carro parou na porta da escola olhei em volta e passei as mãos no rosto.
- Kaah! – Sophia exclamou vindo na direção do carro sorrindo.
- Oi. – respondi descendo do carro e tentando esconder meu rosto inchado.
- Está chorando? – ela perguntou assim que chegou perto.
- Sophia cala a boca e me ajuda a esconder o rosto dela. – Rebeka falou.
- Pra que? – ela perguntou em tom de deboche.
- Olha em volta! – falei brava.
- Sair na capa de uma revista chorando é bom sua boba.
- Sophia! – Rebeka repreendeu-a.
- Okay... – me abraçando de lado.
- Vamos para o banheiro, por favor. – disse enquanto caminhava de cabeça baixa.
- Tudo bem. – Bekaah respondeu.
Entramos na escola e fui direto para o banheiro. Eu precisava dar um jeito na cara inchada. Detestaria ser pega chorando.
- Não sei por que você ainda se esconde. – Sophia disse segurando o espelho pra mim.
- Não é hora pra sermão Sophia. – Rebeka disse pegando o estojo de maquiagem.
- Cadê meu rímel? – perguntei.
- Serve o meu? – Bekaah perguntou me entregando.
- Qualquer coisa pra mim ta bom! – pegando o rímel dela.
- É serio Kaah. Todo mundo sabe que você está triste. – Sophia continuou.
- Mas me pegar chorando é ainda pior... Enfim Sophia esquece isso okay?
- Nossa estressada! – ela resmungou saindo do banheiro.
- Não suporto essa garota. – Rebeka falou revirando os olhos.
- Amor não implica... – falei me olhando no espelho.
Terminei de me maquiar e fomos pra sala. Novamente eu passei mais um dia na escola sem prestar a mínima atenção no que os professores estavam falando.
- Nick narrando.
Havia um mês desde que Karyne tinha feito à escolha. Acabei passando as férias com a família no Brasil, mas nada foi igual quando tinha ela por perto. Nada tinha cor ou gosto pra mim. Aquilo que me fazia sorrir verdadeiramente, como ela mesma dizia, não estava mais comigo.
- Está pronto Nick? – Joe perguntou entrando no quarto.
- Sim. – respondi.
- Animação cara! – me dando um tapinha nas costas.
- Joe não enche, eu ainda to sem chão.
- Desculpa! – sentando na cama.
- Não precisa pedir desculpas. – forçando um sorriso.
- Pensa pelo lado positivo irmão, hoje estamos indo pra casa, tudo vai voltar a ser como antes! – Kevin falou entrando no quarto.
- Como antes não. – disse fechando a ultima mala – Eu ainda vou estar sem chão quando estiver em casa, ou em qualquer outro lugar do mundo.
- Pô cara! – Joe disse me abraçando.
As horas se passaram rápido. Eu ainda tinha esperança de que meu celular tocasse e que eu pudesse ouvir a voz dela antes de partir, mas o celular não tocou.
- Nick desencana. – Joe falou a me ver olhar a tela do celular pela milésima vez em dois minutos.
- É impossível! – respondi entrando no carro.
No caminho para o aeroporto fui em silencio, lembrando de tudo que havia passado junto a ela.
Assim que chegamos eu desci do carro rapidamente e fui para o portão de embarque. Olhava para os lados procurando ela em meio a multidão. Uma coisa dentro de mim me fazia sentir que ela iria aparecer a qualquer momento.
- Kaah narrando.
- Liga a TV, por favor? – falei me sentando no sofá.
- Quer ver seu precioso Nick indo embora? – Camilla respondeu irônica.
- Como? – questionei confusa.
- Ele está indo embora hoje.
- Ah...
- Você é muito burra garota! – ela falou levantando e saindo.
Eu olhava para a TV, mas não prestava atenção. Há dias estava no mundo da lua. Não conseguia prestar atenção em absolutamente nada a minha volta.
A campainha tocou, era Rebeka.
- Assistindo TV? – perguntando assim que eu abri a porta.
- Sim, mas não estou prestando atenção. – falei voltando para o sofá.
- Como sempre. – se juntando a mim – Nick está indo embora hoje.
- Camilla me falou. – mudando de canal.
- Pensei que com isso você faria sua escolha.
- Eu já fiz a minha escolha. – respondi sem olha-la.
- Não acredito nisso.
- Nick narrando.
Estava embarcando quando percebi que ninguém iria gritar pelo meu nome em meio à multidão.
Coloquei os óculos escuros e entrei no avião chorando. Era a minha ultima esperança e estava morrendo.
- Nick? – Joe me chamou colocando a mão em meu ombro.
- Eu quero ficar só. - respondi sem olhar pra ele.
- Okay. – sentando-se na poltrona ao meu lado.
Tivemos uma conexão na Cidade do México, e de lá seguimos direto para Los Angeles.
Meu coração batia fraco e ferido. Queria tanto tê-la visto no meio daquela multidão, queria tanto que ela tivesse me escolhido.
Quando nós chegamos em casa eu fui direto para o quarto. Bati a porta e me joguei na cama, além de cansado eu precisava ficar só.
- Kaah narrando.
- Agora cada um segue sua vida tranquilamente. – disse olhando pra Rebeka.
- Nem tão tranquilamente assim.
- O que está querendo dizer com isso?
- Falei com Nick nesse ultimo mês, por telefone.
- O que? – olhando-a séria.
- Ele me mostrou e me provou que te ama de verdade. Não veio atrás de você porque não queria forçar você a tomar uma decisão. Ontem de noite ele me disse que tinha a esperança de te ver no aeroporto antes dele ir embora, mas me fez jurar que não ia contar isso pra você.
- Eu não posso acreditar! – ficando zonza e desmaiando.
- Ai meu Deus! – me segurando – Kaah? – desesperada – Tia! – gritando pela minha mãe – Alguém! SOCORRO!
- Cala a boca Rebeka... – Camilla disse entrando na sala – Kaah! – falou se aproximando.
- Ela ta pálida! – Rebeka disse – Pega o álcool.
Acordei minutos depois com as duas em cima de mim em pânico.
- Minha cabeça! – disse com a voz trêmula.
- Graças a Deus você acordou. – Rebeka exclamou.
- Você está se sentindo bem? – Camilla questionou.
- Porque é que você ta perguntando se eu to bem? – perguntei confusa.
- Você é minha irmã, preciso saber.
- Você me odeia! – falei levantando.
- Odeio mesmo, mas não quero me sentir culpada se você morrer.
- Eu estou bem, só me senti fraca.
- Você comeu alguma coisa hoje? – Rebeka perguntou.
- Comi.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): Kaah Santiago
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
- Não comeu nada! E não jantou ontem nem antes de ontem. – Camilla falou – Fala a verdade Kaah, você não come desde a festa. Está sobrevivendo de bolacha e coca cola. - Isso é verdade? – Rebeka perguntou me encarando. Eu abaixei a cabeça. - Já que você infelizmente não morreu, eu estou i ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jay_mayer Postado em 22/01/2014 - 17:42:36
Amei, amei,amei!!! Posta logo o próximo cap. to amando essa fic :)
-
jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 20:04:55
putz! agora que eu vi q vc já postou sua fic qbom, então neste caso ignore meu ultimo comentário na outra fic ok haha já amei essa fic poste logo o segundo cap. curiosidade mata sabia???kkk bju <3