Fanfic: Uma mensagem pra você. | Tema: Jonas Brothers
- Não comeu nada! E não jantou ontem nem antes de ontem. – Camilla falou – Fala a verdade Kaah, você não come desde a festa. Está sobrevivendo de bolacha e coca cola.
- Isso é verdade? – Rebeka perguntou me encarando.
Eu abaixei a cabeça.
- Já que você infelizmente não morreu, eu estou indo nessa. – Camilla falou saindo.
- Vai tarde. – olhando pra ela – Estou zonza.
- Não posso acreditar que não me contou que tava fazendo greve de fome.
- Não é uma greve de fome e porque eu te contaria? – perguntei me ajeitando no sofá – Você falaria a mesma coisa que a minha mãe "você tem que comer não pode ficar assim... blá!” – fazendo aspas com as mãos.
- Porque me importo com você.
- Eu também me importo com você, mas o que eu to sentindo ninguém no mundo está sentindo igual.
- Realmente, ninguém no mundo está sentindo igual, mas você não é a única que passa por isso! Quantas vezes vou ter que dizer que você é forte o suficiente pra superar tudo isso?
- Não, eu não sou! – falei irritada – E estou cansada de ouvir todos dizerem isso. Nem você, nem ninguém no mundo sabe o que eu estou sentindo agora, não preciso de sermões!
- Quando você realmente precisar de mim me chama. Não vou discutir coisas idiotas com você agora! – virando as costas.
Eu abaixei a cabeça, ouvi a porta ser fechada bruscamente.
Não acredito que briguei com a minha melhor amiga! – pensei – Bekaah espera! – falei indo atrás dela.
- Mudou de ideia? – ela disse sem me olhar.
- O que está acontecendo com a gente? A gente nunca tinha brigado.
- Eu não sei. Me desculpa! Mas é que às vezes eu preciso falar o que eu penso! Não posso te apoiar em todos os momentos, porque nem em todos eles você está certa.
- Eu que peço desculpas. Não sei o que deu na minha cabeça pra falar aquilo, lógico que há outras pessoas que se sentem como eu...
- Isso não é o mais importante agora. Você está querendo se matar aos poucos por dois garotos. Eles são lindos e românticos, mas tanto nós sabemos de quem você gosta de verdade. Você poderia ter feito sua escolha, porém optou por ficar triste e deixá-los triste também!
- Eu fui egoísta! – cabisbaixa.
- A verdade? – ela disse me olhando – De certa forma você foi sim. Tudo bem, eu concordo que na hora você tenha pensado em não machucar ninguém, mas você tirou a felicidade deles falando que não ficaria com ninguém! Os dois te amam, e seja quem fosse o escolhido o outro ficaria feliz por você estar feliz!
- Eu não pensei por esse lado.
- Comece a pensar! Comece a pensar como a mulher que você está se tornando e não como a garotinha de sempre! Você foi mulher o suficiente pra amá-los e agora terá que ser mulher suficiente para fazer a sua real escolha.
- Eu te amo. – abraçando ela.
- Eu disse que às vezes eu tenho que falar a verdade.
Nós rimos juntas no meio da rua.
- Agora eu tenho que tomar a minha decisão, mas... É tarde de mais. O Nick foi embora.
- Nunca diga que é tarde de mais! A gente sempre acha um jeito! E apesar de saber que você é louca pelo Nick, eu quero que você se sente, relaxe e pense na sua atitude pra não ter arrependimentos depois okay?
- Okay.
- Nick narrando.
- Acorda Nick, hora do café! – Joe falou entrando no meu quarto.
- Me deixa! – colocando o travesseiro na cara.
- Hoje você tem medico e temos entrevista e show de noite no American Idols, esqueceu?
- Eu não estou legal.
- Qual é cara, vai largar sua vida por causa de uma garota?
- Não estou largando a minha vida, eu só não estou legal hoje.
- Okay. – saindo do quarto.
Virei para o lado e fechei meus olhos, mas quando estava quase caindo no sono novamente:
- Nicholas levanta. – minha mãe disse puxando a coberta.
- Mãe eu não estou bem. – puxando a coberta de volta.
- Anda Nick! Você tem medico hoje! – ela insistiu sentando ao meu lado – Minha nossa você está pegando fogo! – colocando a mão na minha testa – Vou trazer o medico até aqui!
- Eu disse que não estava bem.
- Nick fala à verdade o que você tem? – Joe perguntou.
- Estou enjoado...
- E deprimido. – ele completou.
- Isso também. – me deitando novamente.
- Eu liguei para o doutor Ricardo e daqui a pouco ele está aqui. – minha mãe disse voltando para o quarto – Vai tomar um banho. Eu trago seu café da manha. Paul? – chamando meu pai no corredor.
- Oi. – ele respondeu do quarto deles.
- Ligue para a produção do programa, Nick não vai poder se apresentar! – indo até ele – Joe, sai de perto dele, não quero mais ninguém doente nessa casa.
- Okay... – Joe falou se afastando – Eu volto!
- Tá! – levantando pra tomar banho.
Tomei meu banho e voltei pra cama. Sentia meu corpo fraco. Assim que voltei pra cama minha mãe subiu com o café.
- Coma tudo e depois tente descansar um pouco, deve ter sido a viagem! – colocando a mão na minha testa novamente – Você está muito quente!
- Mãe é só um mal estar.
- Pode ser, mas de qualquer forma, repouso total hoje. – arrumando meus travesseiros.
- E o medico? – perguntei dando um gole no café.
- Deve estar chegando.
Alguns minutos depois meu pai entrou no quarto acompanhado pelo doutor Ricardo, o médico da família.
- Bom dia doutor. – falei.
- Bom dia Nick. Como se sente? – ele perguntou se aproximando.
- Enjoado!
- Ele está febril. – minha mãe disse se levantando da minha cama.
- Já cancelou a apresentação dessa noite?
- Sim! – meu pai respondeu.
- Antes de tudo, repouso total. – o médico disse.
- Já falei isso pra ele. – minha mãe confirmou.
- E agora vamos lá... – colocando sua maleta em cima da cama - Denise pode nos dar licença?
- Claro! - se retirando.
- Nick, vamos lá... Eu sei que você não está gripado e que isso não é um mal estar da viagem. O que houve?
- Eu fui abandonado! – colocando a bandeja do café no criado mudo.
- Abandonado? – ele perguntou confuso.
- É. Eu me envolvi de mais com uma garota, e sai machucado.
- Estou disposto a ouvir tudo. – sentando na poltrona ao lado da cama.
- Você não vai querer ouvir sobre minha vida.
- Sou seu médico há anos. Pode contar, estarei ouvindo cada palavra!
- Okay... Tudo começou...
Duas horas mais tarde.
- Posso entrar? – minha mãe perguntou batendo na porta.
- Pode sim. – Ricardo respondeu.
- Como vão as coisas?
- Bem! – respondi.
- Vocês demoraram. Eu fiquei preocupada.
- Nos distraímos conversando. – Ricardo disse sorrindo.
- E o que ele tem?
- Nick só esta com a taxa de glicose um pouco elevada, pelo cansaço da viagem e a mudança climática.
- Ouvi dizer que a falta de alguém também causa febre. – ela disse me olhando.
- Isso é a mais pura verdade. – Ricardo rio – Mas ele é forte e supera isso de letra.
- Obrigado doutor! E mãe, como sabe?
- Meu instinto materno me diz tudo.
- O nome desse instinto é Joe? – perguntei rindo.
Ela riu.
- Bom, aconselho que fique de repouso e pra relaxar faça o que você gosta. Pegue o violão, crie musicas. Seu coração agradece e suas fãs também. – Ricardo disse se levantando.
- Pode deixar. – respondi sorrindo.
Assim que eles saíram do quarto eu peguei meu violão. Pelo menos meus momentos tristes serviam para alguma coisa. Eu conseguia desabafar e minhas fãs ganhavam novas musicas.
- Alguém vai ganhar uma nova musica. – falei só segurando o pingente da minha corrente – It`s hard to believe – escrevendo no caderno.
- Nick. – Kevin disse ao bater na porta.
- Entra. – respondi.
- Nick! – Danielle disse correndo pra me abraçar.
- Dani... – largando o violão e abraçando ela – Quanto tempo!
- Que saudade de você! – ela disse sorrindo – Como está?
- Agora... Um pouco melhor.
- Eu vi na TV a festa! – ela disse.
- Aquele desastre? – debochei – E porque você não foi passar o mês conosco?
- Ela estava confusa, e vocês foram fazer isso justo no aniversário dela. – ela disse – E eu não pude, estava cuidando de umas coisas aqui.
- Ela não veio atrás de mim... Ela não me ama.
- Ama sim, só que vocês deixaram-na confusa. E ela pode não ter ido atrás de você ontem, mas ela ainda virá atrás de você! Esteja onde você estiver.
- Estava com saudades dos seus conselhos. – abraçando ela.
- Kaah narrando.
Depois da conversa que tive com Rebeka, voltei para casa um pouco mais aliviada.
Ainda era tudo dolorido de mais pra mim, mas parecia que boa parte dela havia aliviado.
Tomei um banho longo, e enquanto isso refletia sobre toda a situação. E acabou que meu dia se resumiu em ficar deitada no quarto olhando para o teto tentando achar a melhor saída para tudo aquilo.
- Breno... Nick... Nick... Breno... Porque eu tenho que amar os dois? – pensava - Com qual deles eu teria um amor verdadeiro?
Liguei a TV pra me distrair um pouco antes que minha cabeça explodisse. E na TV a noticia do dia era:
- Hoje tivemos o cancelamento da banda Jonas Brothers para o American Idols. Parece que o irmão mais novo, Nick Jonas, teve um mal estar esta manha e teve que ficar de repouso. Quem se apresentará será Joe Jonas e Demi Lovato. Essa noite promete. LA será dominado pelo casal mais perfeito do mundo adolescente. – a repórter dizia.
- O que? – questionei – Jemi não é o casal mais perfeito, eu e o Nick somos!
- E quem disse que você e o Nick formam um casal? – Camilla disse entrando no quarto.
- Eu não pedi sua opinião.
- Kaah olha bem. Olha como eles são perfeitos um para o outro... Eles são ricos, famosos, eram melhores amigos, moram no mesmo país e falam o mesmo idioma. Agora pensa em você e o Nick, a garota comum e o cantor famoso! – Rindo – Conta outra né! – saindo do quarto.
Eu odiava ouvir Camilla. Ela sempre conseguia me deixar pra baixo, e dessa vez era pior porque eu sabia que ela tinha razão. Eu era uma garota comum e ele um astro.
Desliguei a TV e me joguei na cama pensando.
- Com o Breno as coisas seriam mais fáceis... – falei sozinha.
A noite chegou e eu não consegui dormir. Mergulhava em meus pensamentos sem saber nadar.
Na manhã seguinte, na escola.
- Como está se sentindo hoje? – Sophia perguntou assim que eu entrei na sala.
- Um pouco melhor. – respondi me sentando.
- Pensou no que eu te disse ontem? – Rebeka perguntou se sentando ao meu lado.
- Pensei! – sorrindo – É tudo tão difícil e complicado... Oi Gui! – cumprimentando um menino que se sentava perto de mim.
- Oi Kaah! – ele respondeu sorrindo.
- Chegou a uma decisão? – Rebeka perguntou.
- Sim. – respondi.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): Kaah Santiago
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Gente sobre o que estão falando? – Sophia perguntou confusa. - Não te interessa. – Rebeka respondeu. - Nossa... - Qual a sua decisão Kaah? – Bekaah questionou. - Daqui a pouco você vai ver! – sorrindo e colocando a mochila sobre a mesa. - Eu não estou entendendo. – Sophia resmungou. - E é melhor f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jay_mayer Postado em 22/01/2014 - 17:42:36
Amei, amei,amei!!! Posta logo o próximo cap. to amando essa fic :)
-
jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 20:04:55
putz! agora que eu vi q vc já postou sua fic qbom, então neste caso ignore meu ultimo comentário na outra fic ok haha já amei essa fic poste logo o segundo cap. curiosidade mata sabia???kkk bju <3