Fanfic: Uma mensagem pra você. | Tema: Jonas Brothers
- Vamos fazer companhia para o Nick hoje mãe. – Kevin disse.
- Tudo bem... Frankie você vai ficar? – ela perguntou.
- Vou. – ele respondeu.
- Então tá. – ela disse um tanto desconfiada – Dani peça para Maribel preparar o jantar. Hoje as empregadas estão de folga, então assim que ela terminar, por favor, traga o jantar do Nick! Se quiserem um lanche peçam para ela, tem suco de laranja sem açúcar na geladeira para o Nick.
- Deixa comigo! – Danielle respondeu – A Maribel só estará aqui pra preparar o jantar?
- Sim. Ela virá preparar o jantar e vai embora. Eu ia pedir pra ela ficar, mas a mãe dela está internada e ela precisa ficar no hospital. – minha mãe explicou - Tchau queridos. Nick, repouso! E Frankie se comporta.
- Não se preocupa mãe. – falei.
Seis meses depois.
Seis meses se passaram como em um passe de mágicas.
Eu estava na minha segunda turnê europeia e tínhamos acabado de filmar Camp Rock 2.
As coisas estavam todas sob controle. Demi e Joe juntos, Danielle e Kevin casados e até mesmo Frankie estava namorando. Eu, porém continuava só. Depois da breve passagem de Karyne pela minha vida não quis ninguém mais. Meu desejo era só pra ela e ninguém ia poder mudar isso. E apesar de sempre escutar "um dia isso vai passar" eu já havia me conformado. Infelizmente se conformar com tudo é o mal do ser humano.
- E ai Nick, vamos sair hoje? – Miley disse entrando em meu quarto.
- Claro! – respondi calçando o sapato.
- Vamos pra onde? – ela perguntou se sentando ao meu lado.
- Comida chinesa? – questionei.
- Adoro. – sorrindo.
- Só espero que dessa vez não sejamos manchete dos jornais dizendo que mais uma vez estamos juntos. – falei me levantando.
- Você sabe com aqueles imbecis são, sempre inventam alguma coisa. – ela falou.
- A gente vai sair ou não? – Frankie falou empurrando a porta com força.
- Calma ai baixinho. – falei terminando de me arrumar.
- Vamos logo Noah está com fome. – ele disse.
- Frankie! – Noah resmungou.
- Só estou dizendo a verdade. – ele disse rindo.
- Essas crianças de hoje em dia... – Miley falou rindo, saindo do quarto.
- Quem prometeu que ia levar a gente foram vocês dois. – Noah disse cruzando os braços.
- E o que estamos fazendo agora? – perguntei sorrindo, descendo as escadas logo atrás deles.
- Ainda estamos descendo as escadas da nossa casa! – Frankie falou sério – Você disse que ia sair à uma hora atrás.
- Desculpa senhor pontual! – falei rindo.
- Chega de briga né? – Miley disse – Eu estou com fome, e precisamos ir! Tchau Dê, tchau Paul! – ela falou pegando o casaco dela perto da porta.
- Tchau querida. – minha mãe respondeu.
- Tchau Miley, tchau Noah. – meu pai disse.
- Tchau gente! – Noah falou sorrindo.
- Mãe, logo eu estarei de volta! – falei dando um beijo no rosto dela.
- Se não for muito, vá até a praia caminhar com Frankie. – ela falou antes de eu sair.
- Tudo bem...
- Beijinhos queridos. – ela falou ao sairmos.
Entramos no carro e fomos até um restaurante chinês que não era tão longe. Não queria ir muito longe, afinal era apenas um jantar informal com meu irmão mais novo, a namorada dele e uma grande amiga.
Assim que estacionei o carro, repórteres vieram pra cima da gente nos encher de perguntas.
- Eles nunca descansam. – falei caminhando para dentro no restaurante.
- Devem estar pensando na manchete de amanha. – Miley falou protegendo Noah.
- A capa deveria ser minha e da Noah. Somos nós o casal daqui! – Frankie falou sério segurando a mão dela.
- É amigão, mas ninguém consegue explicar isso pra eles. – falei.
- Injusto. – Noah resmungou.
- Se comporta mocinha. – Miley disse assim que estramos.
- Mas eu não fiz nada. – Noah falou.
- Mas esta querendo aparecer. – Miley disse séria – A mamãe já conversou sobre isso com você.
- Mesa pra quatro, por favor. – falei para a recepcionista.
- Me acompanhem. – a moça disse nos levando até a mesa – Em alguns minutos eu volto pra pegar os pedidos, com licença.
Eu e Miley ficamos conversando enquanto Frankie contava piadas para Noah.
Eles dois me lembravam de Miley e eu quando nos conhecemos.
Passamos a noite comendo e jogando conversa fora. Do lado de fora dava pra ver o alvoroço de pessoas se aproximando pra tirar fotos.
Esperamos a “poeira baixar” e saímos para caminhar na praia. Noah e Frankie correram pela areia deixando Miley e eu pra trás.
- Você se lembra da nossa primeira noite na praia? – ela me perguntou sorrindo.
- Lembro sim. – respondi.
Flash back.
- Vem Nick! – ela disse me puxando.
- Miley para de correr! – falei rindo.
- Você não vai me pegar! – disparando em minha frente.
- Tem certeza? – correndo atrás dela
- Você não me pega! – ela falou correndo pela água.
- Peguei! – falei agarrando-a e a beijando.
- Você conseguiu – passando as mãos pelos meus ombros.
- Pra ganhar essa recompensa, eu sempre irei conseguir! – sorrindo.
- Eu te amo! – ela falou ofegante.
- Eu te amo mais.
- Ama mesmo?
- Claro!
- Me prova!
- Olha – disse olhando para o mar – Está vendo essas ondas?
- O que tem?
- Enquanto essas ondas estiverem em movimento eu irei te amar.
- Lindo! – me beijando com vontade.
Fim do flash back.
- Foi a noite mais linda e perfeita da minha vida até hoje! – ela falou sorrindo.
- A gente se completava. – disse olhando pra baixo.
- Sim.
- Se lembra da promessa que eu te fiz?
- “Enquanto essas ondas estiverem em movimentos eu irei te amar”... – ela disse.
- É tão estranho.
- Palavras jogadas ao vento... Como nosso amor.
- Nosso amor não foi jogado ao vento. Ele apenas deixou de existir. Era uma coisa de adolescente, a gente não sabia o que queria.
- Se você pensa assim!
- Qual é Miley... Vai me dizer que não acreditava em tudo que eu falava.
- Eu acreditava, eu tinha planos de me casar com você.
- Então? – indaguei.
- Tudo bem. Eu concordo, foi uma boa experiência! E agradeço a Deus por ter vivido-a com você! - sorrindo.
- Também agradeço por isso.
Ficamos um tempo caminhando em silencio. Miley olhou no relógio:
- Nossa, olha a hora! – ela disse me olhando – Preciso ir...
- Frankie, vamos embora. – gritei.
- Já? – ele questionou.
- Está tarde, as meninas precisam ir pra casa. – falei.
- Vem Noah, não quero levar bronca da mamãe. – Miley disse.
- Estou indo! – Noah disse se aproximando.
- Antes de entrar no carro, todo mundo sacudindo os pés. – Miley falou olhando para os pés de Frankie e Noah.
- Vou comprar uma garrafa d`agua pra gente lavar os pés. – falei.
- Não Nick! Vamos para o mar. – Noah exclamou.
- Mas vocês vão sujar os pés quando voltarmos. – Miley falou.
- Nick me carrega e você carrega Noah. – Frankie respondeu.
- E os nossos pés? – perguntei.
- Ai vocês compram uma garrafinha de água menor! – ele disse rindo.
- Não senhor, vem... Senta ai. – pedi pra ele sentar no banco que tinha perto do carro – Miley abre o carro e pega uma toalha na porta malas, por favor! – dando a chave pra ela.
Eu comprei a água numa loja de conveniência que tinha perto de onde estávamos e voltei.
Primeiro lavei os pés de Noah, e enquanto Miley os secava lavei os de Frankie, depois os dela e por fim os meus.
- Todos com os pés limpos? – Miley perguntou.
- Sim! – exclamaram Frankie e Noah juntos.
- Pra dentro do carro agora.
Todos entramos e finalmente fui deixar as meninas na casa delas.
- Obrigada pela noite Nick! – Miley falou descendo do carro - Vamos Noah!
- Acho que ela dormiu! – disse olhando para o banco de trás.
- Não acredito! – ela falou revirando os olhos e abrindo a porta de trás do carro para pegar Noah.
- Eu te ajudo. – descendo do carro.
Peguei Noah nos braços, Miley abriu a porta eu entrei.
- Olá senhor e senhora Cyrus. – falei assim que entrei.
- Nick, quanto tempo! – Billy respondeu sorrindo.
- Tudo bem? – falei assim que deixei Noah no sofá.
- Tudo ótimo e com você?
- Estou bem! – sorrindo.
- Sentimos saudade de você querido! – Tish disse entrando na sala – Não é porque terminou com Miley que tem que ficar sumido. Sempre tivemos um carinho enorme por você.
- Eu sei, e agradeço. – falei um tanto sem jeito – Vocês são como minha segunda família, mas é o trabalho! Está tudo muito corrido.
- Entendo! A agenda de Miley também é assim. – ela falou sorrindo – Quer um suco, alguma coisa?
- Não, obrigado. Eu preciso ir pra casa. Frankie está dormindo no banco de trás do carro.
- Tudo bem, nos falamos depois. Manda um beijo pra sua família.
- Mando sim. Boa noite – saindo.
- Boa noite Nick! – Miley disse na porta me dando um beijo no rosto.
Arrumei Frankie no banco de trás de fui pra casa.
Assim que chegamos, peguei minhas coisas de dentro do carro e Frankie no colo. Todos em casa pareciam estar dormindo. Entrei pela cozinha e quando cheguei à sala notei o porquê de tanto silencio.
- Finalmente você chegou com meu pequeno! – Danielle falou se levantando do sofá e vindo em minha direção.
- Nick! – Demi exclamou.
- Dá ele aqui – Kevin falou pegando Frankie – Eu o levo lá pra cima, vem amor.
Abracei Demi.
- Assistindo filme sem mim? – perguntei rindo.
- Não tinha nada pra fazer. – Demi respondeu.
- Eu estava quase dormindo com esse filme. – Joe resmungou.
- Qual?
- Lua Nova. Demi fez questão de assistir!
- Legal! Nunca assisti!
- Vem assistir com a gente. – ela falou.
- Desculpa maninha, mas vou tomar um banho e cair na cama. Estou cansado!
- Está bem então! Dessa vez! – ela disse me abraçando.
- Vai dormir aqui? – perguntei.
- Sim!
- Então, até amanha! – dando um beijo em sua bochecha.
- Boa noite. – ela disse.
Larguei as coisas na poltrona do quarto, e fui direto para o banho.
A noite estava meio fria, coloquei um moletom e me joguei na cama.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): Kaah Santiago
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
- Kaah narrando. - Terminei! – exclamei colocando a caneta sobre a mesa. - Demorou mais acabou. – Lucca disse sorrindo. - Me deixa ver? – Rebeka disse se aproximando. - Como namorado eu vou ver primeiro. – Breno disse passando na frente dela. - Nem vem. Eu tenho grau de parentesco... Ela é sangue do meu sangue! Eu vejo primeiro. &nda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jay_mayer Postado em 22/01/2014 - 17:42:36
Amei, amei,amei!!! Posta logo o próximo cap. to amando essa fic :)
-
jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 20:04:55
putz! agora que eu vi q vc já postou sua fic qbom, então neste caso ignore meu ultimo comentário na outra fic ok haha já amei essa fic poste logo o segundo cap. curiosidade mata sabia???kkk bju <3