Fanfics Brasil - Capitulo 27: A canção. Uma mensagem pra você.

Fanfic: Uma mensagem pra você. | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: Capitulo 27: A canção.

238 visualizações Denunciar


- Kaah narrando. 

- Terminei! – exclamei colocando a caneta sobre a mesa.

- Demorou mais acabou. – Lucca disse sorrindo.

- Me deixa ver? – Rebeka disse se aproximando.

- Como namorado eu vou ver primeiro. – Breno disse passando na frente dela.

- Nem vem. Eu tenho grau de parentesco... Ela é sangue do meu sangue! Eu vejo primeiro. – Lucca resmungou.

- Como melhor amiga eu vejo primeiro. – Rebeka falou novamente dando a língua para os dois.

- Como os escritores da letra todos vão ver juntos... Lucca pega o violão. – falei.

- Aqui está! – ele disse me entregando.

- Todos lá pra baixo! – ordenei.

- Mãe, tia, tio, Camilla todos pra sala! – Lucca disse saindo do quarto.

- O que foi dessa vez? – minha mãe perguntou.

- A Kaah quer mostrar uma coisa. – Rebeka respondeu.

- Gosta de ter atenção! – irônica.

- Cala a boca Camilla! – Lucca repreendeu.

- Cala a boca você. – ela reclamou.

- Lucca. – Vera, minha tia repreendeu.

- Ela que começou. – ele disse se sentando.

- Parem os dois. – Rebeka disse.

- Olha a intrometida pensa que manda. – Camilla falou encarando Rebeka.

- Camilla da próxima vez que falar assim com ela vai ficar de castigo! – minha mãe disse irritada.

- Claro né, porque você gosta mais dela do que da sua própria filha! – Camilla falou cruzando os braços.

- Talvez porque ela seja uma pessoa normal e você uma retardada que odeia todo mundo. – Lucca disse provocando.

- Lucca! – minha tia gritou. 

- Gente! – eu falei. 

- Desculpa querida. – minha tia falou se ajeitando no sofá.

- Fala filha... – meu pai disse me olhando.

- Na verdade eu quero mostrar uma coisa pra vocês! – sentando no braço da poltrona com o violão – O vento bate forte a chuva cai. Meu coração já não bate mais. Tentei evitar mais não consegui. Hoje vivo sozinha só pensando em ti. Sozinha em meu quarto com o violão, só relembrando a nossa paixão. A noite passada sonhei com você, por isso fiz essa musica pra te dizer. Que eu te amo! Eu te adoro! Por isso vim aqui pra falar de você! Essa noite senti, você estava aqui! As lagrimas rolaram, a tristeza total... Sentir o seu cheiro pra mim é fatal. Eu quero te beijar. Eu quero te sentir. Sentir o teu cheiro. Quero você aqui, comigo... Pra sempre!

- Wow. – Breno disse assim que parei de tocar.

- Ai meu Deus o que foi isso? – Camilla falou boquiaberta.

- Filha que linda musica. – minha mãe falou sorridente.

- Obrigada mãe! – sorrindo nervosa – Ai gente, o que foi? Tá horrível né? Eu sei!

- Se isso for horrível papai Noel existe! Vai por mim! – Lucca disse rindo.

- Que linda! – Rebeka falou me abraçando.

- Será que você pode soltar minha namorada! – Breno disse empurrando ela e rindo – Está perfeita amor! – me beijando.

- Obrigada! – falei sorrindo – Precisa de uns ajustes, mas...

- Sem ajustes! Está perfeita assim! – Roberto disse.

- Concordo! – minha tia disse em seguida – Meu amor, Rick conhece alguns produtores, irei falar com ele hoje mesmo! Você precisa ser reconhecida!

- Sério? – disse sorrindo.

- Com toda certeza! – me abraçando.

- Meu sonho! – exclamei.

- Sim, o seu sonho! – ela disse sorrindo.

- Eu to tão feliz! – abraçando Breno.

- Você merece. – Roberto falou.

- Eu odeio concordar com a família, mas dessa vez, você realmente merece! Bela musica! – Camilla falou.

- Obrigada! – falei encarando ela desconfiada. 

- Não tem de que! – ela disse sorrindo – Mãe to saindo! – batendo a porta.

- Ela evoluiu nos últimos minutos. – Lucca falou rindo.

- Seu bobo! – Rebeka disse abraçando-o.

- Hora do lanche! – minha mãe falou indo pra cozinha – Vocês preferem suco de morango ou de laranja?

- Mãe faz os dois, porque eu e o Lucca gostamos de laranja e a Bekaah e o Breno de morango!

- Dois sucos saindo...  – ela disse sorrindo.

- Amor, nos últimos meses você evoluiu. – Breno disse rindo indo pra sala de jantar.

- Está mais radiante, e suas musicas mais intensas! – Lucca concordou.

- Namorar o cara mais fofo do mundo me ajuda muito. – respondi me sentando.

- Segundo mais fofo! – Rebeka falou abraçando Lucca.

- Os dois em primeiro? – disse sorrindo.

- Fechado! – ela respondeu se sentando ao meu lado – Mas voltando ao assunto, concordo com os meninos, você está mais intensa.

- Acho que é porque acabei focando mais nas coisas do coração do que nos meus sonhos! Antes minhas musicas falavam de sonhar, hoje em dia falam de amor.

- Pra mim essas coisas andam juntas. – Lucca falou.

- Só se você sonha em amar. – Rebeka disse.

- Era isso que eu ia falar. – Breno concordou rindo.

- Vamos brincar de entrevista? – Lucca perguntou.

- Brincar? – Rebeka perguntou rindo.

- Isso é meio infantil! – Breno falou.

- Sim, brincar. E entrevistar não é infantil. – Lucca se defendeu.

- Tudo bem... Eu topo. – Breno disse.

- Como se brinca? – Bekaah questionou.

- A gente vai entrevistar a Kaah. – Lucca respondeu.

- Porque eu? 

- Os sucos de vocês amores! – minha mãe falou colocando as jarras na mesa.

- Obrigado tia. – Lucca disse pegando uma das jarras – Porque você é a artista de nós quatro!

- Tudo bem então... Perguntem.

- É o seguinte, nós vamos fazendo perguntas e ela vai respondendo. Breno se importa se "alguém" for citado na brincadeira? – ele explicou.

- Confio no amor dela por mim. – Breno respondeu piscando pra mim.

- Eu começo! Em que estava pensando quando escreveu... “Sonho”? – Lucca perguntou.

Eu olhei para Breno um pouco nervosa, e senti meu corpo gelar.

- Acho que eu sei a resposta! – Breno disse sorrindo.

- Pena que você é apenas um sonho... – Rebeka disse cantando.

- Nick! – respondi rapidamente – Lucca essa pergunta foi muito pesada não vale. – reclamei.

- Vale sim! É uma entrevista, repórteres não pegam leve.

- Agora sou eu! – Breno disse – Qual a primeira coisa que fará com seu primeiro salário?

- Como uma boa consumista, comprarei roupas para o meu visual de artista! – respondi rindo.

- Não se esqueça das amigas! – Bekaah falou rindo.

- Minha vez! – ela disse – No seu CD, qual a ordem das musicas? 

- Acho que isso é a gravadora que escolhe, mas caso eu possa opinar... Nossa paixão, Sonho, Não tenha medo de amar, Você, Ainda posso te sentir, Te Amar, Sem olhar pra trás e por ultimo a Without looking back.

- Para o primeiro CD, oito faixas são ótimas. – Breno falou.

- Principalmente com musicas viciantes. – Lucca disse bebericando o suco.

- Aposto que você só fala isso pra me agradar. – disse para os dois.

- Sua mula! – Lucca disse rindo.

- Retardado! 

- Eu te amo! – ele falou me abraçando.

- Também te amo. 

- Vai entender! – Rebeka cochichou olhando para Breno.

- Nick narrando.

Acordei bem cedo, tomei um banho e desci para o café da manha. Minha mãe e meu pai já estavam à mesa.

- Bom dia. – meu pai falou assim que me viu.

- Bom dia mãe, pai! – me sentando.

- Bom dia querido, como foi à noite? – minha mãe perguntou.

- Bem!

- Nick, o que vai querer para o café? – Mary perguntou me servindo café.

- Por enquanto eu só quero uma vitamina Mary, vou esperar o pessoal acordar. 

- Come alguma coisa meu amor. – minha mãe disse.

- Quero tomar café com eles mãe, a vitamina me sustenta.

- Tudo bem. Vai caminhar?

- Sim. Vou levar o Elvis pra andar um pouco também!

- Toma cuidado!

- Eu sempre tomo! – beijando sua testa e indo pra cozinha.

Esperei Mary terminar de fazer a vitamina, tomei e fui para o quintal buscar Elvis.

- Vamos passear garotão! – colocando a coleira – Bom dia Marcos! – falando com o segurança.

- Senhor! – abrindo o portão.

- É só Nick! – falei sorrindo.

- Nick! – ele disse sorrindo – Bom passeio.

- Obrigado.

Fui até o parque perto de casa, lá deixei Elvis correr sem a coleira enquanto eu caminhava pela beira do lago. 

Uma hora depois.

- Vai lá garoto! – entrando em casa correndo com ele.

- Ah você chegou, finalmente! – Demi falou assim que me viu.

- Sentiu minha falta? – abraçando ela.

- Claro! Mas pelo amor de Deus vai para o banho! Você ta um nojo. – me empurrando.

- Sabia que ia falar isso. 

- Elvis também está sujinho assim?

- Acho que sim! – rindo e subindo as escadas.

Tomei meu banho e desci novamente.

- Bem melhor agora! – me abraçando.

- Chata! – sentando.

- Vamos logo tomar café, eu estou faminto. – Kevin resmungou.

- Também estou. – falei.

- Viva o café da manha! – Joe disse rindo.

- O que vão querer meninos? – Mary perguntou.

- Eu quero panquecas com bacon, suco de laranja com cenoura e torradas. – Kevin falou.

- Eu quero torradas com pasta de amendoim e suco de morango. – Joe disse em seguida.

- Panquecas doces, suco de laranja com cenoura, e uma salada de frutas! – falei.

- Como vocês comem! – Demi falou rindo – Torradas com margarina e café com leite.

- Descafeinado? – Mary perguntou.

- Sim. 

- Dani? – Mary disse olhando pra ela.

- Uma panqueca doce, duas com bacon, um suco de morango, achocolatado, salada de frutas e torradas com geleia, por favor. – ela respondeu tomando um gole de café.

Todos a olharam assustados.

- Ela vai comer tudo isso mesmo? – Demi cochichou.

- Demi você encontrou alguém que coma mais que nós três juntos! – falei rindo.

Ela não tinha palavras.

- Amor você está bem? – Kevin perguntou.

- Sim, só acordei com fome! Sei que não como muito no café, mas hoje me sinto estranha! – ela respondeu.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Comer faz bem. – Mary disse sorrindo – Frankie, eu já venho com sua vitamina e suas panquecas com geléia! - Vou com você! – ele disse acompanhando ela. - Não vai tomar café com a gente amorzinho? – Demi perguntou. - Vou tomar café na cozinha! – ele respondeu sorrindo. Demi olhou de canto de olho est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jay_mayer Postado em 22/01/2014 - 17:42:36

    Amei, amei,amei!!! Posta logo o próximo cap. to amando essa fic :)

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 20:04:55

    putz! agora que eu vi q vc já postou sua fic qbom, então neste caso ignore meu ultimo comentário na outra fic ok haha já amei essa fic poste logo o segundo cap. curiosidade mata sabia???kkk bju <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais