Fanfics Brasil - Capitulo 28: Decisões erradas? Uma mensagem pra você.

Fanfic: Uma mensagem pra você. | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: Capitulo 28: Decisões erradas?

200 visualizações Denunciar


- Comer faz bem. – Mary disse sorrindo – Frankie, eu já venho com sua vitamina e suas panquecas com geléia!

- Vou com você! – ele disse acompanhando ela.

- Não vai tomar café com a gente amorzinho? – Demi perguntou.

- Vou tomar café na cozinha! – ele respondeu sorrindo.

Demi olhou de canto de olho estranhando, mas não disse nada.

Mary não demorou muito e nos trouxe o café. Todos nós admirávamos o apetite de Danielle. 

- Eu nunca tinha reparado que ela come tanto! – Joe cochichou pra Demi.

- Nem eu. – ela respondeu.

- Kevin... Tem certeza que ela está legal? – questionei olhando Danielle terminar a salada de frutas.

- Não. – ele me respondeu – Amor? – disse olhando-a.

- Eu estou bem gente! – ela falou nos olhando – Opa, panqueca doce voltando! – colocando a mão na boca e correndo para o banheiro.

- Acho que eu já descobri o que ela tem! – Mary falou retirando uma parte da mesa do café.

- O que? – Kevin perguntou apreensivo.

- Ela só pode estar grávida.

- A Dani, grávida? – ele perguntou apavorado.

- É seu sonho não é! – Joe disse estranhando o tom de voz dele.

- Amor! – ele falou indo atrás dela.

- Esses dois... – Demi falou rindo.

- Nick vai buscar ele! – Mary disse pacientemente – Eu vou chamar sua mãe.

- Kevin! – exclamei indo atrás dele.

Depois que Danielle se recuperou e Mary já havia chamado minha mãe, todos nos reunimos na sala.

Varias perguntas foram feitas a ela e ao que tudo indicava, a família Jonas iria ganhar um novo integrante.

Minha mãe toda feliz, acompanhou Danielle ao médico para fazer todos os exames necessários e se certificar de que a noticia era verdadeira. Kevin ficou em casa comigo Joe e Demi ansioso. E para desestressar fomos para a piscina.

Duas horas depois.

- Estou grávida! – Danielle gritou assim que chegou em casa.

Demi mesmo molhada correu para abraça-la.

- Eu vou ser pai. – Kevin disse dando um enorme mergulho na piscina.

- Eu vou ser tio. – Joe disse dando tapinhas nas minhas costas.

- Nós iremos! – concordei sorrindo.

- Eu estou tão feliz! – minha mãe falou olhando pra mim e Joe – Espero que seja uma menina.

- Eu quero um menino. – Danielle falou.

- Eu quero uma menina! – Kevin disse saindo da piscina e abraçando-a.

- Que seja a vontade de Deus. – Danielle disse sorrindo e beijando-o.

- Eu estou tão feliz! – ele falou enchendo-a de beijos.

- Kaah narrando.

O jogo da "entrevista" continuou e passamos o dia brincando.

- Lucca nós temos que ir. – minha tia disse descendo as escadas.

- Vamos, Bekaah? – ele perguntou.

- Você vai me levar em casa? – ela questionou.

- Claro amor. – Lucca respondeu.

- Então até amanha pessoal. – ela falou olhando pra mim e para Breno.

- Breno sua mãe acabou de ligar, disse pra você ir pra casa. – minha mãe falou se aproximando.

- Obrigada dona Helena... Amor eu estou indo nessa também. – ele disse dando um beijo em meu rosto.

- Eu vou ficar sozinha? – falei fazendo bico.

- Mãe, eu posso dormir aqui? – Lucca perguntou empolgado.

- Não senhor. Hoje nós temos que ir para o hotel.

- Tá bom... – ele falou revirando os olhos.

- Boa noite querida! – minha tia disse me abraçando.

- Boa noite. – respondi.

- Tchau Kaah! – Lucca e Rebeka falaram em uníssono.

- Tchau amores! – respondi abraçando cada um dos dois.

- Minha vez... – Breno falou sorrindo - Tchau amor! – me beijando.

- Tchau, até amanha!

- Eu te amo! – ele disse ao sair.

- Breno...

- Oi...

- Eu te amo! – falei.

Ele voltou me agarrou pela cintura e me beijou.

- Eu estou aqui. – meu pai falou pigarreando.

- Desculpa! – Breno disse se afastando.

- Perdão papai.

- Vamos filho, eu te levo em casa! – meu pai disse sorrindo.

- Tchau! – falei.

- Tchau. – ele respondeu.

Eles foram embora e eu fui checar meus e-mails e como uma boa fã de Jonas, entrei no site oficial da banda.

“Denise e Danielle visitam um ginecologista.” – dizia uma das manchetes.

- Meu deus! – exclamei.

"Nessa tarde de quinta-feira vimos Denise Jonas e sua nora Danielle, esposa de Kevin Jonas, saindo de um consultório de ginecologia. Fontes afirmam que as ouviram falar sobre uma suposta gravidez. Aqui fica a pergunta, será que Kevin vai ser papai?" – o texto abaixo dizia.

- Meu Deus! – exclamei novamente sorrindo.

- Filha? – minha mãe falou entrando no quarto – Está tudo bem?

- Mãe vem ver! Olha... – mostrando a matéria – A Danielle vai ter um bebê! Eu vou ser tia! – sorrindo.

- Filha... – ela disse em tom repreensivo.

- Não tia de verdade! – corrigi – Afinal eu... Não fui atrás do... – gaguejei.

- Nick! – Camilla disse entrando no quarto.

- Sai daqui Camilla! – jogando um urso de pelúcia nela.

- Estressada. – me dando as costas.

- Que legal que eles vão ter um bebe. – minha mãe falou me olhando – Da pra ver que ela está feliz! E olha eu aqui, me intrometendo na vida de quem não devo! – ela continuou ao sair do quarto. 

- É ela parece estar feliz. – abaixando a cabeça – E eu poderia estar com ela quando ela recebeu a noticia! E poderia ter visto a cara do Kevin quando ele descobriu, e também poderia estar ao lado de Nick e dizer que eu vou ser tia. – cochichei.

Desliguei o computador, troquei de roupa e desci para tomar um copo d’água.

- Pai? – falei baixo descendo as escadas – Ainda acordado?

- Estou sem sono! – ele respondeu.

- O que está assistindo? – me sentando ao lado dele.

- Carga explosiva 3, quer assistir?

- Eu adoro aquele ator que faz o motorista! – disse me levantando – Eu vou na cozinha pegar água e já venho!

- Pega suco pra mim, por favor?

- Pego sim! – indo pra cozinha.

Bebi minha água e peguei o suco para o meu pai. Sentei ao lado dele, e juntos nós começamos a assistir ao filme. 

Fazia muito tempo que eu não passava um tempo só com ele. Quando eu era pequena adorava fazer ele de “meu diário”, ele era meu melhor amigo, sempre sabia dizer algo reconfortante. 

- Pai...

- Sim.

- Se você tivesse que fazer uma escolha difícil, por exemplo, se você amasse duas pessoas e tivesse que escolher uma delas, como faria essa escolha?

- Está falando de Nick e Breno?

- Digamos que sim! – disse sem jeito.

- Eu não escolheria nem um dos dois. Eu prefiro te ver sozinha! – ele disse rindo.

- Papai! – resmunguei rindo também.

- Brincadeiras a parte, eu faria essa escolha com o coração. 

- Mas e se a escolha do coração for impossível?

- sua escolha não é impossível. Só porque ele mora em outro país não é motivo para ser impossível!

- Mas pai...

- Querida o amor vence qualquer barreira, qualquer uma mesmo! – ele disse me olhando nos olhos – Você só tem que acreditar em si mesma e seguir seu coração.

- Mas eu também amo o Breno. 

- Você tem certeza dos seus sentimentos?

- Claro que tenho!

Ele me fitou, eu fiquei confusa.

- Tenho! – disse incerta – Eu acho... Talvez... – falei repensando – Eu gosto dele! – afirmei por fim.

- Você tem que aprender a diferenciar o gostar do amar filha, não é a mesma coisa.

- É que quando eu estou com o Breno eu me sinto bem, mas quando ele vai embora meu pensamento é conectado apenas ao Nick. Eu não sei o que fazer.

- É como se o Breno fosse uma distração pra você? – ele perguntou praticamente afirmando.

Eu afirmei a pergunta dele, mas minha vontade era de ter negado. Porém ali era o momento da verdade e a verdade era que eu tinha que encarar aquilo em algum momento.

- Querida, pensa um pouco. Continua com o Breno ele é um ótimo rapaz, fica com ele por enquanto, quando você resolver tudo você da a sua ultima palavra. Você é jovem, duvidas são normais e erros também, não se preocupe mais com isso. – deitando minha cabeça sobre seu colo.

- Você é o melhor pai do mundo – falei sorrindo.

Continuamos assistindo ao filme, e ali no sofá mesmo peguei no sono.

- Acorda preguiçosa hora da aula! – Camilla gritou me empurrando do sofá.

- O que? Que horas são?  - perguntei levantando.

- Filha você está atrasada pra aula. – minha mãe falou. 

- Que droga! – exclamei irritada – Minha primeira aula é prova! – pulando tudo que havia no meio da casa e indo me trocar.

- Bom dia pessoal, cadê a Kaah? – Rebeka disse entrando em casa.

- Se arrumando! – Camilla respondeu ao passar por ela pra sair.

- Ainda? – Bekaah estranhou.

- Acordou atrasada! – minha mãe respondeu.

- Nossa a primeira aula é prova! – ela disse apreensiva.

- Querida se quiser ir pra não se atrasar por de ir, eu acompanho a Kaah até a escola! – minha mãe tranquilizou-a.

- Eu estou indo então! – dando beijo em minha mãe e saindo.

- Eu não acredito que estou atrasada! – descendo as escadas colocando a blusa de frio.

- Calma querida eu vou te levar e conversar com sua professora!

- Mas é prova!

- Vai dar tudo certo.

Coloquei meu tênis, passei maquiagem e prendi o cabelo. Meu pai me levou na escola de carro e minha mãe foi junto para conversar com o diretor e com a professora.

Após longos 30 minutos na direção conversando sobre o meu atraso, eu finalmente fui liberada.

- Depois peça para sua professora vir até minha sala. – Wilson, meu diretor disse.

- Peço sim. – respondi indo pra sala.

- Obrigada Wilson. – minha mãe agradeceu.

- Helena, eu não queria dizer isso na frente dela, mas eu não posso mais aturar atraso da presidente do grêmio!

- Ela está muito atarefada ultimamente, mas prometo que não vai mais acontecer.

- Assim espero, porque mais um atraso e ela infelizmente será retirada da presidência do grêmio estudantil.

- Eu vou conversar com ela. – minha mãe disse apreensiva – Tchau, e mais uma vez, obrigada!

Na sala de aula.

- Licença professora! – falei batendo na porta.

- Pode entrar senhorita atrasada. – minha professora de química respondeu.

- Me desculpa professora, hoje não deu pra evitar! – falei me aproximando dela.

- Como sempre! – ela disse sorrindo em tom de repreensão – Sente-se, e pegue sua prova.

- Obrigada... – agradeci me sentando.

Olhei para as meninas e para Breno e mandei um tchau de longe. Peguei minha prova e a fiz rapidamente.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Trinta minutos depois. - Terminei! – exclamei olhando pra professora. - Eu me impressiono como você consegue chegar atrasada e terminar antes de todo! – ela falou pegando minha prova. - Corrigi agora? – cochichei olhando pra ela. Ela passou um tempo examinando minha prova e respondeu e cochichou de volta. - Nove! - Ufa! – falei sorrindo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jay_mayer Postado em 22/01/2014 - 17:42:36

    Amei, amei,amei!!! Posta logo o próximo cap. to amando essa fic :)

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 20:04:55

    putz! agora que eu vi q vc já postou sua fic qbom, então neste caso ignore meu ultimo comentário na outra fic ok haha já amei essa fic poste logo o segundo cap. curiosidade mata sabia???kkk bju <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais