Fanfics Brasil - Capitulo 29: O dia em que tudo mudou. Uma mensagem pra você.

Fanfic: Uma mensagem pra você. | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: Capitulo 29: O dia em que tudo mudou.

18 visualizações Denunciar


Trinta minutos depois.

- Terminei! – exclamei olhando pra professora.

- Eu me impressiono como você consegue chegar atrasada e terminar antes de todo! – ela falou pegando minha prova.

- Corrigi agora? – cochichei olhando pra ela.

Ela passou um tempo examinando minha prova e respondeu e cochichou de volta.

- Nove!

- Ufa! – falei sorrindo.

- Virada pra frente e silencio mocinha! – ela me repreendeu.

- Ah professora, o senhor Wilson mandou você ir até a sala dele.

- Depois da aula?

- Sim.

- Obrigada. Vamos lá pessoal, terminando a prova. Faltam 2 minutos!

Dois minutos depois.

O sinal bateu e eu finalmente me levantei pra falar com o pessoal.

- Amor! – disse abraçando Breno.

- Pensei que não viria hoje. – ele disse beijando meu rosto.

- A presidente do grêmio não pode faltar e nem perder prova. – disse.

- Tinha me esquecido disso.

- Passei na sua casa e sua mãe disse que você estava mega atrasada. – Bekaah falou.

- Mega é pouco. – falei – Sophia... Está quieta! – disse estranhando o silencio dela.

- Ela terminou com o Lipe! – Breno cochichou. 

- Eu sinto muito! – falei abraçando ela.

- Não sinta! – me empurrando – A culpa é toda do seu namorado! – virando as costas e saindo.

- Deu a louca nela. – Rebeka disse rindo.

- Porque sua culpa? – perguntei encarando Breno.

- Ela traiu o Felipe com o Gui. Eu peguei os dois e como melhor amigo do Lipe eu contei pra ele e ele terminou tudo.

- Ela traiu o fofo do Lipe com o Gui? – perguntei horrorizada. 

- Até você. – ela disse ao me ouvir falar e saiu da sala irritante.

- Sophia!

- Deixa ela amor! – Breno disse me abraçando.

- Mas ela é...

- Ela precisa de um tempo Kaah! – Rebeka falou.

- Concordo. 

- Tudo bem... Eu não vou falar com ela, mas vou conversar com o Lipe. – falei.

Estava decidida a ajudar Sophia, mas quando ia sair da sala o professor estava entrando.

- O que ia fazer Kaah? – Luís, meu professor de história falou entrando na sala.

- Eu ia chamar a Sophia, posso?

- Onde ela está?

- Ela não estava se sentindo bem e foi ao banheiro. Estou com medo de ela piorar. Posso ir ajudá-la?

- Vai, mas volta logo.

- Obrigada! – saindo da sala correndo.

A sala de Lipe era ao lado da minha e como eles estavam sem professor, entrei e puxei-o para o lado de fora.

- Kaah ficou louca? – ele disse assustado.

- Vim conversar.

- Se for sobre a Sophia não quero ouvir.

- É sobre ela e você vai me ouvir. – falei séria.

- Não, não vou! – me dando as costas.

- Lipe, por favor! – segurando o braço dele.

- Está bem, onde vamos conversar?

- Vamos pra sala do grêmio.

Na sala do grêmio.

- Fala. – ele disse marrento.

- Primeiro me conta o que aconteceu. – fechando a porta.

- O Breno pegou a Sophia ficando com o Guilherme na festa da Carla, e me contou. E você sabe muito bem que eu odeio traição. Foi até por isso que terminei com a Letícia.

- Mas, você tem certeza que é verdade?

- Claro...

- Espera... Você disse que o Breno viu a Sophia aonde? – indaguei confusa.

- Na festa da Carla. Por quê?

- Mentiroso! – exclamei com raiva.

- Eu? Por quê? – Felipe perguntou confuso.

- Não você, o Breno! – disse caminhando de um lado para o outro – Ai que ódio!

- Kaah o que foi? Eu que pedi pro Breno ir nessa festa. 

- Eu não deixei ele ir nessa festa! – falei irritada – Ele me disse que ia ficar em casa estudando! – furiosa.

- Mas eu pedi pra ele ir nessa festa vigiar a Sophia.

- E porque você não foi?

- Porque ela ia ficar do meu lado, ao invez de me trair!

- Garoto, qual o seu problema? – gritei irritada – Se você tivesse ido não ia ganhar fama de chifrudo! Eu não acredito que você mandou o meu namorado mentir pra mim Felipe! – alterada.

- Calma Kaah, e... A culpa não é do Breno!

- Ah é sim. Foi você que mandou ele ir, mas ele foi com as próprias pernas! Ah eu acabo com o Breno! – saindo da sala.

- Kaah volta aqui! – vindo atrás de mim.

- Professor com licença. – falei ao entrar na sala – Vim pegar o material da Sophia, Breno me ajuda! – disse com raiva.

- Ela vai embora? – o professor perguntou.

- Vai sim! – sorrindo forçadamente e jogando o meu material dentro da mochila.

- Porque está guardando o seu material? – Rebeka cochichou.

- Porque quem vai embora sou eu! 

- Kaah o que houve? – ela disse notando minha raiva.

- Depois eu te explico! Dá um jeito de mandar a Sophia se esconder na sala do grêmio.

- Tá bom, mas...

- Depois te explico, tchau! – disse me afastando.

- Amor... – Breno falou me acompanhando.

- Sem essa de amor, vem comigo! – jogando alguns livros nos braços dele.

- Licença professor. – Breno disse saindo – Lipe! – ele falou assustado.

- Breno desculpa! – Felipe disse.

- Pelo que? Kaah onde está indo? – ele perguntou confuso.

- Me acompanha! 

Fui até o banheiro das meninas e gritei por Sophia, assim que ela saiu a puxei para a sala do grêmio.

- Mas o que é que ta acontecendo? Karyne ficou louca! – ela reclamou.

- Fiquei! E cala a sua boca, senta ai os três! – falei irritada.

- Amor, o que...

- Já mandei calar a boca e não vou mandar de novo!

- Okay.

- Primeiramente, Sophia porque você traiu o Felipe? O que se passa na sua cabeça garota, você num dia me diz que ama ele e no outro vai pra uma festa pra traí-lo!

- Kaah... – ela tentou falar.

- Fica quieta que eu ainda não terminei! – eu repreendi – Você é maluca! Trairá! – vi que ela ia dizer algo e me antecipei – E não é pra falar que a culpa é do Breno, porque ele só avisou o amigo dele, que tava sendo traído por uma garotinha infantil como você!

- Obrigado amor. – ele falou assim que terminei.

- Agora vamos pular para o senhor sincero! – olhando-o com fúria – O que você estava fazendo naquela festa? Eu disse que eu não ia e por isso você também não podia ir! Porque mentiu pra mim? Breno, você me enganou, achou que eu não ia descobrir? Estou muito decepcionada e furiosa com você! 

- Amor me desculpa! – ele disse abaixando a cabeça.

- Não! – exclamei – Agora você... Felipe!

- Lá vem, outro sermão! – se abaixando na cadeira.

- Garoto você é muito idiota! Se você tivesse ido nessa tal festa com ela, ela não teria traído você. Concorda? E ainda manda o meu namorado mentir pra mim, bem feito! O Breno mentiu sim pra mim mais pelo menos não fui eu que levei um par de chifres na cabeça! 

- Kaah... – assustado.

- Cala a boca! – gritando - Vocês três são uns retardados e idiotas! Mentira nunca é a melhor saída! E o pior é que não mentiram entre si, mentiram pra mim! Vocês pisaram na bola! O amor que vocês dizem sentir é pura falsidade, porque quem ama não mente!

- E quem ama sempre da uma segunda chance! – Breno ressaltou.

- Só que se você não se lembra a sua segunda chance foi há um tempo! Cara, eu te amo! Eu te amo mesmo, mas pra mim não dá, eu nunca mais vou conseguir confiar em você de novo!

- Amor! – segurando minhas mãos.

Eu puxei as mãos e meus olhos se encheram de lágrimas.

- Sophia, você fica aqui no grêmio comigo hoje. Lipe pode ir pra sala, e depois você conversa com ela. Breno vai pra sala também! – falei sem olha-los.

- Kaah eu sinto muito! – Felipe disse se levantando.

- Não adianta chorar pelo leite derramado! Agora vai... Não quero que ninguém receba bronca por minha causa.

- Amor... – Breno tentou falar.

- Vai pra sala Breno! – séria.

- Amiga! – Sophia falou me abraçando.

- Amiga não! – falei me esquivando – Você é a causadora de tudo isso! – sentando-se à mesa da presidência – Me ajuda a arrumar essa sala, está uma bagunça!

Meu dia foi meio conturbado. Eu estava ansiosa para chegar em casa e me jogar na cama pra ver se aquela angustia passava. A briga poderia parecer sem motivos para algumas pessoas, mas pra mim não, eu não suportava mentira.

Em casa.

- Oi filha. – minha mãe disse assim que entrei.

- Ai mãe! – abraçando ela e chorando.

- Meu amor, o que foi?

- Ele mentiu pra mim mãe.

- Quem meu amor?

- O Breno!

- Não acredito que ele fez isso. – minha tia disse saindo da cozinha.

- Titia? – olhando-a confusa.

- Oi meu amor! – ela disse me abraçando – Se acalma querida, tenho uma bela noticia pra você.

- Espero que seja boa mesmo. 

- Vai te animar! – minha mãe afirmou. 

- Duvido, mas conta tia. – falei me sentando.

- Falei com Rick noite passada, mostrei a letra das musicas – sorrindo – E ele conseguiu uma reunião com um produtor musical pra essa tarde.

- O que? – gritei – Meu Deus, essa é a melhor noticia do mundo! Obrigada tia! – pulando em cima dela.

- Eu disse que conseguiria meu amor! – ela falou rindo.

- Mas, ainda não é só isso! Continua contando Vera... – minha mãe disse passando a mão no meu cabelo.

- Hoje teremos a reunião, e ele fará um teste com você. Ele mora em Los Angeles e depois de amanha tem que voltar pra lá. Só que ele disse que não saíra do Brasil sem conhecer um jovem talento, e se tudo correr bem e você passar...

Eu abri um enorme sorriso, apertei a mão de minha mãe.

- Você irá para Los Angeles no domingo de tarde! – minha tia falou empolgada.

- EU NÃO ACREDITO! – gritei explodindo de felicidade – Tia, mãe, obrigada! – abraçando-as.

- Que bom que isso te animou meu amor! – ela disse sorrindo.

- Tia, só uma pergunta... Se eu for, onde eu vou ficar? Eu não vou viajar com um cara desconhecido, pra outro país...

- Claro que não meu amor. Rick, Lucca e eu voltaremos para Los Angeles no domingo também. Você ficará na minha casa, já conversei com seu pai e com sua mãe! – ela falou.

- Isso é sério? – disse sorrindo – Hoje com certeza é o dia mais emocionante da minha vida.

- Pode ser. Mas pra se tornar ainda mais emocionante vai se trocar. Eu comprei algumas coisas pra você hoje de manha, está em cima da cama. Daqui a pouco Rick vem nos buscar! – ela continuou dizendo.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Obrigada titia! – abraçando ela – Eu já venho! – subindo as escadas. Tomei um banho rápido, minha mãe fez uma vitamina e levou pra mim no quarto.  Olhei nas sacolas que estavam em cima da minha cama e peguei uma calça jeans simples, uma regatinha branca e um colete vermelho estampado. Pedi pra minha tia fazer uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jay_mayer Postado em 22/01/2014 - 17:42:36

    Amei, amei,amei!!! Posta logo o próximo cap. to amando essa fic :)

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 20:04:55

    putz! agora que eu vi q vc já postou sua fic qbom, então neste caso ignore meu ultimo comentário na outra fic ok haha já amei essa fic poste logo o segundo cap. curiosidade mata sabia???kkk bju <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais