Fanfic: Uma mensagem pra você. | Tema: Jonas Brothers
- Obrigada titia! – abraçando ela – Eu já venho! – subindo as escadas.
Tomei um banho rápido, minha mãe fez uma vitamina e levou pra mim no quarto.
Olhei nas sacolas que estavam em cima da minha cama e peguei uma calça jeans simples, uma regatinha branca e um colete vermelho estampado. Pedi pra minha tia fazer uma trança embutida no meu cabelo, passei uma maquiagem suave e dei a última olhada no espelho.
- Prontinho. – falei olhando pra minha tia que estava sentada na cama.
- Você ainda está descalça. – minha mãe disse rindo.
- O que eu vou calçar? – olhando para os meus pés apreensiva.
- Isso tudo é nervoso? – minha tia disse rindo.
- Mãe, eu não tenho um sapato que combine. – falei.
- Agora você tem! – minha tia disse tirando uma sapatilha vermelha de dentro de uma das sacolas.
- Tia que linda. – falei pegando.
- Sabia que você ia gostar! – ela falou sorrindo - Agora vamos logo, porque Rick acabou de chegar. – olhando pela janela.
Calcei-me e saímos.
No prédio da reunião.
- Nervosa querida? – Rick, meu tio, perguntou assim que chegamos.
- Um pouco. – respondi sorrindo.
- Não se preocupa, você vai amar a Louise!
- É uma mulher? – perguntei confusa.
- Sim, me acompanhem. – ele disse se aproximando da recepção.
Rick foi falar com a recepcionista enquanto minha tia tentava me acalmar.
- Querida se acalma! – ela repetia sem parar.
- E se eu esquecer a musica?
- Você não vai esquecer, fica calma!
- Tia eu to nervosa! – começando a tremer.
- Vocês duas me acompanhem! – Rick disse.
Minha tia deu a mão pra ele e eu fui logo atrás.
A sala de reunião era absurdamente grande. Tinha uma ótima iluminação natural vindo das janelas que iam do teto ao chão e uma decoração sofisticada com tons neutros. Na cadeira do começo da mesa, em frente ao telão, se encontrava uma mulher de cabelos loiros claríssimos e curtos, com olhar observador critico.
- Senhorita Louise, Rick Stanford. – a secretária nos anunciou.
- Rick! Quanto tempo! – a mulher exclamou abraçando-o.
- Louise você está ótima! – sorrindo – Está é minha mulher, Vera Stanford, e essa é a nossa pequena estrela, sobrinha dela, Karyne Santiago!
- É um prazer conhecer vocês, mas especialmente você. – ela disse pra mim – Vejo que você está muito nervosa!
- Um pouco! – disse sem jeito.
- Não se preocupe querida, hoje estou com um ótimo humor! – sorrindo – Vamos nos sentar?
Sentamo-nos. Eu ainda estava nervosa. Ela tinha uma voz doce, porém uma expressão assustadora. Parecia ser critica e exigente demais.
- Bom, vamos lá. Hoje não tenho muito tempo. Karyne, Rick me mostrou suas letras, são magníficas, é muito difícil eu gostar de alguma coisa, mas as suas letras tocam a gente. De onde tirou inspiração? – ela começou.
- Eu escrevo com o coração. Gosto de escrever o que eu sinto, o que tenho vontade de gritar para o mundo, mas não posso. – respondi com segurança.
- Ela é uma menina doce, é criativa, adora ler e escrever. – minha tia completou.
- Sem falar que é uma romântica intensa! – Rick disse sorrindo.
- Obrigada. – disse aos dois.
- Você é um talento nato em letras de musicas querida. Mas vim aqui procurar um cantor, ou cantora! Pode me mostrar uma de suas musicas? – Louise disse me encarando.
- Sim, claro... – respirando fundo.
- Só um instante! Vou buscar uma coisa. – ela disse se levantando.
- Está bem. – respondi.
- Ah querida! – minha tinha disse sorrindo – Estou feliz por você!
- Eu estou nervosa. Ela não foi com a minha cara! – eu falei.
- Se acalma, agora é a hora de mostrar seu brilho.
- Aqui está! – Louise disse me entregando um violão – Me encante!
- Obrigada... – pegando o violão e respirando fundo – O vento bate forte a chuva cai. Meu coração já não bate mais. Tentei evitar mais não consegui. Hoje vivo sozinha só pensando em ti. – cantando.
No começo cantei nervosa. Meu coração parecia estar prestes a sair pela boca, mas depois que notei um esboço de um sorriso no rosto de Louise continuei com tranquilidade. Cantei com força e coração, aquilo tinha que ser perfeito, eu tinha que encantá-la com a minha voz, apesar de todo o nervoso, eu tinha que correr atrás do meu sonho. E eu corri.
- Eu nunca pensei que diria isso, mas, uau! – Louise exclamou sorrindo – Você foi magnífica!
Respirei aliviada.
- Eu disse que te traria uma coisa surpreendente. – Rick afirmou.
- E cumpriu com sua promessa. – ela disse ainda me olhando.
- Irá contratá-la? – ele perguntou.
- Ela tem uma voz maravilhosa, mas precisa de muito treino! – ela disse voltando a olhar para Rick – E eu não tenho muito tempo para treinos, o concurso está chegando e preciso da voz perfeita!
Abaixei a cabeça. Senti que tinha perdido.
- Tenho dez testes daqui a quinze minutos. Será os últimos dez, e poderei escolher três para poder decidir o mais talentoso. Se não for incomodo para vocês três, peço que fiquem. Karyne vem comigo, será a 11ª a ser ouvida... – ela falou se levantando – Por mim querida, você já está entre os três! – piscando.
- Muito obrigada senhora! – falei sorrindo.
- Me chame de Louise.
Ela levantou poderosa, pegou sua pasta de couro e seu notebook e saiu em nossa frente.
- Tina prepare um crachá para essa nossa estrela, ela está no teste! – caminhando em direção à porta em frente a sua sala – Rick fique aqui com ela, e espere a vez de vocês. Tina libere os novos talentos! – disse entrando na sala.
- Nossa! – minha tia falou me olhando.
- Ela me dá medo. – falei.
- Ela é uma boa pessoa. – Rick afirmou.
Sentei-me em uma das poltronas e comecei a respirar fundo, estava nervosa e tremia muito.
Tomei um pouco de água. Minha tia conseguia ver meu pavor de longe e pedia pra eu me acalmar.
As dez garotas entraram, elas eram lindas, e isso me deu ainda mais insegurança. De uma em uma elas foram chamadas. Ao sair da sala suas faces eram de tristeza.
- Decima primeira candidata. – uma voz disse de dentro da sala.
- É você querida! – minha tia falou.
- Eu não vou conseguir. – falei.
- Vai sim! – me empurrando.
Eu entre na sala sozinha. Olhei para os jurados e fiquei ainda mais nervosa.
- Essa é a jovem que eu falei! – Louise cochichou – Nos encante querida.
Eu respirei fundo e quando tentei cantar a voz não saiu.
- Querida? – ela perguntou confusa.
- Me desculpa. É que estou nervosa. – disse respirando fundo.
- Não poderá subir num palco assim. – ela disse séria.
- Eu vou cantar uma musica das minhas composições, ela se chama, Sonho! – fechando os olhos - Éramos jovens de mais. Tínhamos todo o tempo. Mas optamos por perdê-lo. Eu sonhei de mais. Fiquei completamente alucinada. Você foi e ainda é tudo pra mim. Gostaria de saber por que tudo em você me encanta. Sua doce voz, seu belo olhar. Pena que você é apenas um sonho. Que nunca se tornará realidade. Sei que muitas pessoas dizem que sonhos se tornam verdade, mas sei que você continuará no mundo de fantasias. Eu só queria uma única vez, poder te tocar, sentir sua pele macia, e dizer o quanto eu amo você. E só então permaneceríamos para sempre juntos nos amando eternamente. – cantei.
Eles me aplaudiram de pé, eu sorri sem jeito.
- Meus parabéns, você passou! – Ryan, um dos jurados disse sorrindo.
- Obrigada! – falei chorando.
- Eu quero um abraço da vencedora! – Louise disse sorrindo e vindo em minha direção.
- Você é perfeita. – Tonny, o outro jurado falou.
- Obrigada! – sorrindo.
Saimos os quatros juntos. Louise com a mão no meu ombro e eu tentando conter as lágrimas.
- O que foi? – minha tia perguntou preocupada.
- Choro de emoção! – Louise disse sorrindo.
- Você passou? – minha tia perguntou.
- Passei! – falei abraçando ela.
- Você passou! – Rick disse me abraçando.
- Eu disse meu amor! – minha tia falou fazendo o mesmo.
- E quanto às outras duas garotas? – Rick perguntou a Louise.
- Todas elas foram um fiasco perto da pequena estrela de vocês! – ela respondeu como se tivesse entediada – Tenho que admitir que ela tem um grande talento.
- Nós sempre confiamos nela! – minha tia disse sorrindo.
- Rick, a levaremos para Los Angeles. O voo sai às 17h da tarde, quero vocês no aeroporto dez minutos antes. Entendido? – ela ordenou.
- Estaremos lá. Louise, obrigado pela oportunidade! – ele falou abraçando ela.
- Não tem de que! – ela disse sorrindo – Karyne nos vemos no domingo!
- Está bem, obrigada! – falei.
Louise passou pela porta da saída com seu andar suave e glamuroso. Peguei a minha passagem com a secretaria e fui com minha tia fazer meu passaporte, que era uma coisa absurdamente demorada, mas como eu precisava com urgência o pessoal de Louise conseguiu dar um jeito.
Cheguei em casa na hora do jantar. Minha tia não quis entrar, disse que iria lá pra casa na manha seguinte. Entrei em casa radiante e dei de cara com Breno.
- Você? – falei fechando a porta.
- Precisamos conversar. – ele falou sério.
- Sim, precisamos! – concordei – Mãe, depois eu te conto tudo o que aconteceu. Eu vou subir está bem?
- Tudo bem. – ela respondeu.
No quarto.
- Amor antes de qualquer coisa me perdoa? – ele disse assim que entramos.
- Antes de qualquer coisa eu preciso falar com você. – falei fechando a porta.
- Pode falar.
- Senta, por favor.
Ele obedeceu.
- Minha mãe te contou alguma coisa?
- Não.
- Rick conseguiu uma produtora...
- Que bom amor! – sorrindo.
- É... Eu tive uma reunião com ela hoje... – respirando fundo – Eu passei no teste... – sorrindo.
- Sério? – me abraçando – Parabéns.
- Obrigada.
- Parece que você não está muito animada. O que foi?
- Eu estou sim. – sorrindo – Só acho que você não vai ficar nada animado.
- Você ta me assustando.
- Eu sei que a gente terminou hoje.
- Não fala que a gente terminou, por favor, fala que foi só uma briga!
- Estou disposta a te perdoar...
Ele me beijou.
- Mas... – me afastando.
- Não to gostando do seu tom de voz.
- Eu vou pra Los Angeles, no domingo!
- Você... Vai? – seus olhos encheram de lagrima.
- Sim. Como eu estava dizendo, estou disposta a te perdoar, mas não disposta a voltar com você! Até mesmo porque se eu for, cada um vai ter que seguir sua vida... Me desculpa.
- Não... Não tem porque pedir desculpas. – segurando o choro – A música é a sua vida, seu sonho!
- Breno... – tocando sua face.
- Vai amor. – forçando um sorriso – Seja feliz, e não se esqueça dos amigos... – engolindo o choro – Quando for famosa.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): Kaah Santiago
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu o abracei com força. Era um dos momentos mais difíceis da minha vida, mas eu tinha que segurar a barra. Estava entre o gostar e o sonhar, e precisava lutar pelo sonhar, porque aquela poderia ser a minha única oportunidade. - Obrigado Kaah, por tudo! – ele me disse forçando um sorriso. - Eu que te agradeço. - Siga o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jay_mayer Postado em 22/01/2014 - 17:42:36
Amei, amei,amei!!! Posta logo o próximo cap. to amando essa fic :)
-
jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 20:04:55
putz! agora que eu vi q vc já postou sua fic qbom, então neste caso ignore meu ultimo comentário na outra fic ok haha já amei essa fic poste logo o segundo cap. curiosidade mata sabia???kkk bju <3