Fanfics Brasil - Capitulo 31: Despedidas. Uma mensagem pra você.

Fanfic: Uma mensagem pra você. | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: Capitulo 31: Despedidas.

240 visualizações Denunciar


Eu o abracei com força. Era um dos momentos mais difíceis da minha vida, mas eu tinha que segurar a barra. 

Estava entre o gostar e o sonhar, e precisava lutar pelo sonhar, porque aquela poderia ser a minha única oportunidade.

- Obrigado Kaah, por tudo! – ele me disse forçando um sorriso.

- Eu que te agradeço. 

- Siga o seu sonho. Mostre ao mundo a estrela que você sempre foi. – beijando minha mão e saindo.

Quando a porta bateu deixei uma lágrima escorrer solitária pelo meu rosto. Deitei-me na cama olhando fixamente para o teto e deixando as lágrimas caírem.

Horas depois.

- Mãe? – chamei-a descendo as escadas.

- Eu ia subir agora pra ver se você estava bem, faz duas horas que o Breno saiu daqui chorando. – ela disse.

- Eu não pude fazer nada pra evitar. – me sentando no sofá, cabisbaixa.

- Oh meu amor... – me abraçando – Vamos tentar nos distrair, conta como foi.

- Vai ser impossível me distrair, porque foi por causa de uma parte disso que ele saiu chorando, mas vamos lá... 

Contei pra minha mãe cada detalhe da reunião, ela vibrou de felicidade, mas ao mesmo tempo pude sentir a tristeza em seus olhos. Claro que ela estava feliz por mim, mas ela ia ficar longe de mim sem saber por quanto tempo, e isso pra uma mãe com certeza era horrível.

- Mamãe, eu volto! – falei tentando consola-la.

- Mas eu vou sentir saudades. 

- Eu também vou! – abraçando ela.

- Olha o chororô! – Camilla falou entrando em casa – O que foi dessa vez? Quem morreu? – se sentando ao meu lado – Se você me disser que foi o Lucca te dou um premio.

- Ninguém morreu, e para de ser idiota. – falei encarando-a.

- Sua irmã vai para Los Angeles. – minha mãe disse sorrindo e enxugando as lágrimas.

- O QUE? – Camilla gritou – Como assim? Nós vamos viajar?

- Eu vou viajar. – falei.

- Mãe? – ela disse confusa.

- Ela vai seguir a carreira dela. Não é de mais!

- Ah claro! – ela falou subindo as escadas, irritada – Tomara que o avião caia! 

- Camilla! – minha mãe falou séria.

- Brincadeira! – irônica.

O resto da noite foi tranqüilo, mas extremamente fora do normal. 

Era uma noite de sexta-feira. Meu pai e minha mãe estavam me ajudando a arrumar as coisas para a viagem e Camilla ficava olhando encostada na porta do quarto. Breno não estava comigo, Rebeka não havia me ligado ainda.

- Mãe, cuidado com isso. – falei quando vi o que ela segurava.

- Calma meu amor eu sou mãe. Sei o que é pra ter cuidado! – colocando minha caixinha de musica de vidro dentro da mala.

- Pena que você não vai poder levar o computador filha. – meu pai falou.

O telefone tocou.

- Eu atendo! – Camilla falou pegando o telefone da minha escrivaninha – Alô? Vou passar pra ela... Kaah...

- Alô? – disse assim que peguei o telefone – Bekaah! Desculpa por hoje amor é que eu estava nervosa! Sophia te contou? Como está a voz dele? – perguntei me referindo a Breno – Ai amor, eu não queria, mas tenho que seguir meu sonho! Sim, Los Angeles... Vou sentir tanto sua falta... Domingo de tarde. Eu estou ansiosa mais ao mesmo tempo quero ficar... Com certeza! Vamos nos falar todo santo dia! - rindo – Eu te amo... Ok, eu vou terminar de guardar minhas coisas! Beijos... Boa noite! – desligando.

- Bekaah? – minha mãe perguntou.

- Sim, vou sentir falta dela. 

- Querida! – me abraçando.

- Vocês só sabem chorar? – Camilla disse e se retirou para o quarto dela.

- Invejosa! – resmunguei.

- Vai se ferrar! – batendo a porta.

No sábado.

Acordei as dez da manha, me troquei, tomei café, minha tia chegou com Lucca, conversamos, almoçamos, fomos para o shopping com Rebeka, fizemos compras, voltamos pra casa, fizemos seção cinema, tivemos um jantar em família perfeito, depois uma noite de jogos em família, conversamos, choramos muito, assistimos gravações caseiras, vimos os álbuns de fotos, todos foram dormir e eu Lucca e Bekaah ficamos na sala vendo filmes novamente. Dormimos os três juntos, e como era minha ultima noite em casa todo mundo resolveu passar o dia me paparicando.

Domingo, 07h.

- Kaah acorda. – minha tia me chamou.

- Deixa eu dormir só mais um pouquinho. – disse virando para o lado.

- Los Angeles. – minha mãe disse tranquila.

- Acordei! – falei dando um pulo no meio das almofadas.

- Palavrinhas mágicas! – minha tia falou rindo.

- Mãe to com fome. 

- Eu já vou preparar o café! – ela disse indo para a cozinha – Chama a Bekaah e o Lucca, arruma a sala e depois termine de arrumar suas malas.

- Bekaah, Lucca, acordem! – cutucando os dois – ACORDEM! – gritei.

- Bom dia! – Bekaah falou sorrindo e me abraçando.

- Quase me deixou surda. – Lucca resmungou levantando.

- Eu precisava te acordar, desculpa! – falei – Mamãe pediu pra gente arrumar a sala e depois subir pra terminar de arrumar minhas malas e as do Lucca.

- Minha melhor amiga e meu namorado indo embora. – com lagrimas nos olhos – O que vai ser da minha vida sem vocês?

- Não fica assim... – abraçando-a.

- Amor nós temos milhares de formar pra manter contato. – Lucca disse abraçando ela também.

- Eu vou sentir muita falta de vocês. Eu vou ficar sozinha. – ela disse choramingando.

- Tem a Sophia, o Lipe, o Breno... Você não vai ficar. – falei.

- Eu odeio a Sophia, o Lipe mal fala comigo e agora o Neno também vai se afastar.

- Meus amores eu sei que vocês querem ficar junto, mas a gente precisa da sala arrumada! – minha tia falou – O café está quase pronto.

- Já vamos tia! Eu prometo que volto pra buscar você e minha família. – disse enxugando as lágrimas de Rebeka.

- Promete?

- Prometo! – sorrindo.

- Amores da minha vida, vamos arrumar logo essa sala? – Lucca falou tentando mudar de assunto – Eu quero ir tomar café logo!

Rebeka e eu dobramos as cobertas e Lucca arrumou as almofadas. Puxamos a mesinha de centro para o lugar, arrumamos os DVDs e o sofá e minha mãe nos chamou:

- O café está pronto.

- Eu estou morto de fome! – Lucca disse indo pra cozinha – Pipoca definitivamente não enche.

- Concordo! – falei me sentando.

- Como é o ultimo café da manha da Kaah em casa, eu fiz um café da manha especial. Aproveitem!

- Mãe, e o papai, a Camilla, o tio Rick? – perguntei.

- Rick está descendo e a Camilla... – minha tia falou.

- Acabei de chegar! – Camilla interrompeu minha tia e se sentou – Bom dia!

- Acordou de bom humor priminha? – Lucca provocou.

- Acordei. Finalmente nunca mais vou ter que ver a sua cara de lesado. – ela disse dando um sorriso cínico.

- Camilla! – minha mãe falou brava.

- Desculpa mãe.

Todos se sentaram à mesa. Meu pai fez uma breve oração, não tínhamos o costume de fazer isso, mas ele insistiu pelo fato de aquele ser meu ultimo café em casa. 

Apesar de todos os sorrisos, percebia um pouco de tristeza por parte da minha mãe. Meu pai ficava repetindo "muito cuidado lá heim mocinha", Camilla estava neurótica porque não ia, e Rebeka vez ou outra deixava escapar uma lagrima.

Depois do café, subimos para terminar de arrumar as coisas e assim que terminamos minha tia disse que queria dar uma volta comigo no shopping.

No shopping.

- Porque só veio à gente tia? – perguntei descendo do carro.

- Querida eu sei que você quer ficar com a Bekaah, mas eu precisava te trazer aqui, e ter um tempo só pra nós duas.

- Por quê?

- Quero te dar um presente.

- Mas ontem você me deu tanta coisa.

- Mas hoje é tudo surpresa! – ela falou animada – Vamos logo que precisamos estar em casa na hora do almoço.

Primeiro passamos numa loja da Apple. Ficamos um tempo olhando os notebooks e foi só eu dizer que havia gostado de tal aparelho que minha tia se prontificou em chamar o vendedor.

- Não vou deixar você ir pra Los Angeles sem um notebook. – ela disse me olhando enquanto o vendedor tentava explicar algumas coisas. 

- Obrigada! – abraçando ela.

- Agora vamos ver um celular? – ela falou entrando em outra loja.

Ficamos olhando a vitrine por um bom tempo até eu me decidir por um Iphone branco.

- Se tivesse me dito antes que queria um desse teríamos comprado na outra loja. – minha tia falou rindo.

- Eu não sabia que queria ele, mas me apaixonei assim que toquei. 

- Agora vamos ao cabeleireiro! – ela disse apressando o passo.

- Cabeleireiro? – perguntei.

- Novo visual. – ela disse animada.

- Já disse que você é a melhor tia do mundo? – sorrindo.

- Você merece! – me abraçando de lado com as sacolas na mão.

Caminhamos, tomamos sorvete e finalmente chegamos ao salão.

- Marcos! – minha tia exclamou cumprimentando o cabeleireiro.

- Quanto tempo! Quem é essa pequena? – ele disse.

- Ela não é tão pequena – sorrindo – Minha sobrinha Karyne. Vai pra Los Angeles comigo!

- Ela é linda! – mexendo no meu cabelo - Você vai adorar Los Angeles meu bem.

- Parece ser uma cidade muito bonita. – falei tímida.

- É magnífica! Venham, vou atendê-las.

Sentei na cadeira e fiquei me encarando no espelho.

- Tia... – chamei-a – Eu não tenho cara de artista! 

- E porque está dizendo isso?

- O meu cabelo é uma droga, meus dentes são separados, e eu tenho espinhas.

- Meu amor, você por enquanto é uma adolescente comum! E vários artistas têm um cabelo horrível e dentes separados! Quanto às espinhas, um belo tratamento de pele e uma boa maquiagem é o segredo deles! – piscando pra mim.

- E ai, vocês já sabem o que vão fazer hoje? – Marcos voltou sorridente.

- Eu só quero retocar a raiz, preciso chegar lá com cara de americana! – rindo – Já a Kaah, eu quero que você faça um corte de acordo com ela, sei que você irá surpreender.

- Eu não quero muito curto.

- Como uma nova artista, você não pode ter cabelo curto! Eu irei fazer de você uma rainha! – com o pente na mão.

Horas depois.

- Prontinho! – virando a cadeira.

- Ai meu Deus! – exclamei surpresa – É o meu cabelo mesmo? Tem certeza? – pegando nas mechas.

- Eu disse que ele surpreende. – minha tia falou me olhando.

- Está perfeito. Eu amei.

- Mais uma cliente feliz! – Marcos disse sorrindo.

- Duas, porque eu amei a nova tonalidade do meu cabelo! – jogando ele pra trás.

- Eu sei, também adorei. – ele concordou – É a primeira vez que uso essa tinta.

Depois do cabeleireiro passamos em algumas lojas. Minha tia insistiu que queria mudar o meu guarda roupas e eu não recusei. O único problema era onde iriamos colocar tanta coisa.

- Minha nossa eu nunca comprei tantas coisas. – ela falou entrando no carro.

- Eu acho melhor a gente correr porque já são 14h. – falei colocando o cinto.

- A gente perdeu o almoço. – ela falou preocupada.

- Mamãe vai nos matar.

Em casa.

- Que demora foi essa? – minha mãe disse assim que entramos – Vocês perderam o almoço.

- Mãe desculpa. A gente se distraiu. – falei me jogando no sofá com todas as sacolas.

- Seu cabelo está tão lindo! – Rebeka exclamou descendo as escadas.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Helena me desculpa, a culpa foi minha! Levei-a pra fazer umas compras e perdi a hora. – minha tia falou assim que entrou em casa. - Tudo bem. – minha mãe respondeu – Vocês já comeram? - Não.  - Eu estou morrendo de fome! – falei. - Vou colocar sua comida. Come rapidinho e sobe pra tomar banho. – minha m&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jay_mayer Postado em 22/01/2014 - 17:42:36

    Amei, amei,amei!!! Posta logo o próximo cap. to amando essa fic :)

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 20:04:55

    putz! agora que eu vi q vc já postou sua fic qbom, então neste caso ignore meu ultimo comentário na outra fic ok haha já amei essa fic poste logo o segundo cap. curiosidade mata sabia???kkk bju <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais