Fanfic: Uma mensagem pra você. | Tema: Jonas Brothers
- Helena me desculpa, a culpa foi minha! Levei-a pra fazer umas compras e perdi a hora. – minha tia falou assim que entrou em casa.
- Tudo bem. – minha mãe respondeu – Vocês já comeram?
- Não.
- Eu estou morrendo de fome! – falei.
- Vou colocar sua comida. Come rapidinho e sobe pra tomar banho. – minha mãe falou indo pra cozinha.
- Bekaah vai olhar as sacolas, tem varias coisas lindas... – disse pra ela enquanto ia pra cozinha.
Eu almocei rapidamente. Ainda tinha que arrumar minhas coisas, tomar banho e me arrumar. E tinha que fazer tudo isso em duas horas. Resumindo eu estava em pânico e atrasa.
Terminei de almoçar e pedi ajuda pra Bekaah pra levar as coisas para o quarto.
Quando entrei no quarto levei um susto. Em cima da minha cama tinha um buquê de rosas vermelhas e um cartão e do lado uma cesta de chocolate, perto das minhas malas um kit de malas lindo.
- Ai minha nossa! – exclamei jogando as sacolas no chão – Que lindas. – correndo pras rosas e pras malas – Quem me deu?
- As malas seus pais, a cesta eu, a Sophia e o Lipe e as rosas... – Bekaah falou se aproximando.
- Breno! – completei pegando o cartão – Obrigada. É tudo tão perfeito!
- Kaah, três horas filha, corre para o banho. – minha mãe gritou.
- Eu ainda não arrumei nada! – entrando em pânico.
- Calma! Vai tomar seu banho que eu arrumo as coisas aqui.
- Eu te amo! – abraçando ela – Pede ajuda pra minha mãe se quiser! – indo para o banheiro.
Tomei meu banho, fiz minha maquiagem e me troquei no banheiro.
- Uma verdadeira estrela. – minha tia falou assim que entrei no quarto.
- Obrigada. – sorrindo.
- Olha, cadê a minha prima baixinha? – Lucca falou entrando no quarto – Já sei comprou um degrau e colocou no pé! - rindo.
- Bobo! – dando tapinhas nele.
- Eu e a Bekaah acabamos com suas malas. – ele falou se sentando na cama.
- Obrigada.
- Quero uma foto! – minha mãe falou assim que me viu – Vou pegar a câmera!
- Câmera! – minha tia exclamou.
- Que foi tia? – indaguei.
- Eu me esqueci de comprar uma câmera.
- Ela vai me falir um dia desses. – Rick cochichou pra mim.
- Eu nem gasto tanto. – ela disse rindo.
Todos no corredor começaram a rir.
- Conta outra mãe! – Lucca falou rindo.
- O que tem de mais em gastar? – ela perguntou rindo também.
- Nada. – respondi.
- Contando que você tenha muito dinheiro, nada. – Lucca respondeu em seguida.
- Você está tão linda! – Bekaah falou assim que me viu.
- Obrigada! – sorrindo.
- Que horas é o seu voo? – Camilla perguntou se aproximando.
- Temos que estar no portão de embarque dez pras 17h. – respondi.
- Já são quatro e dez! – ela falou.
- Meu Deus! TIA! – gritando.
- O que?
- Quatro e dez!
- Lucca, Rick, todo mundo lá pra baixo! – minha tia ordenou – Kaah pegou tudo?
- Sim.
- Cada um com uma mala. – ela continuou falando – Anda! Descendo!
Na sala.
- Minha pequenininha está indo embora! – minha mãe disse chorando e me abraçando.
- Eu vou voltar! – falei abraçando-a.
- Sabe-se lá quando. – ela disse – Você pode voltar quando já estiver com filhos.
- Não exagera. No fim do ano eu volto pra passar o natal com vocês.
- Eu não quero ficar sem o meu bebê. – ela falou.
Olhei para o lado e vi Rebeka chorando também.
- Não fica assim! – disse soltando minha mãe e abraçando ela.
- Eu vou te perder! – ela falou me abraçando.
- Lógico que não! Eu vou te ligar todos os dias e vamos estar sempre nos falando. E eu vou voltar!
- Eu vou sentir saudades! – secando o rosto.
- Eu também vou! – disse começando a chorar.
- Vem aqui minha princesa! – meu pai falou me tirando do chão com um abraço.
- Vou sentir falta disso! – sorrindo.
- Boa viagem! – ele falou sorrindo – Eu te amo, nunca se esqueça disso. E se cuida!
- Obrigada. Eu vou me cuidar sim. Também te amo! Obrigada por tudo!
- Minha princesa! – ele repetiu.
Olhei pra Camilla. Ela estava com um olhar triste e toda hora passava a mão no rosto.
- Eu tenho que me despedir de você por educação! – falei provocando-a e sorrindo.
- Você sabe que eu te odeio! – ela falou rindo – O que você não sabe é que eu tenho inveja de você por tudo que você conseguiu até hoje! – me abraçando de surpresa – Eu vou sentir saudade de provocar você sua baixinha! – chorando.
Eu não me contive e comecei a chorar junto a ela.
- Vou sentir saudade de sentir inveja de você com seus amigos e amores perfeitos! – sorrindo e chorando ao mesmo tempo – Eu só te provoco porque eu te amo.
- Você é a pior irmã mais velha do universo. – falei rindo e abraçando ela com força - Mas eu te amo! – chorando.
- Agora chega. A gente pode se odiar de novo. – ela falou se afastando.
- Tchau! – dando a mão pra ela.
- Tchau! – rindo.
- Helena, querida tchau. – minha tia falou – Não fique triste eu cuido dela! – abraçando-a – Roberto, obrigada pela hospitalidade! – sorrindo – Eu vou fazê-la ligar pra vocês todos os dias! Camilla querida, tem um presentinho no seu quarto, espero que goste.
- Faça-a ligar mesmo! – minha mãe disse.
- Vão com Deus! – meu pai falou.
- Obrigada tia! Volta pra me buscar um dia! – Camilla falou sorrindo.
- Volto sim! – minha tia disse rindo – Lucca se despediu dos seus tios?
- Tia Helena tio Roberto, eu vou sentir saudades! – ele falou abraçando-os – Camilla, tchau! – dando um tchau de longe.
- Tchau. – ela respondeu.
- Eu vou sentir saudades! – ele falou abraçando Rebeka - Eu te amo! – beijando-a.
- Vou sentir saudades também. Me liga quando der. Eu te amo. – ela respondeu chorando.
- Eu ligo sim. – beijando a testa dela – Tchau.
- Tchau! – ela respondeu soluçando de chorar.
As malas já estavam no carro. O relógio da sala marcava 16h30min. Minha mãe abraçava Rebeka e Camilla que também choravam. Saimos de casa todos juntos, Lucca entrou no carro com Rick, minha tia me abraçava de lado, e eu chorava.
- KAAH! –Felipe gritou correndo na minha direção – Espera a gente!
- Lá vem os doidos! – Rebeka falou rindo.
- Lipe, Sophia... Breno? – indaguei confusa.
- Graças a Deus deu tempo! – Lipe disse respirando com dificuldade.
- Eu tinha que vir aqui te dizer uma coisa. – Sophia falou ofegante – Você vai me odiar pelo resto da vida, mas eu preciso falar.
- Fala logo então. – falei séria.
- No dia da festa da Carla eu sabia que se eu fosse o Lipe ia mandar o Breno atrás de mim. – ela falou.
- Mas se você sabia... – falei confusa.
- Eu sabia que você não tinha deixado o Breno ir... – ela continuou.
- Sophia...
- Eu fiz de propósito Kaah. Eu sabia que você ia terminar com ele. Foi tudo planejado! – ela disse – Eu ter ficado com o Gui, o Breno ter ido atrás de mim, ele ter contado para o Lipe, o Lipe terminar comigo, e a crise que eu dei na sala foi tudo armação minha! Eu queria ver vocês dois separados, pelo fato de você sempre estar do lado da Rebeka e sempre me largar, nunca dar valor a minha amizade! Desculpa, foi egoísmo.
- Você fez eu terminar com ele por... – disse irritada - Nunca mais olha na minha cara. Tia eu quero ir embora! – chorando.
- Kaah, a gente veio se despedir. – Felipe disse dando um passo a frente.
- Me desculpa. É que é muita coisa pra mim. – falei abraçando ele.
- Se acalma, você tira essa de letra! – ele falou sorrindo e me abraçando apertado – Boa viagem, tudo vai sair bem! E não liga pra Sophia, ela é idiota! Ela me machucou também, mas você tem amigos verdadeiros, lembre-se sempre disso.
- Obrigada. – sorrindo – Eu vou sentir falta das suas palhaçadas.
- Vou sentir falta de ver você sorrir das minhas palhaçadas! – sorrindo.
- Kaah... – Breno falou.
- Me desculpa? – falei olhando pra ele.
- Não tem porque me pedir desculpas! Só me abraça! – chegando perto de mim.
- Eu te amo! – disse abraçando ele.
- Eu te amo. – ele falou sorrindo – Agora vai... Você ta atrasada.
- Se cuida! – falei soltando-o – E obrigada pelas flores, são lindas.
- Você merece. Minha pequena estrela. – ele falou sorrindo.
Minha tia entrou no carro.
- Amiga. – Rebeka disse se aproximando.
- Ai que droga! – eu exclamei e ela recuou assustada – Eu não quero te deixar! – abraçando ela com força e chorando.
- Eu já to com saudade! – ela falou me abraçando.
- Eu também estou! Obrigada por sempre ter sido verdadeira comigo.
Sophia chorava muito, sozinha.
- E sempre serei vida minha! – Bekaah falou sorrindo.
- Eu ainda te levo pra morar na Perfaland! – rindo e chorando.
- Eu te amo!
- Eu te amo catzuda! – entrando no carro.
- Vai com Deus! – ela disse fechando a porta do carro pra mim.
Lipe a abraçou de lado e a afastou do carro.
- Tchau gente! – minha tia disse do carro.
- Tchau. – todos responderam em uníssono.
- Kaah! – Camilla exclamou – Seu buquê! – me entregando.
- Obrigada! – pegando pela janela do carro.
Peguei o buquê e deixei-o no meu colo enquanto colocava os óculos escuros.
Não disse mais nada e não olhei pra trás enquanto o carro se afastada. Sentia que havia um vazio no peito, e tinha uma vontade imensa de ficar, voltar com Breno, tentar ter um relacionamento normal com a minha irmã, continuar no grêmio estudantil, passar minhas tardes de sábado vendo filme com Rebeka, terminar a escola, arranjar um emprego, ir pra faculdade e ter uma vida normal, mas apesar de tudo isso ser bom, não era o meu sonho. Eu precisava partir.
No aeroporto.
- Amores! – Louise exclamou assim que nos viu.
- Boa tarde. – Rick respondeu.
- Boa tarde! – minha tia disse em seguida.
- Oi Louise! – falei sorrindo.
- Louise esse é meu filho Lucca, Lucca essa é a produtora da sua prima! – minha tia os apresentou.
- Prazer, mas que menino lindo! – Louise disse – Daria um bom modelo.
- O prazer é meu e obrigado. – ele disse sem jeito.
- Os dois formam uma bela dupla. – ela falou sorrindo – Parecem irmãos.
- E como parecem! – minha tia falou sorrindo.
- Vocês querem comer alguma coisa antes de embarcar? – Rick perguntou.
- Eu quero um pão de queijo. – falei.
- Eu também quero! – Lucca disse.
- Eu vou pegar. – ele falou se afastando.
- Faz muito tempo que está aqui Louise? – minha tia perguntou se sentando ao lado dela.
- Acabei de chegar. Não gosto de esperar muito para o embarque!
- Realmente é muito demorado.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): Kaah Santiago
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Demais. – ela falou olhando em volta. - Primeira chamada para o vôo 1724 com destino a Los Angeles! – a recepcionista anunciou. - É o nosso? – Lucca perguntou. - Sim. – respondi – Tia cadê os passaportes? - O meu. – ela disse pegando na bolsa – O do Lucca. – entregando pra ele – O seu. – me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jay_mayer Postado em 22/01/2014 - 17:42:36
Amei, amei,amei!!! Posta logo o próximo cap. to amando essa fic :)
-
jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 20:04:55
putz! agora que eu vi q vc já postou sua fic qbom, então neste caso ignore meu ultimo comentário na outra fic ok haha já amei essa fic poste logo o segundo cap. curiosidade mata sabia???kkk bju <3