Fanfics Brasil - Capitulo 33: Los Angeles. Uma mensagem pra você.

Fanfic: Uma mensagem pra você. | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: Capitulo 33: Los Angeles.

241 visualizações Denunciar


- Demais. – ela falou olhando em volta.

- Primeira chamada para o vôo 1724 com destino a Los Angeles! – a recepcionista anunciou.

- É o nosso? – Lucca perguntou.

- Sim. – respondi – Tia cadê os passaportes?

- O meu. – ela disse pegando na bolsa – O do Lucca. – entregando pra ele – O seu. – me entregando – E o do Rick está com ele.

- Meu coração esta disparado. – falei.

- Calma! – Lucca disse rindo.

- Aqui está. – Rick disse nos entregando os pães de queijo – Comam rápido!

- Pega o passaporte. – minha tia disse a ele.

- Segunda chamada para o vôo 1724 com destino para Los Angeles! – a recepcionista anunciou novamente.

Nós fomos até o balcão e ela sorriu.

- Boa tarde. Los Angeles? – ela perguntou educadamente.

- Sim. – Louise disse tomando a frente.

- Passaportes, por favor! – ela pediu.

Ela verificou todos os passaportes e nos deixou passar. Lucca e eu ainda estávamos terminando de comer.

No avião.

- Boa tarde senhores passageiros do voo 1724. Eu sou o comandante Vinicius e os levarei até o aeroporto internacional de Los Angeles. – continuou com as instruções.

- Nervosa? – Lucca perguntou me olhando.

- Muito. – respondi.

- Vai dar tudo certo! – me dando a mão.

- Será que vão cuidar bem das minhas flores? – perguntei.

- Eu prometo que vão chegar lá inteiras! – ele falou rindo.

- Estou com medo!

- É só um avião.

- Mesmo assim. Eu não entendo como eles voam.

- Eu estou aqui. – ele falou sorrindo – E lembra que na sua casa estão todos pensando em você agora.

- Já estou com saudades. – falei.

- Também estou. Mas agora você tem que pensar no seu sonho.

- Meu sonho... – disse respirando fundo e fechando os olhos.

Los Angeles, casa da minha tia, 04h da manhã no horário de Brasília. 

- Wow! – exclamei assim que entrei – Seu apartamento é lindo.

- Que bom que gostou, é sua nova casa! – ela falou sorrindo.

- Mãe eu estou com sono. – Lucca disse se sentando no sofá.

- Vai dormir! – ela falou – Que comer alguma coisa antes?

- Não! – subindo as escadas.

- Quer comer Kaah? – ela me perguntou.

- Não tia, obrigada. – falei olhando em volta deslumbrada.

- Então vamos conhecer a casa! – ela falou rindo – Como você já percebeu, sala e sala de jantar! – apontando para os lados – Subindo as escadas nós temos o quarto do Lucca que é do lado do seu quarto! – abrindo a porta. 

- É lindo! – falei ao entrar.

- Mandei decorar pra você enquanto estávamos viajando. Mesmo se você não passasse naquele teste você viria morar comigo. – ela disse.

- E só eu não sabia disso? – perguntei.

- Sua mãe preferiu fazer surpresa! – sorrindo – Em frente ao quarto de vocês está o meu quarto... – me levando para o quarto dela.

- É tudo lindo e perfeito tia. – falei olhando cada mínimo detalhe.

- Que bom que gostou meu amor.

- Suas coisas senhorita! – Rick falou ao lado de todas as minhas malas.

- Obrigado tio! – falei sorrindo.

- Me chamou de tio... – ele disse sorrindo – Raramente me chama assim.

Minha tia e eu demos risada.

- Vai se trocar querida. – minha tia disse - Se estiver com sono pode ir dormir, se não pode ver TV no seu quarto, e arrumar algumas coisas.

- É isso que vou fazer. – falei indo para o quarto.

- Eu estou bem aqui na frente okay? Se precisar de qualquer coisa me chama, e se estiver com fome desça e coma alguma coisa. A Rita sempre deixa a geladeira cheia.

- Rita? – perguntei.

- Nossa empregada! Mas ela só vem duas vezes na semana.

- Ah, okay. 

- Boa noite! – ela disse me dando um beijo na testa.

- Só uma pergunta... Onde é o banheiro? – falei olhando para o corredor.

- Olha como eu sou esquecida, te mostro a casa inteira e esqueço o mais importante – rindo – É aquela porta do lado do meu quarto meu amor, e lá em baixo tem outro!

- Obrigada.

Entrei no quarto, tirei meus sapatos e sentei na cama. Não conseguia parar de sorrir. Prendi meu cabelo, e abri a primeira mala. Na parte de cima dela meu notebook. Tirei-o e coloquei sobre a escrivaninha. Abri o guarda roupa e aos poucos fui guardando e organizando tudo.

Primeiro café da manha em Los Angeles.

- Como foi a primeira noite em Los Angeles? – Lucca disse sorrindo e se sentando ao meu lado.

- Perfeita! – respondi pegando o suco.

- Pelo jeito passou a noite acordada! – Rick disse tomando café.

- Dormi muito no voo e fiquei sem sono.

- Eu também. Passei a noite acordada arrumando as coisas da viagem! – minha tia falou colocando a geleia na mesa.

- Já decidiu o que vai fazer hoje? – Lucca perguntou dando uma mordida na torrada.

- Daqui a pouco vou ao mercado com sua mãe, depois vamos procurar uma professora particular, e de tarde eu quero conhecer a cidade, você me leva? – falei.

- Claro.

- Belos planos, querida. – Rick disse – Mas pra conhecer a cidade vamos todos nós, hoje estou de folga temos que sair.

- Que tal jantar fora? – minha tia perguntou.

- Praia de Malibu? – ele questionou.

- Perfeito! – ela respondeu sorrindo.

- Então combinado, quando chegar com sua tia, nós iremos passear pela linda Los Angeles! – ele falou piscando pra mim.

- Vou te mostrar meu lugar preferido. – Lucca falou.

- Você vai adorar, é lindo! – minha tia disse.

- Com licença... – Rick falou se levantando – Eu vou reservar o restaurante.

- Lucca, tira a mesa? – ela disse se levantando em seguida.

- Tudo bem... – ele falou terminando de tomar café.

- Eu lavo a louça! – falei.

- Agora eu tenho dois filhos perfeito! – minha tia falou dando um beijo em nós dois – Kaah eu vou arrumar as roupas pra levar pra lavanderia e vou me trocar pra irmos okay?

- Okay!

Eu ajudei Lucca a retirar a mesa do café e ele me ajudou com a louça. Como já estava arrumada, só fui para o meu quarto colocar uma rasteirinha e pegar minha bolsa.

- Pronta meu amor? – minha tia perguntou batendo na porta do quarto?

- Sim! – respondi saindo.

- Até mais tarde! – Lucca disse.

- Até querido! – ela falou dando um beijo nele e saindo.

Primeiro passamos na lavanderia, depois fomos para o mercado e no caminho eu admirava tudo. No supermercado eu andava com um carrinho e minha tia com outro. Os produtos eram completamente diferentes. Havia varias coisas na prateleira que eu nem imaginava que existia. Depois das compras voltamos pra lavanderia para pegar as coisas e ir pra casa. Eu me surpreendi, nunca imaginei que pudesse lavar, secar e passar roupas tão depressa!

Chegando em casa, Rick trabalhava em seu notebook e Lucca jogava vídeo game na sala. Eu me juntei a ele a ele enquanto minha tia preparava o almoço.

Depois do almoço sai com minha tia, fomos a uma agencia de professores particulares contratar uma. Andamos um pouco pela praça e voltamos para casa.

- Kaah, suba pra tomar um banho e se troque pra gente ir jantar. – ela ordenou assim que chegamos em casa.

- O que eu visto? – perguntei.

- Nós vamos caminhar então é bom você ir de rasteirinha ou uma sapatilha. E coloque um vestidinho leve, a noite está quente e vamos pra uma praia.

- Okay. – sorrindo subindo as escadas.

Tomei um banho rápido, sequei os cabelos, me maquiei e fui me trocar. Coloquei um vestido soltinho, calcei minhas rasteirinhas e continuei com a mesma bolsa. 

- Estou pronta. – disse descendo as escadas.

- Esta linda! – minha tia disse sorrindo – Vamos!

- Mãe, cadê meu celular? – Lucca perguntou descendo as escadas.

- Em cima da mesinha de centro. 

- Vamos? – ele disse pegando o celular.

Era quatro horas da tarde quando saímos de casa. Fomos à praça em frente ao prédio, ao shopping, ao parque de diversões e a uma loja de CDs nova no quarteirão.

- Nick narrando.

- Nick, vamos! – Joe insistiu – Eu quero comprar CDs novos.

- Vai estar lotado. – eu falei.

- Mas eu quero CDs novos. 

- Consumista! –falei revirando os olhos – Vamos passar em frente, se estiver lotado passamos direto okay?

- Está bem. – ele falou chateado.

Passamos em frente a tal loja, o sinal da rua fechou, eu parei. À frente da loja estava repleta de pessoas.

- Eu disse que estaria chei... – olhando pra loja.

- Tá bom Nick! – ele falou irônico – Vamos o sinal abriu!

Eu não me mexi.

- Nick!... Nicholas! – ele exclamou.

- O que? – voltando à realidade.

- O sinal abriu! – ele falou apontando para o semáforo.

- Ah. – falei sem me mexer.

- Dá pra você dirigir?

- Ah é! – voltando a dirigir.

- O que aconteceu? – ele perguntou mexendo no radio.

- Eu a vi Joe! 

- Viu quem?

- A Kaah, Joe, eu vi a Kaah!

- Nick, ela não te faz bem mesmo cara! Você ta ficando paranóico!

- Eu tenho certeza que a vi, eu conheço aquele sorriso Joe.

- Nick! Chega! Você ta me assustando! – ele falou me encarando.

- Pra onde a gente ta indo mesmo?

- Essa sua paranoia pega? – se afastando e rindo.

- Pra onde a gente ta indo? – falei irritado.

- Planeta terra chamando Nick! – me olhando - Nós estamos indo pra Malibú, jantar com Kevin, Dani, Demi e Selena.

- Obrigado! – respirando fundo.

- Kaah narrando.

No restaurante. 

- Kaah olha quem ta naquela mesa. – Lucca falou apontando.

Eu olhei para trás e vi Kevin e Danielle.

- Ela está grávida! – falei sorrindo.

- Como você sabe? – ele perguntou.

- Esses dias viram-na saindo de uma clinica de ginecologia com a Denise.

- Ah...

- Olha só, quem acaba de chegar! – minha tia disse olhando pra entrada.

- Selena Gomez! – Lucca gritou empolgado – Opa. – se abaixando na cadeira.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Lucca! – falei olhando brava pra ele. - Agora temos companhia! – minha tia falou sorrindo gentilmente. - Kaah? – Demi se aproximando – Karyne? Eu me virei pra ela. - Demi! – falei sorrindo e me levantando – Quanto tempo! - Realmente, o que faz em Los Angeles? – ela perguntou me abraçando. - Testes pra uma gravadora. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jay_mayer Postado em 22/01/2014 - 17:42:36

    Amei, amei,amei!!! Posta logo o próximo cap. to amando essa fic :)

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 20:04:55

    putz! agora que eu vi q vc já postou sua fic qbom, então neste caso ignore meu ultimo comentário na outra fic ok haha já amei essa fic poste logo o segundo cap. curiosidade mata sabia???kkk bju <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais