Fanfic: Uma mensagem pra você. | Tema: Jonas Brothers
- Lucca! – falei olhando brava pra ele.
- Agora temos companhia! – minha tia falou sorrindo gentilmente.
- Kaah? – Demi se aproximando – Karyne?
Eu me virei pra ela.
- Demi! – falei sorrindo e me levantando – Quanto tempo!
- Realmente, o que faz em Los Angeles? – ela perguntou me abraçando.
- Testes pra uma gravadora.
- Serio? Seu sonho...
- Sim, meu sonho realizado! – sorrindo.
- Que legal, fico feliz por você. Chegou quando?
- Cheguei nessa madrugada...
Minha tia percebendo que eu não queria muito conversar com Demi, pelo menos não no meu primeiro jantar em Los Angeles, nos interrompeu.
- Kaah vai esfriar.
- Me desculpa! Eu estou atrapalhando! – Demi falou dando um passo pra trás – Kaah me passa seu número pra gente marcar de sair.
Eu passei, ela se despediu e foi para a mesa onde estavam Kevin e Danielle.
Logo em seguida Nick e Joe chegaram. Percebi Nick cutucando Joe e dizendo "é ela!”. Ele se sentou na mesma mesa que o restante do pessoal perto de Selena e Demi. E não parou de olhar pra mim um segundo se quer.
- Nick narrando.
- Nick disfarça! – Demi disse me cutucando.
- Disfarçar o que? – disse comendo.
- Para de olhar pra Kaah. – ela falou cochichando.
- Então é ela! – disse alto.
O restaurante todo olhou em minha direção.
- Eu pedi pra você disfarçar e não gritar que era ela. – ela falou brava me dando um tapa no braço.
- Demi é serio. É a Kaah?
- É...
- A Demi até foi falar com ela quando chegamos. – Selena disse.
- Você falou com ela?
- Nick da pra se acalmar! – Demi falou irritada – Sim eu falei com ela! E antes que você pergunte a única coisa que eu perguntei pra ela foi o que ela está fazendo em Los Angeles... E ela disse que está aqui por causa de um teste pra uma gravadora e foi só!
- Você pegou o numero dela. – Selena falou.
- Selena! – Demi exclamou irritada.
- Você tem o numero dela? – perguntei.
- Tenho... – revirando os olhos – Pega meu celular e olha. Mas agora se controla!
- Obrigado! – com um enorme sorriso.
- Kaah narrando.
Terminamos o jantar, Rick pagou e nós saímos. Ao passar pela mesa de Demi dei um tchau de longe e sai do restaurante. Lucca e eu fomos caminhar na praia enquanto minha tia tomava sorvete com Rick.
Liguei pra minha mãe e pra Rebeka pra contar como tinha sido meu dia. Disse que já estava com saudade e não via a hora de voltar. Minha mãe chorou com o telefonema e Bekaah passou uns cinco minutos só gritando e dizendo "ela me ligou de Los Angeles". Depois de uma longa caminhada na praia e dois telefonemas longos voltamos pra casa. Já ia dar meia noite quando chegamos. Minha tia subiu com Rick e foram dormir, eu e Lucca ficamos até duas da manhã acordados comendo pipoca e tomando sorvete na varanda. O céu estava estrelado o tempo estava perfeito, meu coração batia rápido e meu único pensamento era que eu estava realizando meu sonho.
- You`ve got a face for a smile, you know, a shame you waste it…- cantando.
Comecei a cantar sem perceber, Lucca me olhava sorrindo. Parei e olhei pra ele.
- O que foi? – perguntei.
- Você está feliz.
- Estou! – disse sorrindo – Eu estou em Los Angeles realizando um sonho! Se coloca no meu lugar.
- É bom te ver assim!
- Queria que todos estivessem aqui pra compartilhar minha alegria. – suspirando.
- Eles estarão um dia.
- Tomara! – encostando a cabeça na almofada da cadeira.
Ali mesmo acabei adormecendo. A brisa da noite embalou meu sono.
No dia seguinte.
Acordei com o cheiro do café da minha tia. Estava deitada no sofá da sala.
- Quem me trouxe pra cá? – perguntei ao levantar.
- Pedi para o Lucca te trazer pra dentro.
- Não precisava. Podia ter me acordado.
- Você tava dormindo tão bem! – ela falou sorrindo.
- Obrigada! Cadê ele?
- Rick o levou para a escola. Como a professora de vocês só vem semana que vem ele continuará com aulas normalmente até sexta.
- Entendi. Vou subir pra tomar banho e me trocar.
- Okay.
Tomei um banho rápido, me troquei e desci. Comi uma barrinha de cereal e saimos. No meu primeiro dia de reunião com a gravadora eu já estava atrasada.
Na reunião.
Na reunião tudo foi organizado. Minha divulgação, a gravação do CD, a seção de fotos, meu assessor, minhas aulas de canto. Foi até montado à equipe que organizaria meu show. Depois de tudo devidamente em ordem as datas foram marcadas, e minha primeira seção de fotos começaria em algumas horas. Enquanto o pessoal do estúdio fotográfico não chegava Louise me levou para conhecer o prédio e assim que saimos do estúdio musical, dei cara com Joe.
- Kaah! – ele disse sorrindo.
- Joe? – sorrindo – O que faz aqui?
- Eu que pergunto. O que faz na minha gravadora?
- Eu tinha esquecido que essa era a gravadora dos Jonas Brothers! – falei sem jeito – Ganhei um teste, meu sonho está quase realizado.
- Sério? Parabéns! – me abraçando.
- Obrigada.
- Joe... Estão chamando a gente pra... – Nick falava vindo de encontro ao Joe.
Eu me virei e ele parou.
- Kaah! – ele disse surpreso.
- Oi Nick. – falei sorrindo.
- Quanto tempo.
- É...
- Ela ganhou o teste da Louise.
- Sério?
- Conhecem a Louise? – indaguei.
- Kaah... Oi meu amores! – Louise disse falando com os meninos.
- Louise! – disseram em uníssono abraçando-a.
- Vocês já se conhecem? – ela perguntou olhando pra nós três.
- Conhecemos a Kaah em um vídeo pela Internet. Quando fomos para o Brasil ela se tornou nossa amiga. – Nick falou.
- Que bom que já se conhecem, porque vocês faram uma participação no CD dela.
- Você vai lançar um CD! – Joe falou animado.
- Será uma honra! – Nick disse me olhando.
- Acho que todas as fãs dos Jonas vão querer estar no meu lugar.
- Você é a fã mais sortuda que a gente conhece. – Joe disse rindo.
- Obrigada.
- Louise, trouxemos as musicas! – Nick falou mudando de assunto.
- Deixe em cima da minha mesa, vou levar a Kaah pra conhecer o resto do prédio.
- Okay... – Nick falou – Kaah quer almoçar com a gente hoje?
- Eu vou ver com a minha tia.
- Nós iremos passar a tarde aqui, temos seção de foto! – Joe disse – Falando nisso cadê o Kevin!
- Também vou passar a tarde aqui e também tenho seção de fotos. – falei.
- Vocês conversam depois. Estarão no mesmo estúdio! – Louise disse apressada – Vamos!
- Até daqui a pouco. – Joe se despediu.
- Tchau! – respondi.
Horas depois na seção de fotos.
- Tia, os meninos me chamaram pra ir almoçar com eles. Eu posso? – falei assim que a encontrei.
- Que meninos?
- Joe e Nick.
- Claro que pode querida. Mas, você tem certeza?
- Obrigado! – disse enquanto estava sendo maquiada – E eu pensei muito sobre o assunto, acho que isso vai ser bom.
- Tudo bem... Você está tão linda. – mudando de assunto – Vamos, quero você sendo fotografada agora.
Na hora em que fui para frente da câmera Nick, Kevin e Joe chegaram. Eu me senti um tanto insegura. Era tímida, e como qualquer pessoa tímida eu detestava fazer poses em frente a outras pessoas.
- Kaah você precisa relaxar. – o fotografo falou parado diante de mim – Isso! – ele exclamou quando fiz uma pose - Perfeita! Um pouco mais de luz nela! – ele falava enquanto batia as fotos – Meninos venham.
- Como assim? – perguntei confusa.
- Vamos fotografar com você. – Joe disse colocando uma jaqueta de couro.
- Kaah agora eu quero você solta perto deles... Como se fossem melhores amigos. – Guilherme, o fotografo, disse.
- Nós somos! – disse fazendo pose.
- Melhor ainda! – ele disse sorrindo tirando as fotos – Nick mais perto dela, ela não morde! Joe brinca com ela e Kevin cadê o sorriso? Você vai ser pai não se esqueça! Agora a peguem no colo, os três juntos.
- Sorte sua que ela é leve Gui. – Joe falou rindo.
- Não confie tanto no meu peso Joe. – falei enquanto eles me erguiam.
- Adorei você! – Guilherme falou me olhando por um momento – Você não é daquelas artistas sem graça e sem senso de humor! – sorrindo e batendo uma foto sem estarmos preparados.
- E você não é como aqueles fotógrafos que só sabem mandar. – falei sorrindo – Vamos nos dar bem.
- Se comporta Kaah! – minha tia exclamou rindo.
- Ela só está sendo ela mesma. E quem manda nessa seção de fotos é ela! – Louise disse sorrindo e piscando pra mim em seguida.
- Vamos lá... Essa é a ultima e eu libero vocês pra almoçar. – Gui falou – Ajeitem-na nos braços. Alguém ajuda ela ali, por favor. – falando com o pessoal da equipe.
- Coloca ela no chão de novo, e um de nós pega ela primeiro pra conseguir fazer direito. – Kevin falou.
Eles me colocaram no chão novamente e eu respirei fundo. Aquilo era mais cansativo do que eu imaginava.
- Joe tenta pegar ela no colo. – Gui ordenou.
Joe me pegou no colo, mas não conseguiu fazer a pose para a foto, com Nick aconteceu o mesmo.
- Kevin... – Guilherme falou esperando ele me pegar – Você fica no meio. Joe nos pés. Nick...
- Já sei. – ele respondeu indo para o lugar dele.
- Virem ela de lado, com cuidado pelo amor de Deus.
- Eu vou cair! – falei agarrando o braço de um dos meninos com medo.
- Sorriso! – ele exclamou – Sei que é difícil, mas pensem em uma coisa engraçada.
Ele bateu a foto e nós quatro começamos a rir até os meninos perderem a força e nós quatro cairmos.
- Eu disse que eu ia cair! – falei indo rindo, caída por cima de Kevin.
- Kaah o seu pé ta na minha barriga! – Joe resmungou rindo.
- Desculpa. – falei levantando com a ajuda deles.
- Eu adorei essa foto! – Gui exclamou – Louise...
- Se você não adorasse ia ficar sem foto. – Nick falou rindo.
- Estou falando da que vocês estão no chão. Ficou natural.
- É porque nós caímos mesmo. – Kevin falou – Vou ficar dolorido.
- Não reclama, porque pelo menos não era você quem tava com um sapato no estomago! – Joe disse tirando a jaqueta.
- Me desculpa. – falei me apoiando nele.
- Não foi nada. – ele disse me abraçando pela cintura – Você vai almoçar com a gente?
- Vou... Estou morrendo de fome. – respondi.
- Então vamos logo porque eu também estou. – Kevin falou.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): Kaah Santiago
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
- Igualmente. – Nick falou. - Porque você tem que ser o mais formal? – Joe falou colocando a mão no ombro dele – Eu vou te dar umas aulinhas. Fomos a um restaurante em frente ao prédio da gravadora para não perder tempo. Conversamos sobre várias coisas. Joe era o palhacinho da mesa. Danielle ligou para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jay_mayer Postado em 22/01/2014 - 17:42:36
Amei, amei,amei!!! Posta logo o próximo cap. to amando essa fic :)
-
jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 20:04:55
putz! agora que eu vi q vc já postou sua fic qbom, então neste caso ignore meu ultimo comentário na outra fic ok haha já amei essa fic poste logo o segundo cap. curiosidade mata sabia???kkk bju <3