Fanfic: Uma mensagem pra você. | Tema: Jonas Brothers
- Igualmente. – Nick falou.
- Porque você tem que ser o mais formal? – Joe falou colocando a mão no ombro dele – Eu vou te dar umas aulinhas.
Fomos a um restaurante em frente ao prédio da gravadora para não perder tempo.
Conversamos sobre várias coisas. Joe era o palhacinho da mesa.
Danielle ligou para Kevin que prontamente se retirou da mesa pra atendê-la, e Joe se levantou logo em seguida dando a desculpa de ir ao banheiro.
- É impressão ou estão querendo nos deixar a sós? – disse sorrindo dando um gole no suco.
- Também tive essa impressão! – Nick respondeu – Mas não vamos falar sobre isso. Quando você chegou?
- Antes de ontem. Mas já estou sentindo falta de casa.
- Ficar longe da família não é fácil. – ele falou me fitando como se esperasse que eu dissesse mais alguma coisa.
- É sim. Mas era meu sonho ou minha família. E como todos me apoiaram a vir...
- Você optou pelo sonho! – ele completou minha frase sorrindo.
- Voltei. – Kevin falou se sentando - Desculpem, é que Dani está grávida.
- Então é verdade mesmo que ela está grávida? – perguntei animada.
- Sim. – Nick respondeu – Faz pouco tempo que ficamos sabendo.
- Eu vi uma foto dela com a mãe de vocês saindo de uma clinica e imaginei que ela estaria grávida, mas não tinha certeza se era verdade ou só mais um boato.
- Dessa vez é verdade sim! Eu vou ser pai. – Kevin falou esboçando um enorme sorriso.
- Ouvi isso na seção de fotos, mas nem raciocinei direito. – disse rindo.
- Os flashes distraem. – Nick falou.
Joe voltou para a mesa e nós terminamos de comer, tomamos um sundae e voltamos para o estúdio.
Tivemos outra reunião assim que chegamos. Dessa vez era pra decidir como seria a musica que eu e os meninos iríamos gravar.
- Então fica resolvido assim. – Louise falou – Kaah e Nick cuidam da letra juntos e Kevin da melodia. Joe você vai ajudar a Kaah nas aulas de canto.
- Joe vai ser meu professor? – perguntei.
- Sim. – ela respondeu prontamente.
- Vamos nos divertir muito! – ele falou piscando pra mim.
- Contando que no fim da semana ela esteja com a voz impecável, vocês podem se divertir muito! – Louise falou séria.
- Deixa comigo. – ele respondeu.
- Então a próxima reunião é na semana que vem? Com a música pronta? – minha tia perguntou fazendo algumas anotações.
- Isso. – Louise falou.
- Okay. Kaah pegou todas as datas?
- Peguei tia. – me levantando – Até semana que vem Louise.
- Até querida. – me abraçando.
- Me passa seu endereço? – Joe pediu.
Peguei um cartão na agenda, anotei o endereço e meu número e entreguei a ele.
- Até amanha. – disse ele me dando um beijo na bochecha.
- Até. – respondi sorrindo – Nick, nós vamos resolver a letra da musica quando?
- Eu vou com o Joe amanha, pode ser? – ele perguntou.
- Você tem médico amanha. – Joe lembrou.
- Bom, depois do médico eu passo na sua casa. – ele disse me olhando – É logo depois do almoço.
- Okay. Espero vocês dois! – falei saindo da sala – Até amanha. Kevin manda um beijo pra Dani.
- Mando sim! – ele respondeu sorrindo.
- Kaah atende meu celular, deve ser o Lucca! – minha tia falou assim que entrando no elevador.
Ela estava com as mãos cheias de pastas e agendas e não conseguia pegar o celular dentro da bolsa.
TELEFONE ON.
Lucca: mãe, cadê você? Eu to com fome e to do lado de fora de casa, porque esqueci a chave.
Kaah: sou eu Lucca.
Lucca: cadê vocês?
Kaah: desculpa. Nós só saímos da gravadora agora.
Lucca: vem logo. Eu to com fome e do lado de fora.
Kaah: eu notei que você esqueceu a chave hoje.
Lucca: é!
Kaah: a gente já tá chegando.
Lucca: to esperando. Beijo!
Kaah: beijo!
TELEFONE OF.
- Coitado. Ele está com fome e do lado de fora. – falei assim que desliguei.
- Lucca só não esquece a cabeça porque está grudada. – saindo do elevador no estacionamento.
Entramos no carro, e fomos pra casa logo. Assim que chegamos, minha tia fez almoço para Lucca e eu fui me trocar. Coloquei uma roupinha leve pra ficar dentro de casa. Liguei a TV da sala e fiquei assistindo com Lucca.
Uma semana depois, na reunião.
Minha semana foi agitada. Joe não saiu um segundo se quer da minha casa. Ou melhor, ele só saia quando Nick chegava. Meus ensaios com aula de canto foram intensos, porém divertidos. E graças ao Joe minha voz estava impecável.
A música com Nick ia de bem a melhor a cada dia. A única real dificuldade era ouvi-lo cantar perto de mim. Sinceramente, minha vontade era agarra-lo como uma fã maluca. E apesar de tudo fico feliz por conseguir me controlar.
- Fizeram a musica? – Louise perguntou assim que nos viu.
- Com certeza. – Nick respondeu se sentando.
- Você vai gostar! – confirmei.
- Without looking back. – ela disse lendo o nome no papel que a entregamos – O nome é bom.
- Escolha da Kaah. – Nick disse.
- Na verdade, decisão de nós dois. – falei.
- A letra está muito boa. – ela falou fitando o papel – Mas quero ver vocês dois cantando.
- Esperava que você dissesse isso. – Nick falou pegando o violão logo atrás dele – Um, dois, três...
- Love I Wanted this for so long but you destroyed my dream and no I`m heartbroken. – Comecei cantando.
- You said you loved me I believe in you more truth Is that you kiss me with open eyes. – Nick cantou em seguida.
- Not go away. Have much to say. We have been strong until now and we remain. – Cantei só.
- Can you understand me? At least now the last time. Kiss me, and let me dream at least now for the last time I Kiss me
and the just go away. Without looking back. – Cantamos os dois juntos.
Enquanto cantávamos juntos nossos olhares se encontraram e passamos o tempo todo nos fitando intensamente.
Estava cada vez mais difícil me controlar ao ouvir a voz de Nick dizendo "without looking back". Ele dizia com tanta intensidade, e o som da melodia ia me embalando.
Terminei a musica despertando-me dos pensamentos. Olhei para Louise apreensiva e ela parecia emocionada.
- Perfeita! – ela exclamou nos olhando.
- Obrigado. – Nick falou sorrindo.
- Obrigada. – falei em seguida.
- Vocês dois juntos vão muito além da perfeição. É como se vocês se completassem. – ela disse admirada.
- Não exagera Louise. – Nick falou colocando o violão de lado.
- Eu estou sendo sincera. – ela afirmou – Duas vozes em uma só melodia, a sintonia perfeita!
- Obrigada! Fico feliz que tenha gostado. – falei com um sorriso enorme.
- Bom... Meninos, vocês estão de parabéns. – ela falou por fim – Kaah, a gravação do CD começa amanha, não se esqueça.
- Sério? – indaguei surpresa.
- Sim! – ela respondeu se levantando – Reunião encerrada. Beijos queridos! – se retirando.
- Eu não acredito! – disse dando pulos de felicidade.
- Você merece Kaah! – Joe parabenizou.
- Obrigada. Obrigada meninos! – sorrindo.
- Kaah vamos? – minha tia perguntou entrando na sala – Lucca acabou de ligar dizendo que está do lado de fora!
- Estou indo... Tchau! – falei sorrindo caminhando para o elevador.
Chegando em casa, eu me troquei como de costume e desci para estudar.
Minha professora particular já estava com Lucca na sala.
- Boa tarde! – Lola, a professora, disse.
- Boa tarde. – respondi em uníssono com Lucca.
- Eu sou Lola Monroe, a professora particular de vocês! – ela começou se apresentando.
Ela era uma mulher por volta de 39 anos, morena e alta, e parecia ser rígida.
Enquanto minha tia limpava a casa com ajuda da Rita eu e Lucca estudávamos.
Lola explicava bem, mas eu sentia falta da bagunça de uma sala de aula. Os únicos barulhos que eu podia ouvir era de um sofá sendo arrastado e de um aspirador de pó. Por um momento fiquei pensando em como estaria minha antiga sala de aula sem mim. Como estava tudo sem mim. Será que alguém sentia minha falta?
Acabei me distraindo e a professora me chamou a atenção por isso.
As horas passaram rápido. O bom de estudar em casa era que você conseguia fazer a lição sem pressa, como a professora estava sendo paga pra estar ali ela ficaria o tempo que necessário.
Rita estava preparando o jantar quando a professora foi embora. Minha tia estava arrumando o quarto dela e eu guardando meu material quando o telefone tocou.
TELEFONE ON.
Lucca: alô?
Rick: Lu avisa sua mãe que essa noite eu não vou pra casa. Estou indo para Nova York, porque tenho reunião amanha cedo.
Lucca: aviso sim!
Rick: ok. Beijos.
Lucca: tchau.
TELEFONE OF.
- Mãe, o Rick tem reunião amanha e ta embarcando para Nova York agora! – ele gritou da beira da escada.
- Tá bom! – ela respondeu do quarto.
- Que chique. – falei quando ele se sentou ao meu lado no sofá.
- Vai se acostumando. Duas vezes por semana ele tem reunião em outro estado.
- Você é muito sortudo garoto. Riquinho! – falei bagunçando o cabelo dele.
- Riquinho nada! – ele disse sério – Minha mãe ainda não quer trocar meu celular.
- Você troca de celular como se fosse roupa. – falei revirando os olhos.
- Claro que não.
- Faz seis meses que você comprou esse! – apontando para o celular em cima da mesa.
- Então... Ele já está velho!
- Você tem uns 300 tênis de marca no seu closet, só veste roupa de marca, vive viajando de férias, mora em LA num apartamento lindíssimo com vista pra cidade e me fala que não é rico? – disse indignada.
- É... Olhando por esse lado até que eu tenho dinheiro! – ele falou rindo.
- Justin Bieber de meia tigela! – falei pegando o material e subindo as escadas.
- Agora você pegou pesado. Justin Bieber não! – ele falou vindo atrás de mim.
Eu subi correndo, rindo e me tranquei no quarto, ele estava atrás de mim. Lucca detestava que eu o chamasse de Justin Bieber, e eu adorava tirar onda com a cara dele. Ele bateu na porta por alguns minutos até que desistiu. Rita nos chamou para o jantar, e só então sai do quarto.
- Te peguei baixinha! – ele disse me pegando no colo e fingindo que ia me jogar escada abaixo.
- Tia! – gritei tentando me soltar.
- Lucca! – ela repreendeu se sentando à mesa sem ver o que estava acontecendo.
- Eu já desço, só vou jogar ela! – ele falou rindo.
- Tia! - gritando.
- Lucca! - dando um pulo da cadeira ao olhar para o alto da escada.
- Calma mãe. Eu não vou jogar ela! – rindo, descendo as escadas comigo no colo.
- Seu doido! – falei indo para o chão.
- Você que começou! – me dando a língua.
- Justin! – provocando.
- Vem logo jantar, vocês dois! – minha tia falou rindo.
Jantamos sós nós três. Rita já tinha ido embora.
Depois do jantar liguei pra minha mãe, e para Rebeka ao mesmo tempo. Queria que elas participassem do momento mais importante da minha vida.
TELEFONE ON.
Kaah: o que vocês estavam fazendo?
Helena: eu e seu pai íamos nos deitar agora!
Rebeka: na Internet te mandando e-mail que você nem lê.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): Kaah Santiago
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Kaah: desculpa amor, não estou tendo tempo! Mas vamos logo ao assunto... Helena: fala... Kaah: mãe se senta, Bekaah se segura! Fala tia! Vera: nós estamos assinando o contrato dela! Rebeka soltou um grito alto, minha mãe estava muda. Kaah: bom a Bekaah mostrou que ainda ta viva, mãe? Helena: ai meu amor eu estou tão feliz por v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jay_mayer Postado em 22/01/2014 - 17:42:36
Amei, amei,amei!!! Posta logo o próximo cap. to amando essa fic :)
-
jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 20:04:55
putz! agora que eu vi q vc já postou sua fic qbom, então neste caso ignore meu ultimo comentário na outra fic ok haha já amei essa fic poste logo o segundo cap. curiosidade mata sabia???kkk bju <3