Fanfic: Uma mensagem pra você. | Tema: Jonas Brothers
Kaah: desculpa amor, não estou tendo tempo! Mas vamos logo ao assunto...
Helena: fala...
Kaah: mãe se senta, Bekaah se segura! Fala tia!
Vera: nós estamos assinando o contrato dela!
Rebeka soltou um grito alto, minha mãe estava muda.
Kaah: bom a Bekaah mostrou que ainda ta viva, mãe?
Helena: ai meu amor eu estou tão feliz por você! - com voz de choro.
Kaah: eu queria que vocês estivessem aqui!
Nós três começamos chorar pelo telefone.
Rebeka: eu quero você aqui, pra ontem! Minha vida ta tão sem graça! - chorando.
Helena: ta tudo tão triste sem você meu anjo!
Kaah: se eu pudesse não teria saído de perto de vocês!
Vera: gente, era pra ser um momento feliz! Helena, pensa que logo você estará perto dela. Rebeka não fica assim querida, ela vai voltar, o fim do ano está chegando!
Rebeka: a gente ainda está em Junho!
Kaah: mas amiga pensa que já é meio do ano!
Helena: você está certa meu amor! Nós temos que estar feliz, por você realizar seu sonho!
Vera: é isso ai!
TELEFONE OFF.
Passamos um tempo conversando, minha tia leu todo o contrato e assinou. Eu agora trabalhava oficialmente para a Hollywood Records. Desliguei o telefone e fui para o banho, e de lá já sai de pijama.
Liguei a TV do quarto e o computador. Pra ser sincera aquela era a primeira vez que eu ligava meu notebook.
Olhei os sites de fofocas, o site dos Jonas e o da Hollywood e encontrei minha foto estampada bem no inicio da página "A nova estrela". Meu coração disparou e eu gritei tia e Lucca pra ver.
- Você está tão linda! – minha tia falou.
- É amanha que começa a gravação do CD? – Lucca perguntou.
- Sim. – respondi - Eu estou tão ansiosa.
- Imagino. – ele falou sorrindo – Então, eu vou com vocês amanha?
- Vai. – minha tia falou – Por isso vamos dormir cedo. Boa noite. – ela falou nos dando um beijo e saindo.
- Só vai pra rir da minha cara. – falei pra Lucca.
- Não eu vou pra te ver cantar, e você sabe que eu não rio de você quando você canta. – ele disse me abraçando e sentando com cuidado no meu colo.
- Meu priminho é tão fofo. – disse agarrando ele.
- Nick narrando.
Eu estava no quarto arrumando algumas coisas para o show do dia seguinte quando Danielle entrou no quarto.
- Oi. – falei de costas pra ela arrumando o closet.
- Oi! – comendo batata frita – Quer?
- Eu quero! – pegando - Obrigado. – comendo.
- Estava lembrando hoje... – comendo – Você e a Kaah tiveram um relacionamento tão rápido.
- Quando a vi novamente, pensei o mesmo! – sentado na cama comendo.
- Joe me contou que vocês estão trabalhando juntos... – ela falou se sentando ao meu lado.
- Tinha que ser o Joe.
- Mas o que você pensa... – mastigando – Sobre uma... – mexendo a mão segurando uma batata – possível volta?
- Nós vamos passar bastante tempo juntos. E fizemos uma música juntos... – mastigando – Mas acho que ela é bem decidida. – pegando mais uma batata – Ela sabe muito bem o que quer, e... – mastigando – Não veio pra cá atrás de um amor.
- Eu estou com saudade dela! Depois me passa o endereço que eu vou fazer uma visitinha! – sorrindo.
- Passo sim... – comendo – Você come heim? – roubando a batata dela.
- Bobão! – ela disse me dando a língua – Eu estou comendo por dois e você acabou com a minha batata! – rindo.
- Eu?
- Você! – rindo – Agora que você falou em musica eu lembrei. Como é a nova musica de vocês? Kevin só me mostrou a melodia.
- Pega aquele caderno ali no criado mudo, a letra está nele. – falei me levantando e indo até o closet.
- Nossa! – Danielle exclamou olhando o caderno - Quanta música. Bens a Deus!
- Esse é meu caderno novo. – falei rindo - Eu acho ainda acho que ele está vazio.
- Vazio? – ela indagou me encarando séria – Vazio é o meu antigo caderno de poesias.
- Você que escrevia poesias?
- Quando eu não tinha nada pra fazer. Devo ter escrito umas cinco. – rindo enquanto folheava o caderno.
- Quanta coisa! – ironizei.
- Me desculpa por não ser tão criativa quanto você! – rindo – Acho que achei! É essa? – me mostrando.
- É essa mesmo.
Ela leu e se emocionou com a letra, mas o choro aumentou e eu entrei em desespero.
- É tão linda! – disse ela chorando.
- Dani, por favor, se acalma. – tentando acalma-la – A letra é linda, e que bom que você gostou, mas eu ainda não gravei ela e vou precisar muito do meu pescoço pra isso.
- O que? – confusa.
- Se o Kevin te pegar chorando no meu quarto, ele arranca o meu pescoço.
- Kevin jamais faria isso. – ela disse sorrindo.
- Amor... – Kevin falou entrando no quarto com uma revista na mão – Nicholas o que você fez com a minha mulher?
- Eu disse! – cochichei pra Dani – Nada, absolutamente nada! – levantando da cama.
- E porque ela está chorando? – ele disse me encarando e sentando ao lado dela.
- Acalme-se. Eu estou chorando porque vi a letra da nova música de vocês, e é tão linda! – ela disse abraçando ele.
- Foi mal Nick. – ele disse sorrindo – Eu odeio ver a Dani chorando.
- Ela é sua esposa cara, você só tenta protege-la.
- Amor, olha essa revista de quartos de bebês...
Eu sorri de lado ao ver os dois saindo abraçados conversando sobre o quarto do bebê e me joguei na cama deixando meus pensamentos me dominarem.
- Onde está a minha mulher perfeita? – falei alto colocando as mãos atrás da cabeça e me acomodando na cama.
- Estou aqui. – disse uma voz conhecida.
- Ahn? – indaguei levantando a cabeça – Seu idiota! – jogando o travesseiro em Joe.
- Bem que você acreditou! – ele disse se jogando ao meu lado na cama.
- Até parece que minha mulher perfeita teria essa voz grossa! – disse rindo e me sentando.
- Nick, sapato em cima da cama não! – minha mãe gritou ao passar pelo corredor.
- Desculpa mãe! – gritei tirando os sapatos - O que veio fazer aqui? – olhando pra Joe.
- Falar sobre uma certa, garota perfeita pra você.
- Joe, encontros com as irmãs das suas "ficantes" – fazendo aspas com as mãos – de novo não!
- Elas não são perfeitas pra você. – ele disse sério – Estou falando sobre uma certa garota, que largou a família pra realizar um sonho.
- E quem será essa tal garota perfeita? – irônico.
- Essa tal garota escreveu uma música linda com você, e estava nos olhos dela o certo nervosismo ao ouvir você cantar.
- Todas as fãs são assim Joe! – me deitando novamente e fechando os olhos.
- Mas eu sei como você fica ao lado dessa fã em especial! – levantando da cama – Nick fala sério. Você sua frio, gagueja, fica tremulo e vermelho na frente dela.
Eu abri os olhos e encarei ele, assustado.
- Calma cara. Eu só disse o que vejo.
- Está tão na cara assim?
- Na cara? Seu coração não diz mais que a ama, ele grita.
- Droga... Droga! – levantando.
- Isso é ruim? – confuso.
- É mais que ruim Joe! Ela veio pra cá pelo sonho dela não por mim. Eu vejo nos olhos dela que ela está disposta a seguir a carreira, não dá pra ela pensar em um relacionamento agora. Não tem espaço pra mim na vida dela agora.
- Eu vejo outras coisas nos olhos dela! – ele disse se aproximando – Nick a Kaah é clara e cristalina como água, no dia em que ela te viu no restaurante eu percebi como o brilho dos olhos dela mudou. Quando ela está conversando com você, ela só pensa em você, é como se o mundo parasse apenas pra vocês dois. Os olhos dos dois dizem exatamente a mesma coisa, “eu te amo”.
- Nunca pensei que você pudesse ser tão romântico. – disse sorrindo.
- Quero ajudar vocês dois! Porque apesar do amor, existem duvidas, e eu quero acabar com elas e ver vocês dois felizes, como da primeira vez.
- Eu não sei se ela me aceitaria de volta.
- E porque não aceitaria?
- Joe ela está crescendo agora, os dois com a mesma carreira, vamos viver separados, viagens, shows...
- O amor vence barreiras.
- Ainda não tenho certeza.
- Se você a ama, corra atrás dela!
- Kaah narrando.
No dia seguinte eu acordei ansiosa. Não conseguia ao menos comer. Tomei um banho rápido e me troquei. Peguei minha bolsa e tudo o que eu ia precisar, a pasta com as músicas, meu celular, meu Ipad, maquiagens, uma blusa de frio, câmera fotográfica, em fim peguei tudo o que tinha na mesa do meu notebook. Passei perfume, ajeitei meu cabelo e dei uma ultima olhada no espelho.
- Pronta! – disse a mim mesma com um sorriso enorme no rosto.
- Kaah desce para o café! – Lucca falou entrando no quarto – Você só vai gravar um CD, precisa se arrumar tanto?
- Não enche! Vamos logo, estou ansiosa!
- Minha mãe disse que você não sai de casa sem comer! – descendo as escadas.
- Estou sem fome. – acompanhando ele.
- Nada disso queridinha! Comer agora! – minha tia disse colocando uma tigela de salada de frutas na mesa.
- Tia...
- Sem essa de “tia”. Come e depois a gente vai. Precisamos passar num lugar especial antes da gravadora.
- Que lugar?
- Você verá – sorrindo.
Eu terminei de comer rapidamente. Lucca pegou o celular dele e nós saímos.
Antes da gravadora passamos numa loja de instrumentos musicais. Minha tia me deu os mais belos dos presentes, um violão rosa e uma guitarra vermelha. Depois de passar minutos quase gritando na loja, pagamos as coisas e fomos pra gravadora. Eu não parava de agradecer minha tia um minuto. Lucca já estava entediado de ouvir tantos "obrigados".
Ao chegar na gravadora fomos recebidos por uma pequena multidão de fãs. Lembrei-me que Louise as chamavam de Jonatics.
Subimos até o 11º andar. Eu tremia e suava frio. Louise já estava no estúdio com Kevin. Cumprimentei-os e fiquei falando sobre as musicas com Kevin. Repassamos som e melodia, as letras eu tinha de cor e ele também havia decorado.
- Kevin, cadê o Joe e o Nick? – perguntei quando vi que ninguém prestava atenção na gente.
- Devem estar chegando! – arrumando a mesa de som.
- Quer começar querida? – Louise perguntou.
- Eu estou tão nervosa! – apavorada.
- Meu amor olha meu n... Kaah! – Danielle exclamou me abraçando.
- Quanto tempo! – falei retribuindo o abraço.
- Que saudade de você! – sorrindo – Você está tão linda e diferente!
- Você também está.
- Amor, o que faz aqui? – Kevin perguntou vindo ao nosso encontro.
- Passei aqui pra te mostrar meus novos exames e pra ver a Kaah. Cadê Nick e Joe?
- É isso que eu estou me perguntando. – falei.
- Nick entra logo! – Joe disse empurrando-o pra dentro da sala.
Eu segurei o riso. Nick havia quase caído com o empurrão de Joe.
- Oi gente, desculpa a demora. – ele disse sem jeito.
- É desculpa. – Joe falou – Nick estava com problemas de portas hoje!
- Portas? – Lucca perguntou confuso.
- Todas as portas que surgiam na frente dele, ele se recusava passar.
- É brincadeira dele. – Nick se explicou – Estava um transito horrível!
- Mas quando eu vim pra cá... – Danielle começou a falar.
- Vamos começar né! – Nick exclamou interrompendo Danielle.
- Vamos. – falei entrando na cabine.
- Kaah vai sozinha ou com a gente? – Kevin perguntou.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): Kaah Santiago
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
- Deixa-a ir sozinha. Ela precisa perder o medo da cabine. – Lucca disse. - Eu prefiro ir com vocês primeiro. – falei. - Eu concordo com seu primo, querida! – Louise falou. - Eu também Kaah. – Joe concordou – E Nick e eu ainda precisamos nos preparar. - Tudo bem. – falei arrumando a altura do microfone. - Boa sorte! &ndas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jay_mayer Postado em 22/01/2014 - 17:42:36
Amei, amei,amei!!! Posta logo o próximo cap. to amando essa fic :)
-
jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 20:04:55
putz! agora que eu vi q vc já postou sua fic qbom, então neste caso ignore meu ultimo comentário na outra fic ok haha já amei essa fic poste logo o segundo cap. curiosidade mata sabia???kkk bju <3