Fanfic: Uma mensagem pra você. | Tema: Jonas Brothers
- Deixa-a ir sozinha. Ela precisa perder o medo da cabine. – Lucca disse.
- Eu prefiro ir com vocês primeiro. – falei.
- Eu concordo com seu primo, querida! – Louise falou.
- Eu também Kaah. – Joe concordou – E Nick e eu ainda precisamos nos preparar.
- Tudo bem. – falei arrumando a altura do microfone.
- Boa sorte! – Nick disse sorrindo.
- Manda ver! – Joe falou.
- Boa sorte. – Kevin piscou pra mim – Coloca o fone!
- Obrigada! – respirando fundo.
A cabine finalmente foi fechada. Kevin se sentou à mesa de musica, Louise observava tudo atentamente.
Lucca conversava com Danielle e minha tia, enquanto Nick e Joe ensaiavam a música.
Kevin deu sinal, meu fone foi ligado, e finalmente eu estava gravando os primeiros segundos do meu CD.
A primeira música, eu tive que repassar umas três vezes. Queria que a gravação ficasse perfeita. A segunda eu acertei de primeira, as outras estavam bem menos difíceis.
Deu a hora do almoço, e fomos todos para o restaurante em frente. Fomos fotografados na entrada e na saída do restaurante, Nick sempre do meu lado, o que começava a gerar burburinhos.
Quando voltamos para a gravadora foi à vez da ultima musica, Kaah Santiago e Jonas Brothers, esse sim era meu verdadeiro sonho.
Entrei na cabine empolgada, Kevin deu os comandos pra Lucca, era ele quem ia ficar na mesa de som, Louise abriu um sorriso enorme, Nick arrumava a guitarra e Joe as folhas com a letra. Kevin entrou na sala e foi pedido silencio total do lado de fora. Todos foram para os seus lugares e Nick começou a tocar.
Uma musica, palavras incríveis colocadas com amor em um simples papel, um amor inevitável e impossível, uma coisa de outro mundo.
Meus sentimentos se misturavam dentro de mim, minha alegria por segundos se tornava tristeza e novamente alegria. Meu sorriso era expressado em lágrimas e meu coração pulsava fraco. Eu tentava conter minhas lágrimas e ao mesmo tempo acertar o tom da minha voz. Aquela era a minha música, era a minha hora, o meu sonho e eu estava ao lado da pessoa que eu mais amei em minha vida toda, não podia falhar.
Por vezes perdi o ar, mas não desafinei, mantive meus olhos fechados, tentei me concentrar na letra. Não conseguia olhar para Nick. Seu olhar profundo e encantador me distraia. Senti minhas bochechas corarem, minha cabeça rodou quando a música parou. Eu tentava me mexer mais era impossível, estava paralisada, sem movimentos, sem voz. A única coisa que se mexia em mim era meu coração que agora batia milhões de vezes mais acelerado.
Senti um toque quente sobre minha pele, e na mesma hora voltei à vida real, olhei para o lado, era Nick quem segurava minha mão, ele sorria pra mim me dando parabéns.
Joe me abraçou por trás me tirando do chão logo em seguida Kevin também me abraçou.
Louise estava emocionada e minha tia havia chorado um mar inteiro. Dani me deu parabéns e me abraçou, ela também chorava dizendo que a musica era encantadora.
Meu cérebro tentava reformular tudo o que estava acontecendo em minha volta. Todos falavam comigo, mas eu não respondia. Kevin me chamou para ouvir a gravação, sentei ao lado dele ainda calada e ao ouvir a música as lágrimas voltaram a rolar. Agora não era mais a emoção de estar realizando um sonho, agora era a saudade. Uma saudade incontrolável dos meus amigos, da minha família, da minha escola, da minha vida. A ficha de que eu iria perder toda minha liberdade finalmente caiu. A lágrima agora era de um arrependimento que doía, um sentimento que me fazia rir, mas que agora também me fazia chorar.
Eu sempre fui do tipo de garota livre, dona do meu próprio nariz, gostava de curtir meus amigos e minha vida em paz. A música era minha vida, mas não conseguia encará-la como meu "negocio".
Danielle percebendo o meu estado se sentou ao meu lado e me abraçou.
- Se acalma. – ela disse baixinho – Vai dar tudo certo, é só uma indecisão, mas vai passar.
Eu ainda estava muda. Nick me olhava com um olhar triste e ninguém conseguia entender porque eu estava chorando.
- Está melhor agora? – ela perguntou ainda ao meu lado.
- Sim. Eu só decidi refletir sobre minha vida no momento errado. – falei dando um sorriso forçado.
- Essa musica toca a gente, lá no fundo! – ela falou – Nos faz lembrar de coisas do passado e faz a gente sentir saudade.
Eu abaixei a cabeça.
- Pessoal, vocês podem nos deixar a sós por um minuto? – ela disse olhando pra todos na sala.
- Claro meu amor! – Kevin falou beijando sua testa.
Todos saíram em pleno silencio.
- Agora que estamos, só nós duas, me conta, o que passou na sua cabeça?
- Eu não sei explicar. Foi uma explosão de sentimentos. Estou feliz por realizar meu sonho, e triste por perder minha vida.
- Pensou na sua família não é?
- E nos meus amigos, minha escola...
- Também pensou em desistir?
- Foi a primeira coisa que eu pensei. Acho que meu verdadeiro sonho é ser comum. A simples garota que mora em São Paulo, que estuda em escola publica e que ninguém conhece.
- Sinto lhe informar que é tarde demais! Você já brilhou demais e o mundo está vendo seu brilho.
- Queria voltar no tempo.
- A vida é um palco e nós somos os protagonistas, brilha! – sorrindo – O seu brilho pode ser radiante! Não deixe as confusões tomarem conta de você, você é mais forte, domine-as!
- Eu não sei se posso.
- Qualquer um pode. E você é forte! – ela disse animada – Hey isso aqui é Los Angeles, isso aqui é seu sonho! Tem muitas pessoas lá fora esperando você brilhar pra poder te aplaudir de pé! Quanto a saudade... Você sempre terá, mas lembra, onde quer que você esteja sua família e seus amigos estarão te apoiando sempre.
- Eu não sei o que faria sem você agora. – abraçando-a.
- Sempre que precisar é só gritar por mim! – rindo.
- Obrigada! – sorrindo.
- Agora vamos deixar a tristeza de lado e sair dessa sala, vamos tomar um milk-shake enorme com os meninos, porque eu estou morrendo de fome!
- Vamos! – me levantando.
Saímos da sala juntas. Todos estavam apreensivos do lado de fora. Ouvi Kevin perguntar pra ela o que tinha acontecido, mas ela não contou.
Estávamos caminhando para o elevador, quando Nick segurou minha mão, fazendo nós dois ficarmos para trás.
- Tudo bem? – ele cochichou.
- Sim.
- Me senti mal ao te ver chorar.
- Não foi nada, apenas uma vontade incontrolável de chorar! – sorrindo.
- Eu preciso te mostrar uma coisa, vem comigo?
- O que? Pra onde? – confusa.
- Você vai ver agora! – ele disse sorrindo de lado e me puxando para o estúdio.
- Você está me assustando!
- É uma coisa boa! – sorrindo – Tem que prometer que não vai rir, você tem que dar um desconto porque inventei agora!
- Ta, mas fala logo! – me sentando.
- Vamos lá. – com o violão na mão - I`m no a superman I can`t take your hand And fly you anywhere You wanna to go, yeah I can`t read your mind Like a billboard sign And tell you everything You wanna hear, but I`ll be your hero...
Nick tocou o tempo todo olhando em meus olhos. Novamente as lágrimas insistiram em cair. Era uma música belíssima, e ele estava cantando pra mim.
Ele me olhava profundamente com um leve sorriso no rosto, seu olhar me dizia tudo o que eu precisava ouvir naquele momento.
Ele terminou, deixou o violão de lado e apenas segurou minhas mãos. Não pensei duas vezes e o abracei com força, sentindo novamente o perfume que por vezes senti falta. O calor de seu corpo me fazia arrepiar e ao mesmo tempo me protegia.
Naquele momento ele teve total controle de mim, eu estava literalmente nos braços dele.
- Não fica assim, não chora.
- Tenho medo! Tenho medo de perder tudo e todos!
- Eu sempre estarei com você. E tenho certeza que todos que te amam também.
- Não sei se é isso que eu quero! – me afastando dele, olhando fixamente pra sua face.
Quando terminei essa frase, a expressão de Nick se entristeceu.
- Tive medo de ouvir você dizer isso.
- Porque? – confusa.
- Você veio aqui, atrás de um sonho! Tantas pessoas sonham com isso, e você quer desistir!
- Eu sei, mas isso tudo não é pra mim!
- Isso tudo é só pra quem realmente tem algum talento. Um verdadeiro artista não pode ter dúvidas. Arrependimento nesse mundo não existe.
- Ainda estou confusa!
- Mas agora do que adianta estar confusa! Seu demo esta pronto, você está sendo divulgada, não da pra voltar atrás.
- Eu sei! – abaixando a cabeça.
- Você não parece mais à garota sonhadora por quem me apaixonei.
O silencio predominou por alguns instantes.
- E por quem sou apaixonado até hoje! – falou repentinamente.
- O que disse? – surpresa.
- Isso mesmo que ouviu! Sou apaixonado por você desde o momento em que falei com você por aquela maldita rede social. Sou apaixonado pelo teu perfume, pela tua voz, apaixonado pelo seu modo de pensar e ver as coisas, pelo seu olhar sincero, pelo seu sorriso, sempre fui apaixonado por tudo isso! – se levantando.
Eu olhei calada.
- Mas... Vejo que as coisas mudaram não é! Seu modo de pensar já não é o mesmo, você ao menos fica vermelha ou tensa ao meu lado... Você não é a Karyne que um dia eu conheci! – me olhando.
Eu abaixei a cabeça, percebi que Nick esperava por alguma reação minha, mas não recebeu nada. Ele se virou passando a mão no rosto. O olhei de lado, ainda chorando me levantei e fui até ele, o abraçando de costas.
- O bom de ser artista é saber esconder as emoções! – encostando meu rosto em suas costas.
Ele não se moveu, e não disse nada.
- A Kaah por quem você se apaixonou sempre esteve aqui. Ela só estava escondida, esperando o momento em que você fosse voltar pra ela... Só pra ela! – com a voz tremula.
Ele se virou de frente pra mim, me segurando pela cintura e me olhando nos olhos.
- Eu nunca precisei voltar, eu sempre estive com ela! – levando sua mão ao pingente que havia em meu pescoço – Estava com você em todos os momentos, dentro do seu coração em sua mente, seguindo seus passos. Era por você que eu passava noites acordado, chorando, esperando um dia você voltar pra mim.
Eu o olhava fixamente, reparando cada mínimo detalhe de sua pele, sentindo seu perfume e estremecendo ao som de sua voz. Ficamos em silencio por um bom tempo. Podia sentir o doce hálito de Nick. Sua boca expressou um leve sorriso ao ver que eu estava gélida, suando frio.
- E se... Essa garota tiver decidido voltar?
- Eu a faria a mulher mais feliz do mundo! – sorrindo torto.
- Que bom, porque ela voltou! – me aproximando dele.
Nos beijamos com calma, sentido cada movimento. A língua percorria meus lábios sem pressa, entreabrindo-os e tocando minha própria língua, fazendo movimentos de reconhecimento, de invasão.
Era o beijo dos sonhos, a luz do pôr do sol que invadia o estúdio nos iluminava de uma forma delicada.
Foi perfeito. Foi novamente perfeito como o primeiro beijo. Era tudo como o nosso primeiro momento. Afastei-me dele com um pouco de dificuldade. Ele era meu vício, por mim viveria aquele momento eternamente.
- Senti sua falta! – falando com a voz falha.
- Eu também senti! – com um leve sorriso.
- Eu nunca mais irei te abandonar, nunca mais! – seguindo minha boca.
Nos beijamos novamente. Cada beijo era surpreendente, toda vez era como a primeira vez.
Quando nos separamos Nick me deu um abraço que me tirou do chão.
- Eu te amo! – girando comigo nos braços.
Eu o abracei com força, sorrindo. Ele me colocou no chão.
- Eu te amo! – abraçada à ele.
O celular dele tocou.
TELEFONE ON.
Joe: Nick cadê você? E a Kaah?
Nick: estamos no estúdio ainda, já vamos descer!
Joe: desce logo, daqui a pouco estaremos indo embora!
Nick: estou indo!
Joe: ta. – desligando.
TELEFONE OF.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): Kaah Santiago
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Joe? – questionei. - Sim, acho melhor a gente ir! - Também acho! Saimos do estúdio e do prédio de mãos dadas. A lanchonete ficava bem perto, fomos a pé. Os fotógrafos não saiam da nossa frente e as perguntas eram constantes. - Não tenho nada a declarar! – foi tudo o que ele disse ante ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jay_mayer Postado em 22/01/2014 - 17:42:36
Amei, amei,amei!!! Posta logo o próximo cap. to amando essa fic :)
-
jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 20:04:55
putz! agora que eu vi q vc já postou sua fic qbom, então neste caso ignore meu ultimo comentário na outra fic ok haha já amei essa fic poste logo o segundo cap. curiosidade mata sabia???kkk bju <3