Fanfics Brasil - Capitulo 38: Namorados. Uma mensagem pra você.

Fanfic: Uma mensagem pra você. | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: Capitulo 38: Namorados.

264 visualizações Denunciar


- Joe? – questionei. 

- Sim, acho melhor a gente ir!

- Também acho! 

Saimos do estúdio e do prédio de mãos dadas. A lanchonete ficava bem perto, fomos a pé. Os fotógrafos não saiam da nossa frente e as perguntas eram constantes. 

- Não tenho nada a declarar! – foi tudo o que ele disse antes de entrarmos na lanchonete.

- Demoraram! – Louise disse.

- Desculpa! – me sentando. 

- Ficamos pra trás. Eu precisava falar com ela. – Nick explicou. 

- Essa conversa... Não sei não hein! – Joe brincou. 

- É o que você está pensando mesmo Joe!

- Sério? – Lucca perguntou animado. 

- Que lindo! – Danielle disse sorrindo. 

- Estamos namorando. – Nick falou me dando a mão.

Minha tia e Louise deixaram os copos caírem. 

- O que foi? – perguntei olhando para as duas.

- Vocês dois? Juntos? – Louise indagou incrédula. 

- Isso não vai dar certo. – minha tia disse. 

- Vocês que me desculpe, mas a gente sabe se cuidar! – Nick falou sério. 

- Eu não irei dizer nada! – minha tia falou – Apenas, felicidade! – sorrindo.

- Obrigada tia!

- Vocês sabem o que fazem. Só tomem cuidado. 

- Pode deixar. – Nick respondeu voltando a olhar o cardápio.

O mês se passou rapidamente. Minha divulgação já tinha acontecido, e minha vida estava muito corrida.

Divulgação do CD, um dia de gravação na serie JONAS, programas de TV, tardes de autógrafos, organização pra turnê, aulas e por fim, mas não menos importante namorada de Nick Jonas.

Eu e Nick nos esforçávamos para nos ver todos os dias, mas por muitas vezes nossas agendas não deixavam. Era ai que nós apelávamos para o velho celular.

TELEFONE ON.

Kaah: oi amor! 

Nick: oi minha vida!

Kaah: ansioso?

Nick: muito, não vejo a hora de estar com você!

Kaah: eu também amor! Graças a Deus essa turnê está chegando! 

Nick: passar os dias junto com você, finalmente!

Kaah: sim – rindo – sabe que horas seu vôo vai chegar?

Nick: por volta das 3h da tarde eu estou ai! Onde você está? 

Kaah: no shopping com Louise e minha tia, estamos comprando as ultimas peças do figurino.

Nick: shopping com essas duas, você deve estar sofrendo! – rindo.

Kaah: são vinte peças de roupas em menos de cinco minutos! – rindo.

Nick: imagino!

Kaah: amor... Vou desligar. Até daqui a pouco! 

Nick: até! Vai ao aeroporto? 

Kaah: com certeza estarei lá!

Nick: beijos. Te amo! 

Kaah: te amo também! Beijos.

TELEFONE OFF. 

- Querida, você tem que provar essa! – minha tia disse me mostrando mais uma peça de roupa. 

- Não gostei dessa cor! – falei guardando o celular.

- Eu disse! – Louise exclamou – Eu prefiro a vermelha. 

- Cadê a vermelha? – perguntei.

- Aqui! – Louise disse me entregando a peça. 

- A roxa é mais bonita. – minha tia palpitou. 

- Não gostei de nenhuma das duas. – falei – Que tal a preta! Posso usar com uma camiseta branca! 

- Você tem muitas peças pretas. 

- Então eu fico com a azul escuro.

- Que tal a rosa? – minha tia falou sorrindo.

- Que tal a azul e a rosa? – falei.

- Ok, azul e rosa! – Louise falou – Vai provar! Não temos muito tempo! 

As horas passaram. Depois de almoçar fui direto para o aeroporto com Lucca esperar por Nick. 

- Só você pra me fazer sair de casa com você pra ser fotografado!

- Eu vou fingir que acredito que você não gosta de sair comigo! – abraçando ele.

- Mas eu não gosto! – ele disse – Antes era legal. As meninas paravam pra falar comigo, e não pra pedir autógrafo! 

- Olha o ciúmes! – sorrindo.

- Seu namorado! 

- Onde? – virando pra trás rapidamente – Amor! – abraçando-o. 

- Senti tanta saudade! – Nick disse me agarrando. 

- Eu também senti!

- Tudo bem Lucca? – cumprimentando.

- Tudo sim cara, e com você?

- Agora estou ótimo! – me abraçando de lado.

- Kaah, Lucca! – Joe exclamou. 

- Joe! – sorrindo.

- Fala galerinha! – Kevin disse se aproximando. 

- Oi amores. – Danielle disse sorrindo. 

- Acho melhor a gente ir pra casa, isso aqui está começando a encher! – Lucca resmungou olhando em volta. 

- Concordo. Vamos? – Nick falou. 

- Vamos!

Passamos pelas pessoas com certa dificuldade e entramos no carro pra ir pra casa. Conversamos sobre a viagem dos meninos, e sobre como Dani estava se sentindo com dois meses de gravidez. Chegamos em casa e eu apenas peguei minhas malas. Minha tia, Lucca e eu fomos de carro até a casa de Nick pra pegar as coisas deles, e de lá fomos para o estúdio. Louise nos aguardava do lado de fora ansiosa. Do estúdio fomos para o aeroporto. 

O primeiro show da turnê seria em Nova York. Eu acabei caindo no sono no vôo. 

- Chegamos amor! – Nick me acordou. 

- Já?

- Sim! Você está bem? 

- Estou um pouco zonza!

- Vem, eu te levo! – me pegando no colo.

- Amor não precisa!

- Precisa sim! 

- O que aconteceu? – minha tia perguntou assustada.

- Nada, ela só está um pouco zonza. – Nick falou. 

- Deve ser por causa do avião. – Joe falou. 

- Nick cuidado! – Louise disse. 

- Ela é a minha vida, claro que terei cuidado!

- Que profundo! – Lucca falou rindo.

Nick desceu do avião comigo nos braços. Para os fotógrafos aquilo foi um baque “Nick Jonas descendo de um avião com sua namorada no colo”. No dia seguinte era esse o assunto de todos os jornais e revistas. 

- Qual a primeira tarefa de hoje? – perguntei enquanto o maquiador terminava minha maquiagem.

- Primeiro uma entrevista pro Bom Dia Nova York, passagem de som de tarde e o show! – minha tia respondeu.

- Pensei que a agenda estaria mais cheia!

- Eu também pensei, mas em recompensa amanhã está lotada! Horários super apertados. 

- O que temos amanhã?

- Você fará um mês de namoro com Nick, temos passagem de som pela manha, almoço especial pra comemorar o namoro dos dois, tarde de autógrafos em um shopping da cidade, teste de figurino, uma reunião com o pessoal do show em São Francisco e o show!

- Eu não lembrava da data comemorativa. – falei olhando assustada pra minha tia.

- Pois é! Já falou com sua mãe? 

- Ainda não! 

- E não vai falar agora! – Carlos, o maquiador falou – Primeiro o bocão. 

- Pronto! – ele falou me entregando o celular – Agora sim!

- Obrigada! – sorrindo.

- Cabelo liso ou enrolado? – ele perguntou.

- Enrolado estilo Taylor Swift.

- Okay! – pegando o babyliss. 

Liguei pra minha mãe, e contei como estava ansiosa para o meu primeiro show. 

Ela e Rebeka ficaram pasmas ao saber que ia ser em Nova York.

Assim que terminei de me arrumar desci para o café da manha. Por falar em café, a entrevista do Bom Dia Nova York seria no café da manhã. 

- Oi amor! – Nick falou se levantando ao me ver.

- Bom dia amor. – selinho – Bom dia pessoal! – sorrindo.

Nick puxou a cadeira para eu me sentar e se sentou ao meu lado.

Tiramos algumas fotos durante a entrevista. Eu estava um pouco desconfortável, a entrevista era ao vivo, e eu tinha medo do meu jeito desastrado aparecer em público.

Quando a entrevista acabou e me levantei rapidamente, me despedi de todos, dei um beijo em Nick e fui para o quarto. Coloquei um biquíni azul, tomara que caia e fui aproveitar a piscina. 

- Nossa, pensei que ia ficar no quarto revendo as letras das musicas! – Lucca disse se sentando ao meu lado. 

- Estou revendo as letras, mas não no quarto! – colocando as folhas de lado.

- Dani estava te procurando! Disse que você estava no quarto! 

- Carlos avisa que eu estou aqui! E ai, curtindo? 

- Prefiro minha casa, você sabe disso!

- Eu sei, mas tenta encarar como uma viagem. Daqui uns dias você está em casa! 

- Eu sei. Faço isso por você! – sorrindo. 

- Obrigada. Você tem me ajudado muito! 

- Primos são pra isso! – me abraçando.

- Encontrei você! – Nick disse sorrindo e se sentando ao meu lado. 

- Agora que você está em ótimas mãos, eu vou nessa! – Lucca disse se levantando. 

- É impressão ou ele tá chateado comigo? 

- Ele só queria estar na casa dele! Mas não liga pra ele agora! – beijando-o. 

- Adoro quando você me beija assim! – sorrindo. 

- Eu te amo! 

- Eu amo mais! 

- Você está ai. – Danielle falou se aproximando. 

- Oi Dani.

- Eu estava te procurando pra vir pra piscina!

- Senta aqui então. – sorrindo. 

- Não quero atrapalhar o casal. 

- Não está atrapalhando. – Nick falou sorrindo. 

- Em todo caso, estarei ali do outro lado. 

- Okay. – falei rindo.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nick se sentou na mesma cadeira que eu.  - O que foi? - Quero sentir seu calor. – ele respondeu sem me olhar.  - Você está atrapalhando meu sol sabia! – sorrindo. - Estou? Tchau então! – se levantando e virando as costas.  - Amor volta! – indo atrás dele. Ele se virou e me abraçou repentinamente.& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jay_mayer Postado em 22/01/2014 - 17:42:36

    Amei, amei,amei!!! Posta logo o próximo cap. to amando essa fic :)

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 20:04:55

    putz! agora que eu vi q vc já postou sua fic qbom, então neste caso ignore meu ultimo comentário na outra fic ok haha já amei essa fic poste logo o segundo cap. curiosidade mata sabia???kkk bju <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais