Fanfic: Uma mensagem pra você. | Tema: Jonas Brothers
Nick se sentou na mesma cadeira que eu.
- O que foi?
- Quero sentir seu calor. – ele respondeu sem me olhar.
- Você está atrapalhando meu sol sabia! – sorrindo.
- Estou? Tchau então! – se levantando e virando as costas.
- Amor volta! – indo atrás dele.
Ele se virou e me abraçou repentinamente.
- Nick! – exclamei surpresa.
- Eu disse que queria sentir seu calor! – sorrindo malicioso.
- Nick...
- Vamos nos refrescar? – se jogando na piscina agarrado em mim.
- Nicholas! – brava.
- Eu. – rindo.
- Eu engoli água. – irritada, me afastando dele.
- Me desculpa amor?
- Não! – fazendo bico.
- Está brava? – me abraçando.
- Claro!
- Desculpa vida! – selinho.
- Bobo!
- Seu bobo! – sorrindo.
- Olha como eu estou.
- Está linda!
- Eu estou de cabelo molhado, e você borrou minha maquiagem.
- Pra mim está perfeita!
- Mas pra mim não. – saindo da piscina.
Nick me agarrou pela cintura e me virou pra ele, me beijando.
- Se Louise pega a gente assim ela nos mata.
- Não me importo. – selinho.
- Vou repassar as músicas, daqui a pouco tem passagem de som.
- Vai lá.
- Amor...
- O que?
- Me solta.
- Ah, claro! – rindo.
- Obrigada! – sorrindo e saindo da piscina.
Eu me sequei e sentei com as folhas revendo as letras.
As horas se passaram rapidamente. Eu fui para o meu quarto, me arrumei e fui direto para a passagem de som. Esperei os meninos lá mesmo. Assim que terminei a passagem de som, que a propósito foi perfeita, voltei para o hotel para me trocar. O show começaria em poucas horas. Tomei um banho rápido e fiz meu cabelo. Coloquei uma camiseta e uma calça jeans e desci com minha tia. Os meninos iam se arrumar no local do show. Na limusine eu estava ansiosa, enquanto Lucca tirava várias fotos minhas e minha tia estava no telefone com a minha mãe.
Passando em frente ao estádio pude ver a enorme fila de fãs que havia se formado. Lembrei da vez que fui com Rebeka ver o show dos Jonas e sorri boba.
- Quem diria que um dia eu seria a artista e não a fã. – pensei.
Logo que entrei pedi para Big Rob mandar abrir os portões. Não queria que as fãs passassem pelo que eu tinha passado um dia. Fui direto para o camarim. Estava tremula e um tanto zonza.
- Tia, eu não vou conseguir! Você viu quanta gente? – nervosa.
- Respira fundo. Você vai conseguir sim! – ela disse me dando a mão.
- E se eu esquecer a letra?
- É pra isso que serve isso! – Louise disse me entregando uma caixa.
- O que é?
- Abra!
- Um ponto eletrônico! – exclamei assim que vi – E é rosa! – rindo – Obrigada Louise!
- Não tem de que querida. Comprei esse pra você, o que estava no ensaio falhou, e não tinha nenhum outro.
- Obrigada! Obrigada mesmo.
- Eu quero um ponto azul. – Nick falou entrando no camarim com um buquê de rosas na mão.
- Nick! – disse animada.
- Pra você! – me entregando o buquê.
- Que lindo! Obrigada. – beijando-o.
- Pela sua estreia. – ele disse sorrindo me olhando nos olhos – Você merece.
- Eu te amo.
- Eu também te amo.
- Está pronto Nicholas? – Louise perguntou.
- Sim. Vou lá para trás fazer meus aquecimentos enquanto a Kaah faz a abertura.
- Tudo bem.
- Tchau amor. Boa sorte!
- Tchau amor. Obrigada.
- Cinco minutos. – Big Rob anunciou do corredor.
- Ai meu Deus!
- Vamos para o backstage. – Louise falou tirando o buquê das minhas mãos e abrindo a porta.
Enquanto caminhava para a coxia, disquei o número de minha mãe e esperei que ela atendesse.
TELEFONE ON.
Helena: alô!
Kaah: mãe adivinha onde eu estou!
Helena: já vai entrar no palco?
Kaah: sim!
Helena: ai meu amor, estou tão feliz! Boa sorte meu anjo.
Kaah: obrigada! Torce por mim.
Helena: estarei torcendo. Eu te amo meu bebê!
Kaah: te amo muito mãe! – ouvi minha tia me chamar. A gritaria havia aumentado – Tenho que desligar agora. Beijos.
Helena: boa sorte minha vida. Depois do show liga para contar tudo!
Kaah: eu ligo.
Helena: tchau.
TELEFONE OFF.
Entreguei o celular pra minha tia e sorri.
- Estão gritando meu nome. – falei.
- Você merece! – me abraçando.
- Dez segundos. – Big Rob disse.
- Esperei tanto tempo por isso.
- Vai dar tudo certo. – Lucca disse me entregando uma rosa branca.
- É linda! – abraçando ele.
- Boa sorte.
- Obrigada!
- Dois segundos! – Big Rob exclamou.
- Tchau. – falei.
- Um!
Eu entrei no elevador da parte de baixo do palco, e esperei ele subir. Enquanto esperava fazia uma pequena oração pedindo força. Quando surgi à gritaria aumentou.
Uma hora depois.
A última música era com Nick. A banda parou, eu recuperei o fôlego e sorri.
- Há algum tempo atrás... – arrumando o cabelo – Eu era uma fã, assim como vocês. Por sorte conheci Nick... – abri um largo sorriso ao falar seu nome – E foi daí que meus sonhos aumentaram ainda mais. Eu nunca imaginei subir em um palco e fazer o que fiz hoje. Isso aqui é surreal pra mim! – rindo – Não consigo acreditar que está acontecendo. Enfim... Eu quero agradecer a todos vocês, mas principalmente a Deus, que fez tudo isso se tornar realidade. E quero dizer, se vocês sonham com algo, o que quer que seja... Acredite! Acredite em seus sonhos, em si mesmo e lute! Lute por ele, por mais impossível que seja, lute e faça acontecer! – emocionada – É por isso que quero oferecer essa última música a cada um de vocês. – jogando o cabelo pra trás – Nick, Joe, Kevin... Podem aparecer. – falei olhando para trás.
A gritaria aumentou.
- É isso ai Kaah! – Joe falou me abraçando.
- Estou orgulhoso de você. – Nick disse sorrindo.
- Essa é minha ídola! – Kevin disse rindo me erguendo no colo.
- Obrigada. – rindo – Mas, não os chamei aqui para elogios.
- Manda. – Joe falou.
- Joe se lembra daquela música?
- Aquela? – ele perguntou enquanto pegava a guitarra e arrumava o microfone.
- Ela mesma. – falei.
- Que emocionante! – fazendo palhaçada.
Todos riram.
- Vamos lá galera! – ele disse ajeitando o microfone – Without looking back!
Eu comecei a cantar, Nick ia me acompanhando. As fãs sabiam a letra e fazia um coral perfeito.
Comecei a chorar de emoção. Podia sentir a adrenalina correr por minhas veias.
Segurei a mão de Nick e nossos olhares se encontraram. Quando terminamos eu o beijei e me despedi. Ao sair do palco sentia minhas pernas tremerem. Carlos jogou o roupão sobre mim e eu fui para o camarim. Recebi alguns elogios, troquei de roupa e descansei. Depois do show dos meninos, tivemos uma meet, falamos com algumas fãs, tiramos fotos e demos vários autógrafos. Ao terminar voltamos para o hotel.
No elevador eu me apoiava em Nick de tão cansada. Despedi-me dele com um beijo na bochecha e fui para o quarto. Tirei minhas sandálias, meus brincos e pulseiras, meu casaco, fui no banheiro lavar o rosto, prendi meu cabelo, me troquei e quando finalmente fui me deitar Nick bateu na porta.
- Muito cansada? – ele perguntou entrando.
- Demais. – fechando a porta e indo me deitar.
- Posso ficar?
- Você que sabe.
- Nossa. – ele disse parecendo estar chateado.
- O que? – questionei me cobrindo.
- Nem liga pra mim. – fazendo bico.
- Eu só estou cansada. Deita aqui comigo. – dando espaço pra ele se deitar.
- Agora sim.
Deitamos um de frente para o outro. Ele me observava com um lindo sorriso.
- Nick narrando.
Eu a olhava e sentia meu coração disparar. A pouca luz vinda da janela iluminava-a, deixando sua face ainda mais serena. Seus olhos cansados piscavam lenta e demoradamente, ao me olhar um meio sorriso foi formado em seu rosto angelical. Beijei sua testa, ela fechou os olhos permanentemente. Com a voz doce e sonolenta disse baixinho:
- Eu te amo. – se acomodando do travesseiro.
- Eu também te amo! – fitando-a.
Ela se virou, ficando de costas pra mim. Afastei seu cabelo de sua nuca, beijando-a e sentindo seu perfume floral e colando meu rosto ao seu. Aproximei meu corpo de seu corpo quente e a abracei. Caímos no sono rapidamente.
Acordei sentindo uma leve pressão sobre meu peito, quando abri meus olhos vi meu anjo dormindo sobre mim. Estampei um largo sorriso e fiquei a observando enquanto dormia.
Levantei-me vagarosamente, tentando não acordá-la, ajeitei-a na cama e fui pedir o nosso café da manhã.
- Kaah narrando.
Acordei, bocejei e me espreguicei. Senti o perfume de Nick espalhado nos travesseiros. Olhei pelo quarto e não o vi. Sorri, me sentando na cama e prendendo o cabelo. Levantei e fui ao banheiro, Nick estava lavando o rosto.
- Bom dia meu amor! – abraçando-o por trás.
- Bom dia minha vida. Dormiu bem?
- Dormi maravilhosamente bem, sentindo você pertinho de mim.
- Hum... – se virando e me beijando.
- Feliz um mês de namoro.
- Pensei que tivesse esquecido.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): Kaah Santiago
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Minha tia me lembrou ontem. - Feliz um mês de namoro pra você também! – me dando um abraço me tirando do chão. Tomamos café junto, no quarto. Nick estava ainda mais perfeito, se é que isso era possível. - Amor, nós estamos parecendo recém casados. – falei mordendo a torrad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jay_mayer Postado em 22/01/2014 - 17:42:36
Amei, amei,amei!!! Posta logo o próximo cap. to amando essa fic :)
-
jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 20:04:55
putz! agora que eu vi q vc já postou sua fic qbom, então neste caso ignore meu ultimo comentário na outra fic ok haha já amei essa fic poste logo o segundo cap. curiosidade mata sabia???kkk bju <3