Fanfic: Uma mensagem pra você. | Tema: Jonas Brothers
- Minha tia me lembrou ontem.
- Feliz um mês de namoro pra você também! – me dando um abraço me tirando do chão.
Tomamos café junto, no quarto.
Nick estava ainda mais perfeito, se é que isso era possível.
- Amor, nós estamos parecendo recém casados. – falei mordendo a torrada.
- É verdade. – rindo – Temos que parar com isso, se não quando a gente se casar não vai ter graça.
- Mas eu não quero parar. – fazendo bico e sorrindo logo em seguida.
- Prometo fazer diferente quando a gente se casar. – se esticando por cima da mesa para me beijar.
- Quem garante que vamos nos casar? – questionei.
- Eu garanto, pois meu amor por você é eterno.
- Meu amor por você também é eterno, mas vai saber.
- Eu não quero pensar na possibilidade de você não ser minha.
- Eu também não. Dói, só em pensar.
- Por isso vamos aproveitar o agora, mocinha! – colocando um morango na minha boca.
Minha tia bateu na porta no momento em que Nick ia me pegar no colo.
- Lá vem bronca! – ele disse se sentando.
- Já até sei o que ela vai dizer... – revirando os olhos e indo abrir a porta – Oi tia.
- Você ainda não está pronta? – entrando no quarto – Ah, oi Nick!
- Oi – sorrindo sem jeito.
- Vocês se esqueceram da passagem de som?
- Mas, que horas são? – perguntei.
- Falta 15 minutos.
- Nossa! – Nick falou se levantando apressado – Amor, eu vou me trocar e descer, Louise deve estar desesperada. Nós vemos lá? – me beijando.
- Sim.
- Anda, vai se trocar. – minha tia falou fechando a porta assim que Nick saiu.
- Tia não vai dar tempo.
- Vai sim. Anda! – me empurrando para o banheiro.
- Mas eu preciso tomar um banho ainda.
- Só se troca, e coloca um óculo, no carro você termina de se maquiar. Vamos!
Fiz um rabo de cavalo, coloquei uma blusa e uma calça jeans, calcei minha sapatilha peguei minha bolsa e coloquei o óculo. Passei pelo hall do hotel correndo com minha tia e entrei no carro.
- Odeio estar atrasada! – arrumando o cabelo.
- Ninguém mandou passar a noite com o namorado. Falando nisso o que aconteceu?
- A gente só dormiu. – respondi me maquiando.
- Toma cuidado!
- Não confia em mim?
- Confiar eu confio. Mas você sabe que essa relação com o Nick está bem séria. Se é que me entende.
- Tia não se preocupa. – mostrando o anel em meu dedo anelar.
- Pra mim esse anel não impede nada.
- Mas pra mim sim. – resmunguei – Tenho consciência dos meus atos.
- Espero que tenha mesmo.
Eu me irritei, mas permaneci calada. Lucca me olhava e sussurrava “não liga pra ela”, mas eu odiava quando alguém não confiava em mim. Aquilo me tirava do serio.
O dia se passou rapidamente, porém foi cansativo. A passagem de som durou 4h seguida e sem pausas para descanso. Eu precisava pegar um novo passo de dança super complicado. Passamos no hotel para nos trocar e fomos para o almoço de comemoração. O que pensei que fosse perfeito foi estressante. No restaurante em que a gente estava tinha um grupo de amigos sentados na mesa ao lado, e para melhorar o meu dia todas as vezes que eu me levantava, eles mexiam comigo. Os olhares eram intensos e as palavras sem pudor, e claro que Nick se irritou.
- Se você se levantar mais uma vez eu vou quebrar a cara deles! – ele cochichou.
- Você acha que eu estou me sentindo confortável com isso?
- Calma Nick! – Lucca disse ao perceber o que estava acontecendo – Garçom, por favor, vá até aquela mesa e peça com gentileza pra que aqueles garotos parem de mexer com minha prima! Estamos nos sentindo desconfortáveis com a situação.
- Claro!
- Pronto!
- Quem eles pensam que são pra olhar pra ela desse jeito? – Nick disse irritado.
- Comemora o dia com sua namorada e que os outros se danem! – Joe falou dando um gole no suco.
- Não gosto que olhem pra ela assim.
Quando Nick terminou a frase escutamos um deles dizer:
- Não confia no próprio taco não garoto? – rindo.
- Já chega! – Nick bateu na mesa furioso e se levantou.
- Nick ou você se senta aqui e fica quieto ou eu vou embora.
- Eu quero te defender!
- Não, você está querendo se mostrar. – me levantando.
- Não é isso! Sente-se, por favor!
- Que corpo hein linda! – um dos garotos disse pra mim.
- Me promete que não vai ligar pra ele? – falei me sentando.
- Tá. – Nick disse virando o rosto.
- Pelo amor de Deus vamos comer em paz. – falei por fim.
- Concordo. Esse era pra ser um almoço feliz, e não estressante.
Nick fez o que prometeu, mas estava estampado em seu rosto que estava irritado. As brincadeiras idiotas continuaram, mas Joe e Kevin tentavam fazer de tudo para nos distrair. Ao pagarmos a conta Nick foi o primeiro a sair do restaurante. Eu pedi licença e me juntei a ele.
- Amor? – falei me aproximando.
- Oi.
- Não fica assim.
- Eu não suporto ninguém mexendo com você. Te chamando de linda, lançando olhares intensos sobre seu corpo! Isso me dói, me incomoda! Você é minha! – me puxando pela cintura.
- Nick, eu te amo, e sei que é difícil pra você. Mas você não pode me ter como um objeto. E se tiver que ser assim, a gente não vai dar certo. – falei calma.
- Eu vou tentar controlar meu ciúme okay? Mas nunca mais repita que “a gente não vai dar certo”.
- Eu amo você!
- Eu também amo você! – sorrindo.
- Hey casal feliz, precisamos ir! – Joe falou colocando as mãos em nossos ombros.
Como estávamos de limusine fomos todos juntos para à tarde de autógrafos. O shopping estava lotado, e tivemos dificuldade para passar por todas aquelas pessoas, mesmo com a ajuda dos seguranças. Nos sentamos no lugar reservado para nós e começamos a autografar os pôsteres. Os meninos escreviam rapidamente eu me embaralhava toda com tantos pôsteres e flashes, mas com um tempo fui pegando o ritmo deles.
E assim se passaram duas longas horas da tarde de autógrafos. Eu comecei a passar mal, estava com muito calor, o ar-condicionado não estavam mais adiantando. As pessoas estavam aglomeradas e ao vê-las eu ficava zonza. Chamei Big Rob e falei o que estava sentindo. Demos uma pausa, eu me levantei e fui para de trás da tenda armada.
Entregaram-me uns sacos plásticos, encostei-me a uma das colunas e comecei a respirar fundo.
- O que sente? – Big Rob perguntou.
- Estou enjoada.
- Está enjoada?
- Sim! – segurando o saco plástico – Tragam um balde.
- Um balde! Precisamos de um balde!
Assim que Big Rob disse apareceu um balde na minha frente, como um passe de mágica.
- Amor está bem? – Nick perguntou se aproximando.
- Me sinto zonza.
- Toma, está gelada! – Joe me entregou uma garrafa d’água.
- Estou com calor. – me abanando com as mãos.
- Assim está melhor? – me abanando também.
- Sim. – tomando a água.
- Querida como se sente? – minha tia perguntou chegando desesperada perto de mim.
- Estou zonza e enjoada.
- Ai meu Deus! – me abraçando.
- Tia... Tia me solta eu estou passando mal. – indo para o banheiro.
- Eca. Acho que vou vomitar também! – indo atrás de mim.
- Pronto, duas mulheres passando mal. – Kevin falou revirando os olhos.
- Mas pelo menos a Dani está vomitando porque está grávida, a Kaah não. – Lucca disse.
- Depois da noite que ela passou com Nick, eu não tenho essa certeza. – minha tia falou encarando Nick.
- Eu a respeito. Nunca faríamos nada! – Nick se defendeu.
- Tenho minhas dúvidas.
- Meu irmão nunca faria nada! – Joe falou irritado.
- E o que explica esse mal estar?
- O calor, a aglomeração de pessoas! – Big Rob interrompeu – Desculpe-me senhora, mas conheço esses meninos como ninguém, Nick nunca faria isso.
Eu voltei para perto deles ainda enjoada. Quando parei ao lado de Nick senti que algo estava errado. Todos estavam em silencio e apreensivos.
- O que está havendo aqui? – questionei.
- Sua tia não acredita no Nick.
- Eu só comentei o que tinha lhe dito no carro. – ela falou cruzando os braços.
- Você não confia em mim mesmo não é? – falei irritada – Quer saber? Não vou mais te dar explicações! – voltando pra tenda de autógrafos.
E o dia foi assim estressante. Eu brigada com minha tia, cansada, tendo que agüentar o ciúme possessivo de Nick toda vez que um fã chegava para tirar foto comigo.
O show foi tranquilo. A adrenalina da noite passada ainda corria em minhas veias. Logo depois fomos todos para o hotel trocar de roupa e pegar as malas. Tínhamos que embarcar num avião para São Francisco de imediato. Dessa vez quem pegou no sono no vôo foi Nicholas.
Chegamos em São Francisco de madrugada. Deverias ser umas três horas da manhã. Acordei Nick e fui o guiando para fora do avião, mas ele acabou despertando com a gritaria das fãs que nos esperava no aeroporto.
- São três e pouco da manha e essas fãs estão aqui! – Nick falou saindo do meu lado.
- Elas são malucas! – Kevin resmungou passando a mão no rosto.
- Nick poderia nos dar uma palavrinha? – um repórter disse indo atrás de Nick com microfone.
Ele passou reto.
- Para trás meninas! – Big Rob dizia abrindo espaço – Para trás! Não quero ninguém machucado.
- Me deixa falar com ele! – uma fã disse chorando muito.
- Me desculpe, mas não posso.
- Nick eu te amo! – ela gritou.
Nick apenas sorriu pra ela.
- Cara eu acabei de sentir uma mão na minha bunda! – Joe resmungou.
Nós rimos.
- Danielle parabéns pelo bebe! – gritou uma outra fã.
- Obrigada! – Dani respondeu sorrindo.
- Joe, olha pra mim! – outra fã gritou chorando desesperada.
Finalmente conseguimos chegar ao estacionamento. Senti minha blusa ser puxada várias vezes durante o trajeto, e conseguiram rasgar a caminha de Kevin, sem falar do puxão de cabelo que deram em Nick.
- Entrem no carro, antes que se machuquem! – Big Rob ordenou abrindo a porta.
Primeiro entrou Dani seguida de Kevin, Joe, Lucca, minha tia e Louise. Eu estava de mãos dadas com Nick, mas quando fui entrar no carro, senti-o soltar minha mão. Quando olhei para trás me assustei.
- Nick! – exclamei olhando-o.
Uma das fãs havia passado pela barreira de segurança e estava atracada nele.
- Nicholas Jonas! – falei irritada.
- Entra no carro, eu resolvo! – Big Rob disse me empurrando para o carro.
- Ela está beijando o meu namorado! – brava.
- Vem Kaah! – Lucca me puxou.
- Eu não posso acreditar nisso.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): Kaah Santiago
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
Escutei Big Rob dizer: - vocês estão começando a passar dos limites E pelo vidro do carro o vi puxando a fã que ainda estava agarrada em Nick. - Entra no carro, rápido! – ele ordenou para Nick, enquanto segurava a garota. Ela berrava para os quatro canto que tinha acabado de beijar Nick Jonas. Eu estava dentro do carro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jay_mayer Postado em 22/01/2014 - 17:42:36
Amei, amei,amei!!! Posta logo o próximo cap. to amando essa fic :)
-
jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 20:04:55
putz! agora que eu vi q vc já postou sua fic qbom, então neste caso ignore meu ultimo comentário na outra fic ok haha já amei essa fic poste logo o segundo cap. curiosidade mata sabia???kkk bju <3