Fanfic: Uma mensagem pra você. | Tema: Jonas Brothers
Escutei Big Rob dizer:
- vocês estão começando a passar dos limites
E pelo vidro do carro o vi puxando a fã que ainda estava agarrada em Nick.
- Entra no carro, rápido! – ele ordenou para Nick, enquanto segurava a garota.
Ela berrava para os quatro canto que tinha acabado de beijar Nick Jonas.
Eu estava dentro do carro presenciando tudo, furiosa.
- Amor desculpa! – Nick falou se sentando ao meu lado.
- Você viu o que ela fez Nicholas! – me atrapalhando com as palavras.
- Não foi minha culpa.
- Eu sei que não foi, mas isso foi ridículo! E aquela idiota ainda grita para os quatro cantos do mundo que te beijou. Sorte a dela que Big Rob não deixou eu ficar do lado de fora, se não eu tinha rodado a baiana!
- Acalme-se! – minha tia falou.
- Não! Eu não vou me acalmar, Você viu o que ela fez! E se ao invés de Nick tivesse sido o seu marido, se põe no meu lugar! – furiosa.
Nick me abraçou, porém eu o ignorei. Sentia um imenso ciúme dentro de mim. Tinha raiva.
Ao chegarmos no hotel eu fui direto para o quarto sem falar com ninguém. Quando estava entrando no quarto ouvi minha tia dizer pra Nick: “deixa ela, ela precisa ficar um pouco sozinha”.
Tranquei a porta e me joguei na cama.
- Droga, droga, droga Nicholas! – socando o travesseiro.
Comecei a chorar de ódio. Sentia meu coração apertado. Sabia que aquele beijo foi sem ele querer, mas só em relembrar que ele havia beijado outra boca eu sentia nojo.
- Eu não vou aguentar isso por muito tempo! Não vou! – abraçando o travesseiro.
Peguei meu celular e liguei para Rebeka, só ela iria me entender.
TELEFONE ON.
Kaah: perfa! – chorando.
Rebeka: ah – dando um gritinho – perfa! O que houve?
Kaah: o Nick beijou outra! – com a voz fraca.
Rebeka: O QUE? Ah eu mato esse garoto!
Kaah: não!
Rebeka: não?
Kaah: não!
Rebeka: porque não? – confusa.
Kaah: porque foi uma fã, ela o agarrou! Com certeza vai aparecer nos jornais hoje, já deve estar na Internet!
Rebeka: ai minha perfa, não fica assim não. Foi um beijo sem ele querer. Ele ama você!
Kaah: mas só de lembrar que ele beijou outra boca eu fico mal amiga!
Rebeka: mas perfa não fica assim, foi um beijo bobo. Não liga pra isso! Hoje estava vendo as fotos que me mandou, de você e dele no palco! É tão lindo!
Kaah: me sinto estranha.
Rebeka: Karyne Santiago, não liga pra isso. O amor de você é mais forte do que uma babaca de uma fã! E com certeza ela só fez isso pra você se sentir mal!
Kaah: deve ser.
Rebeka: não quero você triste! É a sua primeira turnê, e ele é seu namorado, não dela! Pode parar de chorar e colocar um sorriso no rosto!
Eu ri.
Rebeka: estava com saudade do som da sua risada!
Kaah: eu preciso tanto de você aqui!
Rebeka: também preciso de você aqui!
-x-: serviço de quarto! Suas malas senhorita! – batendo na porta.
Kaah: ai perfa depois eu entro no MSN e você me conta todas as novidades, preciso pegar minhas malas agora.
Rebeka: vê se entra mesmo! Desde que foi para Los Angeles, nem lembra mais de MSN!
Kaah: é que eu não tenho tempo! – abrindo a porta – deixa ali, por favor! – falando com o moço que trazia as malas.
Rebeka: sei! Bom, descansa um pouco! E qualquer coisa é só ligar, você sabe né!
Kaah: obrigada perfa!
Rebeka: não tem do que Kaah Santiago! – rindo – eu ainda não acredito que minha melhor amiga é uma artista!
Kaah: pra você eu não sou a artista, pra você eu sou uma pessoa normal, não quero que me trate diferente por isso tudo!
Rebeka: nunca te tratarei baixinha!
Kaah: boba! – rindo – te amo, amiga!
Rebeka: também te amo! Beijos! – desligando.
TELEFONE OFF.
Desliguei o telefone e o joguei na cama. Peguei a mala das minhas maquiagens e comecei a arrumar na penteadeira.
Enquanto arrumava, olhava o camareiro colocando as malas do lado da poltrona, e reparei que ele cantarolava uma das minhas músicas.
- Com licença, essa música que está cantando é uma das minhas? – me virando pra ele.
- É sim. – sorrindo – Eu adoro a senhorita.
- Não precisa de tanta formalidade, por favor, pode me chamar de Kaah! – sorrindo – E obrigado por gostar do meu trabalho. Qual seu nome?
- Igor!
- Bonito nome. E é um nome brasileiro.
- Meus pais são do Brasil! Quando minha mãe estava grávida veio pra cá!
- Sério? Que legal! – sorrindo – Pelo pouco que ouvi sua voz é linda Igor.
- Ah... Que isso senhori... Kaah!
- É sim, canta pra eu te ouvir?
- Eu tenho vergonha, e além do mais estou em meu horário de serviço.
- Qualquer coisa eu me resolvo com seu patrão, canta pra mim vai? – implorando – Eu fico de joelhos se for preciso.
- Não! – se assustando – Não precisa se ajoelhar, eu canto!
- Isso sempre funciona! – rindo – Cante!
- Everybody`s laughing in my mind… Rumors spreading about this other guy… Do you do what you did when you did with me? Does he love you the way I can? Did you forget all the plans that you made with me? Cause baby I didn`t ... – cantando.
- Igor eu sei que você ta com vergonha e está cantando solo, mais ta muito baixinho! Solta a voz. – sorrindo.
- Okay. – respirando fundo - That should be me, Holding your hand… That should be me, making you laugh… That should be me, This is so sad… That should be me, that should be me… That should be me, Feeling your kiss… That should be me, Buying you gifts… This is so wrong, I cant go on… Til you believe… That, That should be me.
Quando ele parou, eu estava estática.
- Cara você canta muito! – falei boquiaberta – E ainda mais essa musica do Justin, nem eu consigo acertar os tons!
- Até parece!
- É sério! Você canta muito bem! Não sei o que faz aqui nesse hotel!
- Nem todos temos sorte na vida.
- Mas hoje é o seu dia de sorte. – com um largo sorriso.
- Eu não entendi.
- Mais tarde quando eu tiver um tempo livre iremos falar com a minha produtora. Ela me descobriu e vai te descobrir também.
- Isso é sério?
- Claro.
- Obrigada! – me tirando do chão com um abraço.
- O que está acontecendo aqui? – Nick perguntou sério assim que entrou no quarto.
Igor me soltou.
- Me desculpe senhor. Kaah me desculpe também. – Igor disse sem jeito.
- Senhorita, pra você. – Nick falou.
- Não, Nick... – abraçando-o – Eu pedi pra ele me chamar de Kaah. Amor você tem que ver como ele canta bem!
- Hum.
- Acho melhor eu me retirar. Com licença.
- Mais tarde eu te chamo Igor! – falei.
- Okay. – saindo do quarto.
- Vai chamá-lo para que? – Nick perguntou – Posso saber?
- Claro que pode. – sorrindo – Vou apresentá-lo para a Louise.
- Você vai apresentar um camareiro para a Louise? – com voz de deboche.
- Sim, qual o problema? Ele é uma excelente pessoa e canta muito bem! – voltando a arrumar a penteadeira.
- Acha mesmo que Louise vai contratá-lo? – irônico.
- Não custa tentar! – me virando pra ele – O que há com você Nick? Não estou gostando desse seu tom.
- Eu não fui com a cara do Igor! – bravo.
- E precisa ficar bravo por isso? Ele só veio no meu quarto fazer o trabalho dele.
- E porque ele estava te agarrando?
- Ele não estava me agarrando! – alterando a voz
- Ah não? – cínico – Então quando eu entrei aqui ele estava fazendo o que?
- Eu tinha acabado de dizer pra ele que ia falar com a Louise, ele só ficou feliz e me abraçou. Por acaso você está achando que eu vim pra cá para dar em cima de um simples camareiro? – nervosa.
- Vai saber.
- Eu não acredito nisso Nicolas Jonas! Você está mesmo desconfiando de mim?
- Sim estou, qual o problema?
- Pelo menos não fui eu que beijei uma fã no meio de uma multidão.
- Foi ela quem me agarrou.
- Vai saber! – imitando ele.
- Você está desconfiando de mim?
- Sim estou, qual o problema?
- Vai continuar jogando as minhas próprias palavras contra mim?
- Vou, enquanto você não colocar na sua cabeça que eu não sou exclusiva sua.
- Nem eu sou exclusivo seu.
- Eu estou tentando fazer novos amigos, não estou em busca de um amante.
- Eu já disse que foi ela que me agarrou Karyne!
- Vai dizer que não gostou do beijo?
- Vai dizer que não gostou do abraço!
- Um abraço é insignificante diante de um beijo Nicholas. Ele só estava me agradecendo.
- Então prova!
- Prova você que não gostou do beijo daquela...
- O que está acontecendo aqui, pelo amor de Deus? – Lucca perguntou entrando no quarto.
- Da pra ouvir a gritaria do elevador. – Joe disse.
- É esse garoto com esse ciúme possessivo idiota.
- Nick o que aconteceu? – Joe questionou.
- Eu entrei no quarto e ela estava agarrada com o camareiro.
- Kaah isso é verdade! – Lucca se espantou.
- Explica melhor o que você disse Nicholas! – furiosa.
Ele ficou calado.
- Dá pra alguém falar o que aconteceu? – Joe falou bravo.
- Anda Nick, explica o que você disse! – irritada – Explica que eu não estava agarrada com ninguém. – berrando.
- Ela estava abraçando o camareiro! – ele disse nervoso – Satisfeita? – irônico.
- E porque você estava abraçando o camareiro Karyne? – Lucca falou me encarando.
- Até você vai ficar contra mim?
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): Kaah Santiago
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
- Estou indo pelo lado da verdade. - Era só o que me faltava! – revirando os olhos – O Igor é uma boa pessoa, ele estava cantando enquanto fazia o trabalho dele. Ele canta bem, eu disse que iria apresentá-lo para Louise e ele me abraçou por impulso, e bem na hora esse ai... – apontando pra Nick – Entrou no quarto. - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jay_mayer Postado em 22/01/2014 - 17:42:36
Amei, amei,amei!!! Posta logo o próximo cap. to amando essa fic :)
-
jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 20:04:55
putz! agora que eu vi q vc já postou sua fic qbom, então neste caso ignore meu ultimo comentário na outra fic ok haha já amei essa fic poste logo o segundo cap. curiosidade mata sabia???kkk bju <3