Fanfic: Uma mensagem pra você. | Tema: Jonas Brothers
- Estou indo pelo lado da verdade.
- Era só o que me faltava! – revirando os olhos – O Igor é uma boa pessoa, ele estava cantando enquanto fazia o trabalho dele. Ele canta bem, eu disse que iria apresentá-lo para Louise e ele me abraçou por impulso, e bem na hora esse ai... – apontando pra Nick – Entrou no quarto.
- Esse ai não, eu sou seu namorado.
- Você acha mesmo que depois dessa humilhação ainda é meu namorado? Poupe-me Nicholas!
- Kaah...
- Agora é Kaah? – brava – Anda, sai todo mundo do meu quarto agora.
- Desculpa Kaah. – Lucca disse se aproximando.
- NÃO! – gritando – Sai agora todo mundo. E não ousem dirigir a palavra pra mim okay?
- Mas e o show?
- No palco o assunto é outro. Fora dele nem passem perto de mim. SAI! – indo até a porta.
- Gente parem com a gritaria! – Danielle falou chegando perto de mim – O que foi?
- Kaah eu quero conversar com você. – Nick falou.
- Mas eu não quero. Vai beijar outra fã vai! Aposto que você ganha mais com isso.
- Isso tudo foi por causa da fã? – Danielle perguntou assustada.
- Dani é melhor você sair. – Joe disse antes de sair.
- Você pode ficar Dani. Aposto que ela vai me entender. Vocês saiam da minha frente.
- O que aconteceu Kaah? – entrando no quarto.
- O idiota do Nicholas com o ciúme dele. – batendo a porta.
- Acalme-se. – me dando um pouco de água – Agora me conta, com calma!
Expliquei tudo exatamente como tinha acontecido. Ela disse que no meu lugar também teria ficado furiosa, e disse que não entendia o ciúme de Nick.
- Ele nunca tinha agido assim antes. Nick sempre foi tranquilo.
- Sou eu. Eu faço mal ao Nick! – começando a chorar.
- Não fala isso. – me abraçando.
- Nick narrando.
- Nick dá pra se acalmar? – Joe disse me entregando uma garrada de água.
- Ela terminou comigo Joe! – andando de um lado para o outro.
- Cara você humilhou ela, A Kaah odeia quando desconfiam dela. – Lucca falou.
- Olha quem fala, o priminho que desconfiou da prima que tanto conhece.
- Vai se ferrar. Eu estava tentando te defender. Se eu estou brigado com ela a culpa é sua! – se irritando.
- A agora a culpa de você ter desconfiado dela é minha? – batendo de frente com ele.
- Hey pessoal! – Joe disse entrando na nossa frente – Agora não é hora pra mais uma briga. E sim Nick a culpa é sua. Se você não confia na sua própria namorada, quem mais vai confiar?
- Cala a boca Joe.
- Cala a boca você! – bravo – Não é porque está nervoso que vai ficar descontando nos outros. Eu sou seu irmão mais velho e nesse momento exijo o seu respeito!
Eu o fuzilei com os olhos.
- O pai e a mãe chegam hoje no hotel, e você pode ter certeza que eles vão ficar sabendo dessa briga.
- Se você contar vai se ver comigo.
- Que se dane, eu vou contar! Nunca te vi assim Nick, você sempre foi calmo, nunca ligou pra nada, e agora está bancando o idiota.
- Vai se ferrar Joe. Sai do meu quarto! – sentando na ponta da cama.
- Não vou sair.
- Sai.
- Não! Escuta aqui, eu vivi com você enquanto você chorava pela Kaah quando ela estava longe, eu sequei todas as suas lágrimas, sempre estive do seu lado, e agora que você está com ela eu também estou com você, e você ta bancando o idiota com esse ciúme.
- Até parece que ele acha que a Kaah ta com ele por causa da carreira. – Lucca falou revirando os olhos.
- É... – Joe parou subitamente – Espera um pouco. Repete isso!
- Parece que ele acha que a Kaah ta com ele por causa da carreira.
- É isso não é Nick? – Joe questionou – Você não confia no amor dela por você.
- Cala a boca. – resmunguei.
- Fala a verdade Nick.
- Nick se for isso, você está cometendo um erro enorme. – Lucca disse me encarando – A Kaah sempre te amou, até mesmo quando estava com o Breno. Todas as vezes que o coração dela disparou e todas as vezes que ela sorriu com verdade foi quando ela estava com de você.
- O que me prova isso?
- Nick se você desconfia dela, você não a ama de verdade. – Joe completou.
- Nunca mais diga isso. – esbravejei.
- Disse o que penso. Que desconfiança idiota! Ta escrito na testa dela que ela te ama.
- Eu não vejo isso.
- Só os inteligentes podem ver. – ele brincou.
- Não é hora pra palhaçadas Joe.
- Não estou brincando. Você é muito burro.
- Olha quem fala! – encarando-o – Demi! – cínico.
- Eu perdi a Demetria porque eu não a amava e não por desconfiança.
- Eu estava do seu lado quando vocês terminaram, vi você sofrer.
- Claro que sofri. Sofri porque perdi uma amizade também.
- Ela continua sendo nossa amiga.
- Mas na época ela não queria nem olhar na minha cara, lembra?
- É! – com cara de tédio.
- Só um conselho, você está agindo como um idiota. Ela te viu beijar outra garota e não fez nada.
- Não fez nada? Ela ficou brava e não quis ao menos olhar na minha cara.
- Como foi que ela se comportou quando você entrou no quarto Nick? – ele perguntou me fitando.
- Ela me abraçou...
- E?
- Ela só estava se fazendo de tonta.
- Minha prima nunca se faria de tonta Nicholas. Ela não é o tipo de garota que você está pensando.
- Pensa bem Nick, você não está perdendo só uma paixão, está perdendo seu verdadeiro amor. A garota por quem você lutou tanto agora nem quer ver sua cara. – Joe falou indo em direção a porta.
Lucca se levantou e o acompanhou, batendo a porta ao sair.
Eu cai aos prantos assim que saíram. Colocando todos os meus sentimentos pra fora.
Sentia ódio, mas não dela, e sim de mim. Por uma besteira perdi a garota por quem lutei esse tempo todo. Como pude desconfiar do amor dela? Como pude fazê-la sofrer? Talvez isso tenha acontecido para mostrar pra mim que ela ficará melhor sem mim. Talvez tenha acontecido para o bem de nós dois. Foi como Joe disse, se eu a amasse de verdade acreditaria nela.
Enquanto eu mergulhava em meus pensamentos as lágrimas caiam. A ideia de que agora seria melhor eu me afastar dela me atormentava. Não iria me afastar totalmente, mas agora não seria mas o garoto que ela amaria, seria só um mero amigo.
Passei horas no quarto tentando colocar a cabeça no lugar, e tentando aceitar que eu não era o garoto pra ela.
- Joe narrando.
- Mãe, pai! – disse abraçando-os – Que bom que chegaram.
- Estava morrendo de saudade querido. – minha mãe disse.
- Comportaram-se na primeira viagem sem nós dois? – questionou meu pai.
- Também estava morrendo de saudade mãe. – sorrindo – Eu, o Kevin e a Dani sim pai.
- E o Nicholas?
- Passou o tempo inteiro agindo como um grande idiota.
- O que houve?
- Mãe, ele estava sendo chato com a namorada dele, estava realmente insuportável, agressivo, ciumento, possessivo. E eu não entendo o porquê.
- E como ele está agora? – meu pai perguntou preocupado.
- Deve estar no quarto refletindo sobre o que fez.
- Mas o que aconteceu? – minha mãe insistiu.
- Ele acusou a namorada dele de ter ficado com o camareiro.
- O Nick não é assim. Nunca faria uma coisa dessa. – meu pai disse.
- Eu conversei com ele, e disse que iria falar com vocês quando chegassem. Conversei com Kevin também, ele disse que a Danielle está a horas no quarto da Kaah conversando com ela.
- Eles terminaram? – minha mãe perguntou.
- Sim. A briga foi feia, dava para ouvir os gritos dela do elevador. Quando eu cheguei com Lucca, o primo dela, ela nos explicou o que tinha acontecido, a gente foi tentar argumentar e agora ela está brava até com a gente.
- Até com primo dela? – meu pai perguntou.
- Até com ele. Ele disse que ela odeia que desconfiem dela, e isso realmente é verdade.
- Joe... Pai, mãe! – Kevin falou entrando no quarto e os cumprimentando – Já estão sabendo?
- Sim. – minha mãe falou preocupada – Meu Deus, Nick nunca foi assim.
- Dani me disse que a Kaah falou pra ela, que quem estava fazendo mal para o Nick era ela própria.
- Ela deve estar se sentindo péssima. – falei.
- Eu sei como ela se sente. – minha mãe falou passando a mão no rosto – Danielle está com ela?
- Não, ela deixou a Kaah descansar um pouco, parece que pegou no sono.
- Eu quero falar com ela, quando ela acordar.
- E o Nick? – meu pai disse.
- Bati na porta do quarto dele agora a pouco e ele não respondeu. – Kevin respondeu.
- Eu vou tentar falar com ele. – minha mãe disse indo em direção a porta.
- Eu vou com você. – meu pai disse indo atrás dela.
- Me deixe ir sozinha. – ela pediu – Ele se abre melhor comigo.
- Nick narrando.
- Nick, meu amor abre. É a mamãe. – ela disse batendo na porta.
Eu me levantei e abri a porta. Abracei minha mãe com força ainda chorando.
- Estava precisando tanto de você. – falei.
- Eu estou aqui agora. – ela disse passando a mão no meu rosto.
- Ela me deixou. – entrando no quarto.
- Eu sei. Joe me contou tudo. O que houve pra você agir dessa forma? – ela falou se sentando.
- Mãe...
- Você nunca foi assim filho.
- Eu desconfiei do amor dela mãe. – me ajoelhando e deitando a cabeça em seu colo.
- Se coloque no lugar dela.
- Eu já pensei isso. Eu faço mal a ela, faço ela sofrer.
- Você a faz feliz, só esta se comportando de forma errada.
- Não quero mais fazê-la sofrer por minha causa. Decidi que seremos apenas amigos de hoje em diante.
- Quer realmente desistir do que conquistou?
- Vai ser melhor para nós dois.
- Se você acredita nisso.
- Joe me disse uma coisa que é verdade, se eu a amasse de verdade confiaria no amor dela.
- Acha mesmo que Joe está certo?
- Sim.
- Você não tem que pensar pela cabeça de ninguém. É você quem a ama, não ela.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): Kaah Santiago
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
- Mas o que ele disse tem sentido. - Antes de tomar essa decisão pensa no amor que ela sente por você, e pensa no amor que você também sente por ela. Lembra quando você foi para o Brasil atrás dela, como ficou triste quando ela não escolheu você, quando ela não foi atrás de você no aeroporto e lem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jay_mayer Postado em 22/01/2014 - 17:42:36
Amei, amei,amei!!! Posta logo o próximo cap. to amando essa fic :)
-
jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 20:04:55
putz! agora que eu vi q vc já postou sua fic qbom, então neste caso ignore meu ultimo comentário na outra fic ok haha já amei essa fic poste logo o segundo cap. curiosidade mata sabia???kkk bju <3