Fanfics Brasil - Capitulo 43: Conversas. Uma mensagem pra você.

Fanfic: Uma mensagem pra você. | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: Capitulo 43: Conversas.

272 visualizações Denunciar


- Mas o que ele disse tem sentido. 

- Antes de tomar essa decisão pensa no amor que ela sente por você, e pensa no amor que você também sente por ela. Lembra quando você foi para o Brasil atrás dela, como ficou triste quando ela não escolheu você, quando ela não foi atrás de você no aeroporto e lembra de como ela chorou a cantar a musica ao seu lado? 

- Jamais poderia esquecer. – abaixando a cabeça. 

- Pensa em todos esses momentos antes de tomar uma decisão.

- A decisão já está tomada mãe. Vai ser melhor sermos só amigos. – minha voz falhou ao dizer isso e meu coração bateu mais fraco. 

- Se você acha mesmo o melhor, eu não posso te fazer pensar igual a mim.

- Eu a amo mãe. – chorando, deitando novamente sobre seu colo. 

- Denise narrando.

Nicholas chorava sobre meu colo enquanto eu passava a mão e em seu cabelo. Com o tempo o cansaço o venceu e ele pegou no sono. Arrumei-o na cama e o cobri. 

Sentia um aperto no peito ao vê-lo sofrendo. Se pudesse pegaria aquele sofrimento pra mim.

Depositei um beijo em sua testa. Sentia-me de mãos atadas. Sai do quarto vagarosamente e fui conversar com Danielle. Queria saber como ela estava, e também queria conversar com ela sobre Karyne. Ela me disse que Karyne estava mal, e que não tirava da cabeça a ideia de que era ela que fazia mal a Nick. Pedi para que Danielle me acompanhasse ao quarto dela. Queria conversar pessoalmente. 

Danielle bateu na porta que aberta rapidamente em silencio.

- Denise! – Karyne exclamou espantada.

Seus olhos estavam inchados. Deduzi que estivera chorando, assim como Nick. 

- Querida, podemos conversar?

- Claro, entre! – esboçando um meio sorriso.

- Kaah narrando.

Ao ver Denise eu me assustei. Sua expressão era triste e pesada. 

- Sente-se Denise, Dani. – apontando para as poltronas ao lado da janela – Só um minuto, vou ao banheiro lavar o rosto.

Entrei no banheiro e fechei a porta. Me encarei no espelho e me vi pálida, com os olhos inchados e vermelhos. 

- Pra Denise estar aqui a coisa foi seria. Calma Kaah, não deve ser nada! – disse para o reflexo.

Molhei as mãos e passei-as no rosto. Prendi o cabelo em um coque alto, respirei fundo e sai do banheiro com a melhor cara que pude.

- Prontinho. – me sentando de frente para elas. 

- Kaah, eu quero falar sobre o Nick. – Denise começou. 

- Eu imaginei que fosse sobre isso, mas eu sinceramente não quero falar sobre isso hoje. Eu já me machuquei demais. 

- É exatamente por isso que estou aqui. Me conta o que sente? Por favor, eu preciso saber. 

- Me sinto humilhada e triste. Nunca imaginei que Nick fosse assim. Ele desconfiou de mim.

- Meu filho não é assim. – ela garantiu – Ele só cometeu um deslize. 

- Eu já falei com Dani. Foi melhor colocar um basta nessa historia. Eu não sou a garota certa pra ele, eu o faço sofrer. 

- Ele me disse o mesmo sobre você. Disse que a amizade é a melhor saída, que assim será melhor. 

- E será! – disse convicta – Eu amo muito seu filho, e é por isso que tudo ficara bem se formos apenas amigos!

- Quem sou eu para fazer você pensar de outra forma, não é mesmo? – ela disse entre um riso sem graça – Mas, saiba que meu filho a ama muito, e eu sempre serei a favor do amor de vocês dois. Sempre! 

- Obrigada! – abraçando-a. 

- Conta comigo para o que precisar. 

- Obrigada, de coração! – abraçando-a. 

- Ganhei mais uma filha. Tenho quatro meninos e agora duas meninas! – juntando Dani ao abraço.

Passamos mais um tempo conversando. Denise era exatamente igual minha mãe. Seus gestos e seu modo de falar me fazia lembrar ela, o que me fez sentir uma imensa saudade. Ao olhar Denise podia enxergar dona Helena. Uma mulher forte e guerreira que daria o sangue pelos filhos. 

- Estamos aqui conversando e eu nem me lembrei que vocês têm descer pra almoçar. – ela falou olhando no relógio de seu braço. 

- Já é hora do almoço? Vocês ainda têm uma reunião e o show hoje. 

- Eu vou chamar os meninos e o Paul. Dani pode descer com a Kaah, nos vemos lá em baixo. 

- Por mim tudo bem. Vamos Dani? 

- Vamos. – ela respondeu pegando a bolsa. 

Peguei minha bolsa e retoquei minha maquiagem, esperei Danielle pegar as coisas dela e descemos juntas. 

Minha tia, Lucca e Louise já estavam na mesa. 

- Desculpa a demora! – Dani falou ao se sentar. 

- Perdemos a hora conversando com Denise. – falei. 

- Denise está aqui? – Louise perguntou. 

- Está! Ela viajará com a gente agora. 

- Ah sim. – ela disse olhando o cardápio. 

- Agora eu posso ficar tranquila. – minha tia falou me encarando. 

- Tia, por favor, não começa com a palhaçada, eu não estou bem.

- Mãe menos, por favor. – Lucca disse. 

- O que aconteceu?

- Mãe, sem perguntas difíceis! 

- Vocês estão estranhos.

- Fala galerinha! – Joe falou chegando na mesa sorridente.

Todos responderam, menos eu.

Kevin chegou logo atrás cumprimentando todos. Em seguida Denise, Paul e Nick. Cumprimentei Paul com um abraço e me sentei. Só havia um lugar na mesa, e era ao meu lado, Paul e Denise já haviam de sentado. 

- Se acalma Kaah. – Dani cochichou. 

- Eu estou bem! – pegando o cardápio.

Quando Nick se sentou o clima na mesa inteira ficou tenso. Louise e minha tia olhavam pra gente sem entender. Nick estava cabisbaixo, pegou o cardápio e o fitou por longos minutos sem falar absolutamente. 

- Está acontecendo alguma coisa que eu ainda não estou sabendo? – minha tia perguntou. 

- Mãe, não é hora. 

Eu abaixei a cabeça.

- Nick está mudo, aconteceu alguma coisa, querido? – Louise perguntou pra ele.

Denise se antecipou e respondeu por ele: 

- Ele só está cansado e meio sonolento, estava dormindo e o chamei. 

- E você Kaah? Também está quieta. – Louise perguntou pra mim. 

- Prefiro ficar calada quando não tenho o que falar! – voltei a olhar para o cardápio.

- Vamos comer né! Chega de ficar reparando os outros. – Lucca falou respirando fundo. 

- Estou contigo nessa... Garçom! – Joe disse levantando a mão.

Nós pedimos e comemos em silencio. Eu ouvia minha tia cochichar pra Lucca perguntando o que estava acontecendo. Louise só nos observava calada. Eu tinha certeza que ela já desconfiava que eu e Nick tínhamos brigado. 

Terminei de comer primeiro e pedi a sobremesa. Assim que terminei me levantei para ir ao banheiro e Dani me acompanhou. 

- Kaah desculpa. – ela disse assim que entramos – É que está todo mundo acostumado a sentar sempre daquela forma. 

- Não foi nada. Relaxa. – arrumando o cabelo. 

- Ai, minha barriga. – puxando o vestido enquanto resmungava. 

- Que foi? – perguntei espantada.

- Essa coisinha dentro de mim crescendo. Ainda nem é formado e já me machuca. – ela disse esticando o vestido - Eu não aproveitei muito minha vida de casada. Um conselho de amiga? Quando se casar passe uns dois anos aproveitando seu marido. 

- Ai Danielle... Só você! – rindo.

Nós retocamos a maquiagem e voltamos para mesa. Todos já estavam no saguão nos esperando para a reunião.

Para sair do hotel foi um sufoco. As fãs estavam bloqueando todas as passagens. Danielle saiu de mãos dadas com Kevin sendo protegidos pelos seguranças. Denise saiu com Paul, minha tia com Lucca, Joe com Louise e eu fiquei para trás com Nick. Como ninguém sabia da situação, e a regra era sempre estar em casal, todos seguiram a ordem que já estavam acostumados. 

- Só falta vocês dois, andem! – Big Rob falou abrindo a porta pra gente.

Eu olhei pra Nick insegura, ele se aproximou do meu rosto e cochichou: 

- Vamos. – me dando a mão – Depois eu preciso conversar com você. 

Eu fiz sinal de positivo com a cabeça e saimos.

No carro Nick também se sentou ao meu lado. Seus olhos estavam inchados e ele permanecia de cabeça baixa. 

- Credo gente parece que morreu alguém. – Joe resmungou. 

- Joseph Adam Jonas! – Denise disse séria. 

- Meu nome todo não. – ele disse revirando os olhos. 

- Denise eu concordo com o Joe. Que silencio é esse? – minha tia falou olhando pra mim e para Nick. 

- Mãe não começa. – Lucca disse. 

- Lucca para de me controlar. O que houve? 

- Mãe! 

- Não estou falando com você Lucca! Anda gente me conta o porquê dessa cara. 

- Vera, perdão, mas acho que agora não é a melhor hora. – Denise disse educadamente. 

- Ótimo. Até você está sabendo o que houve e eu não. 

- Eu converso com meus filhos. 

- Eu também converso com o meu filho. 

- Mas se esquece da sua sobrinha. Ela está num momento emocional péssimo e você fica dando broncas. E antes que fale alguma coisa, eu dei muita educação para o meu filho, e se ele usa um anel não fui eu que o obriguei e nem é por marketing, ele sabe ter respeito. – Denise disse irritada. 

- Eu dou bronca nela? Quando? 

- Chega! – me estressando – Tia cala a boca pelo amor de Deus. Você não vê que está sendo insuportável? 

- Calma Kaah! – Lucca interferiu. 

- Eu não dirigi uma palavra a você. Agora chega, eu estou com dor de cabeça! – encostando a cabeça no banco. 

- Depois quero falar com você Denise. – minha tia continuou. 

- Tia eu já falei pra calar a boca! – exclamei. 

- Sua mãe vai ficar sabendo da sua falta de educação Karyne!

- Ótimo. Conta mesmo! – encostando a cabeça novamente.

O silencio voltou a reinar, e o clima tinha ficado ainda mais tenso.

Chegamos ao prédio da reunião. Louise, minha tia e Paul subiram primeiro. Eu fiquei na recepção com o resto do pessoal. Denise estava sentada ao lado de Nick que estava encostado em seu ombro com os olhos fechados, Kevin estava abraçado com Danielle e Joe brincava com Lucca. 

- Joe, Kevin e Nicholas Jonas podem subir. – a recepcionista disse sorridente. 

- E eu? – perguntei. 

- Aguarde, por favor.

Eu fui me sentar ao lado de Denise.

- E você? – Danielle perguntou. 

- Ela mandou eu aguardar. – respondi. 

- Mas vocês não estão fazendo a turnê juntos? 

- Vai entender! – apoiando meu queixo nas mãos.

- Kaah, um sorriso! – Lucca disse com a câmera na mão. 

- Lucca eu não estou com graça com você! 

- Desculpa! – se sentando ao meu lado.

- Sai daqui. 

- Calma querida, a culpa não é dele. – Denise cochichou. 

- Mas Denise...

- Chama de Dê ou de tia Dê, por favor.

- Tia Dê, ele desconfiou de mim. 

- Meu amor aprenda a perdoar. Os fortes têm o poder do perdão, já os fracos pensam que ganham força ao odiar. 

- Kaah Santiago! – a recepcionista chamou. 

- Eu preciso pensar, preciso de um tempo só pra mim, pra refletir. – levantando – Vou ir lá. 

- Okay. – ela disse sorrindo. 

Eu peguei o elevador pensando no que havia acabado de ouvir. Pensei em minha mãe e senti que ela teria dito o mesmo. 

A reunião era no último andar, o decimo nono, e o elevador dava diretamente na sala, mas eu não sabia disso. A porta se abriu e eu levei um susto. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- O que foi Kaah? – Kevin perguntou assustado assim que as portas do elevador se abriu.  - Não foi nada. – tentando sorrir – Eu só lembrei da minha mãe, e comecei a chorar. Não foi nada.  - Sente-se, vou pegar uma água pra você. – ele disse se levantando.  - Obrigada.  - Bom, vamos come& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jay_mayer Postado em 22/01/2014 - 17:42:36

    Amei, amei,amei!!! Posta logo o próximo cap. to amando essa fic :)

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 20:04:55

    putz! agora que eu vi q vc já postou sua fic qbom, então neste caso ignore meu ultimo comentário na outra fic ok haha já amei essa fic poste logo o segundo cap. curiosidade mata sabia???kkk bju <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais