Fanfic: Uma mensagem pra você. | Tema: Jonas Brothers
- O que foi Kaah? – Kevin perguntou assustado assim que as portas do elevador se abriu.
- Não foi nada. – tentando sorrir – Eu só lembrei da minha mãe, e comecei a chorar. Não foi nada.
- Sente-se, vou pegar uma água pra você. – ele disse se levantando.
- Obrigada.
- Bom, vamos começar. – Louise falou dando início a reunião.
Ela falava explicando como seria montagem do palco, a apresentação, desde a hora da minha entrada até a hora da saída dos meninos do palco, mas eu não prestei atenção em nada. Eu a fitava, mas minha mente estava em outro lugar.
Passamos uma hora e meia em reunião e fomos liberados. Íamos ter uma tarde livre. Como estávamos em São Francisco eu resolvi ir caminhar um pouco na praia. Voltei para o hotel com todo mundo, fui para o meu quarto colocar uma roupa mais leve e desci. Avisei para a recepcionista onde estava indo caso perguntassem sobre mim e deixei o celular no modo avião para ninguém incomodar. Quando estava entrando no táxi ouvi Nick me chamar.
- Kaah! – correndo atrás de mim – Pra onde está indo?
- Vou caminhar na praia, preciso relaxar para o show dessa noite.
- Eu... Preciso falar com você.
- Vem comigo.
- Posso?
- Claro! – entrando no táxi.
No táxi continuávamos calados. Eu tentei quebrar o silencio e iniciar a conversa ali mesmo, mas Nick insistiu que preferia um lugar onde só estivesse eu e ele.
Alguns minutos depois estávamos em frente à praia.
- Pode deixar que eu pago! – tirando a carteira do bolso – Pode ficar com o troco! – falando com o taxista.
- Mas senhor, são duzentos dólares.
- Pode ficar! – saindo do táxi.
- Obrigado! – sorrindo olhando para as notas em suas mãos.
Eu tirei minhas sandálias e começamos a caminhar na areia beirando as ondas.
- O que tem pra falar? – falei de cabeça baixa.
- Sobre hoje de manhã... Me desculpe!
- É muito difícil perdoar uma pessoa que... que desconfiou de mim. Você gritou comigo! Insinuo coisas sem cabimento.
- Me desculpa, eu não sei onde estava com a cabeça.
- Eu te faço mal. Sua mãe me disse que você nunca foi assim, o problema não é você sou eu.
- Nunca repita isso! – ficando de frente pra mim – Você me faz o homem mais feliz do mundo, sempre me fez, eu só não soube dar valor. – abaixando a cabeça – Eu te machuquei desde o dia em que a gente conheceu.
- Não fala assim.
- É a verdade. Primeiro eu te larguei, depois namorei a Selena ainda estando com você...
- Não estávamos namorando.
- Mas a gente se amava. Continuando... Eu destruí seu namoro com o Breno, te fiz sofrer, desconfiei de você. Tudo foi um desastre desde quando a gente se conheceu, eu nem te reconheci quando você entrou no meu camarim.
- Isso tudo é passado. As coisas ruins não importam. Foi por causa desse passado que fomos felizes.
- Foi?
- Sim.
- É o fim não é? Não tem volta pra gente.
- Me desculpa.
- Me desculpa. Saiba que passei os momentos mais felizes da minha vida com você.
- Igualmente. – forçando um sorriso.
- A amizade continua?
- Claro. – abraçando ele.
- Posso te pedir uma coisa? – com as mãos ainda em minha cintura.
- Pode...
- Promete pra mim que nunca vai esquecer o nosso romance, promete que dentro de você será eterno?
- Prometo!
- Obrigada. – sorrindo.
- Agora se não se importa... Eu preciso caminhar um pouco sozinha.
- Ah claro. Eu vou caminhar um pouco também. Daqui a pouco eu volto para o hotel. Quer marcar um lugar pra gente se encontrar e voltar juntos? – Nick perguntou gentilmente.
- Não. Obrigado. Pode ir. – respondi forçando um sorriso para não soar grosseira.
Despedi-me de Nick e continuei caminhando. Minha cabeça girava e eu me afundava em meus pensamentos.
Meus sorrisos eram forçados assim como os dele. Nós dois não estávamos felizes com tudo aquilo. Ao lembrar do pedido que ele fizera as lágrimas começaram a cair incessantes. Meu coração estava partido em milhares de pedaços. Eu não iria conseguir ter Nick apenas como um amigo. Ele sempre seria muito mais que isso.
Minhas lembranças voltaram. Lembranças do tempo em que minha vida era normal. Camilla brigando comigo, meus pais, Rebeka, Breno, minha escola, Felipe. Quanta falta eu sentia de tudo aquilo. Se pudesse eu abandonaria toda essa vida de agora, todo o sonho de um dia ser famosa. Eu largaria tudo para ter a minha vida de volta.
Desci caminhar pela água, brincando com as ondas sozinha enquanto minha mente tentava se livrar de todo o peso que estava carregando em silencio. Assisti o lindo pôr do sol e nem me dei conta quando a noite caiu.
- Nick narrando.
Despedi-me da Kaah e saimos caminhando em sentidos contrários. Enquanto conversava com ela tentava manter o sorriso no rosto e agir como se tudo aquilo fosse fácil, apesar de não ser.
Ao dizer que era nosso fim, por dentro meu coração gritou de dor. Queria implorar pra que ela continuasse comigo, nos meus braços, que ela continuasse sem fôlego todas as vezes que eu a beijasse, mas sabia que não era esse o caminho certo. Enquanto caminhava as lágrimas escorriam quentes em meu rosto. Era inevitável, meu coração estava despedaçado. Depois de tantas loucuras e de tanto esforço para poder ficar com ela tudo estava acabado.
Eu tentava me consolar com a ideia de que “um amor pra ser verdadeiro não precisa ser eterno”, porém isso acabava me machucando ainda mais. Eu sabia que iria amá-la por toda a eternidade.
Cheguei ao hotel assim que a noite caiu. No saguão estava a família inteira desesperada.
- Graças a Deus você chegou meu amor! – minha mãe disse correndo para me abraçar.
- Aconteceu alguma coisa?
- Nicholas já são cinco e meia! Esqueceu que daqui a pouco tem show? – Louise esbravejou se aproximando.
- Eu só estava caminhando na praia. Vou tomar banho e nós já vamos.
- Nicholas cadê minha sobrinha? – Vera perguntou trancando meu caminho.
- Ela ainda não chegou?
- Onde vocês estavam?
- Na praia. Conversamos e em seguida foi cada um pra um lado. Pensei que ela já estava aqui?
- Vou ligar pra ela de novo! – Lucca disse discando o número no celular.
- Ela não vai atender. Está sem celular. – falei passando por ele e indo para o elevador.
- Cadê essa menina? – Vera questionou olhando em volta desesperada.
- Nick... Você andou chorando? – minha mãe perguntou me acompanhando para o elevador.
- Depois conversamos sobre isso okay? – cochichei esperando o elevador.
- Okay. Vai tomar seu banho e se trocar.
- Quando Karyne chegar ela vai ouvir! – Vera exclamou.
- Se quiser minha opinião é melhor você apenas conversar. Ela está nervosa com tudo que está acontecendo. – minha mãe opinou.
- Não pedi sua opinião. – Vera respondeu rudemente – E só pra você saber eu educo os meus filhos com autoridade, não fico passando a mão na cabeça deles.
- Se você se esqueceu ela não é sua filha. E com licença não suporto pessoas ignorantes!
- Kaah narrando.
Olhei no celular, e vi que estava super atrasada. Corri para pegar um táxi e voltei para o hotel.
No táxi eu encostei a cabeça na janela ainda chorando. Notei que o taxista me olhava pelo retrovisor.
- O que foi mocinha? – questionou o senhor, com mais ou menos 50 anos de idade, que dirigia o táxi – Brigou com o namorado?
- Na verdade terminei com ele. – respondi sem olha-lo – Decidimos ser só amigos, mas é difícil pra mim.
- Eu te entendo, passei por isso na adolescência.
- É muito doloroso saber que nunca terá volta.
- Não encare dessa forma, se existe amor existe volta. Nada nem ninguém pode abalar um amor verdadeiro.
- Obrigada. – eu sorri – Mas acho que acabou pra sempre. – voz tremula.
- Lembre-se, o “pra sempre” não existe! – parando o carro – Chegamos!
- Obrigada! – passando as mãos no rosto e pegando a carteira em seguida – Aqui está! – pagando-o, pode ficar com o troco!
- Não senhorita, aqui está seu troco!
- Por favor, fique. Encare como um presente de uma amiga!
- Muito obrigado! – sorrindo e me entregando um cartão de papel – Sempre que vir pra cá me chame!
- Chamarei. Tchau! – subindo as escadas da frente do hotel.
- Onde você estava? – minha tia berrou assim que eu passei pela portaria.
- Caminhando! – respondi calmamente.
- Você tem um show pra fazer. Vai para o seu quarto agora tomar um banho e se trocar! – gritando.
- Tia para! Você não é a minha mãe para gritar assim comigo. Para com essa paranoia! – gritando com ela.
- Não sou sua mãe, mas sou sua responsável! – me segurando pelo braço – Me respeita!
- Me solta! – fazendo um escândalo – Me solta! Você está me machucando!
- Vai para o quarto agora!
- Para de gritar! – me soltando dela – Só porque não está vivendo sua vida de madame você acha que pode descontar nas pessoas, mas não pode! – gritando – Eu vou sim para o quarto, e vou sim tomar banho, pelo meu trabalho e não porque você está mandando.
- Sua mãe vai saber disso!
- Ótimo! – esbravejei – E quando falar com ela, conta o que fez com meu braço também. – virando as costas e pegando o elevador.
Eu entrei no quarto, furiosa e fui tomar um banho gelado. Depois do banho me troquei e fui pra frente da penteadeira terminar de me maquiar. Calcei meu scarpin e desci. Todos já estavam no carro.
O show foi tranqüilo e terminou logo. Eu nem esperei os meninos terminarem, fui direto para o hotel, estava cansada.
E assim foi a minha primeira turnê. Triste e estressante. Eu só me sentia feliz quando estava no palco. Vivia por aparências. Minha tia estava cada dia mais insuportável, batendo de frente com Denise, que aliás era a única que conseguia me acalmar e me entender. Tive que ver Nick todos os dias, e quando estava no palco com ele sempre chorava. Tinha me reconciliado com Lucca, mas quando brigava com minha tia ele sempre ficava do lado dela. Bekaah quando ligava pra mim chorava muito, contava sobre tudo e dizia a mesma coisa “queria estar com você” e era nessas horas que eu desabava. Sentia-me oprimida por todos. De um lado minha tia e sua imensa ignorância e mau humor, de outro meu amor proibido. Danielle estava de três meses e jurava que seu bebe já chutava. E ai de alguém se discordasse. Joe continuava ele mesmo, brincalhão e sorridente, sempre tentando me animar ao lado de Kevin que se esforçava para fazer o mesmo. Mas ainda assim, as noites sozinhas nos quartos de hotéis eram difíceis.
- Finalmente minha casa! – Lucca exclamou jogando as malas no chão da sala.
- Agora é só descansar! – minha tia disse se jogando no sofá.
- Com licença, eu vou para o meu quarto. – falei subindo as escadas carregando minhas malas.
- Não vai comer nada meu amor? – minha tia perguntou.
Lucca me olhou assustado. Eu parei, encarei os dois, rangi os dentes e enfim falei:
- Primeiro você faz da minha vida um inferno, e agora vem me chamar de “meu amor”? Você é maluca ou o que?
- Calma meu amor, eu só estava estressada.
- E descontou em mim, fazendo a minha primeira turnê um inferno. – batendo palmas ironicamente – Chega! Eu cansei. – saindo do apartamento e batendo a porta.
- Viu o que você fez mãe! – Lucca falou irritado olhando pra ela e correndo atrás de mim – Kaah, volta aqui!
- Karyne volta! – ela gritou correndo atrás de mim também.
Eu peguei o elevador e desci às pressas. Passei pela portaria correndo e fui para o parque que havia em frente ao prédio.
Era madrugada, a noite estava fria, as ruas vazias e o parque escuro. Eu entrei nele correndo, sem pensar que podia ser perigoso. Lucca me viu entrar no parque e quando ia entrar atrás de mim foi puxado.
- Está louco? – minha tia questionou assustada segurando ele.
- A Kaah entrou ai.
- A Kaah não entraria nesse parque a noite.
- Mas por sua culpa ela entrou. Se não vai me deixar entrar, chama a polícia!
- Eu vou buscar meu celular. – ela falou correndo para o prédio.
- Vai rápido! Kaah? – gritando.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): Kaah Santiago
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Lucca narrando. Enquanto minha mãe corria para avisar a polícia eu gritava desesperado na calçada do parque, esperando que a Kaah me ouvisse e voltasse. Logo minha mãe voltou, falando com a policia ao telefone e me entregando o meu celular que tocava. TELEFONE ON. Lucca: alô! – tentando controlar minha voz. -x- ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jay_mayer Postado em 22/01/2014 - 17:42:36
Amei, amei,amei!!! Posta logo o próximo cap. to amando essa fic :)
-
jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 20:04:55
putz! agora que eu vi q vc já postou sua fic qbom, então neste caso ignore meu ultimo comentário na outra fic ok haha já amei essa fic poste logo o segundo cap. curiosidade mata sabia???kkk bju <3