Fanfics Brasil - Capitulo 45: O sequestro. Uma mensagem pra você.

Fanfic: Uma mensagem pra você. | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: Capitulo 45: O sequestro.

335 visualizações Denunciar


- Lucca narrando.

Enquanto minha mãe corria para avisar a polícia eu gritava desesperado na calçada do parque, esperando que a Kaah me ouvisse e voltasse. 

Logo minha mãe voltou, falando com a policia ao telefone e me entregando o meu celular que tocava. 

TELEFONE ON.

Lucca: alô! – tentando controlar minha voz. 

-x-: está nervoso? O que houve? 

Lucca: Nick? 

Nick: eu mesmo. Estava ligando para o celular da Kaah, mas da fora de área. Aconteceu alguma coisa? 

Lucca: parece que você adivinha as coisas.  

Nick: O que houve? 

Lucca: a Kaah brigou com a minha mãe mais uma vez, saiu correndo e agora esta dentro do Limmes Park!

Nick: O QUE?

Lucca: a gente chamou a policia, mas está de noite, você sabe a fama desse parque. 

Nick: estou indo pra ai agora. 

Lucca: te espero!

TELEFONE OFF.

- Nicholas? – minha mãe perguntou. 

- Sim. Ele está vindo pra cá. Eu estou com medo.  

- Também estou querido. – me abraçando. 

- Kaah narrando. 

Eu estava tão desesperada que ao menos percebi onde estava. 

O parque era realmente grande. Muitas vezes era comparado ao Central Park em Nova York, e também era extremamente perigoso de madrugada, mesmo com rotas policiais constantes. 

Me cansei e resolvi me sentar. Estava ofegante e não conseguia parar de chorar. Me sentia uma criança indefesa querendo o colo da mãe. 

O poste de luz ao lado do banco que eu estava enfraqueceu, até se apagar. 

Olhei em volta me dando conta do perigo e o medo tomou conta de mim. Notei que não podia mais ouvir os gritos de Lucca me chamando, mas ouvi algumas folhas se mexendo. 

- Quem está ai? – perguntei numa tentativa idiota de conseguir enxergar alguém no escuro.

Respirei fundo.

- Calma Kaah respira. Não é ninguém, foi só o vento! – falando comigo mesma. 

- Tem certeza gatinha? – uma voz masculina grossa questionou quebrando o silencio. 

Eu me levantei do banco rapidamente.

- Quem é? 

- Só um amigo! – acendendo uma lanterna e me mostrando um sorriso apavorante.

- O que quer? – desafiadora.

- Só quero conversar! – andando em volta de mim – O que uma mulher linda como você faz nesse parque de noite e sozinha? 

- Quem é você?  

- Já disse que sou um amigo. Pessoal, uma novinha na área. 

Na hora em que ele disse isso, outros três rapazes saíram de trás dos arbustos.

- Por favor... Eu só quero sair daqui. Deixe-me ir. 

- Está com medo? – passando a mão no meu queixo – Deveria ter pensado nisso antes. – me segurando pelo braço. 

- Me solta! – gritei. 

Eles colocaram um pano úmido em meu rosto e eu apaguei.

- Lucca narrando.

- Mãe, você ouviu isso? – falei assustado – Ela gritou. 

- Meu Deus, proteja minha sobrinha! – ela disse entrando em desespero.

- O que houve? – o policial perguntou saindo da viatura apressado.

- Minha sobrinha policial, está lá – apontando para o parque – Ela gritou!

- Isso é mais grave do que eu pensei. – indo falar com os outros policiais junto de minha mãe.

Na mesma hora Nick chegou, com a família toda. 

- Cadê ela? – ele perguntou assim que me viu. 

- No parque! Eu ouvi um grito agora a pouco. Minha mãe está falando com os policiais. 

- Eu vou buscar ela! – Nick disse dando um passo para dentro do quarto. 

- Deixa a polícia fazer isso. – Joe falou segurando ele pelo braço. 

- Vai ficar tudo bem. – Kevin disse. 

- Como isso foi acontecer? – Denise questionou para si mesma.

Danielle tentou conforta-la, mas parecia estar apreensiva. 

- Eu vou falar com os policiais. – Paul disse.

Nick estava desesperado, Joe e Kevin tentavam controlá-lo, mas era nítido que eles também estavam em preocupados. Paul e minha mãe falavam com os policiais, e esses estavam se preparando para entrar no parque. 

- Esses caras parecem estar indo para a guerra. Porque não entram logo? – Nick disse andando de um lado para o outro. 

- Eles precisam montar táticas Nick, o parque é perigoso. 

- Tática? Kevin eles têm que ir buscar a Kaah. Se você disser novamente que eles precisam de tática eu mesmo entro lá para busca-la. Ela está sozinha no escuro, correndo perigo. 

- Calma meu filho! – Denise o abraçou. 

Fazia uma hora que minha prima tinha entrado no parque. Já eram três e meia da manhã e os policiais já haviam ido em busca dela. Os vizinhos curiosos se aproximavam para ver o que tinha acontecido. A imprensa já tinha ficado sabendo e estava lá para fazer a cobertura. 

- Kaah narrando.

Eu acordei meio zonza e com frio. Meus braços e minhas pernas estavam amarradas e minha boca amordaçada. 

Percebi que estava sem o meu casaco e minha roupa estava completamente rasgada. 

- Acordou gracinha? – perguntou o mesmo homem do parque se aproximando de mim.

Eu gritei, ainda com a mordaça.

- Gritando? – ele ironizou – Que feio. 

Eu continuei. 

- Se não parar de gritar eu vou ter que te fazer dormir de novo! – ele disse com uma seringa na mão – Vai querer?

Eu fiz sinal de negativo com a cabeça. 

- Você pega as coisas rápido! – sorrindo.

Pela janela do local pude perceber que o dia já havia clareado. 

O lugar era uma espécie de casa abandonada. Janelas e portas quebradas, a madeira do chão velha e o único móvel no quarto era a cama enferrujada e suja em que eu estava presa. 

- Marcelo vem aqui. – disse um dos homens ao entrar no quarto. 

- Seu idiota! Como fala meu nome assim, perto dela? – Marcelo questionou irritado. 

- Vem logo. – empurrando-o. 

Eu fiquei quieta, e apesar do desespero tentei ouvir o que eles falavam. 

TV ON. 

- Ela entrou no parque nessa madrugada. Os policiais já procuraram pelo parque inteiro e não a encontraram. O que será que houve com a namorada de Nick Jonas? 

TV OFF.

- Quer dizer que essa belezinha que está no quarto é a namoradinha de um dos irmãos Jonas... – um deles disse. 

- O que está pensando em fazer? – outro perguntou. 

- Vamos ligar para a família da bonitinha, e pedir o resgate. 

- Marcelo para. Cara ela é uma vítima perigosa demais. 

- Deixa de ser idiota Gilson. A gente pede o resgate, mas não entrega a garota! 

- E vamos esconder ela pelo resto da vida? 

- Vamos matá-la. 

- Você ficou louco? Marcelo quando entrei na sua gang éramos só moleques de ruas, e quero permanecer assim. Eu vou soltar essa garota! 

Gilson entrou no quarto e se aproximou da cama, Marcelo entrou logo atrás parecendo irritado. 

- Encosta nela e leva bala! – Marcelo disse sacando uma arma. 

- O que isso brother? – levantando as mãos, assustado – Eu só não quero me meter em roubada.

- Se não tá comigo, rala daqui.  

- Eu estou contigo. Agora abaixe essa arma! 

- Se tu me trair, morre! – guardando a arma e saindo do quarto. 

Eu estava em pânico. Sentia meu coração bater rápido, como se fosse saltar para fora do meu corpo a qualquer momento. Gilson me olhou e pela primeira vez pude notar que seus olhos eram claros, e estavam marejados, amedrontados e transmitiam piedade. 

Ele se aproximou de mim, eu tentei me encolher e ele se sentou na cama ainda me fitando. 

Por um breve momento quis gritar, mas quando olhei dentro de seus olhos senti paz. 

- Fica calma. Ninguém aqui vai te machucar. Eu vou te ajudar! – ele cochichou bem próximo ao meu ouvido – Por favor, não grita. – tirando a mordaça da minha boca. 

- Nick narrando.

- Sinto informar, mas não encontramos nada no parque. – o chefe de polícia disse.  

- Incompetentes! – esbravejei. 

- Nick se acalma. – Kevin me segurou. 

- A culpa é minha. – Vera falou chorando.  

- Veja o que encontramos capitão. – um dos policiais se aproximou com algo nas mãos. 

- É o anel que ela estava usando. – Lucca falou assim que viu o objeto. 

- Onde encontrou isso? – o chefe de polícia perguntou. 

- Na entrada do outro lado do parque. 

- Ela está aqui perto. Eu sinto isso. – falei abraçando minha mãe. 

- Peço pra que procure mais pistas, por favor! – meu pai disse de imediato. 

- Kaah narrando. 

- Eu não vou te machucar. – Gilson disse afastando meu cabelo do rosto. 

- Pede pra garota o número da casa dela! – Marcelo disse entrando no quarto repentinamente. 

- Deixa ela pelo menos ir lavar o rosto antes. – colocando a mordaça de volta um pouco mais folgada. 

- Pra que lavar o rosto? 

- Por favor, Marcelo!

- Vai dar uma de bom moço? – pegando o revolver – Anda, pergunta o número da casa dela ou eu mato os dois juntos. 

- Eu só pedi uma coisa, abaixa isso! – tirando minha mordaça novamente – Qual o número da sua casa? – ele piscou pra mim sem Marcelo perceber.

- Tem... – disse com a voz falha – Tem o celular da minha tia, ela não deve estar em casa.

- Fala! 

- 555-1475. 

Marcelo saiu do quarto com um celular na mão.

- Ele vai ligar e vai amedrontar sua tia, mas assim que ele falar o prazo do resgate eu te ajudo a sair daqui. 

Eu fiquei quieta, assenti com a cabeça e ele saiu do quarto. 

Olhei em volta ainda em pânico. Eu estava seminua numa cama imunda, presa dos pés à cabeça e tinha ficado tempo demais desacordada, cercada por homens horrendos. Não conseguia parar de imaginar o que provavelmente havia acontecido. Comecei a orar, como minha mãe havia me ensinado, lembrei que um dia ela disse que em qualquer situação temos que pedir a Deus por sua misericórdia, e a essa altura do campeonato orar era a minha única salvação. 

- Nick narrando.

- Se a Kaah... A minha Kaah estiver machucada, a culpa é sua! – soltando minha mãe e indo pra cima de Vera. 

- Eu sei que a culpa é minha, não precisa ficar jogando na minha cara. 

- Nick pelo amor de Deus, a imprensa está toda aqui! – minha mãe falou segurando meu braço.

- Eu quero que todo mundo se dane. Eu quero a minha Kaah aqui do meu lado. Agora! – desesperado. 

- Nicholas, mantenha a calma! – meu pai disse. 

- E se ela estiver... 

- Eu te proíbo pensar nessas coisas. Ela está bem meu amor! – minha mãe me abraçou. 

O celular de Vera tocou e ela atendeu às pressas. 

- Alô. Onde está a minha sobrinha? – entrando em desespero – Pelo amor de Deus não machuca ela... Até que horas... Mas eu nunca vou conseguir 400 mil dólares em um dia... Não machuca a minha sobrinha! Por favor, não machuca ela. – caindo de joelhos no chão chorando. 

- Mãe! – Lucca correu para abraça-la.  

- Quem era? Cadê a Kaah? 

- Ela foi sequestrada! – soluçando.

- Valha-me Cristo! – minha mãe exclamou levando as mãos à boca.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Explica isso! – alterando a voz. - Nick se acalma, ela vai explicar isso para a polícia! – meu pai disse ajudando-a a levantar.  Lucca trouxe o chefe da polícia até Vera, e todos nós nos aproximamos para entender o que estava acontecendo.  - A senhora poderia explicar melhor? – ele disse.  - Era um homem. Ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jay_mayer Postado em 22/01/2014 - 17:42:36

    Amei, amei,amei!!! Posta logo o próximo cap. to amando essa fic :)

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 20:04:55

    putz! agora que eu vi q vc já postou sua fic qbom, então neste caso ignore meu ultimo comentário na outra fic ok haha já amei essa fic poste logo o segundo cap. curiosidade mata sabia???kkk bju <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais