Fanfic: Uma mensagem pra você. | Tema: Jonas Brothers
- A gente ia ter que ir para o Brasil. – falei sorrindo.
- Nick você é louco! – ele falou se levantando.
- Por quê?
- Porque com toda a certeza do mundo, daqui uns dias você é descoberto no AIM e vai ter que excluir a conta e a nossa agenda está lotada não podemos ir para o Brasil, não agora.
- Não seja pessimista Joe.
- Eu só estou sendo realista.
- Será?
- Duvida? – me encarando e cruzando os braços.
- Não... Ai droga e agora?
- Agora você vai tratar de ficar o dia todo esperando ela entrar e falar com ela.
- Quer ficar no meu lugar? – apreensivo.
- Você que fez a burrada assuma! - saindo do quarto.
- É pra isso que os irmãos servem! - sentando em frente o notebook.
Eu fiquei a tarde toda esperando ela entrar e nada. Fiquei vendo alguns vídeos e atualizando os sites da banda para ver se o tempo passava mais rápido, até que finalmente ela entrou.
AIM ON.
Nick: finalmente!
Kaah: oi.
Nick: preciso falar com você sobre a aposta.
Kaah: fala...
Nick: eu sei que eu vou pe...
AIM OFF.
Antes de eu conseguir terminar de falar a conexão foi interrompida.
- Era só o que faltava! - tentando entrar de novo, desesperado.
Tentei reiniciar a conexão varias vezes mais não entrava. Digitei o Username e a senha de novo e nada. Já estava quase desistindo quando Frank entrou no quarto correndo, assustado.
- Foge do papai e da mamãe porque você foi descoberto. – ele disse ofegante.
- Do que você está falando? - confuso.
- Nicholas Jerry Jonas! – meu pai gritou enquanto subia as escadas.
- Você ta ferrado! – Frank falou me olhando.
- Mas...
- Frank sai do quarto. – minha mãe falou entrando.
- O que houve? – perguntei.
- Eu que pergunto.
- Seja lá o que aconteceu, não fui eu.
- Dessa vez foi você.
- Como você tem a coragem de criar uma conta com o nome de `ANONIMO` e ainda falar com uma total desconhecida? Meu filho, você esqueceu que você é conhecido internacionalmente? – meu pai disse furioso.
- Mas você sabia. – respondi confuso.
- Eu sabia que você tinha conhecido uma fã pela Internet, o que já é perigoso. O que eu não sabia era que tinha sido em um site de relacionamento. Pensei que tinha sido por um dos sites da banda.
- Você estava correndo perigo Nicholas. Você confiou de mais em uma pessoa desconhecida. – minha mãe disse se aproximando de mim.
- Espera... Como vocês descobriram?
- A essa altura do campeonato todos já sabem! – meu pai falou.
- Como assim?
- Acabou de passar na “E!”. – minha mãe respondeu.
- Não! Droga! Droga! Droga! – irritado.
- Alguma coisa pior pra contar? – meu pai falou ironicamente.
- Promete que não vão me matar?
- Eu não vou prometer nada, mas se você não me contar também te mato! – minha mãe disse.
- Okay... Eu conto. Eu apostei com a fã que se eu excluísse a conta no AIM antes de 15 dias eu junto com a banda iríamos fazer um show no Brasil.
- O QUE? – meu pai gritou.
- Desculpa.
- E agora? Me diz como é que você vai fazer esse show. Porque pelo que eu sei a banda não tem tempo. – minha mãe falou me olhando decepcionada.
- Desculpa. Eu achei que fosse ganhar.
- Pode se considerar com uma fã a menos porque você não irá cumprir essa promessa tão cedo – meu pai disse saindo.
- Eu pensei que você fosse mais racional Nick. – minha mãe falou saindo em seguida.
- Mãe... Desculpa!
Eu me joguei na cama pensando. Não tinha solução. Eu havia perdido o contato com ela e não ia poder ir para o Brasil tão cedo. E se com um tempo eu começasse a me esquecer dela, como ela mesma havia falado? E se eu não tivesse mais chances de conhecê-la?
- Cunhadinho! – Dani disse pulando na cama.
- Fala Nick. – Kevin disse sorrindo.
- Oi gente.
- O que houve? – Danielle perguntou.
- Amor esqueceu que se trata do Nick Jonas. - rindo.
- Não vi graça. – falei encarando-o.
- É sério... O que aconteceu? – Danielle insistiu.
- Meu pai e minha mãe quase me mataram por eu ter criado um AIM e ter falado com uma fã desconhecida. O mundo todo sabe das nossas conversas e eu tinha feito uma aposta com ela... E na hora que eu ia cancelar a minha conta travou e não entra mais.
- A Denise e o Paul brigaram com você? - admirada.
- Sim... Eu os decepcionei.
- Eles devem estar doentes, para brigar com você. – Kevin falou se sentando ao meu lado.
- O doente fui eu. Pra que é que eu fui abrir essa droga de conta?
- Não precisa se culpar assim. Vai passar. – Danielle falou me abraçando.
- Quem sabe passe quando eu morrer...
- Não fala assim!
- Danielle tem razão. Relaxa Nick.
- Não tem como relaxar... Eu errei e decepcionei minha família e uma fã.
- Sabe o que eu acho? – Danielle falou me olhando – Que essa fã mexeu com você.
- Claro que não...
- Eu concordo com a Dani. Se fosse outra pessoa você estaria tranqüilo.
- Ela disse que eu iria esquecê-la. Eu jurei que não iria, mas e agora?
- Nick é só uma fã. – Danielle falou.
- Não... Ela era minha amiga.
- Se ela é especial pra você, não tem como esquecê-la. Liga os pontos!
- Eu espero que você tenha razão.
- Está melhor? – Kevin perguntou.
- Não! Eu tenho uma divida a pagar.
- O que é agora?
- Prometi que se perdesse a aposta iria fazer um show com a banda no Brasil.
- Cara você é louco? – Kevin disse surpreso.
- Outro. – revirando os olhos.
- Kevin menos. – Danielle falou.
- Eu sei que eu errei.
- E errou feio. Não temos espaço na agenda!
- Eu sei. E preciso dar um jeito nisso.
- O que vai fazer? – Danielle perguntou.
- Pensei em ir sozinho para o Brasil nas férias.
- Mas você tem que descansar.
- Promessa é divida. Eu preciso encontrar ela pra dar uma explicação!
- Não é mais fácil avisar na TV quando a gente for falar as datas dos shows? Sabe, tem muitos meios de você se comunicar com ela.
- Eu preciso falar com ela cara a cara.
- Sua mãe não vai deixar você ir sozinho. Você esqueceu da sua diabetes? – Danielle falou.
- Eu não ligo. Sei que vou cumprir com a minha palavra. Vou para o Brasil nem que seja fugindo.
- Fugindo?
- Se for preciso sim.
- Você está se arriscando muito por uma simples amiga. – Kevin falou se levantando.
- Vou fazer isso pra honrar meu sobrenome. O mundo nos encara como os garotos bonzinhos, não vou decepcionar ninguém.
- Tenho orgulho de você, e apesar de achar arriscado, conta comigo para o que precisar. – Danielle falou me abraçando.
- Também acho arriscado, mas estou com você.
- Obrigado... Mas não contem pra ninguém.
- Não vamos.
- Obrigado.
- Reunião em família e não me chamaram? - pulando na cama em cima de todos nós.
- Joe. – resmunguei empurrando ele.
- Garoto você é pesado, sai de cima. – Danielle falou rindo e empurrando ele.
- Valeu senhorita Deleasa magrela. – disse ele se ajeitando.
- Bobão.
- Sobre o que falavam?
- Nada do seu interesse. – Kevin respondeu.
- O que você fez com meu irmão? – olhando pra Danielle, segurando o riso.
- Nada. – ela respondeu rindo.
- Apesar de o Joe ter fama de fofoqueiro, pode contar. - rindo.
- Me contar o que?
- Nas ferias eu vou viajar para o Brasil.
- Oi?
- Ele vai fugir cabeção. – Danielle disse batendo na cabeça dele.
- E você acha que a mãe vai deixar?
- É por isso que eu vou fugir...
- Ah não vai não!
- Eu preciso honrar o nosso sobrenome. Ou você fica quieto ou eu espalho para o mundo que você ainda ama a Taylor!
- Mas eu não amo a Taylor.
- Mas o mundo não sabe disso! - sorrindo.
- Que saco. Eu fico quieto então, mas vou junto!
- Não vai não! – Kevin disse irritado.
- O Nick não pode ir sozinho.
- Dani... Uma ajudinha aqui seria ótimo. – Kevin falou um tanto perdido.
- Joe o Nick já é grandinho ele pode se cuidar... E outra o Big Rob vai junto. – ela disse tranquilamente.
- Ele vai? – todos nós perguntamos em uníssono.
- Vai!
- Se for assim, tudo bem. – Joe falou mais tranquilo.
- Okay.
- Eu espero que dê certo. – Kevin falou.
- Vai dar certo! - Danielle falou – E Nick... Você terá uma semana e nenhum segundo a mais.
- Uma semana é pouco tempo!
- Você não pode ficar por mais tempo cara. – Joe falou.
- Aconselho você começar a pesquisar sobre essa garota agora, pra quando chegar lá saber exatamente onde encontra-la.
- O Kevin está certo. – Danielle concordou.
Ficamos por hora conversando sobre minha futura viagem atrás de uma completa desconhecida. Rimos, brincamos, falamos sério e nos preocupamos com inúmeras eventualidades que poderiam acontecer.
Estávamos completamente distraídos quando meu pai entrou no quarto anunciando um novo show.
- É serio? – Joe perguntou pulando da cama.
- Serio. – meu pai respondeu sorrindo.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): Kaah Santiago
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
- Você não precisa mais fugir Nick! – Kevin disse olhando pra mim – Acho que eu falei muito alto... – olhando em volta. - Fugir? – meu pai perguntou desconfiado. - Não Kevin, só o mundo todo ouviu. - serio - É uma brincadeira nossa. Nada demais. - Sei... - Quando vai ser Paul? – Danielle perguntou tentando m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jay_mayer Postado em 22/01/2014 - 17:42:36
Amei, amei,amei!!! Posta logo o próximo cap. to amando essa fic :)
-
jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 20:04:55
putz! agora que eu vi q vc já postou sua fic qbom, então neste caso ignore meu ultimo comentário na outra fic ok haha já amei essa fic poste logo o segundo cap. curiosidade mata sabia???kkk bju <3