Fanfics Brasil - Capitulo 7: Em turnê. Uma mensagem pra você.

Fanfic: Uma mensagem pra você. | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: Capitulo 7: Em turnê.

228 visualizações Denunciar


- Você não precisa mais fugir Nick! – Kevin disse olhando pra mim – Acho que eu falei muito alto... – olhando em volta.

- Fugir? – meu pai perguntou desconfiado.

- Não Kevin, só o mundo todo ouviu. - serio - É uma brincadeira nossa. Nada demais.

- Sei...

- Quando vai ser Paul? – Danielle perguntou tentando mudar de assunto.

- Daqui três meses.

- Mas e a agenda lotada? – perguntei.

- Três shows foram adiados por falta de dinheiro dos organizadores.

- Isso! - comemorando.

- Que sorte! – Joe falou batendo no meu ombro.

- Muita sorte.  – Danielle falou.

- Bom a noticia era essa, eu espero que tenham gostado e preparem-se! E Nick, já vai se organizando sobre a tal fã, estaremos a trabalho e não teremos muito tempo! – meu pai disse saindo do quarto.

- Pode deixar. – sorrindo.

- Sortudo! – Dani falou sorrindo.

- Concordo com a Dani. – Joe falou.

- Eu também! – disse rindo.

- Modesto, que só ele – Kevin falou irônico.

- Sempre! - sorrindo.

- Ai que bom te ver sorrindo! – ela disse me abraçando.

- Kevin você escolheu a mulher certa. – falei abraçando-a.

- Cuidado! - com ciúmes.

- E o Joe aqui fica sem abraço? – ele falou se fazendo de coitado.

- Vem aqui irmão! – Kevin falou abraçando ele.

- Eu estava falando Dani me abraçar... Mas já que ela prefere o Nick, eu te abraço. 

- Ingrato! – Kevin disse rindo.

- Como vocês são idiotas! – Dani falou sorrindo.

- Chega por hoje né? Nick temos que descer pra resolver as coisas do novo clipe. – Kevin falou serio.

- Agora?

- Sim. Provavelmente amanha a gente viaja pra começar a gravar.

- Vamos lá então! - levantando.

- A Danielle vai com a gente? – Joe perguntou enquanto saiamos do quarto.

- Pra viagem sim, pra reunião não. Essas coisas são chatas e eu prefiro ficar com a Dê. - sorrindo.

- Me leva pra reunião? – Frankie perguntou correndo até a gente.

- Você vai preferir ir pra reunião com esses chatos e me deixar aqui tomando sorvete sozinha? - olhando pra ele, sorrindo.

- Como você é chantagista! – Joe falou rindo descendo as escadas.

- Eu fico então! – Frankie falou dando a mão pra ela.

- Eu não sei o que eu faria sem você. – minha mãe disse sorrindo.

- Até parece... – Danielle disse sem jeito.

- Então vamos né? 

- Vamos! Pai você vem? – eu perguntei.

- Hoje não! Tenho que resolver as coisas do show no Brasil. Vão vocês!

- Tchau então. – Joe disse saindo.

- Espere um pouco senhor Joseph Adam Jonas! – minha mãe falou indo atrás dele.

- Problemas. - voltando - oi mãe...

- Quem dirige hoje é o Kevin! 

- Okay. - sorrindo forçado - Vamos Kevin! – saindo.

- Vamos. Tchau mãe. – beijando-a na testa - Tchau amor. – dando um selinho em Danielle.

- Tchau. – falei acenando.

Joe entrou no carro emburrado, parecia uma criança quando faz birra por algum brinquedo.

- Joe não fica assim. - dando tapinhas nas costas dele.

- Ela me trata feito bebê. – ele resmungou.

- Você por acaso se lembra o que você fez com seu carro semana passada? – Kevin perguntou ligando o carro.

- Foi só uma brincadeira.

- Mas ela estava no carro com você. – falei.

- E você sabe muito bem como ela é pra essas coisas! – Kevin falou.

Joe ficou serio e ficamos todos em silencio. 

Minutos depois estávamos no estacionamento no prédio do estúdio. 

- Chegamos. – Kevin disse tirando o sinto de segurança.

- Que divertido! – Joe resmungou desanimado.

- Pelo amor de Deus, se anima! – descendo do carro.

Ele riu forçadamente e bateu a porta me encarando.

- Tudo isso por causa de um carro. – Kevin disse revirando os olhos e ativando o alarme.

- Ele ama dirigir!

Saímos do estacionamento com um pouco de dificuldade. Estávamos sem segurança e as fãs estavam aproveitando isso.

- Parece que elas surgem do nada. – Kevin disse tentando caminhar normalmente.

- Não parece, elas realmente surgem do nada! – Joe falou dando um autografo.

- Nick tira uma foto comigo? – gritou uma fã com a câmera na mão.

- Claro. – respondi posando pra foto.

- Obrigada! – ela agradeceu sorrindo.

- Como o Joe conseguiu passar por elas? – Kevin perguntou olhando para os lados.

- Eu não consegui. – ele falou sendo puxado pelas fãs.

- MENINOS! – um enorme cara de camisa colorida nos gritou em meio à pequena multidão de fãs.

- Graças a Deus! Big... 

- Meninas... Se afastem, por favor! – ele dizia enquanto passava por elas nos dando cobertura.

- Olha a minha camisa. – Joe resmungou mostrando a manga rasgada e rindo em seguida.

- Como elas sabiam que íamos estar aqui? – Kevin questionou.

- Elas sabem de tudo. – Joe respondeu. 

- Sorte de vocês que Denise me avisou que tinham saído. – Big Rob disse.

- Meus Jonas. – disse um cara de cabelos claros e olhos verdes abraçando a gente assim que entramos no saguão do prédio.

- Gabriel. – falei sorrindo.

Gabriel era nosso produtor e nós o tínhamos como nosso segundo pai. Sentíamos um carinho muito grande por ele.

- Como estão? – ele perguntou.

- Tirando o fato de termos sido atacados por um grupo de fãs, estamos bem. – Kevin respondeu.

- Olha o que fizeram com minha camisa. – Joe falou mostrando a manda rasgada.

- Eu vou pedir para Mônica te trazer uma camiseta nova. – Gabriel falou se afastando.

- Obrigado. – Joe respondeu.

- Enquanto falo com a Monica, vocês podem ir para minha sala. Encontro com vocês lá. 

Pegamos o enorme elevador espelhado e subimos até o 30º andar. Big Rob nos acompanhou, afinal ele também fazia parte da produção. Assim entramos na sala e cumprimentamos todos nos sentamos e esperamos por Gabriel que não demorou.

A reunião foi tranquila. Passamos 4h inteiras falando sobre como seria o clipe e organizando tudo para a gravação que começaria no dia seguinte.

No dia seguinte acordamos cedo e logo após o café fomos para Jersey. A gravação do novo clipe seria realizada lá. 

- Três meses depois.

Os Jonas Brothers estavam no auge da carreira. Em três meses gravamos dois clipes e já tínhamos lançado nosso novo CD. A turnê mundial já havia começado. Começamos primeiramente nos Estados Unidos e em seguida partimos para a América Latina. Danielle estava explodindo de felicidade por nos acompanhar já que era a nossa primeira turnê com Kevin casado.

- Acho que vou comprar chocolate. Alguém quer? – Joe perguntou.

- Eu quero. – Frank disse saltando da cadeira da sala de espera do aeroporto.

- Vamos lá então. – Joe falou segurando a mão dele.

- Eu estou tão feliz! – Danielle falou sorridente, abraçada em Kevin.

- É a quinta vez que você diz isso! – falei rindo.

- Eu te amo! – Kevin disse beijando-a. 

- Eu também te amo meu amor. – Danielle falou sorrindo.

- Quantos seguranças estarão viajando com a gente? – Big Rob perguntou.

- Cinco tirando você! – meu pai respondeu – Mas lá terão mais. – ele disse vendo a cara de assustado de Big Rob

- Ok. – ele disse respirando aliviado. 

- Primeira chamada para o vôo 15783 com destino a São Paulo, Brasil. – a recepcionista avisou. 

- Cadê o Joe com o Frank? – minha mãe perguntou olhando em volta.

- Calma mãe é a primeira chamada. – Kevin disse.

- Você sabe como seu irmão é quando se trata de chocolate. – meu pai falou se sentando.

Quinze minutos se passaram. A recepcionista já tinha feito a segunda chamada do voo quando vimos Frank correndo com duas barras de chocolate na mão. 

- Frank para de correr e vem aqui! – minha mãe falou indo atrás dele.

- Lá vem o Joe! – olhando.

- Franklin Nathaniel Jonas volta aqui! – minha mãe gritou correndo atrás dele.

- Vou ajudar ela. – Danielle falou se levantando.

- Ok. Nós já vamos indo para o portão de embarque. – Kevin disse.

- Encontro vocês lá. – ela respondeu – Frankie! - indo atrás da minha mãe.

- Esse menino. – Joe falou rindo.

- Parece você. – Kevin afirmou. 

Joe encarou Kevin e sorriu em seguida.

- Vamos indo? – Big Rob perguntou erguendo o passaporte.

- Frankie, a Dani vai te dar doces se você se comportar. – Kevin falou antes de passar pelo portão de embarque.

Ele abriu um enorme sorriso e correu para os braços de Danielle. Eles sempre tiveram um ótimo relacionamento. Como Frankie adorava Danielle sempre a obedecia e a respeitava. Não que não o fizesse com minha nossa mãe, porém com ela a coisa era um pouco mais complicada.

Assim que Frankie segurou a mão de Danielle, todos nós começamos a embarcar e nos acomodar no avião. 

A viagem da Argentina para o Brasil foi tranquila e rápida. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Brasil. - Kaah narrando. - Eu disse que ele nem ia se lembra de mim! – falei me entupindo de pipoca. - Ele deve lembrar sim, mas ele é uma celebridade né. – Rebeka disse me olhando apreensiva. - Não ele não lembra! - dando um gole na coca. - Quatro olhos adivinha quem esta num voo para o Brasil? – Camila falou entrando na sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jay_mayer Postado em 22/01/2014 - 17:42:36

    Amei, amei,amei!!! Posta logo o próximo cap. to amando essa fic :)

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 20:04:55

    putz! agora que eu vi q vc já postou sua fic qbom, então neste caso ignore meu ultimo comentário na outra fic ok haha já amei essa fic poste logo o segundo cap. curiosidade mata sabia???kkk bju <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais