Fanfics Brasil - Capitulo 8: Em terras brasileiras? Uma mensagem pra você.

Fanfic: Uma mensagem pra você. | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: Capitulo 8: Em terras brasileiras?

184 visualizações Denunciar


Brasil.

- Kaah narrando.

- Eu disse que ele nem ia se lembra de mim! – falei me entupindo de pipoca.

- Ele deve lembrar sim, mas ele é uma celebridade né. – Rebeka disse me olhando apreensiva.

- Não ele não lembra! - dando um gole na coca.

- Quatro olhos adivinha quem esta num voo para o Brasil? – Camila falou entrando na sala com um sorriso cínico.

- Você mudou mesmo em Camilla, falando com a sua irmã sorrindo. – Bekaah afirmou olhando pra ela.

- Não falei com você! – Camila respondeu fitando-a.

- Vou pegar mais coca. – Bekaah disse se levantando.

- Vai lá. - comendo pipoca - Fala Camilla! – disse eu revirando os olhos.

- O meu amor! Nicholas Jerry Jonas está chegando aqui. 

- O QUE? – gritei engasgando com a pipoca.

- Ele está vindo pra me ver.  – ela continuou, sorrindo.

- Ele ta vindo... – tossindo – Pra que? – engasgada.

- Pra me ver queridinha. Eu ganhei entradas para o backstage, não vejo a hora do nosso primeiro beijo! – sorrindo.

- Eu não acredito em você. – falei irritada.

- Aqui está! – ela retrucou jogando as entradas na mesa de centro.

- Como você conseguiu isso? – perguntei sem entender.

- Eu comprei. Estou juntando minha mesada desde quando eles anunciaram as datas da turnê mundial. – ela disse triunfante. 

- Porque não me avisou? – falei com a voz esganiçada levantando com raiva.

- Se você é fã você deveria saber. – me dando as costas e subindo as escadas.

Eu me joguei no sofá fazendo o balde de pipoca saltar e cair no chão esparramando pipoca para todos os lados.

- Droga! – gritando com a cara enfiada na almofada. 

- Momento revolta? – Bekaah perguntou me olhando, com o refrigerante na mão - O que ela fez agora?

- Ela tem três entradas pro backstage do show dos Jonas Brothers de amanha. – respondi.

- O QUE? – ela gritou quase derrubando refrigerante no tapete.

- Eles desembarcam daqui a pouco aqui em São Paulo. – disse fechando os olhos e segurando o choro.

- Essa é a sua chance! - colocando os copos na mesa de centro e me puxando.

- Espera ai Bekaah... O que você vai fazer? – questionei sendo puxada.

- A gente precisa se trocar! – ela afirmou entrando no meu quarto - Vai procura alguma coisa pra vestir! - abrindo meu guarda roupa.

- Pra que? Aonde a gente vai? – perguntei confusa.

- Escolhe alguma coisa ai. Eu vou ir até minha casa me trocar! – ela falou me dando as costas.

- Pra onde a gente vai? – perguntei mais uma vez.

- Se troca rápido! – ela falou saindo do quarto.

Eu fiquei um tempo parada, hipnotizada, sem entender. Mas acabei fazendo o que ela pediu. Fui até meu guarda roupas e peguei um vestidinho rodado cor de rosa com cintura marcada, uma sapatilha preta de spikes e alguns acessórios. Troquei-me rapidamente e por fim soltei o cabelo e passei uma leve maquiagem.

Quando terminei ouvi Rebeka me chamar do lado de fora do quarto. 

- Está pronta? – ela disse abrindo a porta.

- Terminei agora. – respondi indo até ela – Nossa você ta linda! – sorrindo.

- Obrigada. Você está mais.

- Obrigada, mas pra onde vamos? – questionei.

- Você vai ver! – ela disse empolgada - Lembra daquele dinheiro que você guardou para os instrumentos musicais?

- Lembro... – respondi confusa.

- Esquece os instrumentos. Pega o dinheiro que tem coisa muito mais útil pra gente fazer!

- Mas Bekaah... 

- Pega o dinheiro. Prometo que você não vai se arrepender. E qualquer coisa depois eu te devolvo. – ela disse confiante.

- Ta bom... – indo até o guarda roupa pegar o jarro de vidro com alguns enfeites e uma placa que dizia “instrumentos” – Aqui está. – falei entregando as notas pra ela.

- Ótimo.  Agora vamos. – me puxando.

- Eu não avisei meus pais. – eu gritei enquanto descia as escadas.

- Camila! – Rebeka gritou no ultimo degrau da escada.

- O que é? – ela respondeu aparecendo no primeiro degrau.

- Avisa sua mãe que a sua irmã vai sair comigo. Qualquer coisa liga no meu celular ou no dela sei lá. A gente vai chegar tarde, mas não se preocupa. – Bekaah falou encarando Camila.

- Aonde vocês vão? – ela questionou de cara feia.

- Não é do seu interesse, queridinha. - mandando beijo no ar.

Rebeka saiu me puxando para fora de casa. E quando pude parar me dei conta de que havia um táxi na frente da casa dela.

- Seja lá pra onde for à gente vai de táxi? – perguntei.

- A gente vai com estilo. – ela respondeu.

- Mas é caro. – eu resmunguei entrando no táxi.

- Você está com dinheiro pra que? – ela falou olhando pra mim.

- Mas eu pensei que fosse pra outra coisa...

- Sim... Aeroporto de Guarulhos, por favor! – ela disse para o taxista.

- O que? – perguntei espantada - Você não vai fazer isso. Vai?

- Já fiz. – ela respondeu sorrindo – É a sua chance!

- Não é não. É uma loucura! – eu falei irritada.

- Fica quieta e se diverte no caminho. – ela disse olhando pela janela do carro.

- Minutos depois.

- Caramba faz 15 minutos que a gente ta aqui... Esse transito não anda não? – Rebeka resmungou.

- Tem um monte de loucas ali perto da entrada do estacionamento do aeroporto. – O taxista disse irritado.

- Fãs! – Rebeka deu um pulo no banco – Onde tem fãs tem famoso... Estilo Jonas Brothers, vem... - me puxando de novo - O dinheiro! - jogando 100 reais para o taxista.

- Você deu 100 reais pra ele! – reclamei enquanto estava sendo puxada mais uma vez.

- Os Jonas são mais importantes, corre! – ela falou correndo.

- Rebeka! – gritei indo atrás dela.

Corremos no meio do transito até o estacionamento do aeroporto. Senti Rebeka puxar meu braço mais uma vez e quando me dei conta estávamos no meio de uma multidão de meninas gritando sem parar. 

Olhei em volta e não vi Rebeka por perto. Ela não estava mais segurando minha mão e eu estava sendo empurrada de um lado para o outro.

- Bekaah? – comecei a gritar assustada.

Procurando-a eu empurrava quem aparecesse na minha frente. 

Ouvi uma menina gritar o nome de Joe e ergui a cabeça finalmente me dando conta de que estava a alguns metros deles. Instantaneamente parei de procurá-la e me enfiei ainda mais no meio das meninas até que me cheguei à barreira de seguranças e dei de cara com Nick. 

Paralisei olhando pra ele. Meu coração acelerou e eu não conseguia ao menos gritar. Ele olhou pra mim e sorriu sem me reconhecer e senti meu mundo girar. 

- Graças a Deus eu achei você... – Rebeka falou agarrando meu braço, olhando pra mim e depois para o lado – Ai meu Deus é ele! – ela gritou fazendo a multidão se calar.

Eu fiquei vermelha de vergonha. Toda atenção estava voltada para nós duas. Encarei Rebeka por um instante e quando voltei o olhar para Nick ele estava me fitando boquiaberto. 

Rebeka estava em choque e pelo jeito Nick tinha me reconhecido. A gritaria voltou ao normal e eu me senti aliviada e apreensiva ao mesmo tempo. Sorri para Nick e puxei Rebeka para fora da multidão pra ver se ela estava bem. 

- Sua louca porque você saiu de lá? Ele tinha te reconhecido! – Rebeka falou gritando no meio do estacionamento.

- Você estava sem reação olhando pra eles, parecia nem respirar. Não grita comigo. – respondi irritada.

- Lógico que eu estava sem reação. Eu sou uma fã. Volta pra lá agora. – ela disse me empurrando.

- Bekaah... Bekaah... – eu dizia tentando não ser empurrada – Rebeka para! – gritei. 

- Estressada! – ela resmungou parando – Só queria fazer o bem.

- Me desculpa... – disse olhando pra ela – Mas é que...

- Sem explicações okay? – ela falou séria – Nós ainda temos um hotel pela frente.

- Hotel? – perguntei sem entender.

- Sim. – ela respondeu se afastando da multidão e chamando um táxi.

- Tem certeza que vai querer passar a noite na frente de um hotel, gritando e sendo empurrada por fãs? – questionei com uma sobrancelha erguida.

- Tenho. – ela disse sorrindo entrando no táxi – Hotel Hyatt, por favor. – falando com o taxista.

Rebeka pediu para que o taxista esperasse que o carro dos Jonas saísse primeiro para podermos acompanha-los. 

Cinco minutos depois nós estávamos dentro de um táxi, longe de casa, seguindo a limusine dos Jonas Brothers.

Meus pensamentos eram tantos que eu achava que estava começando a enlouquecer. Rebeka sentada do meu lado, só não gritava por educação, mas pela sua cara eu sabia que estava explodindo de felicidade.

- Nick narrando.

- É impressão minha ou aquele táxi está nos seguindo? – Big Rob questionou.

- Eu estava reparando nisso. – meu pai disse olhando pra trás.

- Okay eu estou começando a ficar com medo. – Joe falou apreensivo.

- Devem ser fãs. – Kevin afirmou abraçando Danielle.

- São terroristas! – Frankie gritou assustando todo mundo.

- Engraçadinho. No Brasil não existe terroristas. – minha mãe disse olhando pra ele.

- Alguém pode me dizer o que aconteceu com Nick? – Danielle falou me olhando.

- Deve ter se assustado com Frankie e paralisado. – Joe disse rindo.

- Isso não teve graça Joe... – meu pai falou seriamente – Nick? 

- Ele está com cara de bobo. – Frankie afirmou sorrindo.

- Nick? – Kevin me chamou passando a mão diante do meu rosto.

- Nicholas? – minha mãe disse com a voz alterada. 

- O que foi? – despertei olhando em volta.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Cara você tava viajando. – Joe disse me encarando. - Ele estava assim desde a hora que entramos no carro. – Danielle explicou. - Deve ter se apaixonado pelas fãs brasileiras. – Kevin falou sorrindo. - Ou por "uma" em especial. – Joe disse sorrindo – Eu tive a impressão de...  - Você também teve essa im ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jay_mayer Postado em 22/01/2014 - 17:42:36

    Amei, amei,amei!!! Posta logo o próximo cap. to amando essa fic :)

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 20:04:55

    putz! agora que eu vi q vc já postou sua fic qbom, então neste caso ignore meu ultimo comentário na outra fic ok haha já amei essa fic poste logo o segundo cap. curiosidade mata sabia???kkk bju <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais