Fanfics Brasil - Capitulo 9: Vida de fã. Uma mensagem pra você.

Fanfic: Uma mensagem pra você. | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: Capitulo 9: Vida de fã.

202 visualizações Denunciar


- Cara você tava viajando. – Joe disse me encarando.

- Ele estava assim desde a hora que entramos no carro. – Danielle explicou.

- Deve ter se apaixonado pelas fãs brasileiras. – Kevin falou sorrindo.

- Ou por "uma" em especial. – Joe disse sorrindo – Eu tive a impressão de... 

- Você também teve essa impressão? – perguntei esperançoso para Joe.

- Do que vocês estão falando? – Danielle perguntou confusa.

- Eu vi a Karyne. – respondi um tanto assustado.

- Quem? – meu pai questionou.

- A tal fã do vídeo. – Joe respondeu. 

- Sério? – minha mãe perguntou me olhando com atenção.

- Eu também tive a impressão de vê-la. – Joe explicou – Ela estava olhando para o Nick, um tanto hipnotizada.

- Porque não falou com ela Nick? – meu pai questionou.

- Foi na hora que todo mundo parou de gritar. – respondi – Eu me espantei ao vê-la, não esperava encontrar ali... E eu nem tinha certeza se era realmente ela. – falei.

- Queria tanto tê-la visto. Mas aqueles flashes não me deixam enxergar. – minha mãe falou como se lembrasse dos flashes incomodando seus olhos.

- Já falei pra colocar o óculo escuro mãe, mas você é teimosa. – Kevin disse.

- Também queria ter visto ela. – Danielle falou sorrindo – Ela é bonita?

- É sim. – Frankie respondeu sorrindo.

- Como você sabe? – perguntei.

- Eu já vi o vídeo dela que tem no seu notebook umas 1000 vezes. – ele disse rindo.

- Você adora mexer nas minhas coisas não é pivete? – falei agarrando-o e fazendo cócegas.

Frankie começou a rir sem parar fazendo todos nós rirmos junto. Danielle, Kevin e Joe se aproveitaram da situação para fazer cocegas nele também, e a bagunça no carro continuou até chegarmos ao hotel.

- Chegamos! – Big Rob exclamou olhando pela janela da limusine.

- Graças a Deus. – minha mãe falou esticando as pernas – Preciso descansar.

- Muitas fãs? – meu pai perguntou.

- Nunca vi tantas pessoas assim fora do show! – Big Rob respondeu assustado – Se preparem garotos. Denise você desce na frente com Paul e Frankie. Meninos vocês descem de mãos dadas e Kevin não solta a Danielle. – ele instruiu.

- Pode deixar. – Kevin respondeu apertando a mão de Dani.

- Quando eu abrir a porta Denise e Paul desça de pressa. Está quase impossível passar. – ele falou se preparando para abrir a porta.

Uma corrente de seguranças foi se formando em meio às pessoas e abrindo uma pequena passagem até a porta do hotel. Big Rob abriu a porta minha mãe desceu com meu pai e Frankie. Eles correram entre a corrente de seguranças e entraram no hotel rapidamente. 

- É a vez de vocês. – ele disse olhando pra gente – Vem! – abrindo a porta e abrindo caminho pra gente.

A gritaria foi grande ao descermos do carro. Tinha fã de todos os lados lançando suas câmeras em nossa direção e tentando nos puxar. Danielle abraçou Kevin com força e passou de cabeça baixa correndo com ele. Joe e eu que estávamos sozinhos entramos primeiro. 

- Nunca mais eu saio do carro com os meninos. – Danielle disse respirando fundo – Eu ainda to inteira? – ela perguntou rindo.

- Kaah narrando.

- Vai indo. Eu pago o táxi. – Rebeka disse descendo do carro.

- Eu espero você. – falei.

Ela me olhou brava.

- Okay estou indo. – disse dando as costas pra ela e me aproximando das fãs.

- Obrigada! – ela disse para o taxista – E então? – se aproximando de mim.

- Eles já entraram. – respondi.

- Vamos tentar ir pra frente. – ela falou – Quando eu disser três sai empurrando quem tiver na sua frente.

- Vê se dessa vez não me solta. – falei fitando-a.

- Um... Dois... Três! – ela gritou.

Nós duas empurramos todas as pessoas que estavam na nossa frente, abrindo caminho. Até que finalmente conseguimos achar um lugar ao lado das portas de entrada do hotel. Rebeka assim que parou grudou na porta de vidro.

- Olha, são eles! – ela disse com o rosto colado do vidro – Ai que lindo, o Joe!

- Deixa eu ver! – falei empurrando ela – O Nick não está ali...

- Ele entrou no elevador. – ela disse me empurrando – Agora sai que eu quero ver.

- Chata! – eu disse rindo – E o que faremos agora?

- Liga pra sua mãe e avisa que a gente vai passar a noite aqui. – ela respondeu.

- O que? – perguntei assustada – Como assim? 

- Você acha que a gente ia vir até aqui, pra chegar e ir embora? – ela falou me encarando.

- Minha mãe vai me matar. – procurando o celular na bolsa – Achei! – exclamei erguendo o aparelho. 

Liguei pra minha mãe, que na hora que soube onde eu estava quase enfartou. Expliquei que não era nada de mais e ela até concordou com a loucura sem fazer um enorme drama. Mas disse que de hora em hora me ligaria para saber se estava tudo bem.

- O que ela disse. – Rebeka perguntou assim que desliguei.

- Que vai ligar de uma e uma hora. – falei sorrindo.

- Menos mal... Está com fome? 

- Ainda não, mas estou com frio. 

- É eu também estou. E parece que vai chover.

- Vira essa boca pra lá! – exclamei – Já pensou se começa a chover? Eu volto pra minha casa na hora.

Foi eu terminar de dizer à frase que um raio clareou o céu e a chuva começou a cair em pequenos pingos.

- Eu desisto. Vou pra casa! – falei irritada dando as costas pra Rebeka.

- Não vai não! – ela disse me segurando – Me espera aqui e guarda meu lugar. Tem uma loja aqui perto. Eu vou passar o cartão do meu pai e comprar o necessário. Não sai daqui! – me fitando enquanto se afastava.

- Não demora! – falei me ajeitando no lugar.

Perdi Rebeka de vista no meio das pessoas. Acomodei-me no canto de forma que ninguém conseguisse toma-lo e esperei. 

A chuva aumentou, e apesar de eu estar na parte coberta da estrada o vento trazia algumas gotículas em minha direção. 

- Nick narrando.

- Frankie se aquieta. – minha mãe disse seriamente.

- Deixa ele Dê. – Danielle falou olhando Frankie brincar com os carrinhos em voz alta.

- Qual é o número do meu quarto? – Joe perguntou.

- 1409. – minha mãe respondeu entregando o cartão-chave.

- E o meu e da Dani? – Kevin perguntou. 

- 1410, e o do Nick 1412 – ela respondeu fazendo o mesmo com os cartões-chave.

- Porque pularam um numero? – questionei.

- Eu queria ficar no quarto 1411... Espero que não ligue. – Frankie falou.

- Sem problemas. – respondi sorrindo.

- Agora vamos nos organizar. Um segurança no quarto do Kevin, um no quarto do Joe, um com Nick, um com Denise e por ultimo um com Frankie e a babá. – Big Rob ordenou.

- Porque tudo isso? – Joe questionou.

- Pra sua proteção! – minha mãe respondeu – Vamos lá todos entrando em seus devidos quartos! – olhando pra gente.

Assim que minha mãe ordenou todos nós entramos em nossos devidos quartos sem mais perguntas ou reclamações. 

Eu entrei no quarto, bati a porta e me joguei na cama. Estava tão exausto que apenas abri os botões da camisa e tirei os sapatos. Ergui a cabeça e olhei para o relógio, eram 17h17min ainda. Respirei fundo e agarrei o travesseiro caindo no sono em seguindo.

- Kaah narrando.

Olhei para o relógio, eram 17h17min. Fazia dezessete minutos que Rebeka tinha saído atrás das coisas. Encostei-me à coluna que tinha do lado da porta de vidro e respirei fundo. Estava exausta.

 - Eu não aguento mais! – disse uma menina esticando o pescoço pra ver se conseguia olhar para dentro do hotel.

- Cansada? – perguntei olhando pra ela.

- E como, estou aqui desde cedo! – ela respondeu.

- Faz só uma hora que estou aqui e estou quase desistindo. – sorrindo – Prazer, Karyne. - sorrindo.

- Isabella! – ela disse sorrindo – eu só não desisto porque são os JONAS! – dando ênfase na ultima palavra.

- Eu faria tudo pra estar em um dos quartos desse hotel. – falei olhando para o prédio.

- Eu faria tudo pra estar com Nick agora! – ela respondeu fechando os olhos e sorrindo.

Eu dei uma gargalhada e alta e ela também. 

Ficamos um bom tempo conversando quando eu escutei um resmungo em meio à multidão. Era Rebeka tentando chegar até mim.

- Esse povo não sai da minha frente! – ela resmungou se aproximando de mim com um monte de sacolas na mão.

- Isso nos seus braços é só o necessário? – indaguei fazendo aspas com as mãos na ultima palavra.

- Sim. – sorrindo – É... Oi! – ela falou confusa olhando pra Isabella.

- Oi. – Isabella respondeu sorridente.

- Isabella essa é Rebeka, Bekaah essa é Isabella! – eu disse apresentando-as.

- Pode chamar de Bekaah. 

- Pode me chamar de Isa. 

- O que você comprou? – questionei.

- Como o clima está meio frio, trouxe esse cappuccino pra você. – me entregando o copo – Trouxe duas blusas de manga comprida, duas calças jeans. – me entregando uma das sacolas – E esses dois All Stars. – me entregando outra sacola.

- Por acaso você estourou o cartão do seu pai? – perguntei olhando pra ela com uma sobrancelha arqueada.

- Você sabe que a gente tem que ficar confortável hoje né. – ela respondeu dando de ombros.

- Mas você gastou tudo o que a gente não podia gastar. – falei.

- Mas meu paizinho autorizou. – ela falou dando um gole do cappuccino dela - Você sabe como ele é. Não fica assim.

- Eu não vou falar mais nada. – disse dando um gole no meu cappuccino.

- Já ia me esquecendo! – Rebeka exclamou animada.

- Agora ela estourou o cartão! – disse olhando pra Isabella.

- Não! – ela respondeu rindo – Comprei lanches! E não adianta olhar pra mim desse jeito, porque isso aqui eu comprei com a minha mesada. 

- Você tem muitos parafusos a menos garota. – falei rindo.

- Eu também te amo. – ela falou dando a língua.

- Bekaah... – disse pegando o lanche – aonde a gente vai se trocar?

- Tem um salão de beleza bem ali. – ela respondeu dando uma mordida no lanche.

- Ali onde? 

- Quando você sair daqui você vai ver... O dono falou que a gente pode se trocar lá.

- Mas como vamos fazer pra não perder o lugar? – questionei colocando a mão na boca com o guardanapo.

- Vamos revezar... Você vai primeiro e depois eu vou. 

- Se vocês quiserem, eu posso guardar o lugar de vocês. – Isabella disse. 

- Pode ser. Obrigada Isa. – Rebeka falou sorrindo – Viu, resolvido.

- Obrigada Isa. – eu disse sorrindo.

Nós terminamos de comer e corremos para o salão. 

Bekaah entrou no banheiro comigo e terminou de se vestir primeiro. Eu abri minhas sacolas vi uma calça jeans preta e uma blusa de manga comprida rosa clara. Na caixa de sapato um All Star branco de couro. Vesti-me e dei um jeito no cabelo. Estava com cara de cansada.

- O que foi? – perguntei quando olhei a cara de Rebeka pelo reflexo do espelho.

- O que vamos fazer com essas sacolas? – ela questionou.

- Por quê? 

- Vem! – me puxando – Vamos comprar uma mochila.

- Eu mereço! – disse revirando os olhos enquanto seguia ela.

Passamos numa lojinha e compramos uma mochila simples. 

Com dificuldade chegamos à entrada e encontramos Isabella quase sendo esmagada pelas outras fãs. 

- Graças a Deus vocês chegaram. – ela disse respirando fundo - Pensei que fosse morrer esmagada.

- Desculpa a demora. – Bekaah disse tentando se acomodar sem ser empurrada.

Eu me encostei à parede cansada. A chuva ainda caia, mas pela nossa sorte estávamos debaixo de um toldo.

- Três horas depois.

- Eu quero sentar. – Rebeka disse se encostando em mim.

- Eu quero a minha cama. – falei suspirando.

- Nem pra esse povo deixar a gente ficar no saguão, enquanto está chovendo. – ela resmungou.

- Porque eles deixariam? Para as fãs correrem atrás dos Jonas? – eu falei olhando pelo vidro para dentro do hotel.

- A essa altura eu nem me lembrava mais que os Jonas estão lá dentro. – ela falou.

- Meu joelho está doendo. – resmunguei.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Não é só o seu. – ela disse olhando para dentro do hotel entristecida. Passamos a noite toda em claro encostadas em uma parede enquanto a chuva caía sem pausa.  O numero de fãs na porta do hotel diminuiu um pouco, mas não desanimou quem continuou.  - Será que horas são heim? – questionei inqui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jay_mayer Postado em 22/01/2014 - 17:42:36

    Amei, amei,amei!!! Posta logo o próximo cap. to amando essa fic :)

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 20:04:55

    putz! agora que eu vi q vc já postou sua fic qbom, então neste caso ignore meu ultimo comentário na outra fic ok haha já amei essa fic poste logo o segundo cap. curiosidade mata sabia???kkk bju <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais