Fanfics Brasil - No puedo dejar de verte Un Poco De Tu Amor

Fanfic: Un Poco De Tu Amor | Tema: RBD,Ponny,Vondy, Amor, Comédia, Hot,......


Capítulo: No puedo dejar de verte

174 visualizações Denunciar


POV ALICIA


Sábado eles iriam gravar o videoclipe para lançar semana que vem e segunda feira iríamos editar o clipe, por mais que eu gostasse do Ucker não poderia dizer para ele AINDA teria que esperar o momento certo para  falar , algum momento que ele tivesse de fraqueza, eu sei que ele está com a Dulce Maria por mais que ele tente disfarçar comigo não consegue e vou fazer o que puder para separar eles eu sei, eu sei que ele gosta dela mas sei também que ele deve ter uma quedinha  por mim ou algo assim pois sempre fica nervosinho quando eu chego perto dele e dou em cima dele rsrsrsrsrsrs ele é muito bonito tem uns braços que deus! o outro também é bonito mas não sei porque quero esse , gosto de desafios e esse vai ser o meu MEU DESAFIO.


POV PONCHO


Acabamos de jantar e subi Chris e  Ucker ficaram lá embaixo, tomei um banho e resolvi sair ,tirar da minha cabeça tudo o que aconteceu , como do nada eu e ela resolvemoS Esquecer tudo,chegando em um bar sentei em uma mesa para dois perto da janela e pedi um sex on the beach, logo o garçom trouxe minha bebida e logo vejo uma mulher de cabelos longos sentada em uma mesa também de frente para a janela com dois copos vazios na mesa e quando fixo o olhar no rosto dela vejo que a tal mulher nada mais é que Claudia, pego minha bebida e sigo até a mesa dela,quando ela me olha esconde o rosto e eu me sento de frente pra ela na mesma mesa.


Poncho:Precisamos conversar não?


Ela levantou o rosto e me encarou 


Claudia:É desculpe (ela passou a mão nos cabelos) nunca devia ter te beijado não sabia que você iria você sabe,..é fugir ,.....


Poncho:Tudo bem mas por que você me beijou?


Claudia:Porque eu realmente gosto muito de você e te encontrar depois de tanto tempo  mexeu muito comigo não sei explicar mas foi como se eu estivesse me perdoando por ter deixado você escapar


POV CLAUDIA


Isso, agora sim ele não escapa palavras certas HAHAHAHAH 


POV PONCHO


Precisava esquecer a Annie e se para ela é como se nada tivesse acontecido vou agir assim também se para ela foi apenas uma ficada como as outras que tivemos vou agir como se fossemos amigos , os de antes e investir na Claudia porque ela sim vai querer uma coisa comigo ela sim me conhece nunca desistiu de mim e com ela não tenho medo , ela não é minha amiga é a minha ex namorada, por mais que eu ame a Annie ela não tem o direito de mandar na minha vida e dizer com quem eu tenho ou não que sair,permitir ou não se eu goste da pessoa,...Não tem direito de mandar no meu coração dessa forma.


Poncho:Também gosto de você,me desculpe por ter fugido se quisEr podemos sair para conversar em outro lugar o que acha ?


Claudia:Adorei a ideia deixa eu so pagar a conta e vamos(falou ja levantando)


Poncho:Não precisa deixa que eu pago(ela riu eu paguei e saímos andando pelas ruas e paramos ao encontrar uma praça)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Candy_Wilt:É verdade , ela está com medo de se entregar novamente para o Poncho e se magoar como das outras vezes e teve uma bela prova disso Beijinhos XOXOXOXOXOXOXOXO   Iza2500:Depois que o Poncho ficar com a Claudia as coisas vão piorar beijinhos    Ayamor:Ela está sendo muito besta ,não devia ter tanto me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 439



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karlasouza Postado em 25/02/2018 - 12:05:46

    arrasoooou

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:05:59

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • giulia_vondy_ponny_chaverroni Postado em 11/03/2015 - 15:58:00

    gooooooooooooddd quanto tempo nao comento.... desculpe amore!!! vaiii dul e any dao o troco naqueles dois babacas (amo eles, mas elas sao meu eu) que bom que apareceram meninos hehe isso vai ser bom de mais posta mais amore pfffffffffffffffffffff bjs

  • franmarmentini Postado em 04/03/2015 - 13:52:48

    ;(

  • vany.ponny Postado em 02/03/2015 - 20:35:27

    ISSO É SÉRIO???????? VC PASSA UMA ETERNIDADE SEM POSTA E SÓ POSTA UM????? TÔ QUASE MATANDO ALGUÉM AQUIIIIII. CONTINUA PLEASEEEEEE. Sorry o ataque :)

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/03/2015 - 15:06:56

    Posta mais carolzitaaaaa!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/03/2015 - 15:06:41

    Andy, elliot e annie*-* ate q eu to gstand deles:))))) mas acho q o poncho n gstou mto n hein, so acho aiebekajajaka

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/03/2015 - 15:05:48

    Se eu to rindo muuuuuuuitoooooooo da cara do ucker e do poncho??? TO, TO, TO, TO E TOOOOO MSM AIEBEJWKHEJWJQJQQ UCKERRERA SE FODEEEEEUUUUUUUUUUU BEM FEITOO!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/01/2015 - 23:26:28

    Posta maissss caroooool, PRECISO DE MAISSSSS!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/01/2015 - 23:26:06

    Ainda mais agr com essas novas figuras pqp so n pode ser qm eu to pensando scrrrtt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais