Fanfics Brasil - Sigue siendo mi amor Un Poco De Tu Amor

Fanfic: Un Poco De Tu Amor | Tema: RBD,Ponny,Vondy, Amor, Comédia, Hot,......


Capítulo: Sigue siendo mi amor

11 visualizações Denunciar


POV ANNIE


Ainda no beijo Ele levantou meu vestido e passou a mão pela minha coxa e eu a prendi na sua cintura ele jogou meu cabelo pro lado se prendeu contra mim e gemeu no meu ouvido,beijou meu pescoço , meu queixo e raptou minha boca novamente,eu puxei ele para mais perto com a minha perna presa na sua cintura e gememos entre o beijo,ele segurou minha cintura com as duas mãos e a empurrou contra a parede levantou mais o vestido e passou a mão pela minha barriga,cintura e  costas.Eu passei a mão pela barriga dele e pelas suas costas por dentro da blusa eu tirei sua blusa e ele levantou mais o meu vestido o deixando na minha barriga , ainda com a perna presa nele levantei e desci minha coxa ,ele passou a mão nela e tirou por completo meu vestido eu soltei minha perna segurei seus braços e puxei ele ,Ele riu e colou seu peito no meu nos fazendo ficar ainda mais contra a parede daquele quarto , podia sentir sua respiração acelerar , escutava seus suspiros.Ele me encarou e tive vontade de cair em seus braços.Vontamos a nos beijar ele agarrou minhas costas e eu mais ainda nos seus braços e na ponta do pé fui seguindo ele até a cama , caímos comigo por cima mas logo Poncho virou,segurou a ponta da cama e se esfregou em mim de cima para baixo eu prendi minhas pernas nele e ele segurou meus braços na ponta da cabeça, ele chegou no meu pescoço deu uma mordida que me fez arrepiar uma lambida,mordeu o nódulo da minha orelha.


Poncho:Quero que fique louca 


eu sorri e ele mordeu minha bochecha ,


Annie:Preciso te sentir(ele sorriu e soltou meus braços)


eu peguei seu rosto beijei seu queixo e mordi seu pescoço passei minha mão pela sua bun**da e dei um leve tapinha , e logo senti ele apertando minha bun***da ,gemi e ele desceu os apertos até a minha coxa novamente , desceu seus lábios para meu pescoço! ombros , sutiã,barrriga , calcinha e mordeu minha coxa , ele subiu os beijos novamente para minha calcinha , mordeu a puxando um pouco para baixo , beijou minha barriga de novo meu sutiã,ele riu passou a mão no meu lábio inferior e voltou pro meu sutiã,com uma mão colocou na minha nuca penetrando seus dedos no meu cabelo e o puxando para frente devagar,eu gemi , ele mordeu meu lábio inferior ,Com a outra mão ele abriu o fecho do sutiã(eu estremeci)ele largou o fecho e foi tirando meu sutiã devagar ainda com a mão no meu cabelo,ele tirou por completo puxou para trás meu cabelo beijou meu pescoço meu colo e chegou nos meus seios beijando , lambendo,chu***pando ,mordendo cada um !eu segurei minhas mãos nos seus braços como um meio de apoio.Poncho alcançou minha boca me beijando larguei os braços dele e segurei na sua cintura e ele nas minhas costas,o puxei para baixo colando nossos corpos e nos fazendo gemer um no ouvido do outro?Eu tirei sua calça com as minhas pernas e ele tirou seu tênis.Rapidamente me virei sobre ele,passei a unha pela sua barriga e ainda no beijo ele segurava na minha cintura ,passei levemente também sobre a sua bochecha e esfreguei minha coxa no seu membro de baixo para cima , ele prendia os lábios para não gemer eu mordi seu pescoço e sua orelha,com o polegar passei a mão sobre seus lábios os fazendo abrir e esfreguei minha coxa novamente ele gemeu no meu ouvido e foi a minha vez de prender os lábios perto do sua orelha.


Annie:Quero que você fique louco


Ele segurou minha cintura,se virou sobre mim e chegou na minha orelha e suspirou, eu gemi, mordi sua bochecha e seu ombro e ele desceu suas mãos para minha perna e subiu novamente , agora tirando minha calcinha.Quando tirou passou a mão sobre minhas pernas e minha barriga e voltou a me beijar,eu virei ficando por cima dele ,deslizei sobre o corpo dele o fazendo gemer e fechar a mão, eu tirei sua cueca com a mão e voltei a beija-lo,eu fiz de novo 


Poncho:Você vai me matar(ele falou fechando a mão e prendendo o lábio )


Annie:Eu não aguento mais Poncho 


Ele se virou sobre mim e se esfregou em mim roçando nossas partes íntimas , eu gemi e segurei seus braços,ele fez de novo , eu gemi e puxei sua cintura para baixo , ele sorriu pegou a camisinha do lado da cama e colocou,Poncho tampou minha boca e me penetrou com uma estocada eu gemi alto com a sua mão tampando minha boca, logo a mão dele escorregou pela minha boca e num num ritmo alucinante chegamos juntos ao clímax,nos fazendo gemer.Ele caiu sobre mim e deitou no meu pescoço e eu coloquei minhas mãos sobre suas costas.Depois de uns 2 minutos ele levantou foi no banheiro e voltou enquanto isso eu colocava meu sutiã e minha calcinha e ele voltou de cueca e deitou na cama do meu lado.Eu franzi a testa


Poncho:Só mais uns minutos e eu te levo 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Iza2500:hahahaha muito caliente mesmo nem sei como consegui fazer , haha mas nada é perfeito não é mesmo, postado .Ah gostou do cap? Beijinhossss:) Jubivevami:Aiaiaiai muito MUITO OBRIGADA MESMO nem sei o que dizer, que bom que está gostando linda,vou falar uma coisinha DYC vai ficar igual los A , vão se pegar as vezes mas não v&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 439



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karlasouza Postado em 25/02/2018 - 12:05:46

    arrasoooou

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:05:59

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • giulia_vondy_ponny_chaverroni Postado em 11/03/2015 - 15:58:00

    gooooooooooooddd quanto tempo nao comento.... desculpe amore!!! vaiii dul e any dao o troco naqueles dois babacas (amo eles, mas elas sao meu eu) que bom que apareceram meninos hehe isso vai ser bom de mais posta mais amore pfffffffffffffffffffff bjs

  • franmarmentini Postado em 04/03/2015 - 13:52:48

    ;(

  • vany.ponny Postado em 02/03/2015 - 20:35:27

    ISSO É SÉRIO???????? VC PASSA UMA ETERNIDADE SEM POSTA E SÓ POSTA UM????? TÔ QUASE MATANDO ALGUÉM AQUIIIIII. CONTINUA PLEASEEEEEE. Sorry o ataque :)

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/03/2015 - 15:06:56

    Posta mais carolzitaaaaa!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/03/2015 - 15:06:41

    Andy, elliot e annie*-* ate q eu to gstand deles:))))) mas acho q o poncho n gstou mto n hein, so acho aiebekajajaka

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/03/2015 - 15:05:48

    Se eu to rindo muuuuuuuitoooooooo da cara do ucker e do poncho??? TO, TO, TO, TO E TOOOOO MSM AIEBEJWKHEJWJQJQQ UCKERRERA SE FODEEEEEUUUUUUUUUUU BEM FEITOO!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/01/2015 - 23:26:28

    Posta maissss caroooool, PRECISO DE MAISSSSS!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/01/2015 - 23:26:06

    Ainda mais agr com essas novas figuras pqp so n pode ser qm eu to pensando scrrrtt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais