Fanfics Brasil - Y te mueres Un Poco De Tu Amor

Fanfic: Un Poco De Tu Amor | Tema: RBD,Ponny,Vondy, Amor, Comédia, Hot,......


Capítulo: Y te mueres

179 visualizações Denunciar


Anajulia_Vondy:Postando minha fofaaaaaaaaa😘


COMENTEM votem na enquete qual o Hot que querem primeiro beijinhos,...


COMENTEM


MUAK


POV MAY


Eu e Rodrigo ficamos conversando ,escutando músicas e rindo chegamos mais perto e ele jogou uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha,eu sorri e nos beijamos,ficamos de beijinhos a viagem toda,o tempo passou rápido e quando vi ja eram 16:00 só faltava uma hora pra chegar em madrid,....


Olhei de relance para trás e vi o Ucker olhando para Dul enquanto a mesma lia,ela olhou para ele e revirou os olhos,ele suspirou e olhou para a janela e  olhou para mim eu mexi meus lábios sem o som sair


Maite:Quer um babador bebê?


Ele fez careta e eu ri voltando a atenção para o Rodrigo


POV UCKER


Adam deitou no ombro de Dul e lá dormiu ela estava lendo um livro do Paulo Coelho que logo o fechou e deitou a cabeça no banco,virou de frente para mim,nos encaramos mas logo fechou os olhos,se passou um tempo e avisaram que iríamos pousar,...


POV ANNIE


Eu e Edgar ficamos conversando o tempo todo,ele é muito divertido, engraçado e lindo,..


Edgar:Me fale uma coisa de você que ninguém saiba,. (Rimos)


Annie:Se ninguém sabe não vou contar


Edgar:Ah vai só pra mim,..


Annie:Hum,quando eu fazia "primeiro amor" colocava uma pedrinha de coração no umbigo,pensavam que era do personagem mas a verdade é que eu achava que isso daria sorte para eu encontrar o meu "Primeiro amor",...


Rimos


Annie:Sua vez,.


Edgar:Bom,quando eu era jovem só gostava das meninas com iniciais "A" e "B"


Annie:Isso é ridículo (rimos)


Edgar:Verdade,agora só me apaixono pelas que começam com "A"


Rimos


Annie:Ai eu odeio quando o avião vai pousar da uma dor no ouvido (bebi um pouco do meu suco)


Edgar:Espera(ele pegou um chiclete e me entregou eu sorri e ficamos mascando o chiclete)


Annie:Ah obrigada,....


Edgar:Que isso,..(sorrimos)


POV PONCHO


"Ah obrigada","Que isso","Agora só me apaixono pelas que começam com A","Ah vai só pra mim" Bufei olhando os dois,logo pousamos e começamos a pegar as bagagens de mão,descemos as escadas do avião e quando chegamos em terra firme Claudia pediu meu celular 


Poncho:O que você vai fazer? 


Claudia:Uma coisinha,..eu fique. Olhando e ela entrou na minha agenda telefônica e mudou o Nome que estava Claudia pra Princesa ,....


POV ANNIE


Eu descia as escadas do avião com Dul e May enquanto os outros pegavam suas coisas


Claudia:Agora sim,nunca mais vai confundir(levantou um "joinha")Princesa,..(sorriu e beijou a bochecha do Poncho)


Eu fiquei chocada com aquela cena levantei as mangas do meu casaco,tirei a bolsa do antibraço e coloquei no ombro,joguei o cabelo  e as meninas foram atrás,a raiva era grande e o pior é que estava misturada com um nó na garganta,,...passei pelo Poncho e esbarrei em Claudia ela me encarou e eu peguei a latina de suco que estava na minha mão e virei toda na blusa dela ,...TODA.Dul e May me olharam surpresas e Poncho colocou a mão na testa,ela sabia que eu tinha feito de propósito,Claudia gritava a cada gota de suco derramado na sua roupa.O suco acabou e eu fingi que a latina caiu da minha mão.


Annie:Ops,.(fiz careta)


Claudia:LOUCA,(gritou)Você ta maluca?Olha o que você fez sua desequilibrada,...


Annie:Desculpa foi totalmente sem que,rer....(me fingi de sínica)...(Chris gargalhava no fundo com Zoraida enquanto Poncho olhava para o céu com a mão tampando a boca e o Nariz e Ucker controlava a risada,Dul e May me olhavam surpresas)


Claudia:Estou toda suja sua louca,você é neurótica,desequilibrada,...


Annie:Ai que isso Claudia foi sem querer,não foi você mesma que disse que em rede nacional que somos amigas ,então,...(sorri,e virei a minha cara esbarrando no Poncho,deixei uma lágrima rolar mas logo sequei)


Annie:Vai lá com a sua princesa


Saí e olhei para trás vendo Alicia entregando um casaco para a "coitada"Dulce ,May e Zoraida vieram comigo ,andamos um pouco e pegamos nossas malas,Depois de um tempo nos encontramos com o Pedro e fomos Apenas com o pessoal do RBD e ele( Pedro) em uma vã que levava ao Hotel.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ayamor e anajulia_vondy:AHHH EU ADORO VOCÊS,Julia,na enquete ponny está ganhando 😬 e nos comentários está empatada com a Gabi hahah aí vocês são demais ,sério,ai lindinhas quero logo colocar vocês na web só estou esperando a parte dos shows e do hotel haha,... BEIJINHOS MUAK COMENTEM E VOTEM NA ENQU ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 439



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karlasouza Postado em 25/02/2018 - 12:05:46

    arrasoooou

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:05:59

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • giulia_vondy_ponny_chaverroni Postado em 11/03/2015 - 15:58:00

    gooooooooooooddd quanto tempo nao comento.... desculpe amore!!! vaiii dul e any dao o troco naqueles dois babacas (amo eles, mas elas sao meu eu) que bom que apareceram meninos hehe isso vai ser bom de mais posta mais amore pfffffffffffffffffffff bjs

  • franmarmentini Postado em 04/03/2015 - 13:52:48

    ;(

  • vany.ponny Postado em 02/03/2015 - 20:35:27

    ISSO É SÉRIO???????? VC PASSA UMA ETERNIDADE SEM POSTA E SÓ POSTA UM????? TÔ QUASE MATANDO ALGUÉM AQUIIIIII. CONTINUA PLEASEEEEEE. Sorry o ataque :)

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/03/2015 - 15:06:56

    Posta mais carolzitaaaaa!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/03/2015 - 15:06:41

    Andy, elliot e annie*-* ate q eu to gstand deles:))))) mas acho q o poncho n gstou mto n hein, so acho aiebekajajaka

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/03/2015 - 15:05:48

    Se eu to rindo muuuuuuuitoooooooo da cara do ucker e do poncho??? TO, TO, TO, TO E TOOOOO MSM AIEBEJWKHEJWJQJQQ UCKERRERA SE FODEEEEEUUUUUUUUUUU BEM FEITOO!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/01/2015 - 23:26:28

    Posta maissss caroooool, PRECISO DE MAISSSSS!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/01/2015 - 23:26:06

    Ainda mais agr com essas novas figuras pqp so n pode ser qm eu to pensando scrrrtt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais