Fanfics Brasil - Es que siempre se resulta en tus brazos Un Poco De Tu Amor

Fanfic: Un Poco De Tu Amor | Tema: RBD,Ponny,Vondy, Amor, Comédia, Hot,......


Capítulo: Es que siempre se resulta en tus brazos

11 visualizações Denunciar


Olha eu sei que é difícil nesse cap não sentir peninha do Ucker 😭mas vamos fazer o possível hein haha beijinhos e comentem 


BEM VINDAS(OS) Novos leitores espero que gostem da fic 


XOXOXOXOXO 


POV UCKER


entramos e liguei o motor do carro e fui saindo da vaga dando ré,..


Ucker:Dulce não vai pra cama com o Adam,..


Dul:Por que não?


Ucker:Porque ele só vai te usar e jogar fora..


Dul:Ele não é igual a você Ucker


Ucker:Você me usou também......está reclamando do que?Eu me senti um brinquedo sexual Daqueles que guardam na gaveta e quando sentem vontade usam,me senti um boneco(olhei para ela que prendia os lábios olhando por onde passávamos)


Dul:Não foi assim,....


Ucker:Me seduziu e se aproveitou do meu equipamento(olhei de relance para ela)


Dul:Não me aproveitei das suas misérias Ucker pelo amor de Deus


Ucker:Minhas misérias?(perguntei visivelmente irritado)não foi isso que pareceu  "Ai Christopher"(a imitei e ela me encarou)minhas misérias te deixaram louquinha néMe poupe Dul


Dul:"Ai Dulce,ai..."(filha da mãe se aproveitou do meu momento de fraqueza)Você que ficou louco,..


Ucker:Ah cala a boca,....(falei revirando os olhos e ela riu)


Eu coloquei a mão no encosto que tinha atrás da marcha e encontrei com a mão da Dul,senti um arrepio na ponta dos meus dedos,parecia nervoso,nem nos olhamos apenas fiquei com a mão em cima da dela,não queria que tirasse sua mão debaixo da minha,mas nossas mãos ja estavam geladas não sei porque,minha respiração estava acelerada e cada toque que me transmitia era como cócegas no meu corpo me fazia sorrir,sua respiração pesada e intensa me provocava um temor,o que ela está sentindo agora?O que ela está pensando?Eu só queria saber o que tem nela para não me puxar e me beijar,se me fizer esperar não vou conseguir dirigir direito,eu torcia para que todos os sinais estivessem verde para logo chegar no quarto e esquecer a sensação do seu toque,....Logo entramos no estacionamento do hotel e estacionei em uma vaga qualquer,desliguei o motor e ficamos em silêncio apenas sentindo o frio que saía de nossas mãos,..não queria mais ir embora,queria ficar segurando a mão dela ali para sempre mas ela se virou e abriu a porta eu fiz o mesmo ja bufando,é a única mulher que não me da bola que não implora para me beijar que me faz ficar apaixonado,eu peguei a chave do carro e fiquei girando o chaveiro pelo meu dedo ela veio atrás de mim,senti algo me puxando para tras foi involuntários me virei ela agarrou meu pescoço e eu com a força que meu corpo perdeu fui de encontro com ela e o carro,estava presa entre mim e o carro e sem esperar me beijou esse beijo estava misturado com um pouco de medo da parte da Dul minhas mãos estavam nas suas costas e meus lábios corriam rapidamente entre os seus deixando uma corrente quente ficar entre nossas línguas,sua boca estava desesperada em busca dos meus o desejo de ter seus lábios era muito forte subi minhas mãos para o seu rosto coordenando seus movimentos,mordi seu lábio inferior mas não quis terminar com o beijo,e tomei sua boca de volta para a minha chup/ando seu lábios e ela chup/ando o meu queria ter o poder que tinha sobre as outras com ela mas isso não acontecia o ameaçado era eu ,eu era vítima e sua armas eram sua boca,seu corpo,sua voz,......podia me matar de várias formas so o ato que possuía de inspirar e expirar poderia me deixar com tesão,......seu corpo estava colado com o meu,o carro estava gelado e me preocupei se ela estaria com frio e passei a mão de leve na parte da sua cintura que com o impacto a blusa foi levantada um pouco,estava gelada sua cintura e deixei minha mão posicionada na sua cintura senti seu tremor ao receber meu toque e a sensação para mim era a melhor sua boca mudou de posição ,ofegando ainda com os nossos lábios inferiores colados,......Ela estava se afastando de mim e a colei de volta no carro e tocamos nossos narizes,....


Ucker:Você não pode me deixar aqui ,....


Dul:Você merece isso , fez o mesmo comigo,......


Ucker:Só pensei que iria recuar,....


Dul:Nunca mais me deixe sozinha depois de um beijo(respirou)nunca,....


Ucker:Por que?


Dul:Porque não


Ucker:Queria poder te entender,....(falei com a voz falhada)


Dul:Eu também queria te entender,.......(roçou seu nariz com o meu e passou a mão no meu braço e no peito deixando a outra pousada na nuca)


Ucker:Gosta de me provocar,..


Dul:Cala a boca,....


Ucker:Me cala


Sorrimos de leve


Dul:Não presta,....


Roçamos os lábios e invadiu minha boca novamente com o seu calor,eu preciso de você agora como falar isso?Como falar que  quebrou meu coração,como dizer que te amo sem que o medo me invada sem que a sua resposta seja um não,sem que tenha mais pessoas envolvidas sem ter medo de estragar o que temos agora como minha irmã como minha companheira,....largar tudo e dizer o que sinto é muito arriscado sei que não vou agüentar e vou explodir uma hora,ja fui idiota uma vez e não quero me humilhar novamente diante de seus olhos,......o ar acabou e por consequencia o fim do beijo veio junto e ainda perto da minha boca passou o polegar na minha bochecha,sabia que tinha percebido meu olhar ja estava oculto ,negro,...


Dul:O que houve?


Ucker:Nada,,..não houve nada,....


Dul:Eu respeito que não queira me contar se algum dia quiser eu vou estar esperando 


Eu sinalizei um sim


Sorrimos 


Dul:Vem boneco vamos dormir,....


Rimos


Saímos do estacionamentoum pouco longe um do outro e subimos o elevador e cada um foi para o seu quarto,sem pronunciar uma palavra sem um "Adeus"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV PONCHO Acordei com a Annie ainda na minha cintura e com a minha mão pousada no seu cabelo,eu abri devagar os olhos mas não queria acorda-la queria ficar mais um tempo sentindo ela perto de mim,passei a mão no seu rosto e mudei de canal,el abriu devagar os olhos e me olhou,estava de frente para mim ,.. Annie:Bom dia,..(Sorrimos) Poncho:Bom dia,(pas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 439



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karlasouza Postado em 25/02/2018 - 12:05:46

    arrasoooou

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:05:59

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • giulia_vondy_ponny_chaverroni Postado em 11/03/2015 - 15:58:00

    gooooooooooooddd quanto tempo nao comento.... desculpe amore!!! vaiii dul e any dao o troco naqueles dois babacas (amo eles, mas elas sao meu eu) que bom que apareceram meninos hehe isso vai ser bom de mais posta mais amore pfffffffffffffffffffff bjs

  • franmarmentini Postado em 04/03/2015 - 13:52:48

    ;(

  • vany.ponny Postado em 02/03/2015 - 20:35:27

    ISSO É SÉRIO???????? VC PASSA UMA ETERNIDADE SEM POSTA E SÓ POSTA UM????? TÔ QUASE MATANDO ALGUÉM AQUIIIIII. CONTINUA PLEASEEEEEE. Sorry o ataque :)

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/03/2015 - 15:06:56

    Posta mais carolzitaaaaa!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/03/2015 - 15:06:41

    Andy, elliot e annie*-* ate q eu to gstand deles:))))) mas acho q o poncho n gstou mto n hein, so acho aiebekajajaka

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/03/2015 - 15:05:48

    Se eu to rindo muuuuuuuitoooooooo da cara do ucker e do poncho??? TO, TO, TO, TO E TOOOOO MSM AIEBEJWKHEJWJQJQQ UCKERRERA SE FODEEEEEUUUUUUUUUUU BEM FEITOO!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/01/2015 - 23:26:28

    Posta maissss caroooool, PRECISO DE MAISSSSS!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/01/2015 - 23:26:06

    Ainda mais agr com essas novas figuras pqp so n pode ser qm eu to pensando scrrrtt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais